Brasil

Adolescente é assassinado com 10 facadas durante culto em igreja evangélica

Comments (2)
  1. Junior Vania disse:

    depois de ter recuzado varios convites pra ir a igreja
    dessa vez foi a igreja de maneira lamentavel

    1. Félix Ivete disse:

      Possivelmente, o motivo da morte do rapaz, foi consequência de uma vida errônea e a falta de amor, no coração de quem o assassinou. Quanto a ter se recusado de ir ao Templo, foi uma escolha dele, DEUS, jamais vai forçar alguém a querer ELE, nem muito menos devemos recorrer a Deus, só na hora difícil, temos que PRIMEIRO CONHECER-LO, DEPOIS AMÁ-LO, DE TODO NOSSO CORAÇÃO…

  2. Como me disse umas mil vezes um fundamentalista cristão em sua vã tentativa de me intimidar:''Quem não vai pelo amor vai pela dor''.Ou seja, o deus judaico-cristão quando se cansa de tentar te converter às suas verdades, ele ou te faz o mal de forma direta ou dá uma espécie de autorização ao ''inimigo'' para que este seu capanga foda com a tua vida.Conheço o caso mais de perto, pois sou radicado em JP.A vítima era filho de uma senhora cristã, mas nunca se interessou em seguir a palavra que salva, liberta e cura.Bom, neste caso nem foi pelo amor nem pelo amor.A vítima certamente pensou que o ''inimigo'' a dispensaria pelo fato da mesma ter adentrando uma igreja evangélica.Nunca se iluda com essa história de lugar sagrado onde mal não impera.Pelo seu histórico, morreu sem Jesus, assim sendo, terá uma eternidade no lago de fogo e enxofre.

    1. concordo e subescrevo meu nobre!!!!!!

    2. MATEUS 7… "NÃO JULGUEIS… PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS",,,

    3. Carlos Alberto ,menino treloso,você está assombrando o universo gospel também?Manda uma opinião de vez em quando sobre temas que aparecem aqui.

  3. Certamente os "irmãos" passarão a mão na cabeça do crminoso e dirão que " está tudo bem ." Deixar de punir uma pessoa, mesmo que o erro seja mínimo ( Pv 6:30-31 ) é impedi-la de ser salva, pois assim ela continuará no erro ( Pv 19:19 ).

  4. Lamentável, um ato destes no lugar de adoração ao Senhor. Que Deus tenha misericórdia!

  5. Félix Ivete disse:

    Falta vida reta, amor, perdão, sabedoria, a vingança está nos corações, o mal entra em todo lugar neste mundo, independente de templo, rua, casa, etc. Quem nesta terra está livre do mal? por isto temos que pedir a Deus, que nos livre do mal todos os dias…

  6. Fellipe Eduardo disse:

    É, nos dias de hoje já esta sendo normal uma ação desta. o engraçado é ser na Casa do Senhor. Mais que Deus tenha misericordia deste sejeito e abençoe a vitima.

  7. infelizmente as pessoas deicham para a ultima hora… acham que ñ vai acontecer, e morrem de forma cruel,,,

    1. Se ele não tivesse se metido com tráfico de drogas, não teria morrido dessa forma cruel.

  8. teologiaforadalei disse:

    Quantos homens será que havia nessa igreja naquele momento? Bom de qualquer forma deviam estar todos escondidos embaixos de seus paletós. Engraçado que são bem machos para enfrentar “demonios”, mas para deter um jovem com uma faca……

    E o que são esses comentários? Com tanta falta de misericórdia na fala desse mundo evangélico não é de se estranhar que o jovem morto nunca tenha vindo na igreja. O jovem deve ter entrado lá porque pensou que obteria proteção da igreja, mas acho que ele estava redondamente enganado, quem manda confiar nessa galera!!

    1. Rogério disse:

      Engraçado…quando as pessoas têm ódio dos crentes, procuram qualquer pequena brecha para criticá-los…crente não é policial camarada… se vc é, bom pra vc…

      1. Marcelo disse:

        Engraçado… os crentes ali em cima podem todos criticar, dizendo que o jovem foi morto porque se recusou a ir na igreja, agora se alguém fala o contrário, já é “procurar brecha” ? Faça-me o favor…

        Ele foi morto por ter envolvimento com o tráfico de drogas, e não por ter deixado de ir a igreja. Foi morto por não ter caráter, e não por não seguir uma religião qualquer.

        Esse povo procura chifre em cabeça de cavalo, parece que já estão todos com os cérebros derretidos, uma vez que aqueles que tanto pregam os ensinamentos, ignoram a parte de não julgar o próximo. Bando de hipócritas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *