Modelo evangélica Aline Franzoi revela porque mudou de ideia sobre fotos nua para a Playboy: “Me deixaram à vontade”

15

As fotos de Aline Franzoi nua na Playboy tem causado inúmeras discussões entre internautas cristãos, que discordam da decisão da modelo de posar para uma revista masculina.

Fiel da Assembleia de Deus, Aline disse à época em que foi escolhida como ring girl do UFC que jamais posaria nua, entretanto mudou de ideia porque, segundo ela, a proposta era que o ensaio não fosse vulgar.

“Cheguei a falar que não posaria nua porque achava que isso ia sujar minha imagem. Mas quando me passaram a referência do trabalho, vi que seria algo bonito e que eu nunca tinha feito. Não sou uma pessoa que gosto de me insinuar e tinha medo de ficar algo vulgar, mas não ficou. Fiquei bem nervosa no início do ensaio. Na primeira foto sem roupa, me deu vontade de fingir que ia desmaiar. Só que todos foram bem profissionais. A equipe me deixou bem à vontade, para eles não fazia diferença se eu estava nua ou com roupa, e aí eu fui me soltando”, declarou a modelo ao jornal Extra.

Aline afirmou ainda que “o ensaio foi todo voltando para o mundo do MMA”, e que as pessoas ficariam surpresas com o resultado das fotos: “Até o pessoal da produção me disse que ficou diferente de todas as últimas revistas”, comentou.


Começo de carreira

“Comecei minha carreira como qualquer outra pessoa que realmente acredita e corre atrás de seu sonho. Foi difícil, mas nada é impossível para aqueles que tem fé”, disse Aline, em recente entrevista à revista IstoÉ.

Segundo ela, o apoio da família às suas decisões tem sido fundamental: “Meus pais, irmão, namorado e amigos me apoiaram. Minha família me fez ver quem sou hoje, tenho orgulho deles”, disse, complementando: “Minhas maiores alegrias são minhas inúmeras conquistas e, principalmente, a paz interior de fazer o que amo”.

O emprego como ring girl do UFC foi deixado de lado porque, segundo a modelo de 21 anos, “o que vem fácil, vai fácil”: “Eu não fiquei no UFC porque aconteceram algumas coisas e eu não aceitei. O que vem fácil, vai fácil. Eu optei por um caminho digno e tenha certeza de que, quem faz isso, consegue algo melhor depois. Não queria entrar muito nessa questão, vocês devem imaginar o que é”, resumiu.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


15 COMENTÁRIOS

  1. Fico pensando, sera que esta irma nao pediu um conselho ao seu pastor? Sera que nao tem uma biblia, para que possa ler e saber quem é Deus e o que ele se agrada? Sera que ela nao tem uma comunhao com o Senhor atraves da oraçao e ser mais sensivel ao Espirito Santo que é o nosso consolador? Minha conclusao. Oséias: 4. 6. O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

  2. E assim mesmo que começa vai se soltando vai se soltando e depois solta de vez como todas as outras, ainda quer se justificar e brincadeira vai se justificar para Deus não para a igreja,

  3. Tem muita igreja fundo de quintal com o nome das Assembleias de Deus.

    Eu duvido que seja o ministério do Belem, duvido que algum pastor desse ministério tenha aprovado essa perturbada posar nua.

    Pq não revelam o ministério dessa igreja, deve ter abertos as portas faz uns 6 meses.hehehe

    .

    • Ela simplesmente esta trabalhando, eu aposto se o pastor não recebe o disimo dela,
      Passei 4 anos na Assembleia de Deus, sai depois que me formei policial e descobri TRAFICANTES na liderança da igreja.

  4. Pessoal faço das palavras de Jesus as minhas quem não tem pecado atire a primeira pedra. Todos erramos e sempre o erro do próximo ou melhor aquilo que julgamos ser errado é maior que o nosso. É necessário que todos nós venhamos ter a nossa experiência e como li em um comentário anterior temos que nos justificar diante do Senhor e Ele com todo seu amor trata de cada um de nós. Fiquem com Deus.

  5. Só digo uma coisa pra ela: Minha filha, toma vergonha na cara e vai se converter dos seu maus caminhos… Tá crucificando CRISTO outra vez, envergonhado o evangelho e se vendendo por dinheiro… Fui clara? Ora… conhecedora da palavra, fazendo uma coisa dessas, me poupe. Comigo o sistema é bruto, é bíblia e pronto.

  6. Uma mulher arrependida dos seus pecados, convertida a Jesus Cristo, não faria nem se fosse forçada, mas a evangélica, a pobre evangélica, expõe a sua nudez porque se sentiu muito a vontade.

  7. Tudo bem que o pessoal que te fotografou te deixou a vontade porque já estão acostumados com a nudez, mas para vc era a primeira vez, desconfortante, não?
    Mas, passou, eles te deixaram a vontade e suas fotos ficaram lindas, mas… e agora? Já pensou nos jovens de sua igreja que ao verem vc na revista, sentirão desejos e se masturbarão? E a maneira como despistarão seus olhares quando te verem na igreja… Não te parece constrangedor? Bem, vc sabe o que faz, mas o que vc fez vai além de vc, toca em outros, tb!
    Eu não te condeno por isso, afinal quem nunca pecou!

  8. ela apenas frequenta a igreja, ela ñ é convertida pelo sangue de jesus, neste corpo ñ habita o espirito santo de DEus, pq com essas atitudes ele se entristece,mas Deus tenha misericórdia de suas atitudes.

  9. ACHO QUE CADA UM TEM QUE TOMAR CONTA DE SUA VIDA !

    VOCÊS JULGAM MUITO AS PESSOAS JÁ ESTÁ NA HORA DE PERDEREM O TEMPO DE VOCÊS COMENTANDO E IREM PROCURAR O QUE FAZER

    CADA UM FAZ O QUE SENTE BEM E ACABOU

  10. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto” Sl 51: 10.

    E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Cr 7.14
    apenas meditem, e antes de tirar conclusões orem por ela.
    Bell- igreja atraindo as nações ao altar de deus.

  11. Qual Assembleia de Deus? Existem milhares de dissidentes que criam igrejas com esse nome e outros complementos.
    Essa moça está relativando seus princípios, de cristã não tem nada. “Ai dos que ao mal chamam bem, a ao bem mal, que fazem da escuridade luz, e da luz escuridade, que põem o amargo por doce e o doce por amargo” (Is. 5.20)
    “Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem e onde os ladrões arrombam e roubam. Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça, nem a ferrugem destroem e onde os ladrões não arrombam nem roubam. Pois onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.” (Mt. 6: 19-20-21).

  12. ainda bem que Jesus mandou tomé ser CRENTE, e não EVANGÉLICO. Não devemos confundir santidade com mundanismo. SÓ FALTA ELA SE CONVERTER!. O jesus dela deve ser um que tem
    la em são joão dos patos – ma. heheheh

  13. As pessoas pencão que enganam a Deus com esse papo de quem não tem pecado que atire a primeira pedra Deus é amor mais também é justiça na quele dia diz o senhor muitos medirão senhor senhor e ele us dirá apartai vos mal ditos eu não voz conheço Deus a bem soe amem.

  14. A verdade e a seguinte os evangelicos adoram jugar se acham deus, quem são vocÊs para julgarem , se ela pousou ela teve a escolha dela. As pessoas se dizem tão religiosas e so sabem julgar e apredejar, isso não seria pecado? Quem nunca pecou que atire a primeira pedra. Nunca se esqueçam não julgueis para não serem serem jugados . E antes de critirar olhem pro proprio rabo, pois aquele que julga demais sempre tem algo a esconder.

DEIXE UMA RESPOSTA