ADVEC inaugura filial em São Paulo com pastor Odilon Santos e Eyshila na liderança; Assista

0

A filial de São Paulo da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) foi inaugurada no último sábado, 10 de dezembro, em uma celebração que recebeu 4 mil pessoas e 80 pastores da denominação, e ministração do pastor Silas Malafaia.

O culto contou com participação das cantoras Jozyanne, Danielle Cristina e Rachel Malafaia, além do pastor Jabes de Alencar, líder da Assembleia de Deus Bom Retiro, que trouxe uma mensagem de saudação.

Silas Malafaia pregou sobre o texto de Apocalipse 21:5 e falou sobre o novo tempo de Deus. Após o encerramento do culto inaugural, ele gravou um vídeo revelando que a obra de reforma do espaço foi feita em 45 dias e que só foi possível devido ao comprometimento dos membros da ADVEC.

Ainda durante o culto, os pastores Alexandre Rangel e Odilon Santos foram apresentados como os responsáveis pela filial. Santos é marido da cantora Eyshila, e toda a família se mudou para a capital paulista.


O templo que Malafaia inaugurou é provisório, pois a ADVEC está construindo um edifício com capacidade para receber até nove mil pessoas durante os cultos. O prazo de entrega da obra é dois anos. O bairro escolhido para receber a primeira igreja do ministério foi a Moóca.

A expansão da ADVEC é um projeto ao qual Malafaia se dedica há anos. Em 2012, durante uma entrevista, o pastor afirmou que tinha planos de, até 2022, abrir 5 mil templos pelo país. Hoje, a igreja conta com 120 congregações espalhadas por todas as regiões, e embora o plano continue ousado, agora a ideia é abrir 1.000 templos até 2026 no estado de São Paulo.

Assista ao depoimento do pastor Silas Malafaia:

Assine o Canal

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA