Brasil

Com apoio de Marina Silva, Aécio dispara em pesquisa eleitoral e abre 17 pontos sobre Dilma

Comments (27)
  1. STARDUST disse:

    Esses institutos de pesquisas não dá mais pra confiar.

    1. Sandro disse:

      Com certeza, não. E, como prova, basta o fato de que eles indicaram o Garotinho no segundo turno em pesquisa de BOCA DE URNA, ou seja, que não poderia errar.

  2. luciano disse:

    Ô glória!

    1. josé carvalho disse:

      LUCIANO
      Na reealidade não me alegra muito o aécio, mas mil vezes melhor que dilma, eos ladrões dos petrodolares.

      1. luciano disse:

        Seu José só vou votar no aecio por falta de opção,PSDB,,REDE GLOBO, juntas vão dá mais poder a igreja catolica e com isso também a rede globo vai ter aval do governo de aecio para propagar o catolicismo em detrimento aos cristãos não catolicos.
        votar na dilma?nem pensar,esta cobra vai dar mais poder ao movimento gay.
        resumindo;estamos ferrados.

        1. josé carvalho disse:

          não esqueça a unesco e a onu juntamente responsável com a globo e o pt pela instalação d caos no Brasil, sem falar na poeira que levanta a estrela caída.

          1. robyson andreotti disse:

            quer dizer que tirar o brasil do mapa da fome é trazer o caos?? então obrigado pela dica!! vou votar no caos, melhor vou votar em dilma.

    2. Sandro disse:

      Quem é glória? Sua namorada?

  3. marcio disse:

    Vamos aguardar apos as eleiçoes, e que muitos de vcs nao sejam surpreendidos com suas escolha, como eu muitos amigos que tiveram seus lares destruidos no governo do psdb anterior, estes mesmo nunca teram meu voto, pesquise vcs mesmo e entenda o que falo, muitos ja esqueceram mais eu lembro muito bem .

  4. Mary disse:

    Olha, além de corruptos, são incompetentes! Até a Bolívia que segue a mesma linha do PT teve mais desenvolvimento e cresceu muito mais que o Brasil!

    1. Sandro disse:

      Em relação à pauta de direitos gays, com certeza em eventual governo Aécio Neves teremos uma atitude diferente da presidência, pois, no governo do PT, Dilma sacrificou diversas de nossas reivindicações apenas para atender a bancada evangélica. Digo isso com toda a sinceridade, mesmo havendo votado no PT nas últimas eleições, e, por uma questão de apoio aos trabalhadores, votar ainda na Dilma.

      1. Sandro disse:

        Desculpe, Mary, a publicação saiu em lugar errado ;)

      2. Sandro disse:

        Mesmo que a pesquisa do Sensus estivesse correta (o que não é o caso), ainda assim seria no mínimo temerário dizer que esse resultado foi alcançado por causa do apoio da Marina pelo simples fato de que, antes que Marina tomasse sua decisão, a pesquisa já tinha ido a campo, apurado e divulgado o resultado, pois, naquela altura, mesmo sem a definição de Marina, seu eleitorado já havia se decidido ou por Aécio ou por Dilma.

      3. Ta Serto disse:

        “por uma questão de apoio aos trabalhadores, votar ainda na Dilma”
        Brother… foi-se o tempo que PT se preocupava com trabalhadores…

        Hoje protegem mensalões e taxam protestantes de terroristas.

        Lembre-se de antes, Lula encabeçava protestos.
        Lembre-se de HOJE, Genoíno manda abraços da casa dele
        (obs: onde ele deve ficar obrigatoriamente… “enclausurado” das 22h às 5h da manhã…….)

        1. robyson andreotti disse:

          a ONU disse que o brasil saiu do mapa da fome, no mês passado mostrou seu relatório, se isso não é trabalhar a favor dos trabalhadores.

  5. Daniel disse:

    Se esta pesquisa for verdadeira, o PT está a caminho da porta de saída. É tanta corrupção, tanta roubalheira que dá desgosto ao brasileiro votar. Mas vamos votar no Aécio, conscientes e esperançosos de uma mudança para melhor, porém, será difícil essa melhora. Com o PT, a coisa vai desandar totalmente, mas creio Deus estar no controle de toda essa situação.

  6. Sandro disse:

    Essa pesquisa não é verdadeira, sendo que foi refutada pela recente pesquisa do Vox Populi que coloca a candidata trabalhista 1 ponto a frente do candidato neoliberal.

  7. Sandro disse:

    Quem estiver interessado em saber como foi possível números tão diferentes daqueles exibidos pelo Datafolha, Ibope, e, mais recentemente, o Vox Populi, entrem no site brasil247 e leiam o texto do colunista Eduardo Guimarães. Vale a pena conferir, pois ele prova que estamos sendo enganados por interesses escusos.

  8. Sandro disse:

    Em relação às pautas de direitos gays, com certeza em eventual governo Aécio Neves teremos uma atitude diferente da presidência, pois, no governo do PT, Dilma sacrificou diversas de nossas reivindicações apenas para atender a bancada evangélica. Digo isso com toda a sinceridade, mesmo havendo votado no PT nas últimas eleições, e, por uma questão de apoio aos trabalhadores, votar ainda na Dilma.

    1. Sandro disse:

      Observem que foi no governo Fernando Henrique Cardoso que foi elaborado e aprovado o primeiro documento oficial de apoio aos direitos homoafetivos com o “Brasil sem homofobia”. Se fosse olhar apenas a questão dos direitos gays, eu não teria dúvidas em votar no Aécio, mas temo esse modelo neoliberal já que me recordo como a vida era difícil para os trabalhadores nos terríveis anos do regime neoliberal.

  9. Sandro disse:

    Mesmo que a pesquisa Sensus estivesse correta (o que não é o caso), ainda assim seria no mínimo temerário dizer que esse resultado foi alcançado por causa do apoio da Marina pelo simples fato de que, antes que Marina tomasse sua decisão, a pesquisa já tinha ido a campo, apurado e divulgado o resultado, pois, naquela altura, mesmo sem a definição de Marina, seu eleitorado já havia se decidido ou por Aécio ou por Dilma.

  10. Sandro disse:

    Observando a posição de Fernando Henrique Cardoso sobre a descriminalização do uso de maconha e sua visão sobre os direitos LGBT’s, a proposta do PSDB para esse mesmo seguimento, bem como sua adesão ao liberalismo – ontem ele defendeu, no programa eleitoral, a importância das liberdades individuais – não posso deixar de inferir que, em eventual governo do PSDB, teríamos uma situação muito mais progressista que a atual.

    1. Sandro disse:

      Progressista no que diz respeitos às liberdade civis e individuais, pois foram os governos liberais que históricamente mais se posicionaram favoravelmente neste quesito, e, por outro lado, foram os governos de orientação marxistas os que mais se opuseram a essas liberdades individuais – nesses regimes ditatoriais os gays fomos os mais perseguidos. Então, estou tranquilo se Aécio se eleger, pois trabalho com a hipótese que em seu governo os ultra conservadores e reacionários não terão tanto espaço quanto sempre conseguiram nos governos do PT.

      Em tempo: sempre votei no PT, mas nunca fui filiado a esse partido.

  11. esse segundo turno votar na dilma o meu voto e dela da dilma.

    1. Ta Serto disse:

      dilma…dilma…dilma….

      MILITANTE “brain-washed” DETECTED

  12. JORGE disse:

    FAZER PORTO EM CUBA , HIDROELETRICA NA NICARAGUA , PERDAO DE DIVIDAS DE DITADORES AFRICANOS E DAR ASILO POLITICO AO TERRORISTA ITALIANO CESARE BATISTI , AVIAO COM DINHEIRO , DINHEIRO NA CUECA , MENSALAO AO LADO DO SALA DO LULA . QUE PT E ESSE , ISTO E UM BANDO DE VERME SUSTENTADO POR NOSSO DINHEIRO

    1. Ta Serto disse:

      “é uma perda de tempo ficar criticando o governo, com tanta coisa boa acontecendo no Brasil” – XUXA

      huahauhauhauhauhah.. lembrei disso…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *