Destaque

“Culto de Milagres” em estádio termina em tumulto e 11 pessoas morrem pisoteadas

Comments (17)
  1. brado disse:

    Um culto de milagres, sim de não morrerem muitos mais, isto só mostra como a Africa está sedenta do evangelho.

    1. Marcelo disse:

      Milagres não existem.

      .

      1. Andre disse:

        Pena que o que se prolifera pela África é o evangelho teologia da prosperidade (barganha) e o fundamentalismo raivoso, num lugar que é um perfeito barril de pólvora em decorrência do Islamismo também crescente, e uma mistura explosiva, pobre povo africano explorado à séculos, que DEUS tenha misericórdia.

      2. kaio disse:

        Milagre existe sim! Você está vivo…. e Jesus morreu por você naquela cruz
        Que Deus te abençoes poderosamente

      3. josé carvalho disse:

        MARCELO
        Vc. é um milagre, veja satanás conseguiu transformar a glória de Deus que tinha em vc. em trevas e um ser gay, milagre do capeta é assim.

        1. Marcelo disse:

          Na atual conjuntura social e familiar, milagre é uma moça chegar aos 18 anos com ensino médio concluído e sem filhos. Isso, sim, é um milagre.

          .

    2. Sandro disse:

      Sendenta do Evangelho coisa nenhuma, cidadão; esta sedenta do amparo do estado na forma de saúde, segurança, educação, progresso, enfim.

      1. Josmá disse:

        E isso tudo vem do evangelho de Jesus Cristo!

      2. josé carvalho disse:

        SANDRO
        Para vc. ver, o estado não faz alguém deve fazer, claro e depois ainda vcs. querem que cobrem mais impostos da igreja, que incoerencia, gays não fazem nada, são como o estado, laicos até que tenham que fazer algo.

        1. Sandro disse:

          Fazemos, sim, e fazemos muito: estudamos, trabalhamos e pagamos impostos.

          1. josé carvalho disse:

            ISTO NÃO É MERITO DE NADA, FAZER OBRAS SOCIAIS SIM É QUE NOS FAZEM DIFERENTE, ONDE VCS. DESAPARECEM ONDE O GOVERNO SOME, NÓS ESTAMOS LÁ , MENORES ABANDONADOS JUNTAMENTE COM IDOSOS ENCONTRAM EM NÓS ABRIGO DELINQUENTES MUDAM DE VIDA DROGADOS ACHAM NOSSOS CENTROS DE RECUPERAÇÃO, ONDE RECEBEM NÃO SÓ LIBERTAÇÃO, MAS CIDADANIA E ALTO ESTIMA, MULHERES EM SITUAÇÃO DE RISCO ACHAM ABRIGOS JUNTO COM SEUS FILHOS, CASAS DE SOPA ENFIM MÉDICOS E ASSISTENCIA AS FAMÍLIAS POBRES, ISTO É OBRAS, JÁ VCS. SÃO LAICOS E ASSIM COMO O GOVERNO NA DIFICULDADE SOMEM, É SÓ PAPO FURADO.

      3. Marcelo disse:

        Sandro, perfeito seu comentário. Esse povo totalmente perdido, sem horizonte, confunde falta de amparo do Estado na forma de saúde, segurança, educação, progresso, enfim, com intercessão divina.

        .

  2. Sandro disse:

    É lamentável que, a despeito de todo o desenvolvimento do progresso e da ciência, ainda existam pessoas que acreditam nessas mentiras propagadas por esses falsos milagreiros, gente da pior espécie que, quando ficam doentes, correm para os melhores médicos e hospitais. Vede, neste sentido, o exemplo do próprio falso profeta Valdemiro Santiago, pois o mesmo foi operar um de seus joelhos no hospital Sírio Libanês, esse mesmo “milagreiro” que diz realiza milagres de cura de câncer, Aids, etc., mas foi incapaz de obter a cura de seu joelho em sua própria igreja. É triste dizer, mas pentecostais e neopentecostais são piores que idólotras, pois enquanto os idólatras adoram deuses em forma de ídolos que não falam, esses crentes adoram vigaristas e safados que lhes roubam o dinheiro e ainda mentem prometendo curas e prosperidade absolutamente falsas.

    1. Josmá disse:

      Só Jesus pode julgar, porque estamos todos debaixo da mesma condenação eterna. Vc é pecador? Então leia Atos 3:19. Se vc não obedecer a esta palavra vai continuar sonhando com pessoas que morreram. Quando vc ler o versículo direi o que significa sonhar assim!!

    2. plinio antunes disse:

      O falso milagreiro, além de operar o joelho em hospital ainda profetizou chuvas em SP em outubro, o que não aconteceu.

      1. Sandro disse:

        Não sabia disso. Obrigado pela informação!

  3. O Vigilante disse:

    no livro das picaretagens diversas,sao extraidas as praticas circenses,magias,e outras aberrações do tipo que os clubes dos canalhas,fazem por ai…picaretagem pura…promessas o termo”promessas” e derivado do Idolo “PROMETEUS” procure a ideologia desse idolo e da palavra como sincretizaram uma coisa com a outra na adulteração e montagem da biblia..

    as taticas do engano,sao as mais diversas,as pessoas apoiadas no desespero,na falta de paciencia,na falta de racionalidade nao sabem agir com a razão abraçam lobos,canalhas picaretas como verdadeiros amuletos,esse curanderismo fajuto protestante…

    Milagre nao marca horario,dia,nem pessoas,como estas induções mentirosas que vemos nesse circulo religioso vindo da religiao…o milagre e incondicional,portanto tudo isso que vemos por ai em diversos locais,e mentira,induções,operações de erro…

    nao se engane HA’SATAN tambem tem o poder de operar diversas coisas,estes tipos de mentiras protestantes,neo pentecostais e outras estao na macumba,no camdomblé,etc etc…

    MILAGRE E INCONDICIONAL….

    me recordo de um milagre,diante de meus olhos onde 3 pessoas num veiculo entraram debaixo de um carreta,o carro virou folha de papel eles nao sofreram nem arranhoes..isto e um milagre,nao marcou hora,nem diaa,nem foi efetuado acompanhado de picardias,picaretagens desses profissionais da religiao…

  4. anonimo disse:

    Se era culto dos milagres,eles foram para o céu mais rapido!!kkkkkkkkkkkkkkk

  5. Jaime disse:

    Lamento muito por estas vítimas,Eu acho que os líderes religioso devem a todo custo serem atentos com as condições físicas dos locais onde eles vão organizar eventos do gênero e em particular o número de pessoas que vão participar da mesma, porque nós em áfrica ultimamente estamos a presenciar muitos casos desta natureza, é as causas são sempre as mesma.A própria bíblia fala dos falsos profetas, Os líderes religiosos devem ser cautelosos, com as frases que colocam nos palpites publicitários

  6. Graças a Deus por essa oportunidade. No meu ponto de vista e tambem no ponto de vista do cristianísmo, isto é, a bíblia, milagre não é prova de ser verdadeiro profeta; Mat 7:21-22. Com isso não estou acusando sr. W. Magaia como sendo falso profeta. todavia oque estou querendo dizer é que não tenho prova que ele é falso ou verdadeiro. Amém.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *