Home » Brasil, Destaque, Vídeos

Vídeo: Marisa Lobo, Lanna Holder e ativistas gays fazem debate acalorado sobre intolerância e “cura gay” no programa Superpop da Rede TV!; Marco Feliciano comenta

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Vídeo: Marisa Lobo, Lanna Holder e ativistas gays fazem debate acalorado sobre intolerância e “cura gay” no programa Superpop da Rede TV!; Marco Feliciano comenta

O programa Superpop da Rede TV! desta segunda, 30 de julho de 2012, levou para o palco com a apresentadora Luciana Gimenez diversos convidados que iriam discutir sobre o tema “cura gay”, apesar disso o programa pautou principalmente apenas o tema intolerância e homofobia, e de forma descaradamente parcial a favor da causa gay, como já era esperado pelos cristãos que assistiam o programa e comentavam nas redes sociais.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O debate escolheu para representar a comunidade gay a Pastora Lanna Holder da igreja inclusiva, o jornalista homossexual Felipeh Campos e o presidente da Associação da Parada do LGBT de São Paulo, Fernando Quaresma. Em contrapartida foram convidados a psicóloga evangélica Marisa Lobo, o pastor ex gay Robson Staines e o pastor Antônio Silva.

Marisa Lobo utilizou o debate para afirmar que jamais falou que fazia “cura gay” e que o homossexualismo não é uma doença, mas sim um transtorno segundo a psicologia. “Temos que nos amar além das nossas diferenças. Posso amá-lo e respeitá-lo e não concordar com seu comportamento”, disse ela para um dos convidados gays. Apesar das explicações, Marisa foi alvo de diversas críticas do jornalista Felipeh Campos que inclusive a ameaçou de entrar com uma representação contra ela acusando-a de preconceituosa.

Todas as reportagens que o programa exibiu foram sobre casos de gays assassinados no Brasil e após a última delas o ativista gay Fernando Quaresma levantou a voz e apontou o dedo para os convidados evangélicos e afirmou que “vocês cristão são responsáveis” por preconceitos, violência e entre outros problemas. Outros momentos de puro bate-boca fizeram a apresentadora Luciana Gimenez gritar tentando obter as rédeas do debate.

A pastora gay Lanna Holder pouco falou, mas quando teve chance utilizou o texto de Mateus 19:12 para afirmar que a Bíblia Sagrada é a favor do homossexualismo. Ela também tentou desmentir o Pastor Robson que disse que se um homossexual quisesse ir a igreja ele seria recebido, assim como ele foi e por isso teve sua vida mudada.

O pastor Antônio Silva criticou por diversas vezes o programa Superpop devido a tendencialidade da produção e a falta de organização do debate que por diversas vezes foi palco apenas de críticas em alto tom de voz vinda dos ativistas gays e defesa por parte dos evangélicos. A apresentadora Luciana Gimenez se defendeu afirmando que o Superpop é um programa democrático e que é a favor de todos, “seja gay, hetero, branco, negro…” e antes do último comercial afirmou que “em um momento como esse [que vivemos]” as igreja evangélicas deveriam ser mais tolerantes. A afirmação da apresentadora gerou indignação nas redes sociais pois fez parecer que os cristãos são intolerantes e de certa forma responsáveis pelos crimes exibidos pelo programa.

Ao final do programa a psicóloga Marisa Lobo convidou a todos os convidados para tirarem uma foto juntos mostrando que na realidade uma das lutas tanto dos evangélicos quanto dos homossexuais é pelo fim da violência contra os próprios gays. O debate terminou ao som do cantor gay Renato Russo cantando um trecho da música “Pais e Filhos”: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.”

Pastor Marco Feliciano comenta

O deputado Marco Feliciano aproveitou o fim do programa para parabenizar a psicóloga Marisa Lobo e criticar os ativistas gay. Segundo ele “a verborragia que os ativistas gays usam para falar contra quem não aceita seus princípios e convicções é maldosa, preconceituosa e fascista”, ele também lembrou que embora um dos casos mais chocantes mostrados pelo Superpop tenha sido “absurdo e horrendo”, o crime foi praticado por pessoas que não eram evangélicas. O pastor também frizou que “em 2010 50 mil pessoas foram assassinadas no Brasil destas 260 foram tidas como crimes de homofobia, destes 260 crimes de homofobia, 70% foram praticados pelos parceiros gays como crimes passionais. 49740 pessoas foram assassinadas por outros motivos” e completa, “nosso país não é homofóbico, os crimes de homofobia são fatos isolados e não um surto coletivo.”

Sobre a PL122 Feliciano afirma que “dá direitos demais aos homossexuais e tira todos os direitos dos héteros, dos religiosos. Na verdade o ódio que há é contra cristãos.” Segundo o deputado, a senadora Marta Suplicy aguarda momentos onde a “mídia populista faz um farra sobre o assassinato de gays e bombardeia os religiosos como culpados” para aproveitar e aprovar a PL 122. O deputado ainda conclamou evangélicos e católicos praticantes para que façam orações juntos afim de não serem surpreendidos com alguma manobra para a aprovação da pauta.

O Deputado Pastor Marco Feliciano encerrou afirmando que “somos lentos em entender que a existência é rápida…”

Vídeo na íntegra: Abaixo você pode ver o programa Superpop sobre “cura gay” com Marisa Lobo, Lanna Holder e Pelipeh Campos

Redação Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

358 comentaram, comente você também!

  1. toma satanaz éssa

    No princípio criou Deus o céu e a terra.
    Gênesis 1:1

    E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.

    Gênesis 2:7-8

    E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora(mulher e nao gay, lesbica,homossexual,etc.) idônea para ele.

    Gênesis 2:18-19

    E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
    Gênesis 2:22E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.
    Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.
    E ambos estavam nus, o homem e a sua mulher; e não se envergonhavam.

    Gênesis 2:23-25

    olha o engano de satanaz e a desobediência de eva.

    Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?
    E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,
    Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
    Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
    Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
    E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.

    Gênesis 3:1-6

    engano , desobediência , traz o catigo de Deus olha só…

    E disse o Senhor Deus à mulher: Por que fizeste isto? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi.
    Gênesis 3:13
    Então o Senhor Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida.
    E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.
    E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.
    E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida.
    Espinhos, e cardos também, te produzirá; e comerás a erva do campo.

    Gênesis 3:14-18

    por favor vamos vigiar com o diabo neses ultimos dias .

    pastores e igrejas de jesus cristo vigiemos oremos pois o senhor quer uma igreja fiél santa e lavada no sangue do cordeiro nao de ouvido a serpente que é o diabo no corpo de muitos tem uzado pra enganar o povo da terra e do brasil . enganar com palavras falsas , usando a palavra de Deus distorcida ou seja , como enganou eva. dai ouvido a voz do Espirito santo de Deus e nao a voz do diabo e seus adébitos ,pois, muitos ja se corronperam pelo dinheiro,prostituiçoes,adultérios,etc, Deus criou HOMEM E MULHER o que passar disso nao provem de Deus amem amem amem .

  2. Marisa Lobo é anticristã!

    Ela chamou São José de pedófilo.

    Essa falsa cristã só sabe blafemar.

  3. Esse debate é uma perca de tempo, e ambos os lados foram imaturos

  4. Livia Aglazia disse:

    Oh, meu povo este povo esta cego, não vamos entrar em debates. Estão argumentando que é violência…por parte dos cristãos…Q UE LOUCURA! eles não sabem que o salário do pecado será a morte, por isso muitos estão morrendo. Não por cristão, caso contrário estariamos todos presos….mas para glória da família….louvado seja o criador! péssimo programa, sem organização e comprado concerteza!

  5. no antigo testamento se castrar era uma opção para aqueles que não queriam se casar, e viver só pra Deus, é diferente de pessoas que querem ser homem quando nasceram mulher, citar trechos da biblia para defender sua decadencia espirirtual e moral é uma blasfemia. era-mais facil ela assumir seu fracasso, que nos cristãos iriamos orar por ela para o senhor
    restaurá-la novamente, do que afrontar Deus deturpando sua palavra que é pura santa, JESUS DISSE eu não vim abrrogar a lei eu vim cumpri-la… porque nos estamos no tempo da graça que ela vive fazendo graça da Graça de Deus. ela é filha do diabo pois o diabo é o pai da mentira.

  6. Patrícia Mendes disse:

    Alguém entende alguma coisa nesse debate? Fala todo mundo ao mesmo tempo, sinceramente… E esses ativitas gays são extremamente preconceituosos!!!

  7. isso ñ foi um debate e sim um confronto aos cristão onde somos acusados, e dados como culpados pelos crimes q aconteceram.Pregamos o amor e a salvação na pessoa bendita do Senhor Jesus Cristo, para q ñ so eles mas todos receba o perdão e a salvação

  8. ACHEI //// TAMBEM GOSTO DE POLEMICAS. MUITO INTERSSANTES ESTES COMENTARIOS E VOU MANDAR O MEU, POR EXEMPLO; PORQUE ESTES ATIVISTAS GAYS QUE DISSE FAZER MOVIMENTOS GAYS COMO PARADAS PARA SER VISTOS PELOS LEGISLADORES DO NOSSO PAIS NÃO USAM O BOM SENSO , PAZ ARMONIA COMPREENÇÃO HUMANISMO RESPEITO PELOS QUE OS ASSISTEM TALVES ASSIM PODERIAM CONSEGUIR PARTES DOS SEUS OBJETVOS SE VERDADEIRAMENTE OS TEM

  9. Alessandro Júnior Locutor disse:

    Lanna Holder precisa é nascer de novo e parar de vomitar heresias principalmente na mídia…

  10. Se não prestarmos atenção na etimologia das palavras, daqui a pouco todos os prefixos e sufixos mudam e a língua vira uma bagunça. Afinal, ‘pós’ indica algo que vem depois (pós-graduação), não é? ‘Sobre’ e ‘sob’ também são bem definidos, ou vai dizer que ‘sob’ indica ‘em cima de’ ? Portanto, também defendemos o uso adequado de ‘fobia’, no caso ‘fobos’, pode indicar ‘aversão’, no sentido de medo, não de ódio. Portanto, é “medo” mesmo.

    Para ajudar na sua dúvida, conversamos com duas pessoas que falam grego. Elas disseram que ‘ódio’ em grego é μίσος (misos). E ‘medo’ pode ser indicado com φόβος (fobos) e τρόμος (tromos).

    Portanto, como não existe ninguém que tenha medo de homossexuais (pelo fato de serem homossexuais), logo, homofobia não existe.

  11. Se a pessoa for Homossexual ela não deve frequentar igreja Protestante, e sim a Católica, no meu ponto de vista eles são mais tolerantes e respeitosos. Ficou claro, se você deseja frequentar igreja evangélica NÃO seja homossexual… Eles não aceitam. São Preconceituosos.

  12. Vamos aos fatos: O Robson é homossexual, a voz, o jeito dele, ele é homossexual e não esta curado. Ele inibe seus desejos homossexuais com a convicção de que esteja curado, mais a realidade é: Ele é homossexual. A Dra. Marisa se espelhou no pastor Silas Malafaia, por que ele é psicólogo e ela também ela passou a fazer declarações homofóbicas em suas redes sociais e na mídia para ganhar divulgação, promover escândalos, é o foco dela, a Dra. Marisa vive de escândalos, tendo escândalos ela divulga o nome dela, o trabalho dela, e ainda mais ela que se faz de vitima, de perseguida, agora que ela corre o risco de ser cassada ela diz que a Imprensa que publicou errado…. Mentira!

    • Malu Stefanini disse:

      LUCIANA, VC ESTÁ EQUIVOCADA COM RELAÇÃO A QUEM GOSTA DE ESCÂNDALOS. QUEM GOSTA DE ESCÂNDALOS E IBOPE É A LUCIANA GIMENEZ. MENTIRA SUA QUE ELA FAZ DECLARAÇÕES HOMOFÓBICAS, PQ EU ACOMPANHO SUAS REDES SOCIAIS E NUNCA LI ALGO HOMOFÓBICO. NO FINAL DO PROGRAMA EM QUE PARTICIPOU, VI QDO ELA DISSE A LUCIANA GIMENEZ, QUE CUIDOU DE UM HOMOSSEXUAL COM AIDS, EM SUA CASA, DURANTE, UNS 15 DIAS, ATÉ SUA MORTE, VISTO QUE SUA FAMÍLIA O HAVIA REJEITADO. ALGUÉM HOMOFÓBICO CUIDARIA DE UM GAY EM FASE TERMINAL DE SUA DOENÇA? CRIE VERGONHA NA SUA CARA E NÃO SEJA TÃO BAIXA.

  13. João Batista disse:

    FATOS ..que falam por si… e diante dos quais não há argumentos:
    1º FATO – Razões ‘gays’ apresentadas para a orientação homossexual; seg.o próprio relatório Kinsey, citado por Cameron e Bell : 22% – Experiência precoce com adultos ou pares; 16% – contato contumaz com ambiente homossexual ; 15% – relacionamento distante com a mãe; 14% – relacionamento distante com o pai; 15% – Desenvolvimento incomum (“bulling” de ‘mariquinha’, ‘bichinha’,etc.); 12% – Parceiros heterossexuais indisponíveis ; 9% – Falta de habilidade social; 9% – “nasceu desse jeito”; ( Bell, Allan; Weinberg, Martin; Hammersmith, S. Sexual Preference Its Development jn Men and Women. Bloomington: Indiana University Press, 1.981. – iden : Cameron, Paul; Camern, Kirk. What is an Homossexual. Journal of the Family Research Institute, 16/06/2.000 ).
    2º FATO – Não existe cromosso G, só X e Y ! É FATO CIENTÍFICO ! Não se nasce gay. Dizer que a pessoa nasce gay ( é uma opção) é inverídico; Se fossemos INTEIRAMENTE dependentes da genética eles teriam razão, mas sabemos que não é assim. A tal “opção” é na verdade subjetiva. Ninguém pode ser obrigado a “opcionar” por ser gay, pedófilo ou tarado sexual. As pessoas se “permitem” ser assim, mesmo sabendo que estão contra a natureza.
    3º FATO – Centenas e centenas de pessoas que buscaram tratamentos psicológicos voltaram à prática heterossexual e constituíram famílias normais. (Se não fosse opção, como explicar este FATO ?)
    4º FATO – Segundo a psicologia e a psiquiatria, gays, lésbicas, bissexuais e transgêneres (como gostam de ser chamados), são pessoas que sofreram trauma emocional ou abuso sexual nos primeiros anos de vida e desenvolveram a atração pelo mesmo sexo como defesa, associando com estimulação erótica inapropriada na adolescência.
    5º FATO – Menos de 2% das crianças de famílias biológicas convencionais sofreram algum tipo de abuso sexual, mas o número correspondente às crianças de casais homossexuais é de 23%. Além disso, 14% das crianças de casais homossexuais passaram algum tempo em abrigos governamentais, comparado com 2% da média nos EUA. Os índices de prisão, uso de drogas e desemprego são bem maiores dentre filhos de casais homossexuais. Quando comparados com adultos criados em casais tradicionais, as pessoas criadas por duas mães lésbicas tiveram resultados negativos em 24 de 40 categorias, enquanto os adultos criados por pais gays tiveram resultados negativos em 19 categorias. (famosa pesquisa de Mark Regnerus, professor de sociologia na Universidade do Texas).
    O homossexualismo é decorrente da corrupção humana, assim como o adultério. As doenças decorrentes também não podem ser ignoradas, ou de outra forma, os doentes morrerão! Isto não é amor. Alguém disse que o oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença. Por favor, não seja indiferente ao clamor de milhares de vítimas deste desvio de suas almas, não o trate como “natural”! Não aprove o problema, mas trate-o e arranque as suas raízes!

  14. nao sei porque se preocupa tanto com esse pessoal jesus disse que nao e pra arranca o joio do meio do trigo eles tem o direito e devem frequentar uma igreja crista, nao sei porque tanto barulho em uma igreja temos varios torcedores de times diferentes mas ninguem se manifesta porqe nao e o lugar. esses gays devem ir so que tem que ficar na deles jsus disse que em sodoma e gomorra havera menis rigor pqu ele nao teve la hoje e diferente onde ele passou podes crer que o juizo vai ser forte veja qual o pecado predominante dessas duas cidades

  15. sinceramente nao sei o que que os evangelicos vai fazer num programa desse tipo porque nao foi nem um catolico, sempre os evangelicos vai nessa baixaria vamos ter um pouco de amor propio meu povo. e essa tal de lana lamentavel.

  16. Uma coisa não é o amor de cristo e é Desobedecer as suas Leis! O seu o meu o nosso problema é desobedecer a Deus! Nós humanos fomos criados a três objetivos" E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai- Gênesis 1:28 Além de ser um projeto divino para a preservação da humanidade e estar na Terra para governa-lá, nós possuimos a terceira função: adorar o Criador (SL 148.11,12)

    Infelizmente em nosso sociedade, os valores familiares e principalmente de obediencia instituidos pelo Criador têm sido Banalizados. Várias formas de união entre pessoas do mesmo sexo, tidos como abominaveis diante do Senhor ( 1Co 6 , 1Rm 1) são frequentemente reconhecidas como uma união familiar perfeita. Isso é sem dúvida algo absurdo e intoleravel.

    Existe uma liberdade exagerada que parece hoje ser a desculpa para ninguem ter noção do certo ou errado. Quando você ouve dizer que vivemos em um país democrático, e que todo mundo tem o direito de expressar suas opiniões, saiba que isso não é verdade. As únicas opiniões que valem atualmente são as que banalizam os principios biblicos. Em relação ao homossexualismo , a midia (jornais, televisão, internet etc) vem tentando destruir o conceito normal de sua composição, ou seja, não se fala em família, com pai mae e filhos , mas de familia com dois pais ou duas maes.

    Isso nada mais é do que o Diabo tentando, novamente destruir a mais importante criação de Deus: a Familia (Gn 3). No Brasil a Justiça esta cada vez mais inclinada a tornar legal a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Os Ativistas (defensores) deste projeto terrível estão presente em todo lugar. Nos Cristãos devemos ser amorosos em nossa forma de abordar este assunto, pois Ninguém aceitára o Senhor Jesus se sentir-se rejeitado ou maltratado. Façamos a Obra com AMOR.

    O que será que aconteceria com a Humanidade se DEUS tivesse criado uma só pessoa? E, se Deus tivesse feito dois homens? E se fossem duas mulheres? Como seria o mundo se o homem não tivesse desobedecido a Deus? Será que haveria miseria, doenças, separações e morte? Existe uma causa comum para todos esses problemas . A pergunta é; Há Solução? Sim e Nós somos parte dela. Talvez vocês acreditem que nao tem importancia. mas Deus considera individualmente cada uma das pessoas que existe no mundo. Você é uma delas e por conhecermos a Palavra de Deus, temos um papel importante a desempenhar na restauração da família.

    No caso da familia e seus membros, além de todo o universo. Deus é o Criador e, é quem define a forma ideal de comportamento. Por mais que o mundo dite outras regras ou comportamentos e ridicularize a forma normal da família ser, não importa, pois isso em nada muda o que Deus estabeleceu. Sempre que algo for posto em funcionamento de maneira contrária não dara certo e acabara danificando. O mais seguro é que tudo funcione de maneira correta. Infelizmente com a familia ocorreu o contrário e até os efeitos da desobediência dos nossos antepassados Adão e Eva podem ser sentidos por todos no Mundo (Morte, Dor no Parto, O dominio Masculino, enfermidades etc.)

    Em Romanos 1. 18-32 temos uma visão ampla do mundo e da humanidade feita pelo Apostolo Paulo. Nesse texto ele mostra que a propria ordem no mundo, ou seja, o modo de funcionamento da natureza revela que existe um Deus Criador. Ainda Assim a humanidade nao quer aceitá-lo e prefere mudar o significado da Bíblia.
    Deus se preocupou tão intensamente com a felicidade das pessoas que estabeleceu principios e regras que deveriam ser obedecidas oara que todos vivessem com alegria e felicidade! Voces ja pensaram se nossas atitudes ações e pensamentos nao tivessem limites? Certamente seria um caos e teriamos grandes problemas. O que precisamos fazer é obedecer aos seus mandamentos e seguir atentamente os seus caminhos, que certamente são os melhores para nós.

    Retirada da Revista Aluno 7 Adolescentes Vencedores Comentarista Marcelo de Oliveira e Oliveira da CPAD ( Casa Publicadora das Assembleias de Deus)

    A vocês que não aceitam a hmossexualidade e lutam contra seus desejos carnais Deus tem orgulhos de nós que lutamos contra as coisas erradas para termos a Salvação, não ouça o conselho dos impios. Se cair Levante! Não vá nessa de que você não sentir atração sexual por uma mulher vc deve pecar fazendo abominação.
    Tudo é possivel para Deus. Ele tudo mudara e te santificara. Deus é Conosco, Orem Jejuem Adorem, Não deixe de ir a Igreja porque a Igreja é o nosso alicerce. Deus ama você!

    E você que anda no seu pecado, Por favor se arrependa, eu nao to falando mal do seu carater da sua pessoa, da sua alma. Eu apenas peço que aceite Jesus como Salvador! Ele te ama de verdade! Ele não te deixará. A decisão é sua! Deus te Perdoa e te ajuda! Pode ter certeza de que tudo o que você esta abrindo Deus lhe recompensara com a Vida Eterna! Jesus Te Ama e Nós também e Queremos o Bem pra todos, por isso Aceite-O!

    Poucas Palavras Retiradas do Meu Coração

  17. só para resumir tudo homossexualidade é a maior aberração da natureza!
    Deus não criou nenhum homosexual,criou o homem e a mulher perfeitos…Se o individuo que se diz homosexual não se converter de igual modo perecerá,a palavra de Deus afirma isso…

  18. Desde quando a Luciana Gimenez foi democrática quando se trata de prática homossexual, prostituição, adultério, etc..?Tudo que é lascivo ela dá o aval, consente e põe a mão no fogo aos praticantes e participantes de seu programa.Ir á um programa ou assistir uma coisa dessas é ver e ouvir apoio incondicional á prática de tais pecados!

  19. André Ibaque disse:

    Marisa Lobo é muito contraditória. Não dá para saber se ela refere-se mudar a sexualidade ou tratar o sofrimento psíquico que alguns gays sofrem pela rejeição da sociedade perante a homossexualidade.

    • Malu Stefanini disse:

      ELA NÃO O É CONTRADITÓRIA NÃO. ELA DEFENDE TRATAR O HOMOSSEXUAL CONFORME, AQUILO QUE ELE DESEJA. EXEMPLO: SE COMPARECE UM PACIENTE QUE É HOMO E ELE ASSIM DESEJA CONTINUAR, MAS VEM SOFRENDO POR CAUSA DA REJEIÇÃO DA FAMÍLIA, ENTÃO ELA O AJUDARÁ COMO LIDAR COM ISTO E ASSIM ALIVIANDO SEU SOFRIMENTO PSÍQUICO. ENTRETANTO, SE O PACIENTE PROCURA OU QUER TENTAR UMA REORIENTAÇÃO, ELA AFIRMA QUE ISTO DEVE SER FEITO, PQ É DESEJO DO PACIENTE E DEVE SER RESPEITADO, COISA QUE O CRP NÃO RESPEITA E MUITOS DESEJAM ESTA REORIENTAÇÃO, MAS INFELIZMENTE, NÃO CONSEGUEM AJUDA, POIS, MUITOS PSICÓLOGOS, TEM MEDO DO CRP E NÃO QUEREM ESTRAGAR SUA CARREIRA. O CRP CARREGA SIM, O SANGUE DE MUITOS INOCENTES, JUNTAMENTE, COM A MILITÂNCA GAY, QUE SE APROVEITA DE UM(A) JOVEM QUE ESTEJA PASSANDO POR UM MOMENTO CONFUSO, PARA CONVENCÊ-LO DE QUE ISTO É NORMAL E ELE DEVER ASSUMIR. O CRP E A MILITÂNCIA CARREGAM O SANGUE INOCENTE DE MUITOS HOMOSSEXUAIS.

    • André Ibaque disse:

      Ah, quer dizer então que ela pode reorientar a sexualidade dos outros? Encaro isso com muito ceticismo…
      Então se eu quiser se destro (sendo canhoto), ela também vai reorientar meu braço? Faça-me um favor…

    • André Ibaque disse:

      Quero mudar de cor, ela muda?
      Reorientação sexual só existe na cabeça destes evangélicos. E caso exista uma forma de reverter a sexualidade, não serei contra, mas aí que seja de mão dupla: hetero para homo e vice-versa.

    • Malu Stefanini disse:

      SE VC VAI OU NÃO, NÃO SE SABE. PORÉM, QUEM QUISER, TEM O DIREITO SIM DE TENTAR. NÃO SE ESQUEÇA QUE VC NÃO PODE FALAR POR TODOS. AQUELE QUE QUISER TEM O DIREITO E NINGUÉM PODE IMPEDIR. O QUE ELA DEFENDE É ISSO, O DIREITO DE QUEM QUER E NÃO DE QUEM NÃO QUER.

    • André Ibaque disse:

      Claro, mas diga-me: como ele/ela vai tentar tirar sua atração por pessoas do mesmo sexo?
      E mesmo que tentasse, já ouviu falar da possibilidade da pessoa ser bissexual e estar mentindo?

    • Malu Stefanini disse:

      ANDRÉ, ESTE É UM TRABALHO DO PSICÓLOGO, O QUE VC ME PERGUNTA É MAIS OU MENOS ASSIM; COMO SE DARÁ A CIRURGIA PARA TIRARMOS O TUMOR DESTE PACIENTE?? EU NÃO SOU MÉDICA, NÃO TENHO COMO SABER. TAMBÉM, NÃO FIZ PSICOLOGIA NÃO SEI COMO ELA CONDUZIRIA ESTE TRATAMENTO. TALVEZ, IMAGINO EU, QUE ESTUDANDO O HISTÓRICO DE VIDA DO PACIENTE COM EM QUALQUER OUTRO TRATAMENTO TERAPEÚTICO.

    • André Ibaque disse:

      O problema é que não existe tratamento, o que é diferente de não saber como é o tratamento. Eu sei que existe uma cirurgia para retirada de tumor, mas não sei como é o procedimento…

  20. kkkkkkkkkkkk meu Deus!!! conheci Lanna Holder quando era uma mulher cheia do Espírito Santo, converteu a muitos com seu testemunho de transformação, enchia a boca pra falar da palavra de Deus que hoje vejo ela mesma envergonhando! Estou boquiaberta! como o diabo conseguiu agarrar essa mulher! que pena!

  21. Qualquer psicologo que afirma que a HOMOSSEXUALIDADE é considerada um transtorno de acordo com a psicologia precisa no minimo voltar para a escola. Mas sabemos que a Marisa faz isto de proposito, pois ela tem preconceito contra os homossexuais. Porisso ela esta sendo investigada pelo Conselho de Psicologia.

  22. e criou deus o homem a sua imagem, a imagem de deus o criou, macho e femea os criou, gn 1.27

  23. PAREM DE INTERPRETAR MAL A BIBLIA PARA JUSTIFICAR PACADOS

  24. gente eu ja sabia que esse era um debate para promover a causa gay eles digo os ativistas gays são itolerante mentirosos preconceituosos maldosos e mal carate e sem compromisso social e eu os descrevo como advogados do diabo porque eles não defendem os homossexuais eles somente acusam os cristãos e isso é uma causa do diabo portanto eu os descrevo como advogados do diabo e não vamos deixar o diabo ganhar causas nosso advogado é cristo e provou seu amor por nós com a sua vida

  25. quando o senhor tocar em te ele vai mudar a tua vida……….

  26. Concordo que a violência contra qquer tipo de pessoa não deve ser aceita de maneira nenhuma! pois Deus ama a todos! agora devemos orar mesmo, as leis estão ai para serem aprovadas ou não, pois tudo está no controle de Deus e a sua vinda esta próxima estejamos firmados em Cristo e na sua palavra porque passarão os céus e a terra mas as suas palavras não hão de passar

  27. Os militantes e ativistas evangélicos, os evanjas, vieram todos socorrer a homofobia. Para eles a homofobia não pode acabar senão o que eles fariam sem ela? A quem eles iriam achincalhar para se sentirem superiores?

  28. fernando farias disse:

    irmãos quem cuida do joio É O SENHOR ,preocupese em crecer como o trigo que procora a luz do sol lembrense que estamos a un instante da ETERNIDADE.

  29. eunuco é alguem que foi castrado e pode ser tambem assim chamado alguem que seja esteril, Lanna hoder a minha oração é que o Senhor Jesus Cristo te traga novamente ao arrependimento e salve suaalma, te amo em nome de Jesus Cristo

  30. tambem gostei muito da postura da pisigploga achei que ela foi muito feliz nas suas colocações……me chamaram a atençao alguns comentarios em qui as pessoas guase afirmam que homossexualismo e uma doença como que as pessoas podem afirma uma coisa que elas nao sabem pois nao pasão po isso e muito facil apontar as pessoas de acordo com aquilo qui nos achamos qui e o serto so acho dificil da a soluçao do problema poque se isso fosse uma doença porque durante esses milhares de anos que essisti essa pratica homossexual ainda nao foi elaborado um remedio qui tivesse a cura e olha que nesse tempo ja tivemos brilhantes cientistas…acho que doença nao e o conceito serto para homosexualismo sei que nao e facil mas
    acho que so o sengor pode liberta e uma questão mais espiritual…….só Deus pode jugar o que e serto e o qui e errado….fiquem todos na paz!

  31. OPINIÃO E INTESTINO TODO MUNDO TEM, MAS NÃO ESTÔMAGO PARA A VERDADE :1 -O HIV continua a ser de longe a maior causa de falecimento precoce entre os homossexuais .Há comunidades com até 50% de infectados.( GOLDMAN, Clinical Psichiatry News).
    2- É muito maior entre os gays certos tipos de cânceres malignos como o linfoma e o câncer anal ( KOBLIN, American Journal of Epidemiology, nov/1996, p. 916-923). Infecções pelo vírus do papiloma humano(HPV) entre gays são os principais responsáveis pelo alto índice de câncer anal ( PALEFSKY, Journal of AIDS, abril/1.998, p.320-326).
    3 – 30% dos gays que estão hoje na casa dos 20 anos serão soro positivos por volta dos 30 anos (pesquisa de E. L. Goldman, PhD, Dr in Psichological Factors Generate HIV Ressurgence in Young Gay Men).
    4 – Os relacionamentos homossexuais são altamente instáveis e terrivelmente infelizes. Em média, 1.100 relacionamentos durante a vida (há casos de 20 mil !), seg. o Centro de Prevenção e Controle de Doenças dos EUA( CAMERON, JOTF Research Institute, , Jun/Jul de 2.000), . Uma vida assim produz medo, raiva, culpa, e outros distúrbios emocionais que podem causar grande dano à psique humana.
    5 – A perspectiva de vida média de um gay não soropositivo é de 42 anos. A de um soropositivo é de 39 anos (Periódico OMEGA, KENNEDY, Today’s Conflict, Tomorrow’sCrisis, 2.001).
    6 – Rapazes envolvidos em relações homossexuais tem poucas chances de chegar à aposentadoria. A incidência de mais de 30 doenças infecciosas além da AIDS reduziu a expectatva de vida em cerca de 30 anos. A "alegria" da prática homossexual práticamente desaparece a partir do momento em que os sintomas das doenças são detectados ( Hogg, Robert S. et al. Modeling Impact of HIV Disease on Mortality in Gay and Bissexual Men. International Journal of Epidemiology 26, 1997, p.657).
    7 – Estatísticas oficiais mostram que 80%dos casos de pedofilia envolvem sexo com GAROTOS, portanto, foram cometidos por homossexuais. Logo, há um risco quatro vezes maior de se encontrar um pedófilo dentre aqueles que são homossexuais, podendo-se fazer associação de casos de pedofilia e homossexualismo.(Ex.: Glenn Wilson, professor de Psicologia na Universidade de Londres, Inglaterra, realizou extensa pesquisa para definir o padrão de um pedófilo. De acordo com ele, a maioria dos pedófilos tem entre 30 e 45 anos e é do sexo masculino (95%). Desses, 71% gostam de meninos. É notório que homossexuais tentam conquistar um espaço maior na sociedade e as estratégias são cada vez mais ousadas. Ex.: no filme brasileiro “Do Começo ao Fim” dois meninos batalham para alcançar o objetivo de derrubar toda barreira e resistência ao incesto e ao sexo gay. Os produtores já avisam:“Se a intenção for quebrar um grande tabu ou causar impacto, certamente este filme vai alcançar seu objetivo”.
    “Do Começo Ao Fim” procura passar a mensagem de que são os próprios meninos de 6, 7 ou 8 anos que buscam experiências homossexuais.)

  32. NERO TAMBEM COLOCOU A CULPA NOS CRISTÃO…AGORA QUEREM DIZER QUE SE ALGUÉM MORRER A CULPA É NOSSA…ISSO É INTOLERANCIA CONTRA OS EVANGELICOS…NÓS TEMOS NOSSA MANEIRA DE PENSAR E QUEREM COM TODOS OS ARGUMENTOS NOS CALAR…SKIN HEAD TAMBEM MATA NORDESTINO…EU SOU NORDESTINO…NÃO PRESCISO DE LEI DO PRIVILEGIO.

  33. Rafael Masseran disse:

    Vamos dar as maos e rezar pela mae que perdeu o seu bem mais precioso em virtude de um ato preconceito babaca de uma parcela dessa sociedade! Esse é o Brasil!! Numa sociedade tao grande e diversa como a nossa, temos que saber respeitar uns aos outros!

  34. Meus amados, o que está em jogo não é ser ou não ser homossexual. O que está em jogo é o momento de Satanás, diria que um dos últimos suspiros de Satanás para convulsionar o mundo. Veja meu amado, preste atenção na linguagem corporal dessas pessoas que se intitulam homosexuais e ou lésbicas, a questão não é contra nós diretamente, a afronta é contra o próprio Deus, veja Romanos 1,23, eles mudaram a glória de Deus, e se você prestar atenção na linguagem corporal como já falei e ainda nas expressões das palavras eles sempre dirão que tem "orgulho em ser gay". Ora meus amados ninguém nasce gay, o dito gay é produzido na própria sociedade, estas pessoas são carentes de afeto, carinho, amor, perdão e se você se der o trabalho de pesquisar a vida pregressa da maioria deles, você encontrá profundos traumas de infância, de abuso, abandono, falta de amor dos pais, e por ai vai.(a familia da dona Marta Supicy uma ativista gay, é um exemplo de familia fracassada e ai o que temos?) Quanto ao "ter orgulho em ser gay" ninguém de sá consciencia permitiria tal agressão ao seu corpo como uma relação homossexesual onde Deus criou o ânus para expelir o lixo que o organismo produz (cocô) e ai vem todo um aparato político e da mídia para incutir na mente da inteligência dos brasileiros que isso da prazer? Um pouco de respeito dessa gente em relação a inteligencia do nosso povo seria muito bom.
    Preconceito? Nós evangélicos?? Preconceito vem do próprio conselho de Psicologia que quer punir os profissionais que venham a tratar desses coitados que procuram ajuda para se livrar dessa maldição. Pais Laico? Os nosso deputados e senadores da república deveriam estar mais próximo dos gorvernos para lhes avisar sobre o que a Bíblia diz sobre quem meche com os ungidos de Deus. Querem exemplos? Leiam Gênesis 12. 1-8 Quem abençoa a Abraão será abençoado mas que amaldiçoar será amaldiçoado, em Abraão todas as nações podem ser abençoadas ou amaldiçoadas. Atualmente ai está diante de nós o cumprimento da profecia de Ezequiel, se cumpriu na nossa geração, no dia 13 de maio de 1948. O presidente do Irá diz aos quatro ventos que vai destruir Israel e que não reconhece Israel como pais, nosso ex presidente, anterior a Presitenta Dilma, recebeu esse homem aqui no Brasil e o abraçou como amigo, foi visitar a Palestina e levou flores ao túmulo do maior terrorista que já viveu mas, negou-se quendo em visita a Israel de depositar floris na sepultura de Teodhor Erzog (pai do sionismo) isso foi uma ofença ao povo Judeu, esse ex governante teve sérios problemas de saúde pois ao receber essas pessoas e abraçando-as como amigos, está amaldiçoando a Abraão. Tem mais um um cara ai do nosso pais vizinho da Venezuela que idolatra aquele lider Iraquiano também tem sérios problemas de saúde, o próprio ex primeiro ministro de Israel Ariel Sharon ao devolver as planicies do Sinai e a faixa de Gaza, conquistada com sangue Judeu, seis meses depois teve um AVC e está vegetando até hoje, coinscidÊncia? Não sei.
    Acoselharia a estas pessoas que querem inverter a Glória de Deus de terem mais cuidado pois o castigo não vem na esfera terrestre, não é nessa vida que vocês GLS vão pagar o "pato" o furo meus amigos é mais embaixo, vocês estão metendo a mão com quem vocês não conhecem vocês estão indo contra o Deus de Abraão de Isaque e Jacó e ele mandou seu Filho Jesus Cristo para morrer inclusive por você que tem tanto orgulho em ser Gay ou lésbica, eu sou tão pecador quento você, nós estamos no mesmo barco, mas eu aceitei Jesus como meu único e suficiente Salvador e você também pode fazer isso. Larga de mão dessa frescurra e vem enquanto ainda da tempo. Peça perdão a Deus por tudo que você ja fez ele é fiel e justo e não vai mais se lembrar dos seus pecados, você homem, não nasceu para entregar seu corpo a outro homem e ter seu ser invadido profanado, isso é satânico, você mulher não nasceu pra ficar se lambendo como outra mulher como uma vaca lambendo seu bezerro. Ainda há tempo, é pouco mais ainda há tempo. Amém

  35. eu nao sei o que vcs pensam vcs querem mudar o mundo pela vossas forças no entanto a biblia diz nao é por força nem por violencia mais e pelo meu espirito certo, deixa fazerem coisas que vc entende sejam o que vc sao sem ter que mostra uma cara sendo outro por dentro jesus nunca quiz que ficamos discutindo biblias e sim pregar o arrependimento isto e que ele veio fazer.

  36. marcos oliveira disse:

    o catolicismo perdeu a voz neste pais, onde estao os padres

    • Basta ir aos sítios católicos, a Igreja Católica é clara e transparente quanto ao assunto

      Frates In Unum
      Ecclesia Una
      Monfort
      Cleofas
      Shalon
      Christo Nihil Praeponere

      E ouros milhares de sites católicos expoem com maestria a opiniao de suas comunidades, equipes e pastorais sobre o mal da homossexualidade.

      Paz e Bem

    • Até parece que padre vai se meter nesse assunto, se foram eles as escolas de gays através de abusos sexuais não tem moral nenhuma

    • renê

      não se trata de pessoa seja ela religiosa ou leiga, mas de ensinamento e doutrina.

      Vou desconsiderar a sua infantil opinião, sabendo-se que os criminosos travestidos de religiosos compoem uma parcela ínfima em relação ao todo.

      Aliás, estamos nessa luta a muito mais tempo do que qualquer segmento religioso.

  37. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável.

  38. fico muito triste em saber que o diabo corrompe toda essa gente, denegrindo a obra de Deus.As pessoas misturam cor, classe social, com opçao sexual, quando uma coisa nao tem nada a ver com a outra.Cor tem a ver com a raça, já a opçao sexual que vai contra as leis de Deus é pecado,é abominaçao aos olhos do Senhor jesus, como esta escrito em levitico cap20 vers13.Nao estamos aqui neste mundo para agrada a seres humanos e sim a Deus, e concordar com o pecado do homosexualismo é ficar contra Deu
    s e a favor do diabo que é o fundador desta abominaçao contra o nosso Deus o todo poderoso.que as pessoas possam dar lugar a Deus…

  39. Jamais participaria de um programa como esse onde a apresentadora sem nenhuma ética e profissionalismo confronta opositores e descaradamente é parcial. Sempre ridicularizou os cristãos nos debates sobre homossexualismo, prostituição como profissão e a atuação nos filmes eróticos e pornográficos, interrompendo-os nas suas colocações, mandando-os calar para ouvir a outra parte, e o que é pior: tomando partido sem nenhum pudor, sem nenhum respeito aos evangélicos que também são seus convidados. Usa a Constituição para defendê-los e esquece que essa mesma Constituição nos dá direito de exercermos nossa fé, nossas crenças e nosso direito de pensar. Por que não concordar com a prática homossexual é homofobia e não concordar com as palavras de Jesus Cristo (as quais nós defendemos) não seria Cristofobia? Por que não concordar com a prática de tais atos seria preconceito e eles irados, exalando ódio, nos ridicularizando o tempo todo não seria
    preconceito? Tal conduta é inaceitável e mostra que tipo de profissional ela é.

  40. lanna houlder é uma falsa é uma covarde e DEUS N TEM COM OS COVARDES ELA SE DIZIA LIBERTA E BOTOU UMA IGREJA DE LESBICAS O deus dela é o deus com d minusculo pois o DEUS q eu conheço n recebe adoraçoes de sodmitas gays ela prescisa aceitar jesus e procurar a libertação isso sim!

  41. parabens pr Marcos FELICIANO PELO SEU COMENTARIO

  42. Jesus disse…eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguem vem ao pai a nao ser por mim…Então a pastora nao conhece a verdade, nem o caminho muito menos a vida…e nao aceitou jesus verdadeiramente, e nao nasceu denovo, porque quem nasce do espirito é do espirito, quem é da carne é carne.

  43. A PALAVRA DE DEUS DIZ…CONHECERES A VERDADE,E A VERDADE VOS LIBERTARÁ….Então essas religioes exclusivas nao conhece essa verdade..

  44. NÓS EVANGÉLICOS AMAMOS OS HOMOSSEXUAIS , SÓ NÃO CONCORDAMOS COM SUA PRÁTICA DE HOMOSSEXUALISMO.

  45. Debate, na minha terra isso tem outro nome, chama-se perca de tempo. O que tem para se debater, vai mudar o curso da historia, não, só vai fazer com quem é contra ser mais contra ainda e quem é a favor ser mais a favor ainda, quando foi que um debate estimulou a critica em alguém, quem tem opnião formada não muda em debate, e geralmente quem não tem acaba mais confuso, porque ambos os lados apresentam bons argumentos, deixando a pessoa em completa indecisão, Mais sobre esse assunto nada tem que ser dito, temos coisas mais urgentes em nossa nação , para nossa vida melhor mais um pouco, o povo não pode ficar se alienando com programas televisivos e debates que visam desviar o foco, afinal em quanto o povo se preocupa com os gays, o dinheiro está sendo tomado em baixo dos panos, nós mesmo financiamos os ativistas, neste momento vocês estão usando uma ferramenta criada tbm por um homossexual, que financia a causa gay em milhões de doláres, e que tem forte politicas lgbt chamada faceboock. Ou seja, você contribui para a causa gay, cada vez que dá audiencia ao faceboock, fazendo ele faturar e movimento se tornar mais forte, esse é só apenas um exemplo. Acho que devemos focar em outra coisa. Pois como cristão sabemos que nosso final neste mundo, ou é o arrebatamento, ou a morte para os que ficarem e não se dobrarem a besta

  46. sabe, os gays declararam guerra contra os cristãos autenticos, e nós estamos demorando de + para defender a verdade como deve ser, os gays vão postando suas verdades e sendo aceitas, pois uma mentira contada 1000 vezes, se torna verdade para mentes fracas, ou seja todas as mentes que não são iguais a de cristo. legalismo de Sodoma e Gomorra nu e cru, mas graças a Deus, ainda tem abraão aqui, esse mundo vai queimar, nós estamos saindo quem quiser nos siga, se não quiserem que queimem por concupciencia da carne que gosta disso.

  47. Bem, està claro que o que temos visto é cumprimento da palavra de Deus, pois estas pessoas invertem os valores, acusâo as pessoas de estarem perseguindo-os, mas sâo eles que demonstram intolerância e ódio;o senhor disse: o mundo ama oque é seu e rejeita o que é de Deus.

  48. sabe, eu não assisti o programa mas já sei que o final foi igual à todos os outros, os cristãos foram vaiados e os convidados gays foram aplaudidos, se já sabemos disso para que darmos pérolas aos porcos.A palavra foi lançada e explicadas a todos sobre o homossexualismo x jesus, mas eles não estão interessados nisso e sim em praticar promiscuidades na frente de jovens e crianças livremente sem ninguém para questioná-los.Precisamos ser sábios pq este tipo de programa não vai edificar ninguém, olha os participantes deste programa, pessoas que só estimulam a prostituição, promiscuidade, adulterio, etc….o diabo veio pra roubar matar e destruir.

  49. Ainda jogaram esse projeto de cura para o que não é doneça no lixo ??

    Bem feito para os que votam nesses palhaços, e vivem com as suas ruas esburacadas, sem segurança, sem escola, sem hospital. Tem os país que mrecem!

    Seria engraçado, se não prejudicasse a min também

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 408,927 comentários no Notícias Gospel.