Brasil

Vereadores e diretor da Sabesp fazem oração por chuva em São Paulo para amenizar seca

Comentários (12)
  1. Filho disse:

    Os gays e os ateus serão contemplados com a chuva de Deus, embora não creiam ou não o obedeçam. Bem como os pastores ladrões, os hetero infiéis, etc

  2. jairo disse:

    Se realmente cressem mesmo e manifestassem a fé, ao menos um, teria levado um guarda-chuvas. Foi só um demonstração pública política.

  3. Sandro disse:

    Seca? Não háo problema, afinal temos Valdomiro, Macedo, Malafaia, RR Soares, e tantos e tantos outros milagreiros ungidos que curam desde unha encravada até seca e o ebola e ainda transformam em bem sucedidos empresários mendigos e moradores de rua.

    Em tempo: já que os tais “ungidos” estão apoiando o Aécioporto, digo, o Aécio Neves, então poderiam aproveitar e sugerir, ao candidato das elites ressentidas pela perda da reserva de mercado de trabalho que destinavam a seus pimpolhos, além de viajarem sem a presença de porteiros e empregados domésticos nos mesmos aviões, sim, que sugiram a Aécio nomeá-los para o Ministério da Saúde (Valdomiro Santiago), Ministério da Fazenda (Edir Macedo e RR Soares), e Ministério Minha Casa, Minha Vida (Silas Malacheia), pois, desta forma, Valdomiro curaria todo os doentes, Edir Macedo e RR Soares, com o dízimo instituído e o “eu determino”, de RR Soares, fariam de todo cidadão um milionário, e Silas Malafaia, com os dízimos da multidão de desempregados resultantes do primeiro ano do regime neoliberal de Aécioporto, abençoaria os sem teto com uma nova e maravilhosa moradia. Pronto! Resolvidos todos os problemas do Brasil!

    1. ZEZE disse:

      Duvido que existe algum misseravél, pecado, cego e nu que possa fazer milagres, valdemiro, Edir macedo, RR SOARES , Malafaia, não fazem milagres, porque são pegadores misserável, cego e nu, milagres só JESUS pode fazer.

    2. Daniel disse:

      É amigo ! Escreva la no google ” folha política” – política brasileira – e veja se consegue votar na Dilma do PT – É impossível com tanta corrupção e mentira – As pessoas de bem e com sã consciência com escolha própria, votarão no Aécio – Se Ele vai ou não melhorar a situação do Brasil, talvez não consiga mais devido o estrago geral do PT – É TANTA COISA SUJA QUE NOS DÁ DESESPERO – O que será de nós, os brasileiros ? A nossa esperança, É SÓ JESUS e mais nada.

    3. Daniel disse:

      POR FAVOR – escreva LÁ no GOOGLE – ” Folha política – política brasileira ” e tome conhecimento das piores tramas do PT CONTRA O BRASIL — Se tem uma sã consciencia, por escolha própria NUNCA VOTARÁ NO PT

  4. ZEZE disse:

    Tudo pode ao que crê, Elias era homem como nós mesmo, sujeito ao mesmos erros, falhas e pecado, mais orou por sete vezes pra DEUS mandar chuva, e choveu, fazia três anos e meio que não chovia naquele País, não havia sinal de chuva mais pela fé ELIAS viu a chuva creu orou choveu, porque pra quem crê não precisa de sinal.

    Fé é a certeza de coisas que se espera e a conficção de fatos que não se vê.

  5. Ana Elizabeth disse:

    A situação da falta d´água no Estado de São Paulo e no resto do país é bastante preocupante,
    pois a água será um grande problema deste século que,por sua vez,causará muitos transtornos
    na vida humana.Devemos procurar alternativas para o problema emergente,ou seja,como as construções de usinas de dessalinização.Essas já estão abastecendo cidades como Sidney,Cam-
    berra,cidades chinesas,cidades de Estados norte-americanos,Tel Aviv,Jerusalém,países árabes
    etc.e muitas dessas usinas de dessalinização são imensas.As soluções são urgentes,antes tarde
    do que nunca!

  6. VOZ disse:

    Nao vai acontecer nada,Querem chuva?Convertan-se dos seus maus caminhos,abandonem o pecado,a iniquidade,a corrupçao que sao aplaudidos e incentivados e justificados dentro destas “empresas” disfarçadas de igrejas ,bajulam qualquer um por interesse,esta eleiçao esta sendu um exemplo da podridao moral destas “igrejas”,humilhen-se sob a poderosa mao de Deus.Os ceus so se abrirao se houver verdadeiros homens e mulheres de Deus orando,onde estao estes servos fieis? Esta situaçao e so para provar que Deus nao mudou e o memso do Vt e Nt.

  7. VOZ disse:

    Esta seca e a analogia da condiçao da “igreja”.

  8. VOZ disse:

    Um assunto tao serio e despertou o interesse de meia duzia de gato pingado.Mas se fosse para defender um dono de igreja ou uma fofoca gospel,ai estourava a quantidade de comentarios.

  9. Mandar retirar placas como por exemplo “”Sorocaba é do Senhor Jesus”” das entradas das cidades e outras situacoes tentando Deus de todas as formas, nisso que dá, busquem a Deus e falo mais, dinheiro para investimento nao vai adiantar em nada, seja,verdadeiros com Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.