Brasil

Adolescente deixa igreja evangélica e põe virgindade à venda para ajudar no tratamento de saúde da mãe. Assista

Comments (215)
  1. ruialmeida disse:

    edson! o maiscedo vai dizer que voce é doido onde se viu pastor rico dar nada a ninguem? a não ser um envelope para voce devolver com tudo que tiver no bolso, são uns salafrários

  2. Eu tenho certeza que estamos vivendo em dias muitos dificeis , onde sociedade perdeu totalmente seus valores… essa garota esta usando como pretesto a propria mae , para tentar ganhar dinheiro facil, pois isso nao é motivos , porq tantas pessoas estao com doenças terriveis e nao estao apelando pra esse tipo de coisa . Realmente essa garota esqueceu que Deus cura , esse é o tipo coisa que a midia explora ! Jesus está voltando

  3. Concordo com o Jasson Rodrigues a falha esta na igreja, cade o amor ao próximo que Jesus ordenou.Essa menina esta se sentindo só e desamparada.A igreja de Jesus tem que pregar o amor mas também pratica-lo.

  4. ferrari disse:

    Paz do Senhor meus irmãos e amigos.
    sei pouco dessa noticia, mas vejo que uma noticia tão pequena gere tantos comentários muitas vezes nós falamos dos fatos e esquecemos das pessoas como fizeram os fariseus e os escribas com a mulher adultera que aos olhos da sociedade estavam querendo cumprir a lei e a justiça quando na verdade eles só queriam pegar Jesus ou podemos dizer que queriam fazer sua vontade por que Jesus tinha algumas atitudes que era contrario ao que eles pensavam “não sou favorável ao sexo fora do casamento porque é pecado” mas dai falar da atitude de uma pessoa que vive um drama como esse e usar essa história para sitar outras pessoas que julgamos erradas; sugiro um novo foco já pensaram na virtude de uma menina de 18 anos nesse tempo que ainda é virgem, com todo repeito seus filhos independente de sexo são não estou querendo apontar só estou refletindo sobre a pessoa, a reportagem não fala do pai será que ele ajuda ou será que de fato uma menina que tinha aproximadamente 15 anos teve que ter responsabilidade
    que talvez muitos que comentaram não tem, será que não a virtude na pessoa mesmo que todos
    nós pensamos que não aja em sua atitude, muitas pessoas na bíblia ficaram receosas diante de seu desafios uns testaram a Deus (Gideão) outros mentirão a cerca de sua esposas (Abraão) outras riram diante da promessa e deram seu jeitinho para que o marido dormisse com outra sei que muitos que comentaram tem mais sabedoria e mais experiencia do que eu, mas talvez diante de tantos absurdos que vemos as pessoa fazerem de fatos esquecemos que existem pessoas que como Jesus disse: “não sabem o que fazem” será que não podemos nos propor em ajuda-la talvez conhecendo um pouco mais de sua situação e cooperando com essa pessoa que aos 18 anos fora ou dentro da igreja ainda é virgem e tem sonhos creio que todos nós precisamos de uma segunda chance ou melhor de uma direção por que de fato ela não pecou, por que tenho certeza que se ela tivesse a noção de que tudo isso iria causar em sua vida ela poderia dizer mesmo em amargura de alma tamanha a pressão na vida de uma menina de 18 anos Pai se possível for passe de mim esse cálice, talvez nós podemos tornar isso possível como embaixadores do Pai.
    Que aja Paz!

  5. O MODISMO DEPRAVA, SUJA, DETURBA VALORES E O MAIS IRONICO DISSO TUDO É QUE QUANTO MAIS NOS DOAMOS MENOS VALOR TEMOS…..E SE INTITULAR DE EVANGÉLICO PARA PROCLAMAR BARBARIAS AGORA É MODA………

    1. Aii dos que escandalizar a obra de Deus..

    2. Amém irmã é isso mesmo; naquele dia não tem bariga me doi….

  6. LUIZ TAVARES disse:

    Eu não condenarei esta adolecente mais me sinto envergonhado pelo os nossos governante q pode ajudar esta adolecente e não o ajudam.

  7. E virou moda, essa menina ñ tem nada de evangelica essa é mais uma pra sujar o nome de CRISTO!

  8. Quem sou eu pra julgar, a biblia fala pra gente falar das nossas necessidades, sera que a igreja que voce congrega nao podia conseguir esse dinheiro?Pra onde estam indo os dizimos e as ofertass?

  9. COSME RIBEIRO disse:

    ESSA MENINO NÃO E CONVERTIDA,ESTA BRINCANDO COM DEUS!!!QUE DEUS TENHA MISSERICORDIA DELA E O JULGUE!!!!!! PALAVRA DE UM PASTOR EVANGELICO….

  10. Gisvânia Dias disse:

    Por que a igrja que ela frequenta não a ajuda? Melhor do que ficar dando dinheiro pra enrriquecer pastor!

  11. Kadafi Cunha Junior disse:

    O próprio pastor da igreja que frequentava deve ter interesse nesse cabaço, ou será que ele joga no outro time?

  12. querida irmã em Cristo, a Igreja Primitiva messianista esta disposta te ajudar sem pedir nada em troca, entre em contacto conosco em primitivamessianista@hotmail.com ou pelo telefone 69 84811254, pode ligar a cobrar. a paz no senhor!

  13. Deus não mudou, Continua a opera maravilhavas e pq ainda tem gente q faz Deus tão pequeno, Deus se entristece com humanidade q o coloca em segundo plano na sua vida o esquecendo, por isso q acabam fazendo essa coisas, mas eu creio q Deus vai muda a estoria dessa menina.

  14. Manoel J.Silva disse:

    Antes de tentar leiluar a virgindade se ouvesse msm a intenção de ajudar a mãe sendo evangélica: porque não fez públicação de um video pedindo ajuda pra sua mãe?! depois de ter pedido ajuda aos fiéiss e não ter conseguido no caso..

  15. ELISAMIR disse:

    Com certeza o Deus pregado na igreja que essa moça frequentou algum dia não é o mesmo Deus que é pregado na minha..Na minha bíblia está escrito “MUITAS SÃO AS AFLIÇÕES DO JUSTO,MAS O SENHOR O LIVRA DE TODAS’.
    Também creio que sua mãe provavelmente está em coma,pra permitir que a filha se submeta a um ridículo tão grande.Também fico pensando:Que igreja é essa que não cuida primeiro dos domésticos na fé como está escrito em Galatas 6:10.Fácil é alardoar ao quatro cantos da terra que é evangélica.Eu quero ver é seguir a palavra de Deus como o Senhor nos aconselha.
    No demais Rebeca,busque ao Senhor de todo o teu coração e honre tua mãe e teu nome se voce não tem um pai.Busque uma igreja que realmente serve o Senhor Jesus e voce encontrará solução,não só pra esse,mas para todos os seu problemas.Vou orar por voce e sua mãe.
    Abraço

    Elisamir.

  16. Paulo Brito disse:

    todos criticam; mas cadê o papel social da igreja? Esta jovem foi desamparada duas vezes; pela igreja, e pelo estado, e agora sem opção daqueles que a tanto estimava viu se obrigada a fazer o que estava contra seus próprios princípios, como ela mesma comenta. mas aqui falsos moralistas dizem: "Deus cura", e as obras que tanto jesus pregou? está escrito: Tiago 2;14-17 além de orar tem que ajudar a quem precisa.

  17. claudio de jesus santos disse:

    Lamentavél a atidude dessa jovem concerteza se inspirou na de santa catarina…é o amor ao dinheiro que tem levado as pessoas chegarem ao ponto de se expor ao ridiculo…

  18. Quem tem o Espírito Santo não causa os problemas e sim resolvem os problemas diz o Bispo Gabriel Paz lider da Igreja Mundial de São Luis. É muito triste mas tudo que se encontra escrito na Bíblia vai acontecer isso não tem nada ver com lobos no meio das ovelhas. Infelizmente o pecado jaz à porta; o seu desejo será contra nós, e a nós cumpre dominá-lo do contrário a destruição será inevitável…Pensem nisso e reflitam!

  19. levi varela disse:

    Não criticarei essa jovem, afinal é ainda muito jovem!

    Todavia, importa que as igrejas evangélicas de sua cidade, a procurem.

    O grito que esta jovem está dando é de socorro.

    Se constatado que há razão na sua fala, que as igrejas de sua região venham e se juntem a ela na ação de invocar por sua mãe/vó combalida.

    O jugo, se verdadeiras as afirmações dela, por isso que sugiro que a procurem, o jugo dela é pesado, e do que sei, aliás palavras de Cristo, cabe a gente o ajudar no carregamento da cruz do próximo, inclusive dos inimigos, imagine essa jovem que é da mesma fé.

    Unam-se todas as igrejas dessa região, abram conta para as doações, inclusive se assim não fizerem, conclamo a igreja católica de sua cidade a assim proceder.

    Ficar julgando a moça, a sua crença, eis que esse não é sugerido por Cristo, sim assistí-la e à pessoa da sua família, aliás essa postura dela de buscar esse método somente está ocorrendo em face da ausência de bons samaritanos, inclusive os membros de sua própria igreja, os vizinhos de rua, o estado.

    Todos nós abandonamos uma criança, daí estamos agora comparando a postura dela com a outra que vendeu sua virgindade, com todo respeito, vão longe as diferenciações.

    Esse grito dessa jovem é igual a dos suicidas!!!!!!!!!

    1. edson aguiar disse:

      E os que julgam com certeza ñ estão vivendo mal,as vezes até tcc com a boca cheia de carne gozando de ótima saúde,e tem uns que o julgamento deles é pesado.
      Povo hipócrita.

      “A alma farta pisa o favo de mel, mas para a alma faminta todo amargo é doce.” (Provérbios 27 : 7)

      Julga sem se colocar na situação da menina…

      Deus abençoe…

  20. mara disse:

    infelizmente o que vimos em nossas igrejas é hipocrisia, prega o amor mas não pratica o amor, ta na hora de nós cristão mostrarmos em atitudes o que é o amor que Deus nos ensina todos os dias atavés de sua Palavra.

  21. CREIA NO PODER DE DEUS, SEU CORPO É TEMPLO DO ESPIRITO SANTO, OS FORNICADORES NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS, OU VC CRÊ EM TUDO ISSO QUE EU ESCREVI, OU VC ESTÁ, QUERENDO UMA DESCULPA PARA SE PROSTITUIR, ORE A DEUS, SE CONVERTA E ACEITE JESUS COMO SEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR.

    1. Celso Demantova disse:

      agora vai virar moda.Só pra ganhar dinheiro isso sim>Sem consiencia nenhuma..tem muitas outras maneiras .

  22. netto disse:

    Oh falta de visão espiritual!! Essa iniciativa pode ter efeito contrário, equivale à atirar no próprio pé… se ela colocasse sua vida no propósito de Deus ela teria muito mais chances de ter um milagre na vida da mãe dela, isso só vai piorar a situação… Que Deus tenha misericórdia da mãe dela e que abra os olhos dela!! Cadê o pastor e o pai nessas horas?

  23. Valdeci disse:

    Boa tarde a todos.

    Li vários comentários,
    Todos na sua maioria bem intencionados.

    Mas eu pergunto aos santarroes de plantao e também aos moralistas e demais religiosos o seguinte:
    O que voces tem feito pela familia dessa menina?
    O que a igreja de voces fizeram em prol da familia dela?

    A resposta é um sonoro nada…..
    Então cada um cuide da sua vida e que Deus nos livre de uma filha de voces ter que passar por uma situação dessas.

  24. nossa pra quem tem formação cristã essa moça deixa a desejar…e Deus que tira a vida e ele que a da em vez de confiar no dinheiro confie em Deus que e todo poderoso.

  25. ARAGÃO disse:

    Quem garante que esse menina é evangélica? Se ela fosse com certeza não estaria vendendo a virgindade. Talvez isso faça parte da publicidade visando “valorizar” mais a “virgindade”. De qualquer maneira ela é uma pobre filha de Deus que precisa de ajuda, principalmente de conhecer o Pai.

  26. Junior disse:

    Ela precisa de dinheiro só isso… não precisa desse monte de palavras vãs…
    Mt 25:35 Tive fome e me deste de comer …

    As igrejas que pagam 1 bilhão por ano as emissoras, não estão cumprindo a vontade de Deus de ajudar órfãos e viúvas, dízimo e oferta é para isso. E ainda querem condenar essa jovem!

  27. José Socorro disse:

    Moça, sei que sua dificuldade financeira é grande. Muita gente passa por essa situação. O Apóstolo Paulo em Filipenses 4.13, afirma tudo posso naquele que me fortalece. O que Ele quis dizer é que passou por momentos difíceis em sua vida. Muitas vezes se encontrava em falta de alimento, outras se encontrava em fartura, outros momento estava encarcerado, em outros momentos estava livre, alguns momentos alegres, outros em tristeza, Mas, em tudo ele encontrava forças em Deus para suportá-los e agradecer-lhe. Em outra passagem bíblica, ele afirma: nada me separará do amor de Cristo!
    O próprio Jesus afirmou: buscai em primeiro lugar o Reino dos céus e as demais coisa lhes serão acrescentadas. Busque a Deus, rasgue o seu coração, arrependa-se de seus atos. Eis que não estou com os ouvidos fechado que não possa ouvir. Mas, os vossos pecados fazem esse distanciamento entre vós e o vosso Deus. Aquele que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora! No mundo terei aflições, mas tendes fé! Ele (Jesus) venceu o mundo! Deus tem sempre uma resposta às suas orações: O Sim, O não e o Ainda não está no momento. Aprenda a ouvir a resposta de Deus. Lembre-se: Sataná só veio para matar, roubar e destruir, mas Jesus veio para que você tenha vida em abundância. Obrigado por leres este comentário. Sem fé é impossível agradar a Deus. Crês tu que Jesus é o Filho de Deus!

  28. A igreja deveria ajudar ($$$$) a familia dessa menina ! acredito que se a sua mãe fosse ajudada, ela não chegaria a tal decisão… Mas infelizmente tem muita gente que prefere ACUSAR e esquece de tirar a trav dos próprios olhos.

  29. max disse:

    Concordo com o paulo brito, a igreja peca e muito nessa parte, porém na minha opinião o que ela esta fazendo è um absurdo, e chego atè suspeitar que esta história é verdadeira ou não, poque muitas fazem a mesma coisa para ganhar fama e dinheiro fácil. Mas se caso seja verdade eu acredito que o Senhor pode curar a mãe dela, mas se ele não a curar e permitir que a medicina aja, cabe a ela se esforçar para conseguir se dinheiro e é logico que a igreja a ajude não sò com as orações mas na parte financeira também.

  30. leonardo disse:

    Cade as obras socias das igrejas neste momento, infelizmente te irmãos que dizem de boca cheia entrego o meu dizimo todo mes, eu digo a vcs eu também entregava, mais de uns tempos pra cá resolvi da um basta, porque o senhor não precisa de dinheiro é melhor pegar este dinheiro e comprar em cestas basicas e distribuir aos nessecitados, olha o caso desta moça talvez seja dizimista e kd o pastor para reunir os irmãos e ajuda-la, agora fica aqui minha pergunta aonde esta escrito na biblia que dizimo é dinheiro e aonde esta escrito que tem que ser dado mensalmente, por a caso não soubeste que jesus aboliu tudo isto, e o senhor não habita em templos feitos por mãos de homens como cita as escrituras.

  31. adriano disse:

    verdadeiramente ela não viveu o evangelho.

  32. Adriana aires disse:

    minha querida,não sou ninguém para julgar as tuas decisões,mas sou alguém que pode te falar do amor e do poder de DEUS nas nossas vidas.minha mãe foi desenganada pelos médicos e foi mandada para casa para morrer perto de seus familiares,mas o que os médicos não sabiam era que ela tem um DEUS que pode tudo… Ele ressuscitou á Lázaro, por que não podia dar vida á quem ainda estava viva? ele é o DEUS do impossível. minha mãe ainda continua entre seus familiares e já viu 4 bisnetas nascerem,porque quem tem promessa de DEUS não morre sem que antes se cumpra.confia no senhor de todo o teu coração,e o que ele tem na tua vida e na vida de sua mãe ainda vai se cumprir. Fica com o Senhor e que ele te abençoe.

  33. Elizete Dias disse:

    essa menina devia criar é vergonha na cara… Resistir ao diabo e ele fugira de vós, expulsa esse demonio da pomba digia vai se libertar é melhor…

  34. Artur Alves disse:

    por que a igreija que vc e sua mae frequentava nao estao te ajudando vc conversou com seu pastor
    ou isso e um pretesto pra vc fazer esta porcaria

  35. hellen disse:

    que deus temha miséricordia de vc

  36. Maxsuelly disse:

    Acho ela uma moça bonita e outra se,fosse com
    C
    Vcs a mae doente mae esagrada ela precisa da grana
    Ta certa ela melhor dapor dinheiro do que devgraça igual muitas de cs
    Ela tem que da mesmo senta ganha dinheiroe ser feliz com a mae dela

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *