Destaque

Missionários brasileiros que haviam sido presos no Senegal sob acusação de aliciar crianças para o tráfico são absolvidos

Comments (4)
  1. josecarvalho disse:

    ONDE ESTÃO TEUS ACUSADORES AGORA MISSIONÁRIOS, TE DIGO NÃO TEM NOTÍCIA PARA FALAR MAL DE PASTORES IGREJAS E DA BÍBLIA, ELES NÃO VEM.

  2. Studebaker disse:

    Parabens a estes missionarios trabalhadores do Santo Evangelho, estes são os trabalhadores que merecem credito, mas eu disse mas vejamos como os mesmos são sustentados em suas missoes pela igreja Presbiteriana, com certeza atraves dos dizimos e de ofertas de menbros presbiterianos comprometidos tanto com sua denominação como com a missão e principalmente com o SANTO EVANGELHO, a que o senhor da gloria Jesus Cristo possa cada dia mais fortalece-los e abençoa-los com ricas bençãos tanto os missionarios como tambem aos que com coração aberto e cheios de misericordia fazem tambem missões atraves de suas ofertas e dizimos AMEM

    1. josecarvalho disse:

      CONCOOOOOORRRRROOOOOODO

    2. É verdade, essa igreja é séria e usa os recursos com honestidade, existe transparência, prestação de contas, em relação as finanças, são exemplo, já a maioria das igrejas evangélicas são comandadas por trambiqueiros que só estão preocupados em enriquecer a custa da exploração da fé, são mercenários que pregam um evangelho adulterado, o que importa para eles é apenas se manterem no poder em suas denominações, e com isso garantir a continuidade de suas vidas nababescas, pois vida de nababo é o que desejam sujeitos como; Macedo, RR. Valdemiro, Malafaia, Samuel Ferreira, W.B. da Costa, Davi Miranda, Miguel Ângelo, Terra Nova… e outros picaretas que infestam o meio evangélico.

  3. ROSÁLIA disse:

    Graças ao nosso bom DEUS, que tudo deu certo, nós da Batista Evangelizadora de Paulo Afonso – BA, fizemos uma campanha de oração e jejum pelo casal e Jesus nos ouviu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *