Internacional

Combate ao terrorismo no Afeganistão poderá forçar igrejas locais a existirem apenas nos subterrâneos

Comentários (0)
  1. Cristãos voltando às suas origens.
    .

  2. Sandro Molina disse:

    A história nos mostra que a partir de 64 d.C, os cristãos (a igreja primitiva), viraram atração nos espetáculos bizarros dos circos romanos, sendo devorados por feras e sendo objeto de todo tipo de torturas e mortes. Diante disso, eles tiveram que se reunir em segredo, em catacumbas (cemitérios) e em casas, escondendo-se da perseguição do Império Romano. Foi assim até o século V. Uma outra razão pela qual se reuniam nas catacumbas era que ali estavam enterrados os heróis da fé.

    Ser cristão NÃO É uma tarefa fácil!!! E o próprio Deus nos adverte quanto a isso: "de fato, todos os que desejarem viver piedosamente em Cristo Jesus SERÃO PERSEGUIDOS" (2 Timóteo 3.12).

    O Afeganistão é o 4º país que mais persegue cristãos no ranking dos 50 do site Portas Abertas. E isso é MUITO TRISTE! Como disse Paul Washer: "ser cristão na América é fácil! Agora, ser cristão nos países de ALTA perseguição religiosa, aí você encontrará um cristão verdadeiro!".

    Orar é uma ORDENANÇA de Deus: “vigiai e orai” (Mateus 26:41); “perseverai na oração” (Romanos 12:12b); “…orem em todo o lugar” (1 Timóteo 2:8); “orai uns pelos outros” (Tiago 5:16b); “vigiai em oração” (1 Pedro 4:7b); e o principal (na minha opinião): “está alguém entre vós aflito? Ore” (Tiago 5:13).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO