Adolescente é estuprada por dois homens no caminho para igreja no interior de São Paulo

5

No último domingo (15), uma adolescente de 16 anos foi estuprada quando ia para uma igreja na cidade de Pederneiras, no interior de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, a garota foi abordada pelos criminosos quando se dirigia para o templo religioso.

De acordo com o G1, a vítima relatou que caminhava para a igreja quando foi abordada por dois homens que a forçaram a entrar em um carro. Ela conta que eles estavam encapuzados, e a levaram para um canavial, onde abusaram sexualmente dela.

Após ser estuprada, a jovem foi abandonada pelos agressores próximo ao bairro Cidade Nova. Os agressores ainda roubaram os dois chips que estavam no celular da adolescente, para evitar que ela fizesse contato com a polícia. Ela passou por exame de corpo de delito na maternidade Santa Isabel, em Bauru, onde passou pela avaliação de um médico legista para confirmar o estupro e outras agressões.

A polícia fez buscas pelos suspeitos na região, mas não há informações de que nenhum suspeito pelo crime tenha sido preso até o momento. A PM investiga o caso, e está à procura de qualquer pista dos agressores.


O Delegado Titular da Delegacia de Pederneiras, Eduardo Herrera, afirmou que o caso foi registrado como estupro, mas explica que a investigação ainda não tem dados conclusivos.

– Primeiro iremos aguardar o laudo conclusivo, que deve ficar pronto entre 20 e 30 dias para confirmar se realmente houve a violência sexual contra a menina. E após a confirmação iremos buscar pistas que nos levem até os autores – explicou o delegado.

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

5 COMENTÁRIOS

  1. TENTAREI MAIS UMA VEZ POSTAR.
    É impossível que o poeirinha e sua turma não consiga apenas uma vez se ater a reportagem, antes como animais insensíveis passam pela dor da pobre irmã, e tripudiam da sua luta, entram diante de assunto tão sério, que deveria indignar a todos para falar abóbrinhas, para tripudiar em cima de uma filha de deus.
    PERGUNTO MAIS UMA VEZ AO SR. CAVALLERA NÃO HAVIA DITO PARA STARDUST E SEUS ASSÉCLAS QUE DEVERIAM SE ATER A REPORTAGENS SOB PENA DE DEIXAREM DE POSTAR AQUI, ONDE ESTÁ SUA PALAVRA.

  2. Que esses VAGABUNDOS possam pagar pelo que fizeram, si a justiça do homem não os pega, com certeza a de DEUS não falhará, e mais uma, si esses mesmos que cometeram este ato não pedi PERDÃO a DEUS e não si converte dos seus maus caminhos vão SENTAR NO COLO DO capeta.

  3. "A Maldade do Homem". Interpretação que se tem ao ler o texto, é como se há moça estivesse mentindo e por isso, tem que verificar realmente se é verdade o que a vítima fala e depois, é tanta burocracia, que se os criminosos quisessem viajar para outro estado ou país, teria tempo para fazer isso e sem preocupações. Terrível!! Porque Deus não queimou esses vermes no momento em que se aproximou da que viria a ser vítima?

  4. Porque Deus se identifica com eles, por ser tão cruel quanto, por isso ele permite todas as desgraças do mundo, e por isso também como diz em Isaías 45:7 e Êxodos 4:11, ele criou as doenças, para ter mais uma forma de torturar os humanos.

  5. Claro, porque muito mais eficiente do que impedir o estupro é deixar a mulher ser estuprada e depois torturar eternamente os estupradores, como se isso fosse "desestupra-la".
    E antes que diga que Deus não pode interferir, o que foi que ele fez então quando abriu o Mar Vermelho? E quando fez todos os outros "milagres" que atribuem a ele?

DEIXE UMA RESPOSTA