Brasil

Pastor Marco Feliciano critica Tiririca, apoia Fidelix e declara voto em Aécio: “Precisamos tirar o PT”

Comments (26)
  1. STARDUST disse:

    Feliciano realmente é um político. Como pastor so tem o título.

    1. Ta Serto disse:

      Sim, Stardust… é sua opinião… mas convenhamos: ridiculo quem votou no tiririca… nao preciso nem mencionar os projetos dele (que nao há… ou deve ter um sobre circo…) e a propaganda politica PALHAÇA q ele fez… torno a dizer: ridiculo quem votou nele.. da OUTRA vez, podia usar a desculpa de rebeldia da galera… mas agora…

      Com relação ao PT, ele esta corretissimo…
      Daqui deste forum, só fala bem do PT quem é militante ou recebe bolsa familia!!

      1. José Cláudio disse:

        Associado a tantas vitórias do Maluff, pode-se concluir que o eleitor da maior cidade da América Latina não sabe votar. Uma coisa é certa: esses votos não devem ter partido dos paulistas natos.

        .

        1. Marcos Oliveira disse:

          Um pouco preconceituoso seu comentário, não acha?

          Mas é assim mesmo, a maioria dos que lutam contra o preconceito são os mais preconceituosos.

          1. Elder Lima disse:

            Marcos

            Muito sensato o seu comentário, principalmente se levarmos em conta que em SP uma minoria bem pequena pode se considerar “paulistana”, já que a megalópole é uma enorme mistura de: Nordestinos, italianos, japoneses, africanos e etc.

            Mas em relação a comentários preconceituosos, já faz parte da índole do imbecil aí de cima que se intitula J.C!

          2. José Cláudio disse:

            Eu não citei nenhuma naturalidade no meu comentário, mas imagino que a carapuça tenha cabido. Não vou entrar em detalhes, mas basta avaliar de onde vem os coronéis e as velhas raposas da política partidária brasileira. Não preciso dizer mais nada…

            .

          3. Marcos Oliveira disse:

            A carapuça não serviu porque não sou nordestino, mas mais uma vez seu comentário demonstra preconceito.

      2. EU SOU A VERDADE disse:

        Pois é nobre! Palhaçada por palhaçada, tudo isso e todos esses, não passa de palhaçada. Tudo é apenas uma questão de ponto de vista e no frigir dos ovos são todos iguais. Bem que no final de tudo se pode entender que é melhor ficarmos com o palhaço sério do que com o sério palhaço/safado. O que pode ser maior palhaçada, com tudo que está acontecendo no Brasil e ainda a Sra. Dilma do PT ter conseguido uma votação que a levou para o segundo turno em primeiro lugar??? Ainda corremos o risco dessa corrupta se reeleger.

        1. Ta Serto disse:

          “ainda a Sra. Dilma do PT ter conseguido uma votação que a levou para o segundo turno em primeiro lugar”

          Uma resposta pra vc, amigo: “urna eletronica”

          PRECISO dizer mais alguma coisa?

  2. Os homossexuais tem os seus defensores a favor do extermínio da família… Nos evangélicos temos o marcos Feliciano para defende-la…

    Os caras que simplesmente resolveram fazer sexo com o seu órgão excretor querem ter privilégios…

  3. O que o Tiririca falou é autêntico e verdadeiro. Eu acho que ele teve e tem coragem de expor essa classe política que só entristecesse ao povo brasileiro, pela sua falta de vontade de fazerem as coisa acontecerem nesse País. Estão mais interessados em si mesmo, e que vemos nos noticiários é envolvimentos desses políticos em roubo do dinheiro público e descaso com a Sociedade.

  4. Julio Amaral disse:

    tenho o maior orgulho de ter um irmão em Cristo como o senhor pastor Marcos Feliciano parabéns Pastor e lute por nos aposentado por invalidez este povo do pt acabou com a gente não deixando a pec 170/12 ser votada sou feliz por ter votado no senhor

  5. Carol Almeida disse:

    Não entendo como tem gente que vota em gente tão ladronaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  6. Quantas besteiras dita pelo Feliciano! Aff

  7. Bom sua família tem quem estar bem mal estruturada para um homossexual conseguir destruí-la ( ainda bem que você é Cristã ), seu discurso de ódio além de ser bem visto pelo Marcos Feliciano, era bem vista por Hitler, Pelo Skinheads e tantos outros seres que pregam o Ódio dizendo ser a favor da família. E da mesma forma que os ''Caras'' Usam seus órgãos excretores ( e não escretores ) como você mesma escreveu U.u, você usa sua boca para defecar palavras de intolerâncias e repúdios, que acaba fazendo a mesma função que o órgão excretor = Defeca ..

  8. josé carvalho disse:

    Podem ver claramente que a nação Brasileira é formada por uma maioria sem educação secular, não discernindo muito bem seu papel na sociedade, quando votam no tiririca, fica claro que seu negócio é circo, quando votam na Dilma é pão ou bolsa família, quando votam no Jean fica claro como uma minoria é pervertida e desclassificada para viver em sociedade, quando votam em ateus, demonstra como esta nação dominada por políticos corruptos que gostam de ser roubados, quando votam no Romário é por pura ignorância, realmente não sabem votar, mas quando dizem que políticos evangélicos não nos representam, vemos como nosso povo é carente de deus, como diz a palavra , meu povo perece por não conhecer as escrituras, bem aventurada é a nação cujo o senhor é deus. deus nos livre de ateus atletas palhaços e cristãos cegos sem conhecimento.

    1. Jeremy disse:

      Dilma vai ganhar a presidência da república e o choro dos ativistas evangélicos será livre por mais quatro anos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk #PTnoPoder #13

    2. José Cláudio disse:

      Quer dizer que só sabe votar quem vota em pessoas como Marco Feliciano, Jair Bolsonaro, Magno Malta, Marisa Lobo e outros indicados por pastores. Isso é saber votar? No governo Dilma, o Brasil não cresceu. Então eu fico imaginando como fica a economia do país com políticos que só se preocupam com prostituição, aborto e cura gay.

      .

      1. Ta Serto disse:

        bem… não é FINANCIANDO parada gay q o Brasil vai melhorar, certo?

        www revoltabrasil com br/midia/3237-dinheiro-publico-financiara-mais-uma-vez-a-parada-gay html

        Dessa forma, o Brasil só poderá crescer em doenças….

        “Dinheiro empregado para quem não tem mais pregas”… há logica nisso…

        1. José Cláudio disse:

          Eu não curto parada gay, assim como não curto essas marchas do capeta, que também são financiadas com o dinheiro público. Por outro lado, não discuto estes asuntos com evanjegues. Garanto que um consultor econômico político sequer cogita que o dinheiro empregado nessas manifestações interfira na economia do país. Vá estudar!
          .

          1. Ta Serto disse:

            verdade… nao cogitam… 1 milhão que poderia ser usado para merenda escolar sendo usado para comprar calcinha de oncinha pra ….. “homem”…
            (nojento ate pra digitar)

            não adianta.. abominação é abominação

  9. Isso é dor de cotovelo já que precisa juntar a votação dele , do Fidelix , e do pastor Everefrustrado para se igualar com a votação do Tiririca

  10. Se o Tiririca amanhã for lá bater palmas no partido dele eles o aceitam correndo.

  11. Pastor Everaldo levou fumo até da Luciana Genro que colocou ele no bolso , ou melhor , numa sacola de lixo. #Chupa #EncareAverdade #Admita #PerdeuFeio

  12. Tiririca lá faz o mesmo que ele , nada. Falar não muda nada. e ambos são palhaços , só que de seguimentos diferentes.

  13. Gays também tem famílias e não querem ir viver longe e serem combatidos por uma maioria , eles pagam impostos como qualquer outro cidadão , e se estão em dia com as leis SECULARES( isso é o que importa) eles portanto não deve nada a ninguém , Eles não pagam impostos para ficar ouvindo desaforos de um servidor público que também é pago com os impostos que eles são obrigatoriamente a pagar. eles podiam processar o estado , Eles podem usar a igreja para esses discursos de ódio , mais nunca usar o estado que também é mantido pelos homossexuais , somos um todo e não apenas um povo ,e muito menos temos uma única crença.

  14. Persio Simões, esse povo semianalfabeto não tem opinião própria. Pessoas como esse Juscelino Sousa só sabe repetir, feito papagaio, o que o pastor fala. Se tivesse estudado, garanto que sua visão do mundo seria diferente. Quanto mais baixo o nível de escolaridade, mais alto o nível de preconceito e discriminação.
    .

  15. Roque Oliveira e os gays analfabetos também não. São massa de manobra nas mãos de um grupo fundamentalista, que usam esses bobos sem opinião para ganha poder e dinheiro mamado nas tetas do governo com desculpa que lutam pela causa gay, quando na verdade, sabem que isto só fara uma coisa causar realmente antipatia e mortes para eles tristeza e dor, coisa que não acontece hoje, apenas dizem que acontece mais se ficar assim vai criar um verdadeiro ódio nas pessoas que hoje ver com simpatia os gays, muita gente que antes era indiferente hoje tem antipatia pelo lgbt por tantas Idiotices pregadas

  16. só uma coisa o Silas malafaia, disse ao Tone reis o erro de vocês não querem seus direitos mais e querer tira o dos outros se apenas vocês Quisesse o seu direito os evangélicos, ficaria quetos mais o que realmente querem e tira o direito dos outros.E outros e obrigar a fase aquilo, abominavel por eles como na foca como obrigando padres e pastores, casar gays na igrejas e criminalizar a opinião

  17. O cara vê gnomos voadores em cavalos de fogo , fadas , anjos , deus matou os mamonas e o John Lennon ,pega dinheiro de cadeirante mas não diz levanta e anda , pede senha do cartão. Quem é mais palhaço agora o Tiririca ou o auto intitulado pastor ?

  18. Anderson Da Silva Lopes estar como sempre falando merda, se marina não estivese no palio ele teria milhos de voto apenas isto não que ela tenha mais voto apenas uma coisa momentânea vocês sabem disto .

  19. mais você estar falado do colega cara isto não e ser profissional kkkkkkkkkkkkkk cara só mim divirto com vocês kkkkkkk

  20. Geovani Geovani Você é mais uma vítima desse país de terceiro mundo , um semianalfabeto doutrinado nessas igrejas de fundo de quintal , eu não sou gay e também não me importo se dizem que eu sou , mas permitir o estado atacar um seguimento da sociedade pode ter certeza que jamais deixaria isso passar despercebido , como eu disse , política não é um tribunal inquisitor. Agora se falar deles te faz bem , acredito que você pode falar até cair o seu cu da bunda ,já eles vão continuar lutando , Luta essa que já garantiu a eles o direito de se casar o que trouxe inúmeros benefícios a eles . Portanto agora #Chupa , E engole o choro.

  21. Nao tenho nada contra essa classe LGBT,que facam o que quiser so que entre quatro paredes que ninguem vai incomodalos,agora ficar se beijando em publico e fazer passeata gay so vai fazer piorar a situação deles, o LEVY FIDELIS tem razao porque “dois iguais não fazem filho” e“aparelho excretor não reproduz” todos nos sabemos

  22. Anderson Da Silva Lopes mais isto vai acabar chuuuuuuppppppa kkkkkk

  23. gay disse:

    Ser viado e errado mesmo
    tenho 16 anos, já tentei me matar varias veses
    e uma vida de orgias. Sou conhecido como p***, nao quero isso pra mim
    tenho medo pois nao quero ir para o inferno, mas essa droga de desejo de fazer sexo com homem só almenta… Quero ajuda pra sair disso.

    Atençao gays, nós somos manipulados por ativistas que na verdade nao sao gays
    querem nos usar como marionetes, querem colocar agente contra as igrejas evangelicas
    sei que por fazer isso hj eu sou filho do capeta, mas eu quero ser reconhecido no mundo espiritual como filho de Deus JavE
    povo de Deus me ajudem

  24. Votei no pastor Marco feliciano e não me arrependo e votaria de novo!!ELE ME REPRESENTA SIM!!!Sou a favor da família tradicional como a maioria dos brasileiros Cristãos.

  25. Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que prescrevem opressão.
    Para desviarem os pobres do seu direito, e para arrebatarem o direito dos aflitos do meu povo; para despojarem as viúvas e roubarem os órfãos!
    Mas que fareis vós no dia da visitação, e na desolação, que há de vir de longe? A quem recorrereis para obter socorro, e onde deixareis a vossa glória,
    Sem que cada um se abata entre os presos, e caia entre mortos? Com tudo isto a sua ira não cessou, mas ainda está estendida a sua mão.

    Isaías 10:1-4

  26. Luiz Valentim disse:

    todo evangélico ou católico tem parente gay.
    tem um monte de prostituta que se declara evangélica e católica
    O Marcos Feliciano não é exemplo pra ninguém!

  27. Ana Paula disse:

    Será que o deputado Marco Feliciano não sabe que o Aécio declarou dezenas de vezes que é a favor do casamento gay, inclusive na revista istoé e epoca.

    “…senador Aécio Neves não vê nenhum empecilho para que a união gay seja legalizada.

    “Sou favorável ao casamento de pessoas do mesmo sexo. Isso já está incorporado ao mundo moderno”, disse o político mineiro numa entrevista à revista “Istoé”.”

    não sei se posso colocar o link.

    FELICIANO=AECIO=CASAMENTO GAY

    1. Marcos Oliveira disse:

      E a Dilma é contra por acaso?

      Parem de resumir o mundo aos Gays, o País tem questões muito mais importantes a serem discutidas.

  28. Nelson Chagas disse:

    Persio Simões http://youtu.be/e_72chpTatU isso é discurso de ódio!!!!!

  29. Olha os pastores devem odiar Dilma mesmo viu. Estão apoiando um candidato que defende parcialmente a causa gay. Sim Aécio é até a favor da adoção! Eu tbm e estou com ele. #Aecio45

  30. Esse pessoal… O que os evangélicos na política defendem é a família e o combate à projetos de leis que ferem princípios e a mesma. O que é mais difícil pra vocês?? Entender que lutamos contra esses projetos de leis e não contra os Homossexuais! Vocês são ser humanos como qualquer outra pessoa e tem os mesmo direito que qualquer um. O problema é que querem colocar em escolas orientações homossexuais nos ensinos básicos e fundamentais para crianças que nem opinião formada tem, isso é uma influência a escolha das crianças e de seus pais. Só sabe disso quem tem filhos e eu tenho 2. Outra é o privilégio em forma de leis… As leis já existem e é igual pra todos!

  31. Roque Oliveira Errado, Roque Oliveira, pensar não é restrito a quem estuda. O pensamento é livre. querem crimenalisar a opinião das pessoas, e isso é um absurdo. Liberdade de pensamento, para um país livre!!!

  32. e feliciano o analfabeto que todos falam e o unico que fala a verdade deu um show em vc em 600.000 mil votos este palhaço que vc mencionou ele tem nome e nao como voce que sempre viveu nas custas do ´povo evangelico , bancando sua vida de rico e olha bem agora vai apoiar a maçonaria, os iluminati e pracaba ne

  33. Wagner Amorim disse:

    Anderson você fala de semianalfabetismo mas já leu o texto da lei que deu briga pl122? Primeiro queriam tornar crime de racismo a discriminação, dai tentaram prender porque leu o texto da biblia que "homossexualismo é abominável", começaram a remendar a lei e colocar ofensa religiosa mas não colou.
    Os homossexuais ja tem direito a união faz tempo, mas como uma forma de afronta eles que ter o "casamento" reconhecido, a palavra casamento tem conotação religiosa.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/PL_122

  34. Neha Taya disse:

    Vocês, evangelienados, são tão ignorantes, que preferem acreditar no que um jegue de gravata e anel roubado fala, que ir atrás de conhecer a verdade! Ir atrás da verdade necessita poder de raciocinio né?, aí já começa a complicar pra quem, na vida, só está programado pra obedecer, comer, fuder e cagar…

    Então qual solução vocês dão a temas extremamente complicados?? Compram um produto pronto enlatado vendido à preço de ouro por seus pastores vigaristas, como Félix Maliciano e Siladas Mal-a-faia.

    Vocês acham mesmo que nós homossexuais, lésbicas e travestis viemos de órgão excretor?? Nossas famílias são tão tradicionais quanto a de vocês. A minha, por exemplo, é de evangélicos (não de evangelianado como a sua!), ainda bem que ainda existem evangélicos (exceções raras) que, invés de jogar seu filho na rua, como você faria, por ele ser o que é, lhes dão amor e carinho. E aí, como você explica??

    Queiram vocês ou não, milhares de LGBTs estão nascendo a cada dia oriundos até do buraco da sua mãe! Cuidado com a língua hein, pois você pode estar gerando uma futura "bixa louca" aqui e agora, daquelas que saem rodopiando e arrastando o cu na pista até virar churrasco!

    Faça bastante atenção à "herdeira" que você poderá estar criando achando que será um futuro pastor! Eu desejo a você um filho viado, você verá o que é amor verdadeiro por um pai. Os gays nunca desamparam seus pais, mesmo formando família. Meus irmãos evangélicos sim, o fizeram pra viver a vida deles! PENSE, se ainda te resta um pouco de cérebro e não foi mastigado totalmente pelo seu pastor!

  35. Neha Taya disse:

    Vocês, evangelienados, são tão ignorantes, que preferem acreditar no que um jegue de gravata e anel roubado fala, que ir atrás de conhecer a verdade! Ir atrás da verdade necessita poder de raciocinio né?, aí já começa a complicar pra quem, na vida, só está programado pra obedecer, comer, fuder e cagar…

    Então qual solução vocês dão a temas extremamente complicados?? Compram um produto pronto enlatado que não custa nada e é vendido à preço de ouro por seus pastores vigaristas, como Félix Maliciano e Siladas Mal-a-faia: o preconceito a tudo que é diferente de vocês! Vocês estão usando os gays como foco pro ódio e declarar guerra agora, mas na verdade, é so questão de tempo pra vocês massacrarem os mesmos e passarem a focalizar a ira de vocês nas próximas vítimas, ou seja, católicos, muçulmanos, hindus, budistas, putas, espíritas, macumbeiros então hein??? Quem vocês não odeiam?? Vocês odeiam até a si próprios. São tantas seitas e uma odeia a outra com tanto ardor e fúria, um apontando o dedo pro outro diariamente em suas igrejas sujas, na rua e em meios de comunicação!

    Vocês acham mesmo que nós homossexuais, lésbicas e travestis viemos de órgão excretor?? Nossas famílias são tão tradicionais quanto a de vocês. A minha, por exemplo, é de evangélicos (não de evangelianado como a sua!), ainda bem que ainda existem evangélicos (exceções raras) que, invés de jogar seu filho na rua, como você faria, por ele ser o que é, lhes dão amor e carinho. E aí, como você explica??

    Queiram vocês ou não, milhares de LGBTs estão nascendo a cada dia oriundos até do buraco da sua mãe! Cuidado com a língua hein, pois você pode estar gerando uma futura "bixa louca" aqui e agora, daquelas que saem rodopiando e arrastando o cu na pista até virar churrasco!

    Faça bastante atenção à "herdeira" que você poderá estar criando achando que será um futuro pastor! Eu desejo a você um filho viado, você verá o que é amor verdadeiro por um pai. Os gays nunca desamparam seus pais, mesmo formando família. Meus irmãos evangélicos sim, o fizeram pra viver a vida deles! PENSE, se ainda te resta um pouco de cérebro e não foi mastigado totalmente pelo seu pastor!

  36. SOU LIVRE PARA DIZER O QUE PENSO SEM SER INFLUENCIADO POR NINGUÉM,E TRATO TODOS MUITO BEM,INCLUSIVE TENHO AMIGOS L,G,B,T,E AMIGOS PERTENCENTE A TODAS CLASSE SOCIAL,MEU PASTOR E JESUS SOMENTE ELE.

  37. Rony disse:

    #FELICIANOPRESIDENTE2018

    1. Ta Serto disse:

      #ASBIBASPIRAM

      1. Rony disse:

        Com certeza kkkkkkk

  38. 100% apoiado. Um dos poucos que, pelo menos no discurso, pois nao moro com ele, honestos. Só nao ganhou meu voto porque com o tanto de votos que ele consegue e nosso sistema politico "muito justo e representativo" arrasta um montao de lixo com ele que nao votaria nem pintado…

  39. Neha Taya disse:

    Andre Machado vc vai mandar me matar??

  40. Pedro Borges disse:

    Wagner Amorim Silva A PL-122, como diz ai no link que voce colocou, tem opositores que argumentam que tal projeto "fere a liberdade religiosa". O problema é que o Brasil é, supostamente, um ESTADO LAICO, ou seja, a pessoa tem LIBERDADE RELIGIOSA. Isso significa que ela pode ter qualquer ou NENHUMA religião. Ela pode ser satanista ou ateia. Mas não é isso que vemos. No Brasil só temos feriados católicos, mas nenhum feriado de outra religiao. Então, se um homossexual nao tem sequer religião, porque ele estaria ferindo o principio religioso? E mais, saiba que a religião possuiu épocas de extremo abuso, onde apenas padres e membros do alto clero sabiam ler e interpretavam a Bíblia a bel prazer (veja Luteranismo). A religião não possui "dados científicos" e esta sempre sujeita a má interpretação e ela se molda a partir do que nós fazemos dela. Qualquer Deus que seja, que "criou" nós humanos na Terra deveria nos amar, mas parece que não é isso que a religião de muita gente ai mostra. Nem a Bíblia, nem QUALQUER texto deve ser obedecido à risca. É preciso um pouco de senso critico e sempre criticar o que se vê por ai.

  41. regis disse:

    É isso ai jose claudio jogue duro com esses evanjegues

    1. Elder Lima disse:

      Aí tia, o “cara” gosta de macho, igualzinha a você!

      Até que vocês fariam uma bela dupla de travecos!

  42. Pedro Borges disse:

    David, voce nao percebe o que voce escreveu de errado, não é? Por que um casal heterossexual pode mostrar afetividade na rua, mas um casal homossexual nao? Uma coisa é afeto, como abraços, apertos de mão… Outra coisa é duas pessoas se agarrando a ponto de parecerem estar fazendo sexo. Isto é atentado ao pudor, é crime e nem casais homossexuais e NEM HETEROSSEXUAIS podem. A passeata gay existe pra poder reivindicar direitos que são de todos nós, mas pessoas como você não deixam simplesmente por causa da orientação sexual da pessoa. Orgão excretor nao reproduz… tá. Existem heterossexuais que são ESTÉREIS e não reproduzem nem com o orgão reprodutor. E ai? Acha que sexo é apenas pra reprodução? Tem um bando de homem hétero ai que usa o mesmo argumento do Fidelix e gosta quando a mulher faz anal. Existem um grande número de animais que possuem relações homossexuais, mas espécie homofóbica só existe UMA. Pense nisso.

  43. Não existe preconceitos contra o LGBT, muito pelo contrario são seres humanos como todos nós, e se existe preconceito contra eles (o q eu não concordo q exista) então existe contra todas as pessoas no planeta, mas o que não pode acontecer são apenas duas coisas:

    1º Leis de Privilégios ao LGBT, pois se criar a eles, acredito que deve se criar a Todos NÓS.(afinal de contas todos temos direito).

    2º Princípios deve ser guardado a quem professa sua fé, o Brasil embora muitos tenham diferentes religiões, é considerado um país "CRISTÃO" seja evangélico, católico, testemunhas de Jeová não importa, todos que se denominam cristãos, se são cristãos seguem aquilo que chamamos de "BÍBLIA SAGRADA" pois a mesma prega a CRISTO, e TODOS INCLUSIVE VC SABE QUE A BÍBLIA É CATEGÓRICA EM PREGAR NÃO CONTRA O PECADOR MAS CONTRA O PECADO, e a PRATICA HOMOSSEXUAL, A PRATICA DE PROSTITUIÇÃO, ADULTÉRIO SEJA LÁ O QUE FOR É CONDENÁVEL, E CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS, SE A BÍBLIA CONDENA TEMOS QUE NOS LEVANTAR E CONDENAR A PRATICA e pregar aos praticantes PARA QUE JESUS SALVE E LIBERTE.

    (ASS Jean de Paula F Costa)

  44. Persio Simões Um dia a ira de Deus cairá sobre os que praticam a iniqüidade assim como ocorreu em Sodoma e Gomorra isso vai acontecer , aguarde esse dia vai chegar lembre-se Deus é Justo e Fiel para cumprir tudo o que ele Falou aguarde, ou converta se

  45. Um dia a ira de Deus cairá sobre os que praticam a iniqüidade assim como ocorreu em Sodoma e Gomorra isso vai acontecer , aguarde esse dia vai chegar lembre-se Deus é
    Justo e Fiel para cumprir tudo o que ele Falou aguarde, ou converta se

  46. Alinny Rozangela Minha cara privilégios ? Eu acredito e tenho certeza que os Homossexuais pagam os seus impostos,IPTU,IPVA etc igualmente a todas as pessoas sejam elas Homossexuais ou Heterossexuais, então da mesma forma eles tem o direito de resguardado na constituição federal "todos são iguais perante as leis'' , eles tem o direito de se casar no civil sim, de criminalizar a homofobia porque SÓ em 2014 até o presente momento já foram mortos mais de 200 Homossexuais no Brasil, Ser identificado da forma que se sente. Isso é privilegio ? Privilegio de poder ter um vida em Paz e com seus direitos resguardados. ??
    Agora vamos a sua Bíblia de palavras alteradas e frases alteradas, porque essa bíblia que você defende tem milhões de traduções, a bíblia que você defende foi alterada e faltas partes que a igreja católica retirou ( se quiser pesquise a Biblioteca do vaticano ) . E minha querida o o Brasil pode ter maioria Cristã, porém para sua informação somos um estado Laico ( Estado laico significa um país ou nação com uma posição neutra no campo religioso). Agora a mesma Bíblia que você defende, é a mesma que fala que mulheres em tempo de menstruação tem que ficar reclusa, que mulher não deve estudar, aonde homens poderiam ter quantas mulheres quisessem , que defende a escravidão '' "sejam das nações que estão ao redor de vós; deles comprareis escravos e escravas", diz o Levítico. e tantas outras coisas. Porque essas coisas vocês não debatem no seus fóruns de gente perfeita ( Igrejas ) ??? …, Vocês Cristãos que não pregam o amor e palavra que esta na Bíblia de vocês em que fala que " AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI ..i '' e se acham no direito na SOCIEDADE C-I-V-I-L de condenar a " Pratica Homossexual '' ??? quem é você ? se nem Jesus durante sua passagem na terra falou sobre os Homossexuais ( algo que já existia na época dele, e até mesmo ante na Grécia antiga, em roma ) Quem dirá você mera pecadora, julgadora dos seres ? .. leia mais a Bíblia minha querida e saiba interpretar realmente as coisas e não oque o pastor Pecador fala para vocês . Sem Mais.

  47. Nelson Chagas seu vídeo do youtube em que qualquer um pode fazer e falar oque bem entende, não se aplica a realidade mas isso talvez sim http://www.youtube.com/watch?v=JNYnfn3G5RY …. isso é apenas de 2012 mais vamos somar aos longos dos tempos que Homossexuais morreram por homofobia ? . O Brasil amarga o preço da intolerância e lidera ranking de violência contra homossexuais
    O país registra uma morte a cada 28 horas. Só no ano passado, 312 gays, lésbicas e travestis foram mortos, a maioria com requintes de crueldade.
    Significado de Ódio
    Sentimento de profunda inimizade; paixão que conduz ao mal que se faz ou se deseja a outrem.
    Ira contida; rancor violento e duradouro.
    Viva repugnância, repulsão, horror.
    Aversão instintiva, antipatia.
    Ódio mortal ou ódio figadal, o que é muito intenso e leva uma pessoa a desejar a morte de outra.

  48. pastor Marco será nosso presidente um dia…

  49. Diogo Alves disse:

    Sério mesmo cara que você escreveu isso? Você leu o que você escreveu? Leia e releia várias vezes.

    Os homossexuais nunca quiseram ser contra a família. Vamos pensar ao invés de ficar repetindo o que os pastores dizem moço. Os gays querem apenas seus direitos, onde isso descontrói a família? Aliás não sei se você sabe mas GAYS tem pai e mãe e irmãos, como iriam querer destruir familias rapaz?

    Sobre a parte do órgão excretor, parece que agora virou modinha. Moda estranha, pois tão chocante como ouvir o Fidelix falando é pensar que tem gente que repete. Ele ainda pode dizer se expressou mal mas quem repete… realmente lastimável. O povo de Deus tem um sério problema do tabu do sexo. Lembrando que penis e vagina também excretam, caso tenha faltado nas aulas. Outra coisa, um relacionamento homossexual não se resume a praticas sexuais, e pasme, em alguns relacionamentos nem existe penetração anal. Seu relacionamento heterossexual se resume a colocar penis na vagina? Se isso é heterossexualidade para você acho que é melhor começar a rever todos conceitos.

    É nessas horas que digo. O que o povo de Deus tem a testemunhar? Seu Deus te transformou nisso? Não tem conhecimento básico e não tem um coração transformado para aceitar/amar o próximo. Que transformação é esse que vocês tem na igreja? Em seu discurso não vejo nada que me mostre que é um ser humano espiritualizado, pelo contrario, consegui destacar apenas os velhos problemas dos religiosos. Segregam, não respeitam e julgam.

  50. Diogo Alves disse:

    Disk Recarga Recarga DE Cartuchos senhor cartucho de tintas, voce conseguiu ser PIOR que o autor do titulo da discussão. Não praticamos iniquidades pois não acreditamos no seu livro, logo não podemos ser julgados por ele. E seja coerente com seu livrinho. Mandar as pessoas pro inferno não é uma atitude cristã; Jesus não mandou ninguem pro inferno, quem é vc para mandar? O que voce demonstrou como cristão com seu comentario? Qual proposito de Deus nisso?

  51. Alex Assis disse:

    esse cara nao e pastor .e so mais um político que usa a igreja como palanque.

  52. Neha Taya relaxa já somos 28% da população brasileira e nesse novo mandato na câmara são pelos menos 80 deputados evangélicos que fazem parte da bancada evangélica. Pode gritar, pode chorar, pode xingar. Você não vai mudar isso filha, aconselho se mudar para coréia do norte ou para cuba.

  53. Pedro Borges aconselho a você pesquisar um pouco mais também, o dia que um cientista provar que o homossexualismo é biológico, genético ou psíquico ele ganhará o nobel. Existe estudos que mostram que ao buscar um motivo para a homossexualidade, cientistas desta linha já estariam cooperando para o preconceito, pois ao tentar classificar e especificar o homossexualismo cria-se um terceiro sexo, discriminado ainda mais essa prática sexual. Ao aceitar essa prática como biológica abre espaço para muitos a considerar um desvio e anormal, diferente dos restantes dos seres humanos, quase que criando uma nova espécie. A sexualidade é subjetiva, qualquer tentativa de classifica-la intensifica o preconceito ao invés de ajudar. Assim como um indivíduo pode se encontrar homossexual depois de uma vida toda heterossexual, uma pessoa também pode se encontrar heterossexual depois de uma vida toda homossexual. Quem é você para dizer com certeza se alguém é homossexual ou heterossexual? Dessa forma é hipocrisia por parte do Conselho Federal de Psicologia, por exemplo, querer dizer que a pessoa reconhecidamente heterossexual pode na verdade ser homossexual e ser orientado nesse sentido por um psicólogo, no entanto a pessoa reconhecidamente homossexual não pode ser na verdade heterossexual e ser orientado nesse sentido também por um psicólogo. O Conselho é parcial e maniqueísta, muitas são as teses que defendem que o homossexualismo não é doença, muito menos biológico ou genético, mas sim uma construção da orientação sexual no decorrer de uma interação sócio-cultural-afetivo do individuo, como mostra este artigo do Cientista Social Doutor em sociologia Alípio de Sousa Filho (http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&ved=0CB0QFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.cchla.ufrn.br%2Falipiosousa%2Findex_arquivos%2FARTIGOS%2520ACADEMICOS%2FARTIGOS_PDF%2FTeorias%2520sobre%2520a%2520genese%2520da%2520homossexualidade%2520-%2520ideologia%2C%2520preconceito%2520e%2520fraude.pdf&ei=9pw1VK-oLLDIsASdioCQDA&usg=AFQjCNH5axBl27Vlf5RMqC0FXZsz9rakzQ&bvm=bv.76943099,d.cWc)

  54. Pérsio Simões vejo que vc é muito leigo na palavra.

    DEUS DISSE:

    Levítico 18:22
    Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

    Levítico 20:13
    Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

    Apostolo Paulo disse:

    I Corintios 6:9,10
    9 – Não sabeis que os injustos não hão de HERDAR O REINO DE DEUS? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os "EFEMINADOS", nem os sodomitas,

    Jesus:
    Mateus 19:4,5
    4- Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio MACHO e FÊMEA os fez,
    5- E disse: Portanto, deixará o HOMEM pai e mãe, e se unirá a sua MULHER, e serão dois numa só carne…

    AULINHA DE MATEMÁTICA PRA VC APRENDE EM:

    HOMEM + MULHER = FAMÍLIA
    HOMEM + HOMEM = PECADO
    MULHER + MULHER = PECADO
    DEUS + PECADOR = SALVAÇÃO.

    Antes que vc diga que o mundo de hj é CONTEMPORÂNEO eu já te adianto:
    Malaquias
    3:6 Porque eu, o Senhor, não mudo; …

    HEB13:8
    Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

    TUDO SE CUMPRE:
    Jeremias
    1:12
    E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir.

    Vou sem hipocrisia nenhuma incluir vc nas minha orações.
    Paz seja convosco.

  55. Pedro Borges aconselho a você pesquisar um pouco mais também, o dia que um cientista provar que o homossexualismo é biológico, genético ou psíquico ele ganhará o nobel. Existe estudos que mostram que ao buscar um motivo para a homossexualidade, cientistas desta linha já estariam cooperando para o preconceito, pois ao tentar classificar e especificar o homossexualismo cria-se um terceiro sexo, discriminado ainda mais essa prática sexual. Ao aceitar essa prática como biológica abre espaço para muitos a considerar um desvio e anormal, diferente dos restantes dos seres humanos, quase que criando uma nova espécie. A sexualidade é subjetiva, qualquer tentativa de classifica-la intensifica o preconceito ao invés de ajudar. Assim como um indivíduo pode se encontrar homossexual depois de uma vida toda heterossexual, uma pessoa também pode se encontrar heterossexual depois de uma vida toda homossexual. Quem é você para dizer com certeza se alguém é homossexual ou heterossexual? Dessa forma é hipocrisia por parte do Conselho Federal de Psicologia, por exemplo, querer dizer que a pessoa reconhecidamente heterossexual pode na verdade ser homossexual e ser orientado nesse sentido por um psicólogo, no entanto a pessoa reconhecidamente homossexual não pode ser na verdade heterossexual e ser orientado nesse sentido também por um psicólogo. O Conselho é parcial e maniqueísta, muitas são as teses que defendem que o homossexualismo não é doença, muito menos biológico ou genético, mas sim uma construção da orientação sexual no decorrer de uma interação sócio-cultural-afetivo do individuo, como mostra este artigo do Cientista Social Doutor em sociologia Alípio de Sousa Filho (http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q&esrc=s&source=web&cd=1&ved=0CB0QFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.cchla.ufrn.br%2Falipiosousa%2Findex_arquivos%2FARTIGOS%2520ACADEMICOS%2FARTIGOS_PDF%2FTeorias%2520sobre%2520a%2520genese%2520da%2520homossexualidade%2520-%2520ideologia%2C%2520preconceito%2520e%2520fraude.pdf&ei=9pw1VK-oLLDIsASdioCQDA&usg=AFQjCNH5axBl27Vlf5RMqC0FXZsz9rakzQ&bvm=bv.76943099%2Cd.cWc)

  56. Pedro Borges aconselho a você pesquisar um pouco mais também, o dia que um cientista provar que o homossexualismo é biológico, genético ou psíquico ele ganhará o nobel. Existe estudos que mostram que ao buscar um motivo para a homossexualidade, cientistas desta linha já estariam cooperando para o preconceito, pois ao tentar classificar e especificar o homossexualismo cria-se um terceiro sexo, discriminado ainda mais essa prática sexual. Ao aceitar essa prática como biológica abre espaço para muitos a considerar um desvio e anormal, diferente dos restantes dos seres humanos, quase que criando uma nova espécie. A sexualidade é subjetiva, qualquer tentativa de classifica-la intensifica o preconceito ao invés de ajudar. Assim como um indivíduo pode se encontrar homossexual depois de uma vida toda heterossexual, uma pessoa também pode se encontrar heterossexual depois de uma vida toda homossexual. Quem é você para dizer com certeza se alguém é homossexual ou heterossexual? Dessa forma é hipocrisia por parte do Conselho Federal de Psicologia, por exemplo, querer dizer que a pessoa reconhecidamente heterossexual pode na verdade ser homossexual e ser orientado nesse sentido por um psicólogo, no entanto a pessoa reconhecidamente homossexual não pode ser na verdade heterossexual e ser orientado nesse sentido também por um psicólogo. O Conselho é parcial e maniqueísta, muitas são as teses que defendem que o homossexualismo não é doença, muito menos biológico ou genético, mas sim uma construção da orientação sexual no decorrer de uma interação sócio-cultural-afetivo do individuo, como mostra este artigo do Cientista Social Doutor em sociologia Alípio de Sousa Filho (http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q&esrc=s&source=web&cd=1&ved=0CB0QFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.cchla.ufrn.br%2Falipiosousa%2Findex_arquivos%2FARTIGOS%2520ACADEMICOS%2FARTIGOS_PDF%2FTeorias%2520sobre%2520a%2520genese%2520da%2520homossexualidade%2520-%2520ideologia%2C%2520preconceito%2520e%2520fraude.pdf&ei=9pw1VK-oLLDIsASdioCQDA&usg=AFQjCNH5axBl27Vlf5RMqC0FXZsz9rakzQ&bvm=bv.76943099%2Cd.cWc)

  57. Pedro Borges disse:

    Teixeira Teixeira Não precisava comentar várias vezes, hahahaha. Não acho que homossexualismo seja algo necessariamente biológico, ou genético ou psíquico. Mas observa-se que sim, existem casos de homossexualismo em outras espécies de animais, portanto poderia ser biológico. Genético eu duvido ser, pois existem pais heteros com filhos homossexuais. Psíquico eu realmente não sei. Mas a questão não é separar o homossexual como um novo tipo de "sexo". Homossexualismo é apenas uma "orientação sexual". Sexo biológico só existem dois: homem e mulher. Hermafrodiita eu não sei se contaria como um terceiro, mas não vem ao caso. Então, se um homem prefere ter relação com homem, ele é homossexual. Se ele prefere ter relação com mulheres, é heterossexual. Se prefere com os dois, chamamos de bissexual. Existem outros tipos de orientação sexual, mas a sociedade considera tabu (como zoofilia, etc). Basicamente só existem estes termos. Hoje ainda existe a definição de "g0y" que eu (e muitos militantes do LGBT) acho desnecessário. E, pra mim, se um homossexual percebe que não quer mais ter relações homossexuais, essa pessoa deixaria de ser homossexual pra se tornar homossexual… mas por que ao invés de existir taaaantas definições de orientação sexual só pra rotularmos uma pessoa, não podemos simplesmente dizer que a preferência sexual de uma pessoa é tal? O preconceito começa quando voce sente a necessidade de distinguir e julgar uma pessoa por algo tão banal quanto orientação sexual.

  58. Pedro Borges disse:

    Alinny Rozangela Você só lê a Biblia e concorda com tudo, ou você é capaz de pensar por si mesma?

  59. Pedro nome forte em e Bíblico rsrs

    Não somente leio porque já foi levantado uma pesquisa que de tudo que lemos 60% se perde, mas também medito, meditar na palavra te faz não apenas "leitor ou digamos ouvinte" mas te faz praticante, e foi justamente com essa mente "HUMANA" que cheguei a conhecer e ter a mente de "CRISTO"(I COR 2:16), através da sua "PALAVRA".

    Miguel quando contendeu com satanás não ousou falar por si próprio, mas ele disse o SENHOR te repreenda.

    Em questões de pecado usa-se a "PALAVRA DE DEUS", somente ELA e não homens ou argumentos próprios convence as pessoas do erro.

    DEIXO UMA DICA:

    MEDITE NA BÍBLIA

    PAZ SEJA CONVOSCO

  60. Prefiro ser leigo nas minhas palavras do que ser leigo na vida por completo como você se mostra ser . E outra sei muito bem desses versículos que você me mandou, porque é única justificativa que vocês fundamentalistas . Porque vocês so seguem oque convém da Bíblia para vocês ? Porque não respondeu as outras coisas que coloquei no texto anterior da submissão da mulher ? Da promiscuidade dos homens ? Da defesa da escravidão ? Sabe porque vocês não tem resposta porque isso não convém mais para vocês então fingem que não esta na Bíblia, que vocês acreditam. pois eu não acredito em um deus preconceituoso e sem amor como esse que você expõe através de suas palavras . Sabe oque pecado não é homem com homem e nem mulher com mulher o nome disso é AMOR e pecado é achar que melhor que alguém e que pode julgar alguém . E obrigado pela oração saiba que deus me ama da mesma forma que ele te ama e ore para sei Deus abrir sua mente e deixar ver a vida com ela realmente é e não como a igreja/pastor/padre seja la quem for embutiu na sua cabeça.

  61. Pedro Borges É que eu queria ter certeza que você iria ler o comentário. Mas em fim, é mais ou menos isso mesmo. Talvez essa interpretação seja mais equilibrada do que ir aos extremos. Pois ora alguns acham que o homossexualismo é um desvio e uma doença, e ora outros acham que é uma espécie de terceiro sexo a ser protegida. Nesse sentido também concordo que existe muito tabu em relação as práticas sexuais, pois em relação a fé cristã essa dimensão da vida humana é mais destacada do que outras. Ao ponto de somente se falar de sexo quando se quer falar em pecado, e isso leva a vários distúrbios e opressões sexuais entre heterossexuais. Mas por outro lado temos nossa consciência e fé. Não podemos impor nossa opinião a ninguém, mas posso sim ter minhas opiniões. Se por exemplo entendo que exagerar em uma prática alimentar (gula) é pecado (faz mal ao corpo) tenho direito de opinar, mas não tenho o direito de obrigar alguém a não comer carne por exemplo. Da mesma forma em relação as práticas sexuais, se eu entendo que outras práticas é pecado e fazem mal a quem pratica também posso emitir minha opinião, mas não posso obrigar alguém a mudar de comportamento. Simples assim. Sem a necessidade de supervalorizar a dimensão sexual em detrimento da dimensão alimentar por exemplo. Se uma pessoa entende no decorrer da sua vida que comer carne não lhe faz bem e se sente melhor mudando, ótimo, se o mesmo era homossexual e também decide mudar pela sua consciência que assim faça. Assim também pode ocorrer o inverso.

  62. Neha Taya ta falando de quem exatamente? vc não citou nomes nessa redação sua? orgão excretor vc tem q falar com quem disse isso e não pra quem não tem nada a ver com esse comentário, e Neha a boca fala o que o coração tá cheio, ''deseja que seu filho seja um viado'' o que vc deseja de mal para os outros pode voltar pra vc também toma cuidado!!, e ''opinião é que nem bunda cada um tem a sua'', se vc não concorda com a opinião da HUMANIDADE porque vc NÃO MUDA O MUNDO E FALA QUE VC ESTÁ CERTA E É MELHOR QUE OS OUTROS, que é o que vc esta se achando né a DONA DA VERADADE.

  63. Neha Taya Simples muda o mundo com seu comentário vc é a certa, e os outros estão todos errados!!

  64. Persio Simões
    RSRSRS
    Imagina se realmente "Deus abrir minha mente e deixar ver a vida como ela realmente é ou seja (tá tudo liberado)rsrsrs(risos…) , ele o próprio DEUS ESTARÁ CONTRADIZENDO SUA PRÓPRIA PALAVRA. Mas te digo se quiser orar para isso acontecer pode orar…..mas vc vai cansar…..pois aquilo que Deus decretou não será revogado……rsrsrs

  65. Nelson Chagas disse:

    Persio Simões é verdade qualquer um pode colocar um video desses, mas vem cá??? aquilo era a militância gays debatendo entre eles, e inclusive, o "deputado" jean bbb estava no meio, mas imagina se um crente faz um discurso desse????? vcs cairiam matando, eu não tenho dúvidas disso.

    se aquilo não é realidade o que é????

    então quer dizer que pregar a palavra de Deus, e falar do que esta escrito na biblia, é discurso de ódio, e incita a violência mas dizer que " se necessário for eu pego em armas" não é realidade ,a fala do militante não é considerada incitação à violência ???? então isso eu não posso considerar incitação à violência????

    se vc me falasse, olha eu acha que a pregação pode incitar algum louco à fazer mal para um homossexual, eu até poderia concordar, eu não estou aqui para discordar de tudo que vcs falam, mas você é totalmente parcial, um pastor diz que a pratica homossexual para a biblia é pecado, pra vcs isso é incitação à violência, mas ai um militante diz que pegaria em armas, e ai é banal?????? só falta vc perguntar que mal tem o cara falar uma coisa dessa!!!!

  66. Os homossexuais tem os seus defensores a favor do extermínio da família… Nos evangélicos temos o marcos Feliciano para defende-la…

    Os caras que simplesmente resolveram fazer sexo com o seu órgão excretor querem ter privilégios…

  67. Ja ouviu falar sobre quites gays para crianças a partir de 06 anos?
    E sobre os privilégios que querem ter?

  68. Anderson Da Silva Lopes independente de qm seja tds as pessoas q usam a rede p fazer qualquer comentario deveriam respeitar umas as outras incrivél q vendo os lados dos gayz e evangélicos só os gays q falam palavões e onde esta a administração deste site q n ve isso e bloqueia essas pessoas pq dar opinião faz parte da burocracia mas palavões isso é falta de respeito cm tds os internautas .uma pitada de educação n faz mal a ninguem.

  69. Wagner Amorim disse:

    Pedro Borges A questão dos feriados é uma coisa cultural, não da pra do nada mudar tudo. Evangélico e Católico são denominações a religião é cristã, e o principal mandamento é amar uns aos outros, eu não conheço nenhum cristão que sai xingando e batendo em homossexuais. A igreja que eu frequento tem até um travesti que frequenta as reuniões e ninguem descrimina ele.
    Eu só acho que os militantes que são o problema, tem uns videos no youtube deles ridicularizando, afrontando, desmerecendo a fé das pessoas, tambem o "kit gay" (que é inapropriado pra crianças de 10 anos), o "casamento" que é uma palavra com conotação religiosa. Por essas e outras que os pastores começaram a entrar na politica nunca foi objetivo tornar o Brasil estado evangélico.
    Olhe esse video tem outros só com as falas dos ativistas, eles querem o respeito desrespeitando, daí quem fica no meio do fogo cruzado são os gays de bem.
    https://www.youtube.com/watch?v=b86-zL3dcak

  70. Juscelino Sousa
    kkkkkk aqui é o JEAN. É cada uma que aparece….só Jesus na causa

    O LGBT pede lei para criminalizar a homofobia fazendo levantamentos anuais de mortes de homo por intolerância.

    Ai eu pergunto:

    Quantos héteros e crianças(abortos)por ano, são assassinados e tirado suas vidas por intolerância? Porque matar cônjuges ou namoradas(o)POR CIÚMES, e abortar crianças é nada mais nada menos que INTOLERÂNCIA.

    Isso acontece quase todos os dias. O que se pede em relação a isso? Pede lei de intolerância? R: NÃO. Pede-se apenas JUSTIÇA.

    Porque?R: Porque a lei já existe.

    HOMICÍDIO(assassinato) É CRIME E TEM LEI.

    A lei não trabalha em cima de (por qual motivo/intolerância) mas trabalha com execução(gravidade do crime), a gravidade é que vai definir a sentença e não o motivo.

    Se a namorada é assassinada por ciúmes(intolerância) o crime é HOMICÍDIO
    Se o homossexual é assassinado por preconceito(intolerância) o crime é HOMICÍDIO

    Ai eu pergunto: Se já existe a lei contra o homicídio, o que mais querem?

    E se querem a lei contra a HOMOFOBIA, não estão nem um pouco preocupados com a intolerância no contexto geral.

    Por que se fizer a lei contra a HOMOFOBIA, aonde fica a INTOLERÂNCIA contra homicídios de (cônjuges/crianças/namorada…etc…), VISTO QUE A HOMOFOBIA BENEFICIA QUASE NA SUA TOTALIDADE O LGBT?

    ENTÃO AO INVÉS DE PEDIREM LEI CONTRA HOMOFOBIA, É MELHOR PEDIR LEI CONTRA INTOLERÂNCIA, POIS ASSIM TODOSSSS SÃO BENEFICIADOS.

  71. Depois Nordestino é burro. Votar em Feliciano, Color dentre outros é sinal de falta de integridade.Vai brigar por 20 centavos ou fazer campanha para os corruptos dos psdbistas.

  72. Paulo Texano disse:

    O s GAYS querem fechar as igrejas

  73. José Cláudio disse:

    Sou preconceituoso, sim. Meu preconceito é contra a burrice.

    .

    1. Elder Lima disse:

      …O que significa que seu preconceito não atinge a ninguém a não ser a você mesmo, correto?

  74. Marcos Campos disse:

    Esse oportunista tem é que parar de hipocrisia e não usar o evangelho pra se promover. Eu desafio esse "nobre homem de deus" a um debate cara a cara com o Caio Fabio D'Araújo Filho !

  75. Marcos Campos disse:

    Esse oportunista tem é que parar de hipocrisia e não usar o evangelho pra se promover. Eu desafio esse "nobre homem de deus" a um debate cara a cara com o Caio Fabio D'Araújo Filho !

  76. .. sim os gays tem família, a começar pelo pai e mãe que os geraram e não 2 iguais. #Pensem

  77. Persio Simões os gays estão sendo morto assim como toda a população em geral esta sendo dizimada pela violência vivida no pais. milhares de pessoas são mortas no pais todos os dias, não é so os gays e toda a população. Pai mata filho, filho mata pai, irmão mata irmão, mãe mata filho, filho mata mãe, esposo mata esposa, esposa mata esposo, gay mata gay, hétero mata gay, gay mata hétero, hétero mata hétero. A violência que esta acontecendo não é falta de uma lei contra a homofobia e sim a falta de uma justiça que faça cumprir as leis do pais. Se um gay é agredido tem a lei de agressão para o agressor paga pela agressão feita, mas se a justiça não funciona nenhuma lei funcionara. hoje temos grandes exemplos no nosso pais de leis que foram criadas para defender uma classe e que não funciona como esperada. A lei maria da penha foi criada para defender a mulher, mas esta funcionando de forma errada por causa da justiça, pois ja vi vários casos de mulheres que fazem denuncias falsas de seus companheiros e os coitados ficam presos inocentes. Mas do outro lado vejo mulheres denunciando que estão sendo ameaçadas de morte por seus companheiros e a justiça não faz nada, e pouco tempo depois essas mulheres são mortas pelos seus companheiros e a justiça não faz nada. A pouco tempo foi aprovado uma nova lei que muito ruim para a família, que é a lei menino berna, que proibi o pai de educar o filho com uma palmada, prejudicando muitos pais de família que serão punidos por uma simples palmada que darão para repreender e educar seus filhos. o código penal brasileiro já é muito bom, o que precisa mudar é a justiça, para fazer cumprir as penas impostas pelo código penal.

  78. Jackson Roberto disse:

    o evangelhio é muito e muito mais importante que a poltíca,Feliciano,Bolsonaro,Magno Malta e etc,eles tem que defender a liberdade de psicologo,pastores e outras pessoas como eu de não ser processado por falar sobre “homossexuais,lésbica,travestis e etc.Não importa os nomes que se da a essas pessoas que tem esses tipos comportamentos que não são agradaveis e são ridiculos,as leis políticas são fracas,injustas,um homem não pode casar com outro por que é pecado,não porque é uma lei terrena.

  79. Daniel Vinhas disse:

    O Felicianus disse “uma característica comum a todos é que “[os projetos] tentam rotular o cristianismo como se fosse uma praga ou uma maldição”.
    Na verdade não é o cristianismo, mas a deturpação comercial e política rotulada de cristianismo anti-fraterno semeador da discórdia e da intolerância as diferenças e livre arbítrio dos outros.
    Se a doutrina do cristianismo comercial anti-fraterno não insistisse em cercear as liberdades do do restante da sociedade.

  80. felipe disse:

    toda essa discussao é em vao. no final o povo fica com quem passou o melzinho na boca deles ai por emocao ficam defendendo partidos com unhas e dentes. nao se chega a lugar nenhum com discussao mais com raciocinio e acao. realidade que ninguem quer ver ou nao procura saber so vive de midia e opiniao de partidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *