Brasil

Filme cristão nacional Amoravesso aborda a homossexualidade a partir dos princípios bíblicos

Comentários (5)
  1. Rodrigo disse:

    Só pela sinopse dá para imaginar o tédio ao assistir o filme.

    Aliás, existe alguma produção nacional que não produza tédio no espectador?

    1. Bruno disse:

      Sim, existe: Tropa de elite! rsrs

      1. Rodrigo disse:

        Tropa de Elite 1 até pode ser bom (mas questionável), porém o 2 faz o telespectador dormir no meio do filme.

  2. Nilson de Simas disse:

    A bíblia representa um perigo para a saúde mental das pessoas. Ela suspende os pressupostos do raciocínio lógico, fazendo com que o paciente alimente pensamentos absurdos, vazios e sem o menor sentido.

    Estabelece o divisionismo, a segregação, a pretensão arrogante , atrevida e petulante de postular o absolutismo da virtuosidade, o que é um tremendo equívoco. Enfim, um sonífero de 2000 páginas causador de todo quanto é tipo de desgraça entre os humanos.

    [email protected]

  3. Pedro disse:

    Quando falam do assunto “à luz da palavra de Deus” (estão se referindo à Bíblia, não é isso?) eu me pergunto de onde tiraram essa luz já que a Bíblia fala pouquíssimo, até onde eu saiba, sobre o assunto. Espero que não tenha se baseado em Levítico, hihihi

    Acho que o “à luz da palavra de Deus” desse filme deve ser assim = é pecado, mas ninguém sabe ao certo o que dizer para alguém que vive isso pq não compreende a situação e não tem na verdade respostas prontas para as perguntas mais complexas que emanam desta questão.

    Acho que ainda é preciso muito mais paciência e estudo sobre isso para antes sair por aí lançando qualquer filme sobre o assunto, qualquer. Me perdoem se estou enganado. ;)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.