Com 400 mil votos, pastor Marco Feliciano é reeleito deputado federal e desabafa: “Não foi fácil”

20

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi reeleito deputado federal com quase 400 mil votos e ficou entre os cinco parlamentares mais votados de todo o Brasil.

Em seu perfil no Twitter, o pastor da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento comemorou a expressiva votação, agradeceu a confiança dos eleitores e desabafou contra os adversários políticos no meio evangélico, que teriam feito campanha para tirar votos dele em cima da suposição de que ele “já estaria eleito”.

“Agradeço a todas as pessoas, irmãos e amigos q me deram seu voto de confiança me reconduzindo à Câmara Federal. Quase 400 mil votos! Fui o 3º dep. federal mais votado em SP e o 4º do Brasil. 400 mil votos conscientes, honrados e de família. Farei bom uso desta procuração! Não foi fácil. Lutei contra a falta de recursos, a perseguição dos grandes ministérios que me impediram de me aproximar de suas igrejas. Esperei a ajuda de pessoas por quem lutei e na última hora me deixaram sozinho. Faltou estrutura financeira, foi uma campanha humilde. Lutei ainda contra a mensagem covarde ‘já está eleito’ mais um monte de candidatos evangélicos usados por partidos pra dividirem nosso voto. Todavia o Senhor levantou guerreiros anônimos que se propuseram a ajudar. Obrigado a todos! De coração, esta vitoria não é só minha, é nossa!”, publicou Feliciano em seu perfil no Twitter.

A votação obtida pelo pastor esse ano foi superior à de 2010, quando disputou sua primeira eleição e foi eleito com pouco mais de 212 mil votos. No entanto, os 398 mil votos foram aquém do projeto pelo PSC, que previa uma votação na casa dos 600 mil votos para Feliciano, o que permitiria eleger mais um ou dois candidatos do partido pelo estado de São Paulo.

A bancada paulista do PSC na Câmara dos Deputados agora será formada por Feliciano, Gilberto Nascimento – que retorna após seis anos afastado -, e Eduardo Bolsonaro, filho do polêmico Jair Bolsonaro (PP-RJ), terceiro parlamentar mais votado do Brasil, com 464 mil votos.

20 COMENTÁRIOS

  1. Olá , gostaria de dizer que estou muito feliz em saber que meu voto foi para alguém como o senhor … Espero que o senhor defenda o Bem da família … E não se deixe a bater por jean e seus amigos .

    • se deus exaltou FeliciÂnus com menos de 400 mil votos, quem exaltou Tiririca e o outro ex-artista com mais de um milhão de votos?

      ou deus exaltou dois não evanjecas com mais votosque o seu unxido feliciÂnus ou deus tá perdendo feio pro diabo kkkk

      • Cara, e você ainda escreve risada em suas próprias piadas? tem déficit de atenção?
        é obvio que você esquece que num país democrático tudo é possível, desde um cristão votar em partidos anti-cristãos de ideologia socialista aos homossexuais que votam em partidos de ideologia contra homossexuais no passado tais como “Che” Guevara (Wyllis e Luciana Genro)

        Se houve quem votou em Tiririca, eles tinham direito, oras, o que é democracia? Fala como se fosse “incomum” isso ocorrer. Tão incomum quanto um dePutaDo(r) gay Wyllis que faz projeto de lei a normatização da pedofilia, nada que faz lembrar a comparação do Fidelix dos homossexuais e o caso de denuncia de pedofilia.

        É, tão engraçado que não precisa ser “evangeque” pra compreender quem está errado e que piadas só fazem graça em manicômio neo-ateu.

        • a questão rapaz é que vcs dizem que deux exaltou o feliciÂnus, e eu só perguntei porque o unxido do sinhô foi exaltado com menos de 400 mil votos enquanto outros dois que não tem a tal “unção” tiveram mais de UM MILHÃO DE VOTOS.

          ou seja.

          ou seu deux exaltou mais os que não são unxidos do que os famosos unxidos como esse lixo desse feliciÂnus ou seu deus tá fraquinho, e os unxidos dele estão perdendo para os não unxidos kkkkkkkkkkkkk

          abçs.

          • é bem isso Reinaldo.

            mas os evanjegues daqui não conseguem captar as mensagens a ele enviadas.

            Celso Russomano e Tiririca nunca se declararam “evangélicos” ou unxidos do sinhô.

            e obtiveram mais de um milhão de votos.

            o unxido do sinhô FeliciÂnus teve menos de 400 mil votos.

            ou seja.

            perdeu feio para os não unxidos.

            e tenho dito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            mas peço ao menino acima que não se estresse comigo, é que é complicado não rir das idiotices que vcs postam kkkkkkkk

            mas vou tentar me conter kkkkkkk

            mas é dificil kkkkkkkkk

  2. Esse ‘pastor’ quis que as igrejas fossem a favor de um cara que da entrevista para um revista masculina, vocês acham que is evangélicos são burros ao ponto de aceitar um cara sem moral e que diz uma coisa e faz outra? Primeiro ele tem que se converter, e outra coisa, o diabo também da as coisas aos que buscam riquezas e sucesso. Quem da entrevista para a Playboy não se preocupa com familia nem aqui e nem na China. Vai mentir em outro lugar…Jesus esta voltando, vigiem…

  3. “perseguição dos grandes ministérios q me impediram de me aproximar de suas igrejas.”

    Perseguição? Bendita seja a congregação que não aceitou vc, feliciano, fazendo politicagem em ambiente de culto. Que Deus abençoe essas congregações.

  4. pessoal.. olha que linda , a fala do representante das “minorias coitadistas gays” do Brasil:
    www youtube com watch?v=tNfZn2swHsA

    (coloque ponto nos espaços) – assista entre o s 10min ate 37min

    E esses excrementos humanos querem o fim do preconceito e da intolerancia….
    TA SERTOOOOOO

  5. FELICIANO
    Vamos torcer que não vote mais com a dilma se reeleita pelo salário minimo de fome assim como votou da outra vez, vamos torcer que vc. não deixe passar mais nenhum privilégio para gays, vamos torcer que vc. não deixe ou faça cortina de fumaça sirva de escudo para a banda podre do pt. Nem precisa fazer nada por nós é só não ir contra já está bom.

  6. Em sua pregação no GMUH de 2006, o Pr. Elson de Assis disse ao Pr. Marcos Feliciano, que sua maior tristeza, seria o dia, em que ele visse a foto do “Marquinhos” estampada num folheto de política. Pois é…

  7. Igreja não é lugar para campanha política e até lei humana proíbe isso.

    Casa de oração é casa de oração.

    Não dá para ser pastor e político ao mesmo tempo.

    “Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas. As fracas não fortalecestes, e a doente não curastes, e a quebrada não ligastes, e a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza. Assim se espalharam, por não haver pastor, e tornaram-se pasto para todas as feras do campo, porquanto se espalharam.” (Ezequiel 34:2-5)

    “Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,” (Filipenses 3:20)

    • Glórias à Deus!!!!!!!
      Irmão, é a primeira vez que vejo alguém contra essa baixaria que é pastor usando o ministério para conseguir cargo político ou fazendo da igreja de curral eleitoral!!!!
      O povo de Deus não passa de massa de manobra para propósitos eleitoreiros. Os pastores ao invés de ensinarem o povo de Deus a obedecerem a Jesus em tudo, usam o altar como palanque! Pastor quando não é candidato é cabo eleitoral, vigília virou showmício e a pregação virou comício!!!!
      Maranata, Senhor Jesus!!!! Mas vem com o chicote colocar para fora os vendilhões do templo, tanto os que usam Sua Casa como sede de partido político, como os vendedores de bênçãos!!!!
      Maranata, Senhor Jesus!!!! Vem ó Senhor ensinar e apascentar seu povo, pois seu povo NÃO TEM PASTOR!!!!
      Senhor Jesus, a Oliveira se negou a cuidar do seu povo; a Figueira se negou a cuidar do Seu povo e a parreira também se negou a cuidar do seu povo!!! Eles estão muito ocupados com seus cargos políticos e deixaram Seu povo nas mãos do espinheiro!!!! ( Parábola de Jotão: Juízes 9:7-15).
      Maranata, Senhor Jesus!!!! Vem nos libertar dos falsos profetas e dos lobos em pele de ovelha!!! Vem Senhor, nos libertar deste cativeiro egípcio que se tornou a atual igreja de Cristo!!! Aviva ,Senhor, Sua obra no meio!!!!

  8. kkkkkkkkkk v6 são uma piada! criticos de meia tigela, me divirtu muito com a vossa soberba e prepotencia….todos senhores da moral e da sabedoria plena! mas tabom é normal do ser humano as mazelas .

  9. kkkkkkkkkk v6 são uma piada! criticos de meia tigela, me divirtu muito com a vossa soberba e prepotencia….todos senhores da moral e da sabedoria plena! mas tabom é normal do ser humano as mazelas .

  10. Bom ou ruim, marcos Feliciano, Jair Bolsonaro, Magno malta entre outros são melhores do que uma falange que tem se arquitetado em níveis de âmbito municipais, estaduais, federais e até nas altas instancias da ONU com esse discurso de minorias para atacar valores e a cultura judaico cristã em troca de algo que não se identifica com nada a não ser com um liberalismo doentio onde ética, respeito às diferenças, respeito ao sagrado na concepção dos outros, e até o simples fato de opinar contra estão sendo atacados como algo passivo de criminalização hedionda.
    Infelizmente a comunidade cristã é o retrato da desunião e da desclassificação do outro por ser de outra corrente teológica ou denominação. Infelizmente, picunhinhas menores entre cristãos estão adubando raízes do mau para que elas cresçam dentro da sociedade onde deveríamos ser exemplos. Enquanto deixamos de ser um só corpo o ativismo gay, o feminismo militante, abortistas e pro abortivos, a legalização da maconha para fins recreativos (?) a impetração de aulas de ideologias do gênero (ideologia homossexual por opção e por influência) em escolas primárias, etc. estão bem aí. Não são mais “teorias da conspiração. Na verdade, já passam de resultados de uma conspiração de fato contra tudo que tem um Selo Cristão de Qualidade.
    Hoje a comunidade cristã é tida como intolerante, fundamentalista e reacionária. A mídia que hoje constitui- se o quarto poder o Brasil, alimentada por ideologias ante cristãs coloca- nos do lado de fora do muro e nos trata como inimigos invasores e acoberta fatos repugnantes desses movimentos, Brasil à fora e trás à tona qualquer fato novo que os coloque como vítimas, coitadas e eternamente frágeis e indefesazinhas (!?!). A ultima de que fiquei sabendo foi que. no dia posterior ao debate da TV Bandeirantes, o candidato Levir Fidelix sofreu juntamente com seus parentes, amigos, vizinhos, e quem mais passou por perto, um ataque terrorista e sujo da militância gay: Puseram- se em campana à sua residencia e promoveram uma “beijação gay” para afronta- lo por sua opinião não ser conveniente à opinião da causa.
    Estou me perguntando; A maioria agora vai calar para não ter que sofrer esse tipo de opressão? É a maioria quem escolhe, rejeita, acata, elege, impugna e protesta contra os erros nesse país, ou será que por trás desse grupo há um governo submisso a qualquer ideologia Made in Sodoma, Echo en TV Globo Manufactured In Sewer World e afins? Será esse grupo um poder paralelo ao governo oficial?

    Estou vendo que ser cristão autentico agora etm umpreço que poucos querem pagar. Se houvesse menos ideologias e discursos teológicos e mais ação com a união de forças por interesses comuns, a nossa sociedade seria bem mais justa, muito melhor e menos cheia de podres morais.
    Ser cristão não vale a pena em um país onde cada um faz seu cristo, faz seu Deus segundo suas vontades. Talves por isso (e eu me arrisco a atestar) o termo cristão tem perdido tanto espaço para o posto de evangélico. Por isso mesmo Neymar Junior, Gretchen, Xande do Harmonia do Samba, Fernandinho Beira mar, Baby Consuelo e outros entraram na inda de “Agora vou ser crente!”
    Amo a Cristo, mas não me peçam para amar teologias e nem nomes em placas fixadas numa parede, e com reservas vou pensar em a quem devo chamar de irmão!

  11. Quero ver a rede Globo lobo agora publicar que ele foi o 4º mais votado do Brasil e que toda base cristã foi reeleita e bem votada, mas eles não fazem isso, pois preferem dar visibilidade a uma minoria de ativistas que querem ludibriar as mentes das pessoas sensatas, é isso ai, engole essa Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA