Aline Barros diz que ora pelos homossexuais e afirma: “Eles sabem que é pecado”; Assista

100

A cantora Aline Barros declarou que os homossexuais sabem que sua prática é pecaminosa, mas que ora por eles durante seus momentos diários de conversa com Deus.

A declaração foi feita em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, durante um espetáculo infantil visitado pela cantora.

A repórter, que perguntava a Aline sobre coisas cotidianas, resolveu inquiri-la sobre sua opinião a respeito da homossexualidade e ouviu uma resposta sincera da cantora: “Quero mandar um abraço a todos eles. Dizer que nós amávamos a vida deles. Não concordamos. A Palavra de Deus nos ensina isso. Existem algumas atitudes que nós aprendemos que não vão trazer frutos para nossa vida, não vão edificar, é errado. É pecado mesmo, e isso eles sabem, não precisa eu falar”, disse.

Mais adiante, Aline enfatiza que a pregação que denuncia a homossexualidade como pecado não está restrita ao Velho Testamento, e reforça o pensamento de que ser contra o pecado não é ser contra o pecador: “Tá na Bíblia. É só você ler Romanos, capítulo 1. Mas nós amamos a vida deles. Eu oro. Muitos deles admiram meu trabalho, admiram a minha vida, aquilo que faço. Toda vez que posso, a gente fala, a gente prega, evangeliza, ministra sobre eles o amor de Jesus, que é a coisa mais preciosa desse mundo, gente. É um amor que abraça, que transforma, que com certeza faz a nossa vida mudar por completo”, pontuou.


No site da RedeTV! um telespectador comentou a matéria e criticou a emissora por forçar uma declaração da cantora sobre um assunto que nada tinha a ver com o evento que ela visitava com a filha: “Como jornalista que sou, eu queria destacar o quanto me intriga a postura dessa ‘repórter’, que faz todas as perguntas cabíveis em uma entrevista com uma artista (pergunta como está a vida, como está a carreira, etc.), e aí do nada, DO NADA, me resolve fazer uma pergunta sobre o que ela acha do ‘mundo gay’. Sem nenhuma ‘razão’ aparente. Obviamente, quase desesperadamente, vocês estavam procurando por uma polêmica. Até a Aline Barros fica (visivelmente) desconcertada. Aí rola uma citação ‘boa’ pra uma manchete (‘é pecado, eles sabem’), e aquilo vira o centro de uma reportagem sem pé nem cabeça”, escreveu.

Assista aqui.


100 COMENTÁRIOS

  1. A crítica do telespectador é bem sensata. Acontece com frequência, de o jornalista ao entrevistar uma celebridade evangélica, perguntar sua opinião sobre homossexualidade. Todos sabem a opinião do “evangélico”, o jornalista só pergunta para causar polêmica.

    • E por isso que eu me tornei evangelicofóbico, quando eles tentam nos imputar a ideia de cristofóbico. Bando de canalhas preconceituosos. Por mais que tentemos explicar a questão homossexual, que ninguém pede para nascer assim, vale o que está escrito na bíblia.
      .

    • Não queremos mudar lei natural p… nenhuma. Só queremos viver em paz. E já que você fala na questão natural, para seu governo, a homossexualidade é naturalmente praticada entre várias espécies animais. E antes que você me venha com a estória de animais irracionais, eu te digo que não existe ser mais irracional do que o homem. Os animais ditos irracionais não jogam as crias no lixo, como fazem os seres racionais.
      .

      • Golfinhos, cuja inteligencia e racionalidade é conhecida cientificamente, tem relações homossexuais…

        lembrando que eles fazem sexo por prazer e não somente para procriação a exemplo da raça humana…

        • Dependendo das circunstâncias, canibalismo é praticado também entre os humanos. Entre os índios, a prática do canibalismo não estava ligada à alimentação em si, mas aos rituais religiosos que eles adotavam. Sempre a porcaria da religião no meio para justificar essas bizarrices, as mesmas mostradas no Levítico.
          .

        • Sim, claro… os macacos devem ser muito religiosos, hehehe

          A prática de um procedimento por animais não determina se nós devemos ou não praticar também, não justifica o ato.

          • O mal dos evanjegues e se fazerem de tontos para tentar distorcer os fatos. Você falou relação natural (e não comum) e eu citei o comportamento dos animais, os fieis representantes da natureza. Já sei o que falta para você, aquela recomendação que o Boechat fez pro Malafaia. Liberte-se dessa repressão que o aflige. Garanto que será mais feliz e menos amargo. E volte para seus pergaminhos e papiros, porque este meio de comunicação virtual foi criado por um ateu próspero e realizado profissionalmente, sem precisar pagar dízimos exatamente por ser ateu.

            .

          • “Você falou relação natural (e não comum) e eu citei o comportamento dos animais, os fieis representantes da natureza.”

            Mauro, dependendo da espécie de animais esses tipos de comportamentos são comuns, inclusive pedofilia, incesto, entre outros. O fato de ser comum entre animais não justifica a prática do ato entre seres humanos. A respeito da pedofilia por exemplo, há grupos favoráveis em certos países de primeiro mundo que é colocada como “orientação sexual” e a chamam de “amor entre gerações” e justificam com o mesmo argumento de ser “natural”, pois é praticada por animais.

            Como eu disse antes:
            A prática de um procedimento (até mesmo comum) por animais não determina se nós devemos ou não praticar também, não justifica o ato.

        • JEANN
          Se o macaco é o ancestral do homem, me explica…
          Por que o homem faz sex0 com outro macho e o macaco não?
          Então foi o macaco que regrediu e virou homem?

          • Perdeu uma ótima oportunidade de não se manifestar e se expor ao ridículo. Pelo jeito nunca ouviu falar nos bonobos, uma espécie da família dos primatas. A espécie quase foi extinta pelos colonizadores cristãos da África por causa dos “atos libidinosos” que praticavam. Vai ver despertava nos colonizadores os desejos mais reprimidos. É a espécie de primatas mais harmônica e feliz? Talvez seja por não haver repressão sexual entre eles. Sabe o que falta para vocês? ESTUDO. Só o estudo liberta as pessoas da ignorância.
            .

            .

          • princesa de Arendelle,

            Há sim espécies de macacos que fazem sexo com outros do mesmo sexo, há também macacas que trocam sexo por comida (prostituição), também macacos pedófilos, canibais e por aí vai. Por isso eu disse que a prática de um procedimento que pode ser visto como comum ou normal entre animais não determina se nós devemos ou não praticar também, não justifica o ato.

  2. Não vejo os cristãos fazendo o mesmo tipo de crítica a pessoas em segunda união, ou terceira ou quarta como o caso do deputado Magno Malta, o que, segundo a biblia, pode tranquilamente caracterizar adultério, inclusive vemos muitos pa$tores e seitas protestantes “abençoando” tais atos de adultério.

    engraçado como a hipocrisia impera neste reino cristão.

  3. Não vejo os cristãos fazendo o mesmo tipo de crítica a pessoas em segunda união, ou terceira ou quarta como o caso do depu tado Magno Malta, o que, segundo a biblia, pode tranquilamente caracterizar adultério, inclusive vemos muitos pa$tores e seitas protestantes “abençoando” tais atos de adultério.

    engraçado como a hipocrisia impera neste reino cristão.

    • Silas Malafaia, bastião da moral e dos bons costumes e defensor da família tradicional, celebrou o casamento adúltero de Jair Bolsonaro, outro bastião da moral e dos bons costumes. Basta digitar no Google “malafaia celebra casamento bolsonaro” que a cerimônia gravada em vídeo aparece. A hipocrisia desse povo dá nojo.
      .

  4. Resposta correta da Aline Barros, nao concordamos com os atos pecaminosos, seja dos viados, sapatonas, adúlteros etc, mais nem por isso se despreza, bem coerente a resposta de uma verdadeira seguidora de Jesus.

  5. Não concordo com a critica do telespectador, apesar de entende-la. Ora, pode até ser que quem entrevistou a aline quisesse sim polemizar, mas foi uma excelente oportunidade dela testemunhar algo totalmente coerente com as escrituras. Deus ama o pecador, mas não o pecado. Com certeza ela foi inspirada por Deus nessa resposta.

  6. Gente é só pingar um colírio no “olho”, encontra-se em qualquer supermercado é só procurar por super bonder do laboratório loctite é tiro e queda.

  7. Boa resposta Aline, realmente eles sabem que é pecado, mas eles não são humildes para reconhecer isso, aliás são os únicos que querem reescrever a bíblia para adapta_la as suas vontades, eu nunca vi um adúltero, assassino, beberrão, feiticeiro, idólatra e por aí vai, tentando reescrever a bíblia, só os gays que vieram com essa idéia ridícula.

    • é boa resposta, é a que todos os cristãos evangélicos dão, já os starplebeu, são a favor de cristãos gays, é só ver quem concorda com eles sandro vanderlei mauro janio, plebeu, só a ralé

      • Clamando!
        Velhote que já esta com o pé na cova e ainda não criou vergonha na cara, vc continua fazendo o trabalho do seu pai (Jo. 8:44), pois, a mentira é um dos seus dons, você sabe muito bem velho papa dízimo, que eu nunca apoiei o que a Bíblia condena, e a questão gay, esta clara em Rm 1:27 e 1 Cor. 6:10, assim como a conduta gay é reprovada por Deus, são os demais pecados, aliás, distorcer a Palavra para extorquir o dízimo é o que mais fazem os “pastorecos” como vc, que estão acostumados a boa vida que o mercadejar do evangelho lhes proporciona.
        Velhote clamando, se arrependa do seu mau caminho, pois no seu caso o tempo urge e se continuar a mentir, mesmo já estando com o “pé na cova”, em breve vc poderá ouvir o que Safira ouviu:
        …”Eis aí à porta os pés dos que sepultaram o teu marido, e também te levarão a ti”. (Atos 5:9).
        Se arrependa velhote e abandone seu pecado favorito, a mentira.

    • Pecado para os cristãos. Por isso eu me tornei ateu e, sendo ateu, isso que vocês condenam não se constitui em pecado. Será que dá para vocês entenderem isso? Pecado é para os gays que declaram cristãos, o que não é o meu caso.
      .

      • Então viva a sua vida feliz e pare de se importar com as opiniões alheias, fica perdendo o seu precioso tempo em um site gospel, vá para um site ateu gay, lá vc se sentirá melhor, aqui ninguém mudará de opinião por sua causa.

        • Como posso me manter alheio se vocês usam este meio de comunicação virtual, criado por um ateu, para falar mal da vida dos outros? Parecem aquelas comadres mal amadas e mal outras coisas que perdem o tempo se incomodando com o rab… dos outros. Eu não me importo com as opiniões de ninguém, desde que essas “opiniões” não atinjam diretamente a minha dignidade como ser humano.
          .

          • Eu sou muuuuitoooo bem amada meu querido, tenho um Macho de verdade dentro de casa que graças a Deus me faz muito feliz, não preciso ficar por aí pagando pra ter favores sexuais, como muuuuitoooos gays fazem (muitos mesmo, pois conheço vários que fazem isso).E deixa de ser invejoso, se liberta disso homem, da inveja do homossexualismo, Jesus pode te ajudar, é só vc querer de todo o ♡. Agora eu fui!

        • NESSA
          É O QUE SEMPRE DIGO, PORQUE AQUI, É PORQUE JGMIXSTARDUSTBEREANOFELIPEMAURORESSUSCITADOWANDERLEISANDROJANIOEDUARDO E TANTOS OUTROS COMPÕE APENAS UMA LEGIÃO A DA POEIRA DA ESTRELA CAÍDA

  8. Tudo bem, mas sobre o adultério que também é um pecado grave e tem sido crescente no meio evangélico? Esses cantores também não deveriam ser toleráveis, mas ela está certa. Temos que amar o pecador, mas não concordar com o pecado.

    • contudo, grande parte das seitas protestantes concordam com o pecado do adultério, pois seus sacerdotes celebram casamentos de 2ª união (3ª, 4ª etc) sem pestanejar… grande parte das separações não é por traição e sim por desentendimentos entre o casal…

      ou seja… aceitam o pecador, aceitam o pecado e ainda abençoam o pecador e o pecado… claro… fazendo isso só com o pecado que querem…

  9. Tantos comentários “temos que orar pela vida deles”… por que não orar pela nossa própria? Estamos cheios de pecados, precisamos olhar mais para nossas vidas e menos pra dos outros…

  10. Pastor estupra menino de 10 anos em troca de chinelo e vídeo game
    Um pastor de 57 anos foi preso na noite desta segunda-feira (17de agosto/15) ao estuprar um menino de 10 anos no Jardim Buriti. O autor, que não teve o nome divulgado para proteger a identidade da vítima, ofereceu um chinelo e horas jogando vídeo-game em troca de sexo.
    Conforme o delegado Reginaldo Salomão, da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, os pais deixaram o filho na casa da avó, onde o autor, irmão dela, também mora, deixando o primo de 23 anos responsável pelo garoto e por mais duas crianças.
    Durante a noite, o primo percebeu que o menino havia sumido, então começou a procurar pela casa, momento em que flagrou as crianças olhando pelo buraco da fechadura de um dos quartos. Curioso, o rapaz resolveu olhar, quando flagrou o tio-avô da vítima tendo relações sexuais com o menino.
    O primo interrompeu o ato e encaminhou o autor para a delegacia de plantão, junto com os pais da vítima. O pastor confessou o crime e alegou ter feito “pela glória de Deus”, porém não quis mais falar sobre o caso.
    O menino foi entrevistado por vários policias e, de acordo com o delegado, foi “coerente e na lógica e cronologicamente” no que disse. Ele contou que o tio-avô ofereceu um chinelo para ele, para que o menino praticasse sexo oral. A vítima aceitou.
    Depois o autor ofertou horas no vídeo game para que pudesse praticar sexo anal com o garoto, então o menino concordou mais uma vez. “A criança não tinha noção do que estava fazendo”, assegurou o delegado.
    O autor foi condenado em 2009 pelo crime de estupro, sendo que a vítima era um menino e também tinha 10 anos. Ele foi solto em agosto do ano passado, quando foi morar junto à irmã,
    levando um amigo, que teria conhecido na prisão.
    O amigo foi acusado de estuprar uma menina de 11 anos, sobrinha-neta do pastor, irmã de sua atual vítima.
    As investigações serão encaminhadas para a DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente). O autor foi acusado de estupro de vulnerável e pode pegar uma pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão.
    Mesmo ele tendo confessado o crime, a irmã não acredita que ele não estuprou o garoto.
    O correio news

    • Vai ver, no púlpito da igreja, ele se declara terminantemente contra o casamento gay porque é pecado aos olhos de deus, e deve ter muitos seguidores. Cambada de canalhas hipócritas!

      .

  11. Vanessa, por que vocês não criam um meio de comunicação só para vocês e param de usar este meio de comunicação virtual criado por um ateu? Eu classificaria isso como incompetência intelectual, e você?

    .

    • MAURO
      “Vanessa, por que vocês não criam um meio de comunicação só para vocês e param de usar este meio de comunicação virtual criado por um ateu? Eu classificaria isso como incompetência intelectual, e você?”

      Eu classifico você como um cara que vai se ferrar, e vai ser logo.
      Já falei, lave as mãos com sabão antes de escrever o nome de minha amiga Vanessa.
      Quem mexe com ela, mexe comigo…
      Tô tentando um contato com o dono do site, e assim que conseguir, você que atende pelo nome de Mauro vai dançar bonito.

      Vou te denunciar por falar que héteros devem morrer, para vocês gays “ficarmos livres dessa praga”, que somos nós.
      Não adianta apagar as postagens, já imprimi tudo.

      Não importa quem inventou o computador, com quem a pessoa faz sex0 é irrelevante.
      Quem inventou a imprensa foi um hétero, então você nunca mais pode ler jornal?
      O criador da Microsoft é ateu, então devemos parar de usar o Windows?
      Todos os estúdios de cinema dos EUA e redes de TV estão nas mãos de judeus, então o cristão nunca mais assiste à TV e nunca mais irá ao cinema?

      Agora, um cara de má fé como você, fala que nós héteros temos de morrer, mas nós não podemos falar que vocês devem morrer.
      Falar que tem de matar gays, é homofobia.
      E falar que os não-gays tem de morrer, o que é?
      Com certeza é alguma coisa, pois vocês tanto falam em igualdade com os não-gays.

      É como digo, vocês não querem igualdade merd@ nenhuma.
      Querem é privilégios, direitos especiais e tratamento diferenciado.
      Isso é má fé ou não?

    • M@URO

      Eu classifico você como um cara que vai se f…, e vai ser logo.
      Já falei, lave as mãos com sabão antes de escrever o nome de minha amiga Vanessa.
      Quem mexe com ela, mexe comig0…
      Tô tentando um contato com o dono do site, e assim que conseguir, você que atende pelo nome de Mauro vai d@nçar bonit0.

      Vou te denunci@r por falar que héter0s devem morrer, para vocês gays “ficarmos livres dessa pra-ga”, que somos nós.
      Não adianta apagar as p0stagens, já imprimi tudo.

      Não importa quem inventou o computador, com quem a pessoa faz se-x0 é irrelevante.
      Quem inventou a imprensa foi um héter0, então você nunca mais pode ler jornal?
      O criador da Microsoft é @teu, então devemos parar de usar o Windows?
      Todos os estúdios de cinema dos EUA e redes de TV estão nas mãos de ju-deus, então o cristã0 nunca mais assiste à TV e nunca mais irá ao cinem@?

      Agora, um cara de má-fé como você, fala que nós héter0s temos de mor-rer, mas nós não podemos falar que vocês devem morrer.
      Falar que tem de m@tar gays, é hom0fobia.
      E falar que os não-gays tem de mor-rer, o que é?
      Com certeza é alguma coisa, pois vocês tanto falam em igu@ldade com os não-gays.

      É como digo, vocês não querem igualdade merd@ nenhuma.
      Querem é privilégi0s, direit0s especiais e tratament0 diferenciad0.
      Isso é má-fé ou não?

    • MAURO
      Este é um site gospel, portanto cristão.
      Se não gosta dele, vai procurar um site gay, lá todo mundo vai concordar com você.
      O computador foi invenção de um gay?
      O inventor da imprensa era hétero, então pare de ler jornais…
      Lá no EUA todos os estúdios de cinema e todas as redes de TV estão nas mãos de judeus, então pare de ir ao cinema e de assistir à TV.

      “DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER, APAIXONARAM-SE UNS PELOS OUTROS”
      (Romanos)

      “SE UM HOMEM SE DEITA COM OUTRO, COMO SE FOSSE MULHER, OS DOIS COMETERAM UMA ABOMINAÇÃO”
      (Levítico)

      Quero ver alguém tentar mexer na Bíblia…

    • MAURO
      A Vanessa, a Celia e eu somos muito amigas…
      Se mexer com elas, mexe comigo…
      Lave as mãos com sabão antes de escrever o nome delas ou o meu.
      Se não gosta das pessoas neste site, a porta é a serventia da casa.
      Já vai tarde.
      E leva com você o SANDROJANIOSTARBUST.
      Que tb já vão tarde, bando de hereges…
      Vão pregar suas idéias lá no Iraque.
      Vão falar que o Alcorão está errado ao condenar gays.
      Vão falar que o Profeta deles não gostava de mulher.
      Se forem falar de inclusão, os muçulmanos ficarão felizes em incluí-los…
      Nas listas de desaparecidos…
      Lá não tem a historinha do “amor livre”.
      Os crentes daqui são anjos de bondade perto dos islâmicos.
      Conselho: vai pegar no cabo duma enxada, rapaz…
      Procurar o que fazer…
      O mesmo pro teu amigão Sandro…
      Mas olha: o cabo da enxada não é para pegar ele e…bater nos outros, viu?
      Chega, antes que eu vomite em cima do teclado.
      ECA!

  12. a Bíblia fala de tantos outros pecados, mas voces nem ligam né ?

    nunca vi voces se revoltarem contra desquitados, contra adulteros, contra quem faz a barba, contra quem rouba dinheiro dos fiéis

    Enfim, voces – OS EVANJECAS – só gostam mesmo é de linchar os gays
    isso voces adoram

    Se os gays vão todos pro inferno, voces todos vão juntos, cambada de LIXO
    ser maldizente tbm é pecado

    • Denniz lambe lambe.
      Adultério é pecado, mentira é pecado ,separação por repúdio é pecado, prostituição é pecado , todo ser humano que vive fazendo a vontade da carne, esta em pecado.
      inclusive gay, que vive dando o fiofó sujo e carnicento, esta em pecado.

      • Eu acho que você não entendeu o comentário do Dennis ou então se faz de tonta. Quando Jesus diz para orar e vigiar, não é a vida dos outros, mas a de vocês próprios.
        .

        • Mauro, a Zezé não se faz de tonta, ela é completamente retardada

          Alias Zezé, nunca vi voce criticando mentirosos, adúlteros , pastores trambiqueiros, maldizentes . . . . Porque será ????

      • ZEZE
        È uma prática suja, imunda, infecta e pecaminosa, até para mulheres.
        O homem que exige isso da mulher, está se igualando a um rato pestilento.
        No meu casamento não rola isso.
        Não permito que meu corpinho lindo e maravilhoso seja profanado dessa maneira.
        Afinal, eu já tenho um órgão do amor muito melhor, ninguém sabe o quanto me orgulho de tê-la ali onde deve estar.
        Já foi dito que o homem que gosta de sex0 @nal, na verdade está inconscientemente desejando que ali na cama de qu4tro estivesse outro homem.
        Seria um sinal de homo sexu@lismo oculto.
        Abominável uma forma de “amor” que me iguala a um homem, afinal para isso o homem não precisa da mulher.
        E não é o que andam dizendo, que homem e mulher são conceitos ultrapassados, que agora cada um pode ser o que quiser?
        Isso é ser moderno?

        • Princesa.
          Isso mesmo, concordo com tudo com o que vc disse, sexo anal é pecado agride o corpo.
          A Bíblia diz, que nosso corpo é santuário do ESPÍRITO SANTO DE DEUS, não podemos destruir o santuário do ESPÍRITO SANTO.
          pegar contra o próprio corpo, é pecador contra DEUS.

          • Voces deviam ir falar sobre os pecados do sexo anal com o Pastor Marcos Pereira, aquele que estuprava as fieis e depois ligava pra elas dizendo – TO COM SAUDADES DO SEU RABO

            kkkkkkk

            cambada de HIPÓCRITAS

        • “È uma prática suja, imunda, infecta e pecaminosa, até para mulheres.
          O homem que exige isso da mulher, está se igualando a um rato pestilento.
          No meu casamento não rola isso”.

          É exatamente por isso que os caras acabam procurando outras (e até outros), destituídas de tabus e convenções religiosas. E eu acho é bom.
          .

  13. Só verá a glória de DEUS, quem se purificar, quem vive na vontade da carne e não consegue se liberta, se não se arrepender e deixar a vida mundana, vai pros quinto dos inferno de cabeça pra baixo.

  14. A ILUMINATI ALINE BARROS(E MAÇONICA DESCARADA )FALANDO COMO SE FOSSE A MAIOR SANTA NA TERRA…SUAS IGREJAS ,SUAS RELIGIÕES ,SUAS IDEIAS A FAVOR DESSE jesus DE ARAQUE E deus MAIS FALSO QUE MOEDA DE TRêS JÁ NÃO CONVESSEM AS PESSOAS COBERTAS PELA VERDADE DO CRIADOR!!!PODE FALAR DE POBRE,GAY,NEGRO,E DE QUALQUER SER HUMANO MAS ANTES OLHE PARA DENTRO DE VOCÊ E VEJA QUEM REALMENTE VOCÊ DIZ SER SEU CAJADO DE VERDADE(O CRIADOR E O SALVADOR OU ESSE jesus,deus,pastor,padre,sacerdote e toda laia vindo do inferno disfarçado de obra divina)Te manca minha filha!!!

    • É sempre assim. O mesmo caso de Mara Maravilha e Joelma do Calypso. Esta última abandonou a filha, que foi criada pela tia, vive amancebada, mas hoje posa de bastiã da moral e dos bons costumes, e defende a família tradicional.
      Esse povo faz tudo o que não presta na vida, mas depois de se converte e se acha no direito de ditar as normas de conduta dos outros que, comparados com eles, são verdadeiros santos.
      Eu, por exemplo, garanto que não pratiquei um milésimo dos pecados praticados por esses hipócritas que se declaram salvos.
      .

      • Mauro
        Não se declare menos pecador que os outros, agindo assim, é se achar justo e os outros errados.
        Se achar salvo é uma garantia que Jesus deu aos que n’Ele crê. “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” 2 Coríntios 5:17.
        Faça vc o mesmo e garanta a sua salvação em Cristo Jesus.

          • Mauro, favor – leia com atenção
            Não sejas orgulhoso em teu coração, todos nós de alguma maneira somos pecadores por excelência, e independe da fé que professamos.
            O homem ao ser gerado no ventre da mãe, começa a vida com alma vivente. Todo homem ao atingir a idade da razão (idade do conhecimento), o pecado lhes rodeia e pega. Mas Deus no seu infinito Amor pela humanidade nos deu Jesus, para derramar seu sangue imaculado e morrer na cruz. “Para que todo aquele que n’Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16.
            O homem, embora não tenha conhecido a Jesus pela palavra, mesmo assim, não há atalhos, a única porta de entrada ao é Ele…E não é pelo fato de não crê, ou professar outro credo que deixará de comparecer ao Grande Tribunal de Jesus.
            “Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal” 2 Coríntios 5:10

  15. O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 2 Coríntios 4:4
    Eles estão cegos pelo pecado.
    É por isso que, quando oramos para os incrédulos, precisamos pedir a Deus para abrir os olhos e ajudá-los a ver que necessitam dEle.

      • Isto no velho testamento, caro amigo!!! Engraçado como vocês adoram citar textos bíblicos isolados e completamente fora de contexto para fundamentar as práticas pecaminosas de vocês em detrimento dos ensinamentos bíblicos. Tudo que foge do que é bíblico e natural é pecaminoso e portanto traz prejuízos imediatos, a médio ou longo prazo para a humanidade. Portanto, tanto a pedofilia, quando o homossexualismo são práticas altamente destrutivas.

  16. Vanessa, vc não tem perfil de uma mulher muuuuuuuuoto bem amada. Pelo contrário, demonstra insegurança e medo de perder o macho. Tua amargura demonstra muito bem isso. Vou cobrar pela consulta.

    • Valeu Sandro, ops! Quer dizer Mauro mala!
      Princesa, o medroso do Sandro agora deu pra se esconder atrás do Mauro mala, pois tenho certeza que não existem duas pessoas tão idiótas em um site só, ,é ridículo pra caramba! Os dois são invejosos, maldizentes, só falam asneiras e por aí vai. …….só rindo kkkkkkkkkkkkkk………!

      • Mal amada, isso que você é. Deve ter um cuidado muito grande para não perder seu macho para uma mulher mais interessante, despojada, livre de traumas e conflitos, ou mesmo para um travesti.
        Não conheço o Sandro, mas gostaria muito, levando em consideração que gosto de interagir com pessoas inteligentes, o que não é o seu caso.
        .

        • MAURO

          Já falei que quem mexe com minhas amigas, mexe comigo…
          Você diz que não conhece o Sandro, mas é quase idêntico a ele, inclusive tem a mesma vocação para saco de pancadas virtual do Gospel Mais.
          Comigo é assim: bateu, levou…e não tenho medo de ninguém.
          E aprenda uma coisa: quem escreve o que quer, lê o que não quer…

          Se a mulher perde seu homem para um tr@vesti, então ele não era homem coisa nenhuma e não vai fazer falta na vida dela.
          Nenhum homem hétero procura tr@vestis.
          Se o fizer, é no mínimo bissexu@l, mesmo que o cara negue.

          Se a mulher se casa com um tipo desses, depois encontrará seus chi-fres na cama de outro mach0.
          MUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!

          • Ele pensa Princesa, que todos são pervertidos como ele, que todos os homens gostam de travestis, homens de verdade gostam de mulheres de verdade, não “mulheres do Paraguai”.

          • Já vi que vcs não conhecem a alma masculina. Se tivessem amigos gays, garanto que seriam mais seguras. A mulher pensa que conhece o homem, mas se engana. O gay conhece.
            .

  17. Jeann, não se faça de tonto.
    Há muita diferença entre uma relação natural entre duas pessoas do mesmo sexo e o abuso de crianças num ato qualificado como pedofilia. A pedofilia agride e causa transtornos psicológicos à criança, por não estar preparada para o ato sexual. Mas que mal pode causar uma relação consensual entre duas pessoas do mesmo sexo?
    Se há grupos favoráveis à pedofilia, deverão ser combatidos. Não existe orientação sexual para a pedofilia, assim como existe a orientação homossexual. Não confunda alhos com bugalhos. Os pedófilos, sim, sofreram algum tipo de trauma, repressão sexual ou maus tratos para serem assim. Tanto que existem tanto heteros quanto homossexuais pedófilos, apesar de vocês tentarem passar a ideia de que a pedofilia se restringe aos homossexuais.
    Portanto, se querem demonstrar sua aversão à homossexualidade como uma questão antinatural, pensem antes de falar besteiras.
    .

    • Mauro, até uns 20 anos atrás o homossexualismo também era visto como transtorno psicológico, e não era considerada como orientação sexual, da mesma forma é vista hoje a pedofilia.

      Pode não existir HOJE como orientação sexual, mas o mesmo caminho que levou o homessexualismo a ser tratado como algo “normal” e “natural” e não mais por transtornos psicológicos está sendo levado a pedofilia pelos seus ativistas.

      Pois ambos existem na natureza, praticado por animais “por prazer” e não necessariamente a força.

      Como eu disse antes:
      A prática de um procedimento (até mesmo comum) por animais não determina se nós devemos ou não praticar também, não justifica o ato.

    • Mauro, o Governo Federal por exemplo está fazendo campanha dizendo que nem toda pessoa que abusa de uma criança é pedófilo.

      “muitos casos de abuso são cometidos por pessoas que não possuem o chamado ‘transtorno'”… em outras palavras, colocam como algo “natural”.

      FONTE: correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2015/07/09/internas_polbraeco,489685/internet-reage-a-post-sobre-pedofilia-em-pagina-do-governo.shtml

      • Eu não tenho qualquer tendência pedófila, mas imagino que em muitos casos de “pedofilia” deveria ser levada em conta a idade psicológica e não cronológica das ditas crianças. O mesmo Correio Braziliense já publicou casos de “crianças” de 13, 14 anos que praticaram crimes hediondos e assaltos à mão armada. Eu mesmo, na volta de Parintins, fui assediado por “crianças” no balneário num lugarejo chamado Rio Preto da Eva. Os moleques deveriam ter no máximo 14 anos. É lógico que eu não entrei na onda deles, mas se eu correspondesse ao assédio e fosse flagrado, dou um docinho pra você se adivinhar quem sofreria as consequências legais: eu ou os moleques que me assediaram.
        .

        • Engraçado Mauro, agora vc cita a pedofilia como “tendência”, e não como um transtorno mental. É exatamente está idéia que os ativistas pedófilos nos Estados Unidos estão propagando hoje (como foi feito com o homossexualismo no passado), não vêem como transtorno mas sim como uma “tendência pedófila”.

          A questão é, devemos ou não render-nos a essas tendências ? Isso é relativo, trata-se acima de tudo de questões morais. No caso de um ateu “mulherengo” (que tem tendência ao adultério) por exemplo, pode-se ver o caso de ter amantes como algo normal e “natural”, bem como o homossexualismo e em breve a pedofilia também será vista assim.

          No entanto para um cristão, temos por base a lei moral antes de tudo baseada na bíblia e embora estas tendências possam ser vistas socialmente como normais, não é o desejo de Deus que a pratiquemos. Para nós embora haja o “desejo” e exista casos na natureza, não quer dizer que podemos praticar.

          Paulo nos ensina a não satisfazer os desejos da carne (imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes [Gl 5:19-21]) mas sim fazer a vontade de Deus.

          Para nós todas estas tendências que citei são pecado, bem como o “ódio por quem as pratica”, seja homossexual ou qualquer outra pessoa.

          • Lá vem você falar besteira de novo. É evidente que o desejo que os homens sentem por várias fêmeas é natural (a não ser que ele não goste, como é o caso dos gays). Aí vem a religião e tenta tolher uma tendência natural, obrigando o homem a ter uma só mulher, mesmo que ele continue desejando outras.
            A propósito, raras são as espécies monogâmicas, mas vocês vivem em prol de reprimir desejos (de vocês e dos outros), por isso são tão amargos.
            Apesar da repressão, a energia sexual é tão forte que poucos conseguem se manter pudicos por muito tempo, se é que você me entende. Prova disso é o adultério tão comum (e natural) entre os que se declaram meio evangélico, sendo que vocês fazem vista grossa e se comportam como se o único pecado fosse a homossexualidade.
            Quanto a Paulo, era um cara problemático e mal resolvido. Imagino qual tenha sido esse tal “espinho na carne” do qual ele se queixava. Enquanto os princípios bíblicos ditam que o homem deve se unir a uma mulher para formarem uma só carne, Paulo prega que é melhor permanecer solteiro. Eu sei bem qual é a desse Paulo – um gay reprimido.
            .
            .

          • Mauro pensa um pouco, se uma pessoa não reprimir os desejos da carne (não falo apenas na questão sexual), mas também morais em âmbito social imagina o que seria.

            Por exemplo, a tendência natural quanto ao ódio é revidar; neste caso se alguém cortar minha frente no trânsito quebraria a cara de alguns por dia. Outro exemplo, se um pedófilo não reprimir seu desejo como vc sugere, imagina o que fariam por aí a fora (pois isto também já é vista muitas vezes como tendência e natural). Imagina um estuprador não reprimir seu desejo sexual ? E ainda, se o seu parceiro sair com outro todas as noites (não reprimir seu desejo por outros homens), imagine como vc se sentiria.

            Reprimir por exemplo esses desejos que Paulo cita pode não parecer bom ao seu próprio umbigo (egocentrismo), mas em âmbito coletivo é bom.

            É simples, “não faça aos outros o que você não quer que seja feito a você”… isto é amar o próximo como a si mesmo.

  18. OU fazem o que JESUS mandou fazer, ou vão pro inferno de cabeça pra baixo.
    JESUS pra nos da o exemplo, se batizou depois da adultos, quanto ele saiu da água, o ESPÍRITO SANTO DE DEUS veio sobre ele em forma de pomba.
    não foi levado padrinhos na igreja pra JESUS ser batizado, assim como manda a igreja meretriz católica.

    • Diga isso para os fariseus mercadejadores da fé alheia, não para as pessoas classificadas como “hereges”, que não tem nenhuma obrigação de cumprir seus princípios bíblicos.
      .

  19. JEANN

    “Você falou relação natural (e não comum) e eu citei o comportamento dos animais, os fieis representantes da natureza.”

    “Mauro, dependendo da espécie de animais esses tipos de comportamentos são comuns, inclusive ped0filia, incest0, entre outros. O fato de ser comum entre animais não justifica a prática do ato entre seres humanos. A respeito da ped0filia por exemplo, há grupos favoráveis em certos países de primeiro mundo que é colocada como “0rientação sexu@l” e a chamam de “am0r entre gerações” e justificam com o mesmo argumento de ser “natural”, pois é praticada por animais.
    A prática de um procedimento (até mesmo comum) por animais não determina se nós devemos ou não praticar também, não justifica o ato.”

    Seguuuuuuuuuura essa, Mauro, que eu quero ver!!!!
    Olha, o comentário do Jeann acaba de TRI-TU-RAR seus argumentos furados.
    Se isso aqui fosse uma luta de boxe, você teria acabado de ir a nocaute…
    Se eu fosse você, esperaria a contagem do juiz antes de levantar, e assumiria a derrota.
    Do contrário, leva outra e outra e outra…
    Depois de uma sova destas, eu nunca mais entraria no Gospel Mais.
    Aproveita e leva junto o SANDROSTARBUSTJANIODENNIS, o único que te defende…
    Infelizmente (para você, é claro!), além do Jeann tem a Célia, a Vanessa e…a imbatível Princesa.
    Juntas somos as meninas superpoderosas…
    HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA
    É claro que não somos superpoderosas, mas somos meninas.
    Reais, verdadeiras, completas, com cromossomos XX e todos os equipamentos originais de fábrica.
    Homens, não aceitem imitações.
    XX + XY = bebê
    XY + XY = ??????? (se alguém souber, nos avise…)

  20. Cara, pedofilia e estupro são crimes. Sexo consensual entre duas pessoas adultas não. De que adianta o cara se reprimir tanto e pecar em pensamento? Isso é hipocrisia. Vc quer viver de acordo com seus tabus impostos pela sua religião, viva. Mas não espere que todos se comportem como vc. A repressão aleija o ser humano.
    .

  21. VANESSA
    Oi, minha querida amiga!
    Onde anda a Célia que faz tempo que não aparece?
    As meninas superpoderosas…
    Bem, superpoderosas é brincadeira, mas meninas é sério e muito.
    Eles dizem: “não sou mulher, nem quero ser”…
    Acham que a gente é tonta?
    Se me perguntassem se eu queria nascer como mulher de verdade ou como homem gay…
    Uma falsificação é que eu não ia querer ser.
    Como você mesma disse: mulher do Paraguai.
    Tenho a impressão de que esses gays tentam projetar nos outros a insatisfação com o próprio corpo.
    Muitos sentem inveja e raiva das mulheres héteros.
    Se vc tem namorado, eles falam que ele pode te largar por um homem, travestido ou não.
    Mas bem que eles queriam ser você.
    Tem uns que são filhinhos de papai, ficam na internet quase 24 h por dia, é só ver os horários das postagens, tem postagem de manhã, de tarde, de noite e de madrugada, do mesmo usuário.

    • Oi querida Princesa, também tô sentindo falta da Celia cute, cute, ela anda sumida, deve estar enjoada das baixarias deste portal de notícias. Para falar a verdade, muitas pessoas deixaram de debater aqui por causa deste mesmo motivo.
      Quanto a inveja, eu digo que é um dos piores sentimentos que uma pessoa pode ter, aqui tem um bocado assim.

      • Pode reparar Princesa que a pessoa invejosa tenta colocar a auto estima da outra pessoa lá em baixo, vê defeitos que não existem, diz que o marido vai troca_la por um travesti, e por aí vai, é típico dessa gente, eu já me acostumei!

        • Quem prega o que quer, ouve o que não quer. Que eu saiba, os gays não tem nenhum livro sagrado que trata os crentes de abominação. Mas vocês tem.
          Sabe o que falta para vocês além de por os neurônios para funcionar? colocar-se no lugar do outro.
          Gostaria de saber como você se sentiria se, desde criança, ouvisse que é uma abominação, uma aberração da natureza, que é possuído por demônios, por pombas-giras e outros elogios gostosos de ouvir, pelo simples fato de ser gay e não ter pedido para ser assim.
          Aí quando pessoas como eu se manifestam contrários a esta postura dos ditos cristãos, imediatamente são taxados de “ativistas gays”.
          A mesma postura os negros adotaram quando se cansaram dos ultrajes sofridos pelo simples fato de serem descendentes de uma maldição que um patriarca bíblico lançou sobre seu próprio filho.
          Quando vocês vão aprender a viver em coletividade? Eu não me calo quando deparo com esses abusos alicerçados em princípios religiosos do arco da velha.
          Quer ter sua religião, sua fé? tenha, mas não envolva pessoas nos seus conflitos e traumas pessoais que levam os tais convertidos a procurar uma igreja.
          Sílvio Santos, do alto da sua experiência de vida, declarou que as pessoas pecam tanto que se tornam evangélicas. Particularmente, eu não confio nessa tal conversão. Conversão denota mudança, mas vocês continuam apresentando a mesma amargura que levou vocês a tomarem esta decisão.
          .

        • VANESSA

          O homem que tem uma mulher hétero e tb faz com um travesti, já mostra quem é ANTES do casamento, assim poupa o trabalho do divórcio.
          Eu acho que um tipo desses não merece perdão.
          Vai lá transar com a não-mulher e quando volta, traz zilhões de bactérias recolhidas no “órgão” de saída que virou entrada.
          Lógico, travesti não tem vagin@, então é no c…mesmo.

          Isso se não voltar com uma DST, entre elas a mortífera AIDS.
          Foi assim que tudo começou, no caso da AIDS, lá na África, com soldados americanos em missão, que de alguma forma entraram em contato com o sangue de macacos, que traziam o vírus.
          Nos animais o vírus era inofensivo, mas ao passar para hospedeiros humanos ele mutacionou para uma forma letal.

          Aqueles homens voltaram para os EUA e não sabiam o que carregavam no organismo, uns fizeram sex0 com mulheres, outros com homens, outros com os dois, ninguém usava proteção, não era como hoje.
          E assim a doença começou a se espalhar, silenciosamente.
          Aqueles com quem fizeram sex0 contaminaram outros, que contaminaram outros e em pouco tempo eram milhares.

          As pessoas começaram a comentar sobre uma estranha doença que vitimava na maior parte homo/bissexu@is e não tinha nome, chamavam-na imperfeitamente de “peste gay”, o termo AIDS ainda não existia.
          Era como se a pessoa tivesse ficado sem as defesas naturais do organismo, uma simples gripe já liquidava a pessoa.

          Explica-se o fato de a doença matar muito mais gays, é porque o homem faz muito mais sex0 que a mulher, então homens gays fazem muito mais sex0, no caso o anal, onde há muito mais risco de contaminação.

          Ele provoca micro-escoriações nas paredes do ânus, pelas quais penetra o vírus mortal, que no esperma possui uma mega-carga viral, ou seja, sexo anal feito por um homem contaminado com outro é quase um atestado de óbito.

          Soube de um caso interessante.
          Naquele tempo (início dos anos 80) havia em Nova York um prédio ocupado totalmente por gays, travestis, bissexu@is, essa turma do LGBT.
          Chamavam esse lugar de Castelo das Bruxas, lugar onde obviamente muitos gays transavam entre si e moravam ali travestis que faziam ponto nas ruas.

          Um dia o governo fez exames HIV em todos os que moravam ali, eram mais de cem pessoas.
          O resultado: quase todos estavam infectados!
          E hoje com certeza não resta nenhum vivo.

          • Pois é, essa onda passou e hoje até crianças nascem infectadas pelo HIV, o que eu acho uma tremenda sacanagem do seu deus, que permite que um ser inocente sofra as consequências dos pecados da mãe hetera. Sabia que a contaminação por HIV é quase nula nas lésbicas? Vá estudar, sua ignorante e deixe de ser preconceituosa.
            .

  22. O problema desse ataque de ofensas é que as pessoas não conseguem debater o assunto sem levar para o lado pessoal. É um querendo defender seus pensamentos mas atacando o próximo, outros querendo mostrar o super crente atacando os colegas que estão debatendo falando o que é certo. Por isso que sai o que não deve. Aos servidores de Cristo, nosso papel é levar sim a palavra de Deus para todos, mas com mansidão, quem tem o papel de convencer a pessoa do pecado ( seja ele qual for) é o espírito santo, não nós. Nós apenas plantamos a semente e quem trabalha é Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA