Home » Brasil, Esportes

Vitor Belfort promoveu culto evangélico dentro do octógono em seu centro de treinamento

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Vitor Belfort promoveu culto evangélico dentro do octógono em seu centro de treinamento

No último sábado o lutador evangélico de MMA Vitor Belfort usou o octógono do seu centro de treinamento para promover um culto, segundo informações do SporTV. O lutador, que teve sua participação no UFC 147 (Ultimate Fighting Championship) cancelada por causa de uma lesão no braço, convidou o pastor Mark Shubert conduzir a celebração.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Mark Shubert é americano e vive há dez anos no Brasil. Fluente no português o pastor foi o responsável pelo culto promovido no CT de Belfort.

Esse é o primeiro culto que Belfort promove dentro de seu centro de treinamento, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele se tornou evangélico em 2004, quando buscava firmeza, através do Evangelho, para superar o desparecimento de sua irmã, no mesmo ano. Frequentador assíduo da Igreja Batista, ele já declarou que a religião fez com que valorizasse mais a família, além de trazer maior equilíbrio e dedicação.

Quanto à lesão que o deixou fora do UFC 147, que será realizado em Belo Horizonte, o lutador afirmou na última semana que em todos os momentos, deve-se agradecer a Deus.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. a paz do Senhor, amados, não adianta nem discutir, tem muita gente sem entendimento bíblicos, fanáticos na doutrina de homens ensinas por homens, falo isso com propriedade, pois sou pastor da assembleia de Deus, que considero a segunda maior no seguimento de usos e costumes sem base Bíblica,. falta o povo estudar um pouquinho mais as escrituras, a qual os apóstolos e outros usava exemplos de combate, o que dizer o lutador que da socos no ar, de um procuradinha a Bíblia, não vou dizer não onde está a passagem, vai estudar. Parabéns a nossos irmãos lutadores que estão dando exemplo de fé, não se envergonhado do evangelho, levando a Cristo aos necessitados.

    William Souza
    pastor evangélico da Assembléia de Deus
    Conferencista
    Bacharel em teologia
    fundador do Ministério Evangelístico Ministério Avivando Vidas

  2. é muito bom saber q a religião está alcançando cada vez mais as pessoas o ufc brasil me despertou por causa das orações q o grupo do vitor fazia antes das lutas e q por sinal sempre ganhavam.que DEUS possa usá-lo muito no meio deste esporte

  3. Posso até imaginar a oração deles: "Senhor, ajude-nos a quebrar a cara de nossos irmãos, que possamos triturá-los, arrancar o máximo de sangue possivel, tal qual faziam nossos santos heróis Gladiadores nos Coliseus de Roma, quando não davam chance aos mártires cristãos e matavam-os sem poderem reagir. Dai-me forças nos pés para arrebentar o queixo deles. E se possível Senhor, que nos ajude a causar hematomas e coagulos em seus cérebros com a força de nossas pancadas. Que os filhos, esposas e mães de nossos adversários irmãos não durmam direito ao ver como estragamos a cara, os olho e o nariz deles. Essa é a nossa oração e o nosso pedido Senhor". AMÉM. Vitor Belfort, até agora ainda não entendeu o que Jesus falou sobre os 2 maiores mandamento: "Amar a Deus sobre todas as coisas, e ao TEU PRÓXIMO COMO A TÍ MESMO". E o pior é saber que tem cristão que ainda o defende. É lamentavel.

  4. Luan Garreto disse:

    É isso ai agradecendo a Deus em qualquer circustancia :D

  5. Ele está certo s ele ainda não parou é porque ele ainda não teve uma revelação de Deus para abandonar , ou ouviu e não quiz parar , se ele parar sem que Deus te diga eu sou contigo, afinal e desse esporte que vem seu pãozino de cada dia

  6. Homem de Deus… é homem de Deus em qualquer circunstância!Ele está sendo honrado e ainda receberá dupla honra por seu caráter!Deus o abençoe!

  7. "Bate pesadão e faz que nem Sansão,
    Vai na força do Deus vivo e desce a mão
    Só que o soldado eficiente não vacila,
    Não cai duas vezes no xaveco da Dalila
    Puxa o ar, puxa o ar, puxa o gás, vai respira
    Essa guerra é longa e não acabou ainda
    Briga brigador que nem prega o pregador
    Mas briga com amor, põe paixão na peleja
    Pra que todo mundo veja o guerreiro que 'cê é
    Que nem Rocky Balboa toma soco e ainda fica em pé
    Sangre pelos olhos, sangre pelo nariz,
    Mas não deixe escapar a chance de ser feliz
    Não é o que 'cê quis, o que sonhou a vida inteira?
    Então vou mandar pro chão e me enrolar na bandeira
    Derrotado dessa briga pode crer que eu não saio,
    O troféu é meu, pois o campeão sou eu
    Victor que Deus abençoe vc e sua família"

  8. Ele é um exemplo de determinação e fé. Que Deus te abençoe

  9. Nathan Pelicano disse:

    Ae Vitor ! Continue assim

  10. quero ver se depois do culto começar a pancadaria e um dia morrer alguém lá, porque um dia vai morre , já morreu no boxe.rvão dizer pra Deus foi sem querer querendo.

    • A questão é:Victor se diz convertido…mais os seus pés e mãos ainda não…é por esse motivo que ele arrebenta os seus adversário com golpes mortais…vamos orar por ele para que aja uma verdadeira conversão,e ele renuncie esse esporte violento e siga a jesus cristo…

  11. Anderson Vieira disse:

    Ótima atitude.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 454,183 comentários no Notícias Gospel.