Aécio diz a líderes evangélicos que tem “compromisso com a moralidade” e combaterá a corrupção

19

O candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, participou de um encontro com lideranças evangélicas em São Paulo e afirmou que, caso seja eleito, seu governo será baseado no combate à corrupção.

Acompanhado do governador reeleito do estado, Geraldo Alckmin (PSDB) e do senador eleito José Serra (PSDB), Aécio se comprometeu com a criação de parcerias com as igrejas evangélicas em projetos sociais.

O evento contou com a presença de aproximadamente 300 representantes das igrejas Renascer em Cristo, Universal do Reino de Deus, Ministério Internacional da Restauração e Assembleia de Deus.

A cerimônia foi conduzida pelo pastor Everaldo Pereira (PSC), quarto colocado no primeiro turno das eleições presidenciais e apoiador declarado da campanha do tucano contra a reeleição de Dilma Rousseff (PT).


Aécio Neves afirmou que tem “compromisso com a moralidade” e que seu objetivo é “governar para todos”, priorizando a educação.

Entre os presentes estava o pastor Marco Feliciano (PSC), líder da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento e deputado federal reeleito com quase 400 mil votos. Representantes da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) também compareceram ao encontro com o presidenciável.

À Folha de S. Paulo, o pastor Everaldo Pereira afirmou que Aécio Neves “foi bem recebido” pelos líderes evangélicos que estiveram presentes no evento e “participou das orações” realizadas durante o encontro.

Pesquisas

Os institutos de pesquisa Ibope e Datafolha divulgaram novos levantamentos da intenção de voto dos eleitores neste segundo turno, e Aécio Neves permanece numericamente à frente de Dilma Rousseff, mas o cenário caracteriza empate técnico devido à margem de erro. Os índices das pesquisas destes dois institutos diferem significativamente dos cenários mostrados pelo Instituto Sensus e o Paraná Pesquisas.

Segundo o Ibope, Aécio teria 45% das intenções de voto, contra 43% de Dilma. Votos brancos e nulos somam 7%, e os indecisos, 5%. Se levado em conta apenas as intenções de votos válidos, Aécio teria 51%, contra 49% da candidata à reeleição.

O Datafolha mostrou um cenário semelhante ao do Ibope, com diferença que os votos brancos e nulos neste levantamento somam 6%, e os indecisos os mesmos 6%. Considerando apenas os votos válidos, os candidatos repetiram o desempenho apresentado pelo Ibope: Aécio 51%, contra 49% de Dilma.


19 COMENTÁRIOS

  1. Que Deus possa dar sabedoria ao nosso governo que virá. Ao nosso ver, Aécio é o candidato a presidente que tem assumido compromisso em combater a corrupçao – Que assim seja – Acreditamos que a maioria dos evangélicos votam nele – oremos pelas nossas autoridades.

    • o governo do pt é tão ruim que para tentar ganhar as eleições o aécio tem que aparecer todos os dias na televisão pra prometer que vai continuar todos os programas sociais do pt, KKKKKKKKKKKKKKK.

  2. Aécio vai acabar com a corrupção começando de Malaquias. Imaginem, dizem que Malaquias determinou que todo dízimo fosse dado aos levitas, mas pela corrupção nada chega nas mãos deles. Quem é o PT?? Os Pastores dos Templos.

  3. Sera porque nao me inspira confiança alguma esta fala? vou te responder baseado em opinioes que fui buscar junto ao povo mineiro, parece que o povo mineiros que sao muito gente boa, nao estao la muito satisfeito com todas essas conversas que sao colocadas na tv; alguem por la fez o sequinte comentario “como teria sido bom se tudo isto que se fala realmente tivesse acontecido aqui em minas”, acho, acho nao! tenho certeza agora que tem muita gente sendo enganada.
    como disse antes; acordem povo.

    • ““como teria sido bom se tudo isto que se fala realmente tivesse acontecido aqui em minas”…

      engraçado.. a gente fala a mesma coisa da tia D…. e seu país de maravilhas!!!

      inflação controlada (na cabeça dela)…
      uso de muito $$ para a educação (so se for na casa dela.. pq aqui o ensino continua horrível e nenhuma melhora que não fosse via municipal)…….
      o maravilhoso MAIS MEDICOS (dando nosso $$ pros Castro e mixaria para os medicos)…
      grandes lucros da Petrobras (… o que??? confirmação de petrolão e ninguém preso .. e AINDA diz que demitiu o diretor, sendo que foi CONFIRMADO que o cara pediu pra sair e que o governo federal o agradeceu.. e MUITO) …
      etc

      prefiro arriscar no 45 e, caso necessário, impeachment do que certeza da merd@ no 13 e me negarem direito do impeachment (sim, NEGAREM, igual a definirem os protestos nos dias da copa como terrorismo enquanto chamava os mensaleiros condenados de companheiros)

      • a ONU me disse que posso votar no pt sem medo, a ONU me disse que posso votar na dilma sem medo, sabe quando ela me falou isso??? mês passado quando disse em alto e bom som, que o brasil teria saído do mapa da pobreza, pra mim só basta isso, as teorias dos outros caíram por terra. diante da prática do pt.

  4. O PT fundou em 1990 o FSP, juntamente com Fidel Castro, para expandir a ditadura socialista pela America latina. Na época era secreto, e ele negava veementemente. Hoje já existem videos na internet dele falando no evento se jactando deste feito. Certa vez, (também tem vídeo) hugo chaves declarou que conheceu um dos líderes das farc nestas reuniões do Lula.
    A ditadura em Cuba, é padrão para o PT. Fidel governa duramente há mais de 50 anos, ao implantarem segundo livros históricos contabiliza que perseguiram e mataram 100 MIL pessoas, por crimes como religião, homossexualismo, e ideologia contrária ao governo.
    Também como o regime mãe, criaram campos de concentração para estes ‘criminosos’.
    Hoje o povo ainda é prisioneiro, não pode sair do país. Muitas pessoas morreram no mar tentando fugir em balsas improvisadas.
    Esta ditadura arruinou o País, que é uma miséria. O PT está mandando o dinheiro do Brasil pra lá. Como estes não conseguiram sucesso na luta armada, usaram outras estratégias criadas como por exemplo o Gramscismo aqui no Brasil.
    A grande massa é iludida com populismo, jargões, assistencialismo, porém quando derrubarem todas as formas do povo se unir contra um governo, implantarem a tão sonhada censura, controle total de armas, controle da mídia, entre outras, o regime irá endurecer aqui, principalmente para quem se diz cristão e para os pobres.
    Pois para Gramci o maior mal é a família e o cristianismo.
    Dentro desta concepção, as ações dentro da sociedade são estimuladas ou coibidas, conforme o prisma, se for para destruição dos valores familiares, será apoiado pelos adeptos da ideologia. Como o povo incauto, não sabe identificar estas ideologias por trás dos panos, simplesmente acredita nos argumentos populistas, imediatistas, assistencialismo barato, onde utilizam dos impostos pagos a benefício das ideologias partidárias, para aprovar todo tipo de lei, que venha para destruir a família, os valores familiares e impor uma nova ordem na sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA