Confirmada em A Fazenda, Mara Maravilha diz que “queria muito participar” do reality show

13

A cantora Mara Maravilha confirmou que irá participar da nova edição do reality show A Fazenda, que a Record exibe a partir de hoje, 23 de setembro.

Na última segunda-feira Mara participou do programa Xuxa Meneghel e disse que via no reality uma oportunidade de se apresentar novamente ao público: “Eu estou preparada para recontar a minha história […] Eu queria muito participar d’A Fazenda. Eu assisto A Fazenda, eu acho que é uma ótima oportunidade”, afirmou a cantora, destacando que sempre teve interesse em estar no elenco.

Na entrevista concedida a Xuxa, Mara Maravilha disse que irá “vigiar” para não se expor de forma vulgar no programa, conhecido pelos diversos casos de participantes seminus durante os banhos.

A cantora também contou que em breve se tornará mãe, pois adotará um menino, a quem quer chamar de Gabriel: “Ele já existe, só falta a gente se encontrar. Eu vou ser mãe de coração”, disse.


A participação de Mara em A Fazenda vem sendo especulada há anos. Meses atrás, o jornalista Léo Dias cravou a informação que na edição deste ano a cantora estava garantida, após assinar um contrato de R$ 60 mil, pagos em duas vezes, com direito a participação nos merchandisings que fizer ao longo do programa. Além disso, ela concorrerá ao prêmio máximo do programa, que é de R$ 2 milhões.

Ela teria sido aconselhada a fazer uma mudança de visual e um pedido de desculpas aos homossexuais por causa de suas declarações contrárias ao casamento gay, feitas tempos atrás. A iniciativa seria uma precaução para evitar uma antipatia pré-estabelecida contra ela, já que o voto do público é decisivo no programa.

13 COMENTÁRIOS

  1. numa emissora evangégua
    a pornografia ao vivo e a cores!!!!??? kkkk

    sem “revolta/ataques” por especial favor!!!!KKKKK

    “O IBGE dividiu os evangélicos em grupos:
    1)missão (luteranos, presbiterianos, metodistas, batistas, congregacionais, adventistas),
    2)pentecostais (Assembleia de Deus, Igreja do Evangelho Quadrangular, IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS(IURD), Maranata, Nova Vida) ” fonte IBGE

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Emanuelle

        positivo o seu comentário, nota 10(dez)
        ===
        quando é Werda os “defensores”(sic,rsrsrs)
        se fingem de “CEGOS” !!!!!
        e ATÉ dizem que a record/iurd
        não é emissora evanguégua KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

  2. entao foi comprada mesmo!

    Vai contar qal historia,a falsa ou a verdadeira que foi estuprada num sequestro e quase morre,e por isso se “converteu”?

    De todo jeito e uma mulher guerreira e abencoada com muitos altos e baixos,mas vitoriosa.

  3. Fiquei surpresa com a presença dela lá, acho que não é um programa para evangélico, pois trata muito de competividade, e pequenas brigas. Quem é servo do servo tem que fazer o IDE e dar exemplo. Será que lá ela vai pregar a palavra? Vamos vê!!!!!!!!!

  4. Essa ai nunca se converteu de verdade e tampouco nasceu de novo em Cristo, era mais uma que queria abocanhar dinheiro com as vendas daqueles pífios álbuns que ela gravava, e fora a voz terrível. Ela nunca me enganou!!

DEIXE UMA RESPOSTA