Brasil

Adolescente deixa igreja evangélica e põe virgindade à venda para ajudar no tratamento de saúde da mãe. Assista

Comentários (217)
  1. francisco disse:

    Oh/// meu DEUS/ o quanto a sua mão faz falta na vida dessa garota, eu não sei de qual a igreja que ela congrega, mas posso garantir que ele nunca foi evangelizada, peço ao senhor, que envia um pastor ou alguém escolhido por te para evangelizar e ensinar os princípio da moral de uma mulher cristã. Amém.

    1. Vera disse:

      E tb peço a Deus que envie essa moça para um PASTOR de verdade, que segue a Bíblia de verdade, cuja igreja seja como a igreja descrita em Atos, na qual ninguém tinha necessidades pois se ajudavam mutuamente. Assim, numa igreja DE VERDADE, essa moça teria a ajuda para as necessidades de sua mãe doente (ao contrário de ter que dar o dízimo dos R$ 100,00 que ela conseguiu trabalhando no mês), e nem lhe passaria pela mente a idéia de leiloar sua virgindade ou qq coisa do tipo.

    2. paulo brito disse:

      todos criticam; mas cadê o papel social da igreja? Esta jovem foi desamparada duas vezes; pela igreja, e pelo estado, e agora sem opção daqueles que a tanto estimava viu se obrigada a fazer o que estava contra seus próprios princípios, como ela mesma comenta. mas aqui falsos moralistas dizem: “Deus cura”, e as obras que tanto jesus pregou? está escrito: Tiago 2;14-17 além de orar tem que ajudar a quem precisa.

    1. Vanessa Ipda disse:

      Olha aqui seu Ateuzinho de meia tigela :p quem vc pensa que é pra vim aqui no meu face e falar mal das profecias bíblicas… seu ignorante, você não sabe nada sobre as escrituras, bem que a bíblia diz:“Diz o tolo em seu coração: Deus não existe” (Salmo 14.1).

  2. mauro disse:

    Quanta falta de discernimento ! Busque a solidadriedade entre os seus irmãos, e se for preciso até na imprensa, alguém irá ajudá-la.

    Mas nunca venda a sua dignidade, ela não tem preço !

    Vinde Senhor Jesus

    1. Vera disse:

      É triste saber que as ovelhas precisam esmolar solidariedade, quando o certo é que as igrejas se preocupassem com seus membros e a ajuda fosse por livre iniciativa. Que diferença das igrejas de hoje em relação à Igreja descrita em Atos… Que Deus nos perdoe por nossa omissão.

  3. Edson Aguiar disse:

    Vai aparecer um tanto de ”irmaos”para dizer um tanto de acusação mais nenhum para dizer vamos fazer uma campanha para ajuntar fundos para ajuda -lá antes de julgar a atitude dela veja é uma adolescente desesperada com doença da mãe e o pior tem irmãos que só sabe dar conselhos só que o caso dela,conselhos apenas não vai ajudar muito.
    Por que este site não faz uma campanha para ajudar esta menina ao invés de apenas aproveitar do fato para angariar comentários.
    Deus abençoe!

    1. PHEDRO disse:

      Edson Aguiar

      Isso não é pretexto para ele se vender,fazer da sua virgindade negocio.
      Imagina se todo mundo que tivesse problema,resolvesse roubar,matar ou fazer como essa jovem que está querendo fazer,se “vender”.
      Isso não é desculpa.
      Essa sentimento de auto piedade é diabolico.

      1. Edson Aguiar disse:

        Phedro!
        Boa tarde!
        Não concordo com a atitude dela.
        Mais não concordo tbm com apenas julgar.
        O problema que para julgar aparece muitos,mais para ajudar ninguém.
        Deus abençoe.

        1. PHEDRO disse:

          Edson Aguiar.

          Realmente,o que vc colocou é real,julgar tem muitos,mas para ajudar são poucos.
          E só quem passou por situações muito dificeis na vida sabé disso.
          O que aparece de gente de criticando apontando o dedo não é brincadeira,mas para ajudar hummm.

          1. edson aguiar disse:

            E verdade PHEDRO!

            Eu coloquei meu comentário pensando nesta passagem.

            14 Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo?
            15 E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano,
            16 E algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?
            17 Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.

            E eu sou da seguinte opinião se eu não posso ajudar também não posso julgar não to vivendo a vida dela é errado é mais se não posso ajudar de outra forma então também não posso ficar jogando pedra
            Deus te abençoe…

    2. luis carlos disse:

      Disseste tudo.

  4. Bruno Rafael disse:

    Essas coisas não assustam muito, devido muitas doutrinas hereges de prosperidade que ensinam por aí. O povo esquece de Deus, ou melhor, algunss nem se quer O conheceram!

    1. Jairo Luis Jairo disse:

      E TU O CONHECE DE ONDE? DE UM LIVRO VELHO?

    2. Jairo Luis Jairo disse:

      TODAS AS PROMESSAS E PROFECIAS FALSAS E MENTIROSAS DA BÍBLIA.>>>>> http://www.scribd.com/doc/38936580/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-28-Profecias-Falsas-da-Biblia

    3. isso acontece por que a igreja ta cheia de lobos não de ovelhas, se a igreja vivesse a unidade de antes da igreja onde não haviam necessitados, isso nao aconteceria. Não a julgue, cada historia tem mais de um lado. O sapato so aperta o pe de quem calça ele… Não apoio erro, mas juçgar tbm é erro!

    4. Gabriel Dutra disse:

      Ainda bem que sou ateu, por isto fico fora destas maluquices '-'.

    5. Wanda Gmes disse:

      Gabriel Dutra só que no dia do juiz naõ tera como vc ficar de fora…pois todos nois estaremos diante do tribunal de Deus acredite vocé ou naõ…..

  5. diego disse:

    Nem tudo que vemos é verdade (fato), mas eu duvido muito que essa garota recebeu uma proposta de R$ 6 milhões e recusou, ela teve a coragem de se lançar em um desses leilões ridículos afim de mudar de vida e quando recebe a maior proposta simplesmente recusa por causa das pessoas ! ! !
    essa garota esta precisando ir para escola dominical, e se espelha em mulheres virtuosas da bíblia sagrada e não de uma garota que vende a sua virgindade, não devemos recusar um proposta por causa da reações contraria das pessoas, mas sim pelo amor a CRISTO. O temor fica aonde?
    Ele morreu na cruz para salva todos nós, com amor e misericórdia infinita e é somente a ele que devemos temer.
    O Deus a quem servimos é ONIPOTENTE, se esta passando por alguma dificuldade chame por ELE !

  6. Marcio Araujo disse:

    isso e o capeta que esta entrando nas pessoas em DEUS

    1. Jairo Luis Jairo disse:

      O DIABO É UMA INVENÇÃO DA IGREJA PARA ENGANAR OTÁRIOS IGNORANTES >>>> http://es.scribd.com/doc/76896728/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-6-Deus-e-a-Fonte-do-Mal

  7. ESSA GAROTA ESQUECEU QUE DEUS CURA , ELE É O DEUS DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS

    1. concerteza essa menina não conhece o poder de Deus,pois o Senhor é o mesmo para curar basta ter fé agora virou moda essa historia de leiloar a virgindade me poupe,ela quer sair da igreja e poe essa desculpa esfarrapada,como dizem isso é historia´para boi dormir

    2. Jairo Luis Jairo disse:

      SE DEUS CURASSE TINHA EVITADO O AVC, NÉ IMBECIL?

    3. ISSO AI MAELLY A IGREJA É NOSSA PRIMEIRA CASA QUANDO SE É FIEL A ELA TODOS SE UNIM PRA AJUDAR MAS O QUE PARECE QUE QUER É VIDA FACIL

    4. Acho que isso é muita hipocrisia. Quem quer que seja, daria um jeito de ajudar a mãe a ter condições melhores. Deus conhece muito bem cada um, afinal ele habita dentro de nós, somos criaturas dele, ele sabe o que cada um passa, e nos deu um livre arbítrio. Segundo a bíblia, dois dos mandamentos é: Amai ao próximo como a ti mesmo e Deus sobre todas as Coisas. Quem ama a Deus não julga o outro e sim ajuda. Por que a Igreja dessa jovem não a ajudou? Será que foi por falta de condições? Acho que não ein… Porque quem ajuda, pode ajudar de qualquer forma, até mesmo pedindo ajuda. Se você julga o próximo, você está julgando a Deus também porque ele está lá dentro daquela pessoa, ele é quem sabe de tudo, ele é quem permite ela fazer o que ela quer de sua vida, portando, se ela tem o aval de Deus, porque você tem que falar mal? Por que é que a gente sempre olha com olhos estranhos e sempre quer prejudicar o outro? Certamente por amor a Deus não é… Pensem e reflitam!

    5. Odair Jose disse:

      e porque que esse deus nao foi curar a mae dela ? , e tao grandioso , tao poderoso ! , esta em todos os lugares , sabe tudo tudo ve tudo ! ,mas nao foi curar a pobre mulher ! o que e preciso fazer ? esperar ela morrer ? implorar ? suplicar ? que tipo de pai ve um filho morrendo ou sofrendo e nao o ajuda sem que ele implore ajuda ? nao esou dizendo que ela esta certa em fazer isso ,mas sei como ela se sente nesta situaçao ! ,se ela for numa igreja vao pedir uma fortuna tambem , !! entao ,o que ela faz ?? ,sera que o milagreiro santiago pode cura-la ? ou entao o milionario macedo poderia ajuda-la com dinheiro dos dizimos que sao para isso mesmo ? nao ! ,creio que nao ! , o dinheiro da iurd e so para ser investido em igrejas , templos , empresas ,e na rede record ! ,

    6. Uilton Alves de Almeida disse:

      Maelly Melo Emerson Melo É fácil apedrejá-la; não é? Afinal foi isso que Jesus nos ensinou. Ou ele disse para atirar a primeira pedra quem não tiver pecado? É fácil pisar em quem está caido.

    7. Diego Araujo disse:

      é facil falar isso quando é com os outros….mas pra que existe medico se Deus cura ???….pra que paulo manda timoteo beber um pouco de vinho por causa do seu problema de estomago se Deus cura?…Deus cura sim mas ha coisas que um medico ou remedio soluciona e nem por isso Deus deixa de estra agindo….deixemos a hipocrisia de lado .

    8. é mesmo???? Me diga ele atende no SUS???? Pois minha amiga precisou dessa "cura divina" que vc defendeu em letras garrafas e ela NUNCA VEIO…o que veio mesmo foi as lágrimas quando ela partiu….Aff comentário tosco!!!! Vcs cristãos falam de hipocrisia, mas são os prmeiros a não ajudarem causas humanitarias, quando naum somente os seus pastores e padres a ficarem mais ricos e prepotentes, um exemplo o Vaticano valeria hoje 5 bilhoes de reais, nas igrejas evangelicas nem se fala, elas não precisam declarar nada para a RECEITA FEDERAL. mas só pela vida glamurosa de seus lideres, fazendas, mansões, jatinhos dar pra se calcular por baixo esse patrimonio….DUVIDO, e DUVIDO MESMO, se alguem se preocupou em fazer algo pra ajudar essa jovem, sse mandaram UM REAL pra ela, ou ajudaram a por comida em sua geladeira…VC'S são pateticos, criticam e não fazem nada ABSOLUTAMNETE NADA PRA AJUDAR….

  8. Danilo Cango disse:

    Não tem justificativa essa atitude, prostituir-se porcausa de uma doença da mãe! não concordo, ela podia buscar a cura divina como todo mundo faz!

    1. E porque nao e com voce .atire a primeira pedra quem nunca pecou!

    2. Danilo Cango disse:

      pecado nao se justifica, se pecarmos voluntariament ja n ha sacrificios, tem k haver responsaabilidad com Deus…

    3. ta certo mas vc n tem que paga mas de 5 a 10mil para o tratamento de sua mae, ela errou sim au ter feito isso mas ninguem conhece a dor e o sofrimento de uma pessoa quando esta em situaçao extrema

  9. Miria Alves disse:

    O VERDADEIRO DONO DE NOSSAS VIDAS É DEUS .

  10. Polyana disse:

    MISERICÓRDIA!!! Quem já viu isso, leiloar a honra porque a mãe tá doente? Se essa moda continua a pegar!!! Fim dos tempos pode crer, será que o DEUS que operou no passado mudou?! “O meu povo se perde por falta de conhecimento”, diz a Palavra do Senhor e estamos vendo isso a cada dia que se passa. DEUS tenha misericórdia!!!

  11. É isso aí, tem muitas igrejas que falam que não praticam o assistencialismo, que o dinheiro da igreja é para custear a pregação do Evangelho(Horário na TV) e edificar templos, só sabem serem os legalistas dos dízimos, outras desfiam o rosário para arrecadar de roldão, tem que sacrificar, não cuidam dos domésticos da fé tampoucos de outrem, negligenciam os principais mandamentos deixados por Jesus, sendo um deles, de amar o teu próximo como ati mesmo, só dão é mensagem que conveem, você que fique na dependência de Deus, não se esqueçam que os dízimos eram para os estrangeiros, as viúvas e os orfãos, é o caso da família desta jovem, adulteros e hipócritas, ainda permitem este assunto se tornar manchete????

  12. Esta moda vai pegarKKKKK o que vai ter de gente roubando os bancos não vai ser brincadeiraKKKK

  13. Não entendo essa necessidade que as pessoas tem de querer controlar o que o outro faz ou deixa de fazer com seu próprio corpo. A moça é maior de idade, o corpo é dela e ponto final. Ninguém tem mais nada a ver com isso.

    1. O nosso corpo é templo do Espirito Santo. Como que o Espirito Santo vai abitar num corpo de pecado

    2. Sei lá, manda ele procurar outro lugar pra morar e pronto.

  14. Djalma disse:

    A paz DO Senhor pros verdadeiros Cristão,meus queridos eu fico a ver essas coisas e mim pergunto até que poto o diabo pode levar o ser humano,como alguém que diz que um dia foi evangélica,mas não convertida,vem falar uma baboseira dessas,tantas coisas maravilhosas tem na Bíblia de milagres tremendos,a parti da própria crianção,e pra não falar muito hebreus 11 . ressome tudo…VÁ TOMAR VERGONHA NA CARA,E SE CONVERTER. por que é isso que vc esta precisando,vá estudar e trabalhar muito,que e isso q Deus gosta.

    1. edson aguiar disse:

      Djalma!

      Vejo seu comentário endereçado aos verdadeiros cristãos mais se coloca na situação da menina veja não concordo com este negocio de leiloar a virgindade dela mais amigo o que esta menina pode esta fazendo é um grito de socorro claro existe vários meios de buscar ajuda para mãe dela,e ela depois de ter perdido o pai e agora vendo a mãe se acabando dia a após dia sendo destruída pela doença e outra ela pertence a uma igreja com certeza deve ter pedido a cura da mãe dela para Deus só que percebe que ela já não acredita em milagres e a bíblia diz
      ;”Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.” (Romanos 14 : 22)

      “Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor.” (I Coríntios 4 : 5)

      “Porque um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come legumes.” (Romanos 14 : 2)

      “O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come; porque Deus o recebeu por seu.” (Romanos 14 : 3)

      Deus abençoe!!!

  15. Felipe disse:

    Rebeca, se vc estiver vendo esse post, peço por favor que jamais pense nesse leilão novamente! Se vc ainda não pediu perdão a Deus por ter feito isso, peça o quanto antes. Vc não precisa se espelhar em uma pessoa que não segue a Cristo pra resolver seus problemas. Vc deve seguir, ser semelhante ao Senhor Jesus. Em tudo o q for fazer, pense no que Jesus faria se estivesse em seu lugar. Assim muitos erros e traumas são evitados. Deus tem solução pra tudo, basta crer e perserverar que um dia o escape vem. O diabo pode criar diversas situações para que pareça que a solução nunca chegará, mas se vc permanecer firme na Palavra de Deus, sua vida mudará.
    Abraço, Deus a abençoe!

    Felipe.

    1. Luiz Carlos disse:

      Crentes……crentes…..como vocês são cretinos. O julgamento de vocês precede ao amor e a caridade. Porque não levantam uma oferta para ajudar esta moça ao invés de ficar atirando pedras? Este comportamento lhes é muito apropriado; RAÇA DE VÍBORAS

  16. Olá para todos que aqui fazem seus comentários !
    Antes de sair apontando o dedo, prefiro parar e tentar me colocar no lugar dessa jovem,é muito fácil criticar, apontar o dedo né Tiago Chagas ( publicou esse artigo) ? Antes de sairmos descendo a lenha na jovem, vamos fazer uma critica quanto ao que ela fala no vídeo e ao material que foi postado aqui. Acredito que ninguém aqui conheça essa jovem para falar qualquer coisa.

  17. Não julgo pq muito fazem por muito pouco! Mas sinto pena… com certeza a vida dessa menina não tem sido fácil, e nós como seres humanos fracos vez ou outra não conseguimos dar conta! Deus com certeza é o caminho, mas mesmo p/ segui-lo precisamos ser muito fortes! E é durante as dificuldades que fica ainda mais difícil encontrar a fé. Acho que ao invés de julga-la deveríamos estar rezando por ela, dar apoio e colo para uma garota que tem enfrentado uma grande barra sozinha! Quantos aqui estão passando por uma situação parecida? Quantos aqui são adolescentes que deveriam estar vivendo uma fase mais tranquila, de aprendizagem, de construção de um futuro, mas ao invés disso tem que tomar conta de uma mãe doente? Pois é… a fraqueza humana vem dos momentos de desespero! Quantos aqui aguentariam firmes e fortes diante das provações, como aconteceu com Jó?

  18. clamando disse:

    agora é a hora de vermos rr malacheia infeliciano macedo terra velha valdomiro, ação social, socorro bem presente na hora da angustia, vamos ver qual deles vai ser seu próximo…………uma fortuna, claro que não justifica atitude da moça…mas no desespero…. só quem sofre sabe onde é a dor

  19. ANDRE disse:

    QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DO SEU POVO…

  20. Jairo Luis Jairo disse:

    O DIABO É UMA INVENÇÃO DA IGREJA PARA ENGANAR OTÁRIOS IGNORANTES >>>> http://es.scribd.com/doc/76896728/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-6-Deus-e-a-Fonte-do-Mal

  21. Andrio Jonatas disse:

    Misericórdia Deus….Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas,
    Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o SENHOR, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR.
    Jeremias 9:23-24
    Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
    Filipenses 4:12
    Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
    Filipenses 4:13

    Paz Att: Andrio Jonatas PE

  22. Triste em. Acho que ela não lembra que Jesus ddisse: "melhor entrar no céu com uma perna que as duas no inferno" ou seja, melhor sofrer com os nossos problemas, mas não pegarmos do que pegar atalhos errados para o fim de nosso sofrimento.

  23. Vera disse:

    Essa moça pensou em leiloar a virgindade para ajudar a mãe porque A IGREJA ONDE CONGREGA NÃO A AJUDOU.

    Que diferente são nossas igrejas daquela igreja descrita em Atos!!! Lá, ninguém tinha necessidade de nada, pois todos se ajudavam mutuamente. Hoje, as igrejas (com raríssimas exceções) servem apenas como clube, onde os sócios pagam as mensalidades (dízimos e ofertas) para manter a estrutura do clube e pagar os salários dos funcionários (pastores e cia.).

    Se essa ou outra moça desesperada pecar, o sangue recairá sobre nós.

  24. Maria de Fàtima disse:

    Vamos orar pela essa jovem, Vamos orar pela essa mulher que está enferma, que o Deus todo poderoso possa cura-la, que a cura divina entre nesta casa em nome do Senhor Jesus Cristo, livra esta jovem de todo pensamento do mal, querendo tira-la da presenca de Deus, nosso Deus proteja está mãe enferma o Senhor tem todo poder para liberta-la deste mal, jovem que o senhor Deus te proteja e der a saúde a sua mãe, está escrito na palavra de Deus, crer somente em Deus e a sua mae sera curada, não é vendendo o seu corpo que a sua mae vai ser curada,não, mas sim, crer que ela já está curada em nome do senhor jesus, busca Deus, volta para sua igreja peça oração a seu pastor. Deus te abençõe. nos cristão te amamos em cristo Jesus.

  25. carlos disse:

    vc conhece a verdade não se tem como inocente, DEUS ama o pecador e abomina o pecado JESUS já pagou o preço o mais alto preço por vc

  26. João Maria disse:

    Tá ma hora dessa igreja que ela congregar fazer uma campanha de oração e doação! Acho uma hipocrísia falar “Jesus cura cadê sua fé?” sei que Jesus cura (creio sim) mas Jesus cura também através dos médicos (Paulo andava comum médico 24 horas – Lucas). O problema é que muitos pastores só querem receber dízimos e ofertas para construir, reformar e melhorar seu salário.

    Ajudemos essa jovem! Alguém faça uma campanha estou disposto a “ajudar minha rmã a não pecar”. Temos que parar de ser hipócritas e agir como verdadeiros cristãos – AMANDO UNS AOS OUTROS COMO JESUS NOS AMOU”.

    1. anonimo disse:

      O cara eu ja fiz tratamento medico e faltou dinheiro para prosseguir e fiquei 15 dias sem a medicação e ninguem me ajudou. O resultado foi que tive que reeninciar.

  27. Onde está o Pastor dessa jovem??? Que tipo de Igreja ela está frequentando e não sejamos Hipócritas de dizer que não podemos acionar as autoridades brasileiras e buscar uma solução para a vida dessa jovem? Onde está o Pastor dessa jovem volto a perguntar???? A bíblia diz no livro do profeta Ezequiel Cap. 33. 6 & Versos 13 – 14: * Mas, se quando o atalaia vir que vem a espada, e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e a espada vier, e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniquidade, porém o seu sangue requererei da mão do atalaia… Verso 13 – 14: Tu, pois, filho do homem, dize aos filhos do teu povo: A justiça do justo não o livrará no dia da sua transgressão; e, quanto à impiedade do ímpio, não cairá por ela, no dia em que se converter da sua impiedade; Quando eu disser ao justo que certamente viverá, e ele, confiando na sua justiça, praticar a iniquidade, não virão à memória todas as suas justiças, mas na sua iniquidade, que pratica, ele morrerá." Onde está você pastor dessa ovelha perdida da casa de Deus, * pois que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la? (* Lucas 15. 4).

  28. Infelizmente, comentar essa notícia é um dos mais desagradáveis desafios.
    *Se considerar que :- Prostituição é "pró status"- ou obter vantagens usando do corpo, ou permitindo que o corpo seja usado,- sexualmente- como forma de alcançar favores, ou dinheiro, e até mesmo projeção social-diria com muita segurança tratar-se de uma jovem potencialmente prostituída em seu intimo.Ou seja: – já se deixou seduzir na alma pelo desejo, – quer ter uma relação sexual e quer levar vantagem com o fato, pois acredita que virgindade é uma coisa rara em nossos dias e tem muito macho querendo ser o primeiro, como ser o primeiro fosse mais importante que ser o único.
    *Se considerar que essa jovem aos 18 anos, já deveria ter uma orientação cristã, em que "manteiga e mel " foram alimentos que fortaleceram sua alma, e seu espirito no conselho em que andam os verdadeiros Filhos de Deus, com certeza saberia rejeitar o mal e escolher o bem.
    Ouvi um testemunho, de uma jovem que foi levada o interior de Minas, para um capital de um Estado.No interior de Minas, ela plantava, de sol a sol, andava descalça, não tinha vestes bonitas, nem cremes para a pele nem para os cabelos.Na capital deram-lhe tudo, roupas bonitas, sapatos, cremes…passou por uma transformação…andou de carro, de metrô, de avião…e seus pais recebiam certa quantia em dinheiro, para sobreviverem no interior, sem muito sofrimento..Meses mais tarde, a jovem contou que foi levada a um homem, que era dono de uma casa noturna, e ali então tomou conhecimento da razão pela qual a "madrinha" a tratava tão bem…Chorou muito…entrou em desespero…pediu ajuda à Deus…ainda sem ter sido tocada, conseguiu fugir daquele lugar…somente meses depois, conseguiu chegar a pé a sua cidadezinha no interior de Minas Gerais…
    Voltou a plantar de sol a sol…sem seus cremes, sem qualquer luxo mas guardando sua dignidade…
    Cada um, cada um… você poderia dizer; mas a Palavra diz que cada um é tentado, quando enganado pelos seus próprios desejos e concupiscência. O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males.Acreditar que o dinheiro é a solução de seus problemas por certo a levam ao engano de que obtendo o dinheiro conseguira a cura…imaginem se Deus levar a senhora mãe dela, antes que ela cumpra o contrato? Imaginem que ela cumpra o contrato e em seguida a mãe morra? Isso tudo é um grande artifício do Engano! Chorem mães, chorem por suas filhas, e por seus filhos. Vejam como os inimigos lhes roubam a vitalidade, a força, a coragem os sonhos e lhe cegam os olhos…vejam como são seduzidos na sala de suas casas..Vejam como são encantados como insetos diante das luzes, quando estão atraídos pelas vitrines dos grandes magazines, nos shoppings ! Ainda há tempo, mães, pais, ainda é possível resgatá-los dessa ilusão chamada "amor ao mundo".
    Enquanto nos atrevermos a manter nossos joelhos no chão, nossos filhos estarão de pé. Enquanto tivermos coragem para lutar, poderemos com certeza resgatar nossos queridos das mãos do inimigo.
    Quando a alma já esta seduzida, o corpo nada mais vale, mesmo que seja comprado por 6 milhões de dólares, ou de euros, ou seja pago pelo seu peso em ouro!
    GLORIFICAI A DEUS NO VOSSO CORPO, POIS TAMBÉM ELE FOI COMPRADO PELO PRECIOSO SANGUE DO CORDEIRO, E NÃO LHE PERTENCE MAIS!

  29. Joel Cardoso disse:

    O DIA QUE ESTA MOÇA SER UMA CRENTE FIEL; ELA NÃO PRECISARÁ DE PRATICAR ESTA COISA DE IMPIOS, PORQUE O FIEL ABUNDARÁ EM BENÇÃOS; QUANDO A PALAVRA DE DEUS AFIRMA QUE NUNCA VI UM JUSTO DESAMPARADO, TEMOS QUE CRER, E SER JUSTO, E TEM MAIS TODOS OS SERVOS E SERVAS DE DEUS QUE PERSE-
    VERARAM EM ORAÇÃO CONSEGUIRAM VITORIAS GRANDES.

    1. Gladys disse:

      aquele que esta de pé vigie para nao cair, vc julga com a facilidade dos hipocritas

  30. Por isto que devemos colocar em cheque se este site e este jornalista é de Deus mesmo. Fala sério gente, se começar a colocar só as mazelas do mundo evangélico…isto tem em todo lugar…precisamos de um site de nóticias decente que fala do Reino de Deus, sua justiça, que exorta e nos leva (mesmo os convertidos) a Jesus, e não umsite que só quer ver frequentadores e nãopresta umserviço relevante para o Reino de Deus. Só propaga e suja o santo nome dos evangélicos.

    1. Porque não publicaram aqui que a Mulher melão se converteu? Isto sim seria para a Glória de Deus!

    2. Cesar Cunha disse:

      Já me questionei a respeito disso. Com certeza a maioria das pessoas que comentam aqui, nao sao evangelicas e nem cristas. A maioria dos comentarios sao bem vulgares e de um nivel baixissímo, alem de ofensivos. Nao consigo entender como um site que se diz evangelico encoraja este tipo de comportamento.

    3. é por isso que muitos ouvirão de Deus: apartai de mim maldito para o fogo eterno… site evangelico qualquer um pode criar……

  31. Thais Silva disse:

    Nosso dever não é de julgar, pois só quem passa por uma situação em que não vê saída, pode opinar contra… E mais, o dever do cristão não é apontar o dedo e criticar, mas sim orar e pedir um milagre na vida dessa família pois já se vê que não por vontade dela mais por medo de represálias, desistiu do leilão, mesmo tendo a oferta de R$6 milhões… Todos cometemos pecados e nenhum é maior que outro…

  32. Brayan disse:

    Até ia comentar sobre o assunto, mais que lê a Bíblia Sagrada não se escandaliza com mais um fato. Tudo oque está escrito na Bíblia irá se cumprir.

  33. ELIZANDRA disse:

    EU ACHO QUE ESA ATITUDE DA JOVEM É DESESPERADO POIS IGREJA NÃO AJUDA NINGUÉM FALO POR ESPERIÊNCIA PRÓPRIA POIS NACI NA IGREJA DEUS É AMOR ONDE O AMOR SÓ ESTA NA PLACA EU PASSEI POR COISAS SEMELHANTE A ESA E NINGUÉM VINHA PRA TRAZER SI QUER UMA SESTA BACICA, QUEM FREGUENTA A IGREJA SABE QUE SE ALGUÉM PRECISAR DE UM GAZ O PASTOR JAMAIS TIRA DO DIZIMO OU OFERTA PRA DAR AL NECECITADO ELE PEDE PARA OS MENBROS DOAREM, ENTÃO EU CREIO QUE SE ESTA JOVEM PEDIR AJUDA PELA INTERNET OS DITOS MUNDANOS NÃO SE RECUSARÃO EM AJUDAR POIS O VERDADEIRO AMOR ESTÃO NO CORAÇÃO DELES E NÃO DOS CRENTES QUE SE ACHÃO OS MELHORES DO MUNDO E SANTÃO MAS AMOR QUE É BOM NÃO ESTA NOS SEUS CORAÇÃO POIS QUEM DEVERIA AJUDAR A JOVEM SERIA OS MESMOS SANTÕES

  34. Clerton disse:

    Olá!
    Minha querida,você esqueceu de algo muito importante:a sua fé em Deus.Sei que talvez estejas passando por momentos muito difíceis,mas isso não justifica que venhas a prostituir-se.Vender o corpo,tanto para a lei do país como para DEUS,é prostituição.E a Bíblia diz que as prostitutas não herdarão o céu.Será que apena trocar eternidade com Deus,por trinta segundos de prazer?

    1. anonimo disse:

      Mas ela só vai fazer isso e depois vai voltar a ser uma boa senhorita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  35. muito engraçado.. quem faz de graça as pessoas não importam… mas se cobrar é crucificado !!!!

    1. Thiago Silva disse:

      tbm to pensando em leiloar a sua kkk

  36. mel. ferreira disse:

    minha linda moça, eu sei o quanto é dificil quando se trata de doenças, com situaçoes financeiras fragilizadas mas, voce pode ta a um passo para a vitoria, ou seja o Deus que voce serve pode resolver o problema em fraçoes e segundos, e se voce pensar que com isso voce pode criar um problema para toda sua vida, acho que voce ta deixando de crer em Deus e ta crendo em voce mesma, eu aconselho voce falar com Deus ele é nosso pai

  37. Marcelo Jobski de Paula disse:

    se a Igreja tivesse a autoridade de antes, isto nunca teria acontecido =/

  38. show disse:

    pena que ela desistiu. estava pronto pra dar o lance.

  39. Raquel Goulart disse:

    essas pessoas servem as religioes nao a Deus nem muito menos creem que Jesus pode curar! infelizmente!

  40. CLÓVIS FELIX disse:

    Este é para meus irmãos que estão compartilhando:vamos continuar as orações por ela e por muitos outros que podem estar passando por situações como esta e por outras,e se pudermos,estender ajuda financeira,e acredito que uma pessoa indo na casa dela e ficar o dia lá,será de grande valia.A amizade vale muito no tratamento médico!!!Eu amo vocês,irmãos e amigos!!!

  41. naza disse:

    Agora vai da di graça pro primeiro tiatino que aparece…lamentavél, teve uma ideia genial!!!

  42. Deus pode curar sua mãe, ai daqueles por que vierem esccândalo

  43. Confesso que achei um absurdo,o diabo esta usando outras pessoas que até os que se dizem ”cristãos”estão caindo no laço.
    Na realidade ela já esta com vontade faz tempo,e nunca teve um encontro com Cristo ela precisa se converter realmente.

  44. Maria disse:

    É falta de vergonha na cara mesmo. A mãe desse jovem com certeza iria ficar ainda mais doente. Eu até duvido que ela seja virgem ainda! Se não ela teria leiloado, não é julgamento. Apalavra de Deus diz assim: Pelo o fruto se conhece a árvore.

    1. Gladys disse:

      atire a primeira pedra quem nunca pecou né!!!!! pecado e pecado, investigue a sua alma, mente, voce ainda esta aqui entre nois? então e pecador tb, como julgas facil, gostaria que O PAI TE JULGASSE ASSIM TB?

      1. claudio de jesus santos disse:

        Quem estar julgando? ou vc acha que existe motivo para uma adolecente leiloar sua virgindade? pelo visto vc não é mãe e não teme a Deus por esse motivo escreveu uma tolisse dessa…

  45. Anny Rosy disse:

    ela acredita mais na prexeca dela, do que nos milagres da igreja dela!! essa é boa!

  46. paulo césar disse:

    JESUS CURANDO OU NÃO ,APOSTURA DE FIEL DEVEMOS TER NÃO COMPACTUAR COM A VONTADE DO CAPETA ,ISSO TEM APOIO DOS FILHOS DIABO. COM VITORIA OU SEM VITORIA ESCOLHA ,EM ESPERAR EM DEUS . QUEM TEM QUE APOIAR SÃO PASTORES CHAMADOS POR DEUS QUE NÃO ESTA VISANDO LUCROS ,MAIS SIM ALMAS. / DEGRADAÇÃO HUMANA.

  47. Eliport disse:

    Você tem que nascer de novo, cristã você não é! Se sua mãe aceitar este dinheiro para o tratamento ela estará pior condição que você. Eu prefiro a morte do que um tratamento pago com dinheiro de prostituição da própria filha, isso é muito triste e você nem deve dizer que é evangélica pois não há nada de evangélico nessa atitude muito pelo contrário. Que Deus tenha misericórdia de vocês pelo testemunho de incredulidade que estão dando.

  48. Lucia Miranda disse:

    A minha mãe tem o mesmo problema e não precisei fazer o que ela fez, por que ela não procurou as pessoas da igreja dela para que eles poderem ajuda-la com os cuidados da mãe ou procura-se a oab para conseguir a aposentadoria da mãe, essa menina foi totalmente sem noção.

  49. Pelo menos, a moça é transparente;e esses que se dizem santos, e as escuras fazem pior? Não apoio a iniciativa dela, mas faço uma ressalva.È muito fácil julgar alguém quando não se está passando pelo mesmo problema.Não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque. Porque, verdadeiramente a opressão faz até o sábio endoidecer;e a peita corrompe o coração.(Ecles.7:7) Jovem, se você orar, e buscar a Deus, Ele vai te exaltar;certamente a sua mãe será curada.

  50. manoel francisco disse:

    Está e outras práticas anteriormente rerconhecidas pela igreja como sendo vergonhosas estão sendo gradualmente aceitas pela igreja da atualidade. A igreja Universal, por exemplo, atualmente aceita a prática anti-bíblica da homossexualidade. É questão de tempo para que outras igrejas também se curvem a essas práticas “pecaminosas.”

    1. edson aguiar disse:

      Manoel francisco.

      Você só fala besteira….

      Deus te abençoe.

    2. claudio de jesus santos disse:

      Quanta baboseira…não tem o que comentar esqueca o teclado do pc…

  51. Não nos esqueçamos do conceito maquiavélico que diz assim 'os fins justificam os meios', e por causa dessa máxima nossa sociedade acredita que tudo possa ser feito se for para salvar uma vida, um tratamento de saúde, estender suas riquezas, e etc; só que bem sabemos que não é bem assim, não podemos colocar ou igualar algo pessoal e íntimo, como alvo mercantilista e esquecermos que existe uma vida ética, uma vida moral, uma vida social, fora daquilo que preciso, acredito e penso. Somos seres gregários, isso é um fato e podemos sofrer e ter influência sobre o próximo e qual será o nosso legado nesse período de vida sobre a terra; um legado de exemplos claros, simples e concisos ou um legado relaxado, imoral e pecaminoso??? Essa moça já escolheu o dela e mesmo que tenha desistido ela com certeza manchou o nome DAQUELE que veio na terra trilhou o mesmo caminho que ela e não se ofereceu como mercadoria para poder ter ou fazer alguma coisa; ELE escolheu a cruz de livre e espontânea vontade e não cometeu mal a nem mesmo uma formiga. Essa é a diferença!!!

  52. Cesar Cunha disse:

    Triste, mas nao dá pra julgar. Se for mesmo verdade, a necessidade, seria bom se a igreja que ela pertenceu ou qualquer outra igreja intervisse e as ajudassem financeiramente. Se isso realmente for verdade e acontecer, toda a igreja é responsável.

    1. Inaceitável! Ela poderia fazer mil e uma coisa para resolver esse problema de saúde. no mínimo ela já tinha pré-diposição para se prostituir, porque se vender sendo virgem ou não, isso é ser protituta.

    2. Cesar Cunha disse:

      Concordo. Mas nao sou eu quem vai julgar a necessidade de cada um. Porem, mas inaceitavel é o fato dela ser ou ter sido de uma igreja que aparentemente nao a ajudou. Isso, se esta estoria for mesmo verdade.

    3. É complicado julgar esta situação,será que não haveria outro jeito?

  53. selma de souza disse:

    VAI TRABALHAR SUA GORDUCHA. OVOCE É NOVA. VAI LAVAR ROUPA, VAI LIMPAR CASA ALHEIA,TEM TANTA COISA PRA FAZER. CEHGA DE SE EXPOR. IMAGINA SE TODAS MENINAS VIRGENS RESOLVESSEM LEILOAR VIRGINDADE PRA PAGAR ALGUMA COISA.NOTA-SE QUE VOCE NÃO APRENDEU NADA NA PALAVRA DE DEUS. VAI CERSER MENINA. TE EMNDA. O MUNDO TA CHEIO DE PROMISCUIDADE E VEM VOCE DE DENTRO DA CASA DE DEUS COM UMA PALHAÇADA DESSAS. ME POUPE VAI TRABALHAR.VOCE QUER É VIDA FACIL.

    1. edson aguiar disse:

      Aí produção aperta a tecla sap para entendermos a Selma.hehehe.

      Deus abençoe.

      1. Edson Souza disse:

        Eu só não entendi “VAI CERSER MENINA”KKKKKK
        O resto foi de boa xará. heheheh

        1. Edson Aguiar disse:

          E ai xara ela ficou descontrolada.
          Hehe

    2. anonimo disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  54. A atitude desta jovem de fato é muito triste, digo do ponto de vista espiritual. Mas triste também é a omissão da igreja na qual ela pertence pois se estivesse ajudando a ela e a mãe creio que ela não faria isto, mas o dinheiro arrecadado com os dízimos e ofertas, não são mais para os necessitados os órfãos e as viúvas, são para templos, TV e mansões. – CLIQUE AQUI…http://youtu.be/6pxz4BdzlEQ

  55. Davi Barbosa disse:

    Noticia e artigos mal feitos. Esse video rola aqui na Bahia tem mais de 2 meses e o motivo pelo qual ela resolveu leiloar não tem nada a ver com o especificado aqui. Além disso ela nunca foi evangélica. Este portal de noticias que se diz tão sério, ao invés de ficar indo na "onda" de sites sensacionalistas devia se informar para saber da verdade primeiro. VERGONHOSO!

    1. precisamos falar de nossa indignação a esse respeito, Enquanto aquela que se diz pastora que abriu uma igreja para gays, eles deram o maior ibope, dos homens de Deus eles não falam só as criticas.aqui falam de todos os homens de Deus que conheço, falam mal

  56. Cinthia disse:

    Acho muita hipocrisia desse povo…ficam criticando a menina julgando-a por que escolheu este caminho…creem tanto em Deus vcs e são os primeiros a jogarem pedra!!! puxa que religiosos que são!!!
    A vida é dela, a mãe é dela só a ela diz respeito qual decisão tomar, se esta certo ou não não cabe a nós tão pecadores quanto julgar!!!…a menos que entre vcs tenha alguém santificado por ai…
    neste caso peço perdão por todos os meus pecados…Ohhh Deusss tão grandioso…

  57. anonimo disse:

    Se a moda pega o que vai ter de crentinhas e mesmo crentinhos leiloando a virgindade não vai ta no caderno.

  58. Sidney disse:

    Menina, a paz. Como você disse, você não precisa ser julgada e sim de conselhos. O conselho que te dou é que tudo passa e essa situação também vai passar. Segundo ore a Deus e faça o que Ele te indica através de Sua Palavra. Terceiro não faça certas coisas por que vê as pessoas fazerem, você não saberá nunca qual o preço que elas pagarão. Deus abençoe sua vida e estarei orando a Deus por você e sua família. Jesus já pagou o preço.

  59. menina volte logo para os braços do Senhor, pois ele te chama, estando com Deus sua mãe ficará muita mais feliz dp que se vc desse o mundo toda pra ela, pois o valor da salvação é incalculável, e só Jesus pode te levar pelo caminho que te conduz a paz e a vida eterna o lado dele.

  60. QUERO QUE LÍDERES EVANGÉLICOS RESPEITADOS NESSE PAÍS PROCUREM ESTA MOÇA E OFEREÇAM PLENA AJUDA FINANCEIRA À ELA E A SUA MÃE , SOB PENA DE NOSSA FÉ PASSAR A SER AVACALHADA PELOS NÃO CRISTÃOS. CRISTIANISMO TEÓRICO NÃO VALE NADA, BEM COMO A FÉ SEM OBRAS É MORTA. ESSA POBRE MOÇA É UMA DE NOSSAS OVELHAS E INOCENTEMENTE DIANTE DAS CIRCUSTÂNCIAS ESTÁ SENDO JOGADA NO ABISMO PELA NOSSA FALTA DE AMOR PELOS MENOS FAVORECIDO. VAMOS VOLTAR A SEGUIR A PALAVRA DE JESUS: QUEM TEM DUAS TÚNICAS REPARTA COM QUE NÃO TEM

  61. Mais uma cabeça de vento…o pior é que é igual efeito dominó!

  62. …E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus? Marcos 12:24…

  63. edson aguiar disse:

    Só o Eterno….

  64. A matéria diz que a jovem evangélica deixou a igreja desde que a saúde da mãe foi prejudicada… aprox 3 a 4 anos…
    Matéria tendenciosa dizendo que ela deixou a igreja para leiloar virgindade.
    Qual a religião de Catarina ??? Cara que site de notícias podre… Deus tenha misericórdia ,,,

    1. verdade meu irmão, eles colocam o titulo da noticia como os de revista fofoqueira,,, fico indignada com isso. Acho que esse site e daqueles que diz silas Malafaia, diz que é gospel, mas é para nos enganar.

  65. jairo Alves disse:

    Ela disse que quando sua mãe começou a ser prejudicada ela afastou-se da igreja e com toda a certeza (porque é consequência) afastou-se de Deus. Por que não aproximou-se amais de Deus? Por que não colocou a sua fé de cristã em ação para Deua agir? Essa conversa que é pra ajudar a mãe é frajuta a menos que a sua mãe concordasse em ver a filha prostituir que eu creio que não concordaria. Na verdade ela sempre quis isso de fantasiar a sua primeira vez e de aparecer também. SE CONVERTA,VC ENVERGONHA O EVANGELHO.

  66. Léia Costa disse:

    OS MAUS EXEMPLOS CORROMPEM AQUELES QUE TEM OS PENSAMENTOS FRACOS.
    ESSA TALZINHA QUE VENDEU A SUA VIRGINDADE E QUE DIZ QUE MORA NA AUSTRÁLIA VAI SE ARREPENDER PRO RESTO DA VIDA DA TAL ATITUDE.POIS DINHEIRO DE PROSTITUIÇÃO É MALDITO. PIOR QUE ENVOLVEU O NOME DO BRASIL NESSA SAFADEZA DELA.NÓS OS BRASILEIROS NOS SENTIMOS ENVERGONHADOS DE SABER QUE ESSA DONA SE DIZ BRASILEIRA.NÃO TEM CAPACIDADE PRA TRABALHAR E TER TUDO O QUE ELA DESEJA DIGNAMENTE.É LAMENTÁVEL ESSE TIPO DE PESSOAS HOJE EM DIA. E AINDA MAIS CONSEGUE INFLUENCIAR AS CINDERELAS QUE APOIAM A ATITUDE NÉSCIA DE ALGUÉM QUE NÃO TEM CORAGEM DE ENFRENTAR OS DESAFIOS DA VIDA DIGNAMENTE.

  67. Alan Santos disse:

    Com essa atitude, fica bem visível, que ela não acredita que Deus é capaz de resolver este problema…

  68. VALTER DANTAS DE ANDRADE disse:

    DIZ ELA SER EVANGÉLICA, MAIS NÃO CONHECE A DEUS TODO PODEROSO,QUE CONDENA A PROSTITUIÇÃO, E OPERA MARAVILHAS,ELA PRECISA SER FIEL A DEUS E ORAR OU ACEITAR A JESUS CRISTO COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR.

  69. Presb. Edson disse:

    Muitos criticam o fato da igreja (local) que ela frequentava não a ajuda. Más o que muitos não entendem é que a igreja não foi constituída para ficar ajudando nos problemas financeiros de cada membro, a igreja é o templo de adoração e louvor ao SENHOR!!! Os problemas cotidiano deve cada qual procurar formas de resolver, claro que os membros podem ajudar sim, más daí ficar acusando a igreja de negligencia é demais. Essa moça precisa ter um verdadeiro encontro com Cristo assim ela saberá que em Cristo Jesus podemos todas as coisas. Jovens leiam mais a bíblia e pare de ficar horas nos faces da vida.

    1. Luiz Carlos disse:

      Muito conveniente seu comentário….A igreja não foi feita para ajudar mas gosta de pedir uma ajuda….do contrário TOMA CONDENAÇÃO

  70. Jorge da Capadócia disse:

    ela ir dar de graça por ai mesmo que seja pago, qual problema ??

    1. david nascimento ramos disse:

      quer dizer o corpo é dela assim como as vontades, tem toda razão, ela não deveria se envergonhar de ser ela mesma. se os outros se incomodam que vão procurar o que fazer.

  71. Edson Souza disse:

    Vai virá moda isso.

    Só falta vim um rapaz querendo vender sua virgindade tb.kkkkk

    Afff, onde vamos parar meu Deus.

    1. edy disse:

      Eu to também leiloando uma noite comigo baratim,baratim.
      Só para mim pagar a prestação do meu carro.
      Mais so mulheres não gosto de viados.
      A fran sabe que não sou de se jogar fora pergunte a ela interessados mande seu contato.

      1. Francine Luz Correia disse:

        k k k k eu sei?? so vc mesmo..
        edy se seu carro for financiado pela BV FINANCEIRA eu te ligo ta amor kkkk

        1. edy disse:

          Fran.
          Você sempre me alegrando demoroooo viu.

          1. Edson Souza disse:

            Francine, ele tá barrigudo e eu estou nos trinques, barriguinha tanquinho.hauauauh

            Topa?

        2. edy disse:

          Fran clica no nome ai e confira o material embora você ja tenha visto.

          Edson Souza não clica no nome não se não você vira a casaca aí e gay não ta…biba….

  72. Joel Cardoso disse:

    DISSE O SENHOR JESUS CRISTO; HÁ APROXIMADAMENTE 2.000 ANOS: É MISTER QUE
    VENHAM OS ESCANDALOS, MAS AI, O AI, DO SENHOR JESUS CRISTO É PESADO, AI
    DAQUELE POR QUEM VEM OS ESCANDALOS; ACONSELHO ESTA JOVEM SE ARREPENDER E SE CONVETER DOS SEUS MAUS CAMINHOS.

  73. Edson Souza disse:

    Algum lider que tem megatemplos poderia ver o caso dela e ajudar financeiramente,

    Vou mandar uma carta pro macedo pra ver o que ele me diz.E ver se reparte pelo menos 00000000000000000000000000000000000000,01 da fortuna que ele tem.

    Bom,já até sei a resposta.

    VÁ TRABALHAR SEU VAGABUNDO!!KKKKKKK

    1. antonio luuiz campos disse:

      Isto doença não e nada para Deus, venha a Igreja Deus e Amor para ser curada da sequela do AVC, em nome de Jesus Cristo. Não precisa se prostituir o seu corpo, perdendo a virgindade.

  74. Mariana Souza disse:

    FALTA DE VERGONHA NA CARA, FALTA UM TANQUE PRA LAVAR ROUPA, LIMPAR A CASA, FICA COÇANDO O DIA INTEIRO EM CASA, E NÃO PRESTA PRA TRABALHAR, QUER SER VADIA…… MELHOR NEM DIZER QUE É EVANGELICO, POIS ESSE NOME SUJA! COITADO! MAIS UMA NAS MÃOS DOS ILLUMINATIS!

  75. J.Neto disse:

    Desculpa esfarrapada para abrir as pernas, falta de vergonha na cara só isso.

  76. Cristiano disse:

    Tharcisio Souza >>>>>>>>>>>> Rapazinho você acha que Deus se agrada da iniquidade humana? Você esta enganado na sua colocação Deus nos ama mas odeia a iniquidade “E ele vos responderá: Digo-vos que não sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniqüidade.” (Lucas 13 : 27)

  77. Odair Jose disse:

    essa materia esta muito estranha ! , nao acredito que alguem tenha oferecido 6 milhoes , se fosse verdade ela ja teria aceitado , quem tem coragem de fazer o video se vendendo , tem coragem para concretizar a venda , fico pensando se a moda pega , se e que ja nao pegou ! , ninguem mais vai dar de grça na primeira vez , so pagando !!! , e como tem muito rico louco por uma menininha nova !!kkkkkkkkkkk

  78. Diego Araujo disse:

    pouco sei dessa história, mas se essa senhora precisa-se da igreja morreria sem ajuda !

  79. selma de souza disse:

    É CRESCER EDSON É CRESCER. SABE QUAL É A QUESTÃO- ELA PEGOU CARONA NA TRESLOUCADA DE SANTA CATARINA- VIU QUE FOI FACIL QUE TEM GENTE MALANDRA EM TODO LUGAR E AI PENSOU UM MILHÃO DE REAIS É CLARO QUE EU QUERO. IMAGINE SE A PROPRIA COMUNIDADE QUE ELA VIVE NÃO AJUDARIA-! NUMA SITUAÇÃO DE RISCO COMO ELA MESMO DISSE- LUTE PROCURE AS AUTORIDADES LOCAIS PROCURE A JUSTIÇA, PROCURE A IMPRENSA AGORA PROCURAR A VIRGINDADE AI NÃO. O BRASIL É UM PAIS DE PESSOAS SOLIDARIAS ESTA É A VERDADE BASTA LUTAR COM HONRAZDEZ. OK

    1. Edson Aguiar disse:

      Porque não aparece um solidário então de preferência cheio de dinheiro e senta com ela e há aconselha para ela se guardar para aquele que um dia vai ser o marido dela,e acrescenta vou arcar com o tratamento da sua mãe e vou arrumar um emprego para você,mais vc filha tira esta loucura da cabeça,pois isto vai trazer sérias consequências no futuro para você.
      Tô vendo é jornalistas ganhando audiência em cima dela tem até um vereador vagabundo que ofereceu 20mil para deitar com ela e o safado é casado.
      Há ela desistiu de leiloar a virgindade dela.
      Vamos ver alguém inclusive você fazer alguma coisa para ajudar ela.
      Deus te abençoe.

      1. Edson Souza disse:

        Meu xará ta revoltado.hauhauua

  80. Catia Saraiva disse:

    Ela quer a cura da mãe de uma maneira tão vulgar e com isso vai em busca de enfermidades pra ela mesma!Coitada!!!

    1. Odair Jose disse:

      catia saraiva , e muito facil criticar uma situaçao que voce nao esta vivendo ne ? e se fosse voce , se sua mae estivesse no lugar dela ? ha ja sei , talvez voce nao desse a minima pra sua mae ne ? ficava so puxando saco de pastor ,pagando os dizimos e pensando em voce mesma !!

  81. A biblia diz que se crer ainda que esteja morto ressuscitará, pois em vez de voce ver estas besteiras na internet de jovens vendendo o propio corpo para ganhar dinheiro, vc poderia estar usando seu computador para ler a biblia, ai vc iria verque o Deus em que nos falamos ele cura o cancer, a aids e se vc dobra seu joelho e clamar ele pode curar sua mãe e vc ira cantar o ino da vitóri pois nosso Deus é poderoso, estarei orando para que Deus venha vizitar sua mãe e vc para que possa curar a completar a obra na vida de vcs fica na paz, pois vc tomou a decisao certa de disistir desta loucura fica na paz, minha querida pois Deus cuida dos seus.

  82. Samuel disse:

    isso só mostra que jesus está voltando , pois o amor de muitos estão esfriando ..

    que esta jovem , possa voltar atras nesta decisão , pois jesus disse tudo que pedires em nome eu o farei para que o meu pai (DEUS ) seja glorificado.

  83. Uilton Alves de Almeida disse:

    Não devemos criticá-la e sim ajudá-la se for possível. Onde estão os evangélicos que deveriam fazer alguma coisa por ela. Se cada um de nós dessemos cr$ 1,00 para essa irmã bem provavelmente ela arrecadaria no mínimo cr$ 3,000.000. Onde está a caridade? Onde está a misericórdia?

  84. Nessas horas eu meu pergunto onde está a "igreja", deve ter recebido de modo ilegal dizimos e dizimos dessa familia. E quando a familia precisa de ajuda, normalmente entra as frases de efeito… eu conheço bem essas técnicas, ja ouvi muito delas.

    1. Uilton Alves de Almeida disse:

      O crente é bom enquanto pode dizimar; mas à partir do momento que não mais puder é jogado na lata de lixo. Estou dizendo isso com conhecimento de causa porque já fui tesoureiro e conheço bem a falta de amor desses pastores.

  85. ANDRÉ PORTO disse:

    Na verdade pessoas como essas quereme se aparecer , a todo preço, querem alimentar
    o ego, ! jesus falou que aquele que quisesse segui_lo tinha tomar sua cruz e negar a si mesmo

  86. ANDRÉ PORTO disse:

    Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
    Mateus 16:24

  87. Bento Nonato disse:

    ISSO SE CHAMA MIDIA E O QUE ESTA ENTRANDO EM MUITOS LARES , CUIDADO PAIS COM O QUE TEUS FILHOS ESTAO ASSISTINDO OU ACOMPANHANDO PELA INTENET PEGA ALGUEM FRACO ESPIRITUALMENTE FALANDO AI PRONTO JA SE DESCAMINHAO SAI FORA DA PRESENSA DO SENHOR E PRONTO AI VEM A MIDIA COMO AGORA NESSA MANCHETE MENINA EVANGELICA POE A VIRGINDADE EM LEILAO, A SENHOR VENHA BUSCAR O TEU POVO LOGO E MUITO FALTA DE VERGONHA DE MUITOS QUE SE ESPOEM DESSA FORMA.

  88. Cleber Aguiar disse:

    IRMÃOS!
    O que está acontecendo com a Igreja do Cordeiro de Deus? Onde foi escondida a misericórdia, a compaixão e o amor capazes de sentir a dor do outro? Críticas, deboches, alusões rasas e superficiais.
    Pastores, que tal um contato com esta irmã, que tal um programa de assistência à necessidade dela, nós daqui em São Tiago, estamos prontos a colaborar com a restauração desta família.
    "á que tendes purificado as vossas almas na obediência à verdade, que leva ao amor fraternal não fingido, de coração amai-vos ardentemente uns aos outros", (1 Pedro 1:22).
    Abraça-la mostrar o amor genuíno e não este contaminado pelo pecado de crentes em Belial.

  89. Existe solução para tudo, o que ela está tentando fazer não é por sua mãe mas sim pleo dinheiro, pois a saúde no Brasil melhorou muito, seria muito digno se ela estivesse ali pedindo ajuda para sua mãe, isto é prostituição, fornicação e Deus abomina quem tem este ato de dar desculpa para o diabo, saúde é uma coisa vender a virgindade já passou para a venda de seu corpo e para isto tem nome…Prostituição…

  90. errar é humano, persistir no erro é ignorância.se esta jovem é tratada como cristã, deveria antes de partir para o extremo, procurar seu pastor, digo , líder espiritual para que pudesse apresentar a diferença entre ter e ser.existe crente e cristão, crente até lúcifer é, cristão, nem todos ."no mundo tereis aflição, más tendes bom ânimo, eu venci o mundo"isso faz parte da escritura sagrada, somente nela conseguimos conforto e formação, vender a virgindade é algo que sua mãe poderá até morrer por vergonha, o que parece bom aos outros com certeza é a porta do inferno, se alguma vez você entrou em uma igreja evangélica, não procurou aprender o que é a palavra de deus.você deve urgentemente consultar um manual de sobrevivência, a bíblia sagrada, somente assim terá capacidade de escolha.que deus te abençoe.wagner cerqueira

  91. Vai trabalhar!!!! Você é muito cara de pau!!!! Já pensou se todos pensassem como você?
    Cria vergonha nessa cara…

  92. ruialmeida disse:

    selma estudou no Mobral, o show veio de sodoma,
    george de capadócia, j.neto um canalhão,
    presb edson deve pastoreiar uma igreja do maisccedo,
    ou do Malacheia, ou do vaidemil,que é só venha nós e vosso reino nada
    não ler a biblia nem tem amor pelo próximo,e a jovem em apreço
    faltou fé,faltou confiar em Deus orando a ele, e não tem um pastor de ovelhas,
    apascentador, conselheiro e santo para sentir a necessidade desta família

    1. J.Neto disse:

      Olha aqui seu imbecil retardado, canalhão é o cara que te educou, que te criou, entendeu sua besta quadrada, quem vc pensa que é, seu filho de chocadeira.!!

      1. edy disse:

        J.Neto.

        Ta desviado viu olha os comentários dele tudo de gente endemoniada e pertubada.hehehe

  93. ruialmeida disse:

    edson! o maiscedo vai dizer que voce é doido onde se viu pastor rico dar nada a ninguem? a não ser um envelope para voce devolver com tudo que tiver no bolso, são uns salafrários

  94. Eu tenho certeza que estamos vivendo em dias muitos dificeis , onde sociedade perdeu totalmente seus valores… essa garota esta usando como pretesto a propria mae , para tentar ganhar dinheiro facil, pois isso nao é motivos , porq tantas pessoas estao com doenças terriveis e nao estao apelando pra esse tipo de coisa . Realmente essa garota esqueceu que Deus cura , esse é o tipo coisa que a midia explora ! Jesus está voltando

  95. Ester Almeida disse:

    Concordo com o Jasson Rodrigues a falha esta na igreja, cade o amor ao próximo que Jesus ordenou.Essa menina esta se sentindo só e desamparada.A igreja de Jesus tem que pregar o amor mas também pratica-lo.

  96. ferrari disse:

    Paz do Senhor meus irmãos e amigos.
    sei pouco dessa noticia, mas vejo que uma noticia tão pequena gere tantos comentários muitas vezes nós falamos dos fatos e esquecemos das pessoas como fizeram os fariseus e os escribas com a mulher adultera que aos olhos da sociedade estavam querendo cumprir a lei e a justiça quando na verdade eles só queriam pegar Jesus ou podemos dizer que queriam fazer sua vontade por que Jesus tinha algumas atitudes que era contrario ao que eles pensavam “não sou favorável ao sexo fora do casamento porque é pecado” mas dai falar da atitude de uma pessoa que vive um drama como esse e usar essa história para sitar outras pessoas que julgamos erradas; sugiro um novo foco já pensaram na virtude de uma menina de 18 anos nesse tempo que ainda é virgem, com todo repeito seus filhos independente de sexo são não estou querendo apontar só estou refletindo sobre a pessoa, a reportagem não fala do pai será que ele ajuda ou será que de fato uma menina que tinha aproximadamente 15 anos teve que ter responsabilidade
    que talvez muitos que comentaram não tem, será que não a virtude na pessoa mesmo que todos
    nós pensamos que não aja em sua atitude, muitas pessoas na bíblia ficaram receosas diante de seu desafios uns testaram a Deus (Gideão) outros mentirão a cerca de sua esposas (Abraão) outras riram diante da promessa e deram seu jeitinho para que o marido dormisse com outra sei que muitos que comentaram tem mais sabedoria e mais experiencia do que eu, mas talvez diante de tantos absurdos que vemos as pessoa fazerem de fatos esquecemos que existem pessoas que como Jesus disse: “não sabem o que fazem” será que não podemos nos propor em ajuda-la talvez conhecendo um pouco mais de sua situação e cooperando com essa pessoa que aos 18 anos fora ou dentro da igreja ainda é virgem e tem sonhos creio que todos nós precisamos de uma segunda chance ou melhor de uma direção por que de fato ela não pecou, por que tenho certeza que se ela tivesse a noção de que tudo isso iria causar em sua vida ela poderia dizer mesmo em amargura de alma tamanha a pressão na vida de uma menina de 18 anos Pai se possível for passe de mim esse cálice, talvez nós podemos tornar isso possível como embaixadores do Pai.
    Que aja Paz!

  97. O MODISMO DEPRAVA, SUJA, DETURBA VALORES E O MAIS IRONICO DISSO TUDO É QUE QUANTO MAIS NOS DOAMOS MENOS VALOR TEMOS…..E SE INTITULAR DE EVANGÉLICO PARA PROCLAMAR BARBARIAS AGORA É MODA………

    1. Aii dos que escandalizar a obra de Deus..

    2. Amém irmã é isso mesmo; naquele dia não tem bariga me doi….

  98. LUIZ TAVARES disse:

    Eu não condenarei esta adolecente mais me sinto envergonhado pelo os nossos governante q pode ajudar esta adolecente e não o ajudam.

  99. E virou moda, essa menina ñ tem nada de evangelica essa é mais uma pra sujar o nome de CRISTO!

  100. Quem sou eu pra julgar, a biblia fala pra gente falar das nossas necessidades, sera que a igreja que voce congrega nao podia conseguir esse dinheiro?Pra onde estam indo os dizimos e as ofertass?

  101. COSME RIBEIRO disse:

    ESSA MENINO NÃO E CONVERTIDA,ESTA BRINCANDO COM DEUS!!!QUE DEUS TENHA MISSERICORDIA DELA E O JULGUE!!!!!! PALAVRA DE UM PASTOR EVANGELICO….

  102. Gisvânia Dias disse:

    Por que a igrja que ela frequenta não a ajuda? Melhor do que ficar dando dinheiro pra enrriquecer pastor!

  103. Kadafi Cunha Junior disse:

    O próprio pastor da igreja que frequentava deve ter interesse nesse cabaço, ou será que ele joga no outro time?

  104. querida irmã em Cristo, a Igreja Primitiva messianista esta disposta te ajudar sem pedir nada em troca, entre em contacto conosco em primitivamessianista@hotmail.com ou pelo telefone 69 84811254, pode ligar a cobrar. a paz no senhor!

  105. Izabela Heide disse:

    Deus não mudou, Continua a opera maravilhavas e pq ainda tem gente q faz Deus tão pequeno, Deus se entristece com humanidade q o coloca em segundo plano na sua vida o esquecendo, por isso q acabam fazendo essa coisas, mas eu creio q Deus vai muda a estoria dessa menina.

  106. Manoel J.Silva disse:

    Antes de tentar leiluar a virgindade se ouvesse msm a intenção de ajudar a mãe sendo evangélica: porque não fez públicação de um video pedindo ajuda pra sua mãe?! depois de ter pedido ajuda aos fiéiss e não ter conseguido no caso..

  107. ELISAMIR disse:

    Com certeza o Deus pregado na igreja que essa moça frequentou algum dia não é o mesmo Deus que é pregado na minha..Na minha bíblia está escrito “MUITAS SÃO AS AFLIÇÕES DO JUSTO,MAS O SENHOR O LIVRA DE TODAS’.
    Também creio que sua mãe provavelmente está em coma,pra permitir que a filha se submeta a um ridículo tão grande.Também fico pensando:Que igreja é essa que não cuida primeiro dos domésticos na fé como está escrito em Galatas 6:10.Fácil é alardoar ao quatro cantos da terra que é evangélica.Eu quero ver é seguir a palavra de Deus como o Senhor nos aconselha.
    No demais Rebeca,busque ao Senhor de todo o teu coração e honre tua mãe e teu nome se voce não tem um pai.Busque uma igreja que realmente serve o Senhor Jesus e voce encontrará solução,não só pra esse,mas para todos os seu problemas.Vou orar por voce e sua mãe.
    Abraço

    Elisamir.

  108. Paulo Brito disse:

    todos criticam; mas cadê o papel social da igreja? Esta jovem foi desamparada duas vezes; pela igreja, e pelo estado, e agora sem opção daqueles que a tanto estimava viu se obrigada a fazer o que estava contra seus próprios princípios, como ela mesma comenta. mas aqui falsos moralistas dizem: "Deus cura", e as obras que tanto jesus pregou? está escrito: Tiago 2;14-17 além de orar tem que ajudar a quem precisa.

  109. claudio de jesus santos disse:

    Lamentavél a atidude dessa jovem concerteza se inspirou na de santa catarina…é o amor ao dinheiro que tem levado as pessoas chegarem ao ponto de se expor ao ridiculo…

  110. Quem tem o Espírito Santo não causa os problemas e sim resolvem os problemas diz o Bispo Gabriel Paz lider da Igreja Mundial de São Luis. É muito triste mas tudo que se encontra escrito na Bíblia vai acontecer isso não tem nada ver com lobos no meio das ovelhas. Infelizmente o pecado jaz à porta; o seu desejo será contra nós, e a nós cumpre dominá-lo do contrário a destruição será inevitável…Pensem nisso e reflitam!

  111. levi varela disse:

    Não criticarei essa jovem, afinal é ainda muito jovem!

    Todavia, importa que as igrejas evangélicas de sua cidade, a procurem.

    O grito que esta jovem está dando é de socorro.

    Se constatado que há razão na sua fala, que as igrejas de sua região venham e se juntem a ela na ação de invocar por sua mãe/vó combalida.

    O jugo, se verdadeiras as afirmações dela, por isso que sugiro que a procurem, o jugo dela é pesado, e do que sei, aliás palavras de Cristo, cabe a gente o ajudar no carregamento da cruz do próximo, inclusive dos inimigos, imagine essa jovem que é da mesma fé.

    Unam-se todas as igrejas dessa região, abram conta para as doações, inclusive se assim não fizerem, conclamo a igreja católica de sua cidade a assim proceder.

    Ficar julgando a moça, a sua crença, eis que esse não é sugerido por Cristo, sim assistí-la e à pessoa da sua família, aliás essa postura dela de buscar esse método somente está ocorrendo em face da ausência de bons samaritanos, inclusive os membros de sua própria igreja, os vizinhos de rua, o estado.

    Todos nós abandonamos uma criança, daí estamos agora comparando a postura dela com a outra que vendeu sua virgindade, com todo respeito, vão longe as diferenciações.

    Esse grito dessa jovem é igual a dos suicidas!!!!!!!!!

    1. edson aguiar disse:

      E os que julgam com certeza ñ estão vivendo mal,as vezes até tcc com a boca cheia de carne gozando de ótima saúde,e tem uns que o julgamento deles é pesado.
      Povo hipócrita.

      “A alma farta pisa o favo de mel, mas para a alma faminta todo amargo é doce.” (Provérbios 27 : 7)

      Julga sem se colocar na situação da menina…

      Deus abençoe…

  112. mara disse:

    infelizmente o que vimos em nossas igrejas é hipocrisia, prega o amor mas não pratica o amor, ta na hora de nós cristão mostrarmos em atitudes o que é o amor que Deus nos ensina todos os dias atavés de sua Palavra.

  113. CREIA NO PODER DE DEUS, SEU CORPO É TEMPLO DO ESPIRITO SANTO, OS FORNICADORES NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS, OU VC CRÊ EM TUDO ISSO QUE EU ESCREVI, OU VC ESTÁ, QUERENDO UMA DESCULPA PARA SE PROSTITUIR, ORE A DEUS, SE CONVERTA E ACEITE JESUS COMO SEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR.

    1. Celso Demantova disse:

      agora vai virar moda.Só pra ganhar dinheiro isso sim>Sem consiencia nenhuma..tem muitas outras maneiras .

  114. netto disse:

    Oh falta de visão espiritual!! Essa iniciativa pode ter efeito contrário, equivale à atirar no próprio pé… se ela colocasse sua vida no propósito de Deus ela teria muito mais chances de ter um milagre na vida da mãe dela, isso só vai piorar a situação… Que Deus tenha misericórdia da mãe dela e que abra os olhos dela!! Cadê o pastor e o pai nessas horas?

  115. Valdeci disse:

    Boa tarde a todos.

    Li vários comentários,
    Todos na sua maioria bem intencionados.

    Mas eu pergunto aos santarroes de plantao e também aos moralistas e demais religiosos o seguinte:
    O que voces tem feito pela familia dessa menina?
    O que a igreja de voces fizeram em prol da familia dela?

    A resposta é um sonoro nada…..
    Então cada um cuide da sua vida e que Deus nos livre de uma filha de voces ter que passar por uma situação dessas.

  116. Rejane Santos disse:

    nossa pra quem tem formação cristã essa moça deixa a desejar…e Deus que tira a vida e ele que a da em vez de confiar no dinheiro confie em Deus que e todo poderoso.

  117. ARAGÃO disse:

    Quem garante que esse menina é evangélica? Se ela fosse com certeza não estaria vendendo a virgindade. Talvez isso faça parte da publicidade visando “valorizar” mais a “virgindade”. De qualquer maneira ela é uma pobre filha de Deus que precisa de ajuda, principalmente de conhecer o Pai.

  118. Junior disse:

    Ela precisa de dinheiro só isso… não precisa desse monte de palavras vãs…
    Mt 25:35 Tive fome e me deste de comer …

    As igrejas que pagam 1 bilhão por ano as emissoras, não estão cumprindo a vontade de Deus de ajudar órfãos e viúvas, dízimo e oferta é para isso. E ainda querem condenar essa jovem!

  119. José Socorro disse:

    Moça, sei que sua dificuldade financeira é grande. Muita gente passa por essa situação. O Apóstolo Paulo em Filipenses 4.13, afirma tudo posso naquele que me fortalece. O que Ele quis dizer é que passou por momentos difíceis em sua vida. Muitas vezes se encontrava em falta de alimento, outras se encontrava em fartura, outros momento estava encarcerado, em outros momentos estava livre, alguns momentos alegres, outros em tristeza, Mas, em tudo ele encontrava forças em Deus para suportá-los e agradecer-lhe. Em outra passagem bíblica, ele afirma: nada me separará do amor de Cristo!
    O próprio Jesus afirmou: buscai em primeiro lugar o Reino dos céus e as demais coisa lhes serão acrescentadas. Busque a Deus, rasgue o seu coração, arrependa-se de seus atos. Eis que não estou com os ouvidos fechado que não possa ouvir. Mas, os vossos pecados fazem esse distanciamento entre vós e o vosso Deus. Aquele que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora! No mundo terei aflições, mas tendes fé! Ele (Jesus) venceu o mundo! Deus tem sempre uma resposta às suas orações: O Sim, O não e o Ainda não está no momento. Aprenda a ouvir a resposta de Deus. Lembre-se: Sataná só veio para matar, roubar e destruir, mas Jesus veio para que você tenha vida em abundância. Obrigado por leres este comentário. Sem fé é impossível agradar a Deus. Crês tu que Jesus é o Filho de Deus!

  120. A igreja deveria ajudar ($$$$) a familia dessa menina ! acredito que se a sua mãe fosse ajudada, ela não chegaria a tal decisão… Mas infelizmente tem muita gente que prefere ACUSAR e esquece de tirar a trav dos próprios olhos.

  121. max disse:

    Concordo com o paulo brito, a igreja peca e muito nessa parte, porém na minha opinião o que ela esta fazendo è um absurdo, e chego atè suspeitar que esta história é verdadeira ou não, poque muitas fazem a mesma coisa para ganhar fama e dinheiro fácil. Mas se caso seja verdade eu acredito que o Senhor pode curar a mãe dela, mas se ele não a curar e permitir que a medicina aja, cabe a ela se esforçar para conseguir se dinheiro e é logico que a igreja a ajude não sò com as orações mas na parte financeira também.

  122. leonardo disse:

    Cade as obras socias das igrejas neste momento, infelizmente te irmãos que dizem de boca cheia entrego o meu dizimo todo mes, eu digo a vcs eu também entregava, mais de uns tempos pra cá resolvi da um basta, porque o senhor não precisa de dinheiro é melhor pegar este dinheiro e comprar em cestas basicas e distribuir aos nessecitados, olha o caso desta moça talvez seja dizimista e kd o pastor para reunir os irmãos e ajuda-la, agora fica aqui minha pergunta aonde esta escrito na biblia que dizimo é dinheiro e aonde esta escrito que tem que ser dado mensalmente, por a caso não soubeste que jesus aboliu tudo isto, e o senhor não habita em templos feitos por mãos de homens como cita as escrituras.

  123. adriano disse:

    verdadeiramente ela não viveu o evangelho.

  124. Adriana aires disse:

    minha querida,não sou ninguém para julgar as tuas decisões,mas sou alguém que pode te falar do amor e do poder de DEUS nas nossas vidas.minha mãe foi desenganada pelos médicos e foi mandada para casa para morrer perto de seus familiares,mas o que os médicos não sabiam era que ela tem um DEUS que pode tudo… Ele ressuscitou á Lázaro, por que não podia dar vida á quem ainda estava viva? ele é o DEUS do impossível. minha mãe ainda continua entre seus familiares e já viu 4 bisnetas nascerem,porque quem tem promessa de DEUS não morre sem que antes se cumpra.confia no senhor de todo o teu coração,e o que ele tem na tua vida e na vida de sua mãe ainda vai se cumprir. Fica com o Senhor e que ele te abençoe.

  125. Elizete Dias disse:

    essa menina devia criar é vergonha na cara… Resistir ao diabo e ele fugira de vós, expulsa esse demonio da pomba digia vai se libertar é melhor…

  126. Artur Alves disse:

    por que a igreija que vc e sua mae frequentava nao estao te ajudando vc conversou com seu pastor
    ou isso e um pretesto pra vc fazer esta porcaria

  127. hellen disse:

    que deus temha miséricordia de vc

  128. Maxsuelly disse:

    Acho ela uma moça bonita e outra se,fosse com
    C
    Vcs a mae doente mae esagrada ela precisa da grana
    Ta certa ela melhor dapor dinheiro do que devgraça igual muitas de cs
    Ela tem que da mesmo senta ganha dinheiroe ser feliz com a mae dela

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO