Brasil

Pastor Silas Malafaia realizará cerimônia de casamento do deputado federal Jair Bolsonaro

Comments (28)
  1. Alex disse:

    Será que isso ta certo? Então os outros casamentos não foram aprovados por Deus? Cade a palavra onde diz que o que Deus uniu não separe o homem? Claro né tudo por $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  2. VOZ disse:

    FARISEUS MODERNOS,SO FALTA UMA ALIANÇA COM ROMA,QUE ALIAS O lider supremo O papa,DEIXAR CLARO PORQUE ALGUNS PODEM ACHAR QUE E UM DESTES liderzinhos DAQUI DA NOSSA TERRINHA,BOM VOLTANDO O sr papa,ESTARA POR AQUI EM BREVE.POSSO ATE VER A CORRIDA DOS CAVALOS,DESCULPE,FALSOS LIDERES PARA VER QUEM VAI FECHAR UM ACORDAO COM NADA MAIS NADA MENOS QUE ROMA.NOSSA HISTORIA E REPETIÇAO MESMO,SO QUE DESTA VEZ VAI SER A ULTIMA.ACORDA POVAO ESTES FALSOS AUTO INTITULADOS ALGUMA COISA NAO SAO NADA.ELES ESTAO ENGANANDO A MUITOS SEUS ATOS FALAM TUDO,ESTES SAO OS FRUTOS VERDADEIROS.ELES POLITICOS,CORRUPTOS,VINGATIVOS,CRUEIS,MALICIOSOS E SE PROSTITUEM COM QUALQUER QUE ELES PODEM TIRAR ALGUMA VANTAGEM.

    1. Minoru disse:

      O que tem de gente escrava de si mesma é uma coisa impressionante. Se você realmente estudasse esse livro que chama de sagrado (que tem pouco do texto original e da palavra de Deus, pois foi editado e reescrito pela Inquisição), encontraria um MONTE de asneiras, incitações à violência e ao ódio, contradições gritantes… Há muito os crentes se afastaram do ideal protestante de Lutero. Agora o que manda é o dinheiro e não a fé. Deus não rpecisa de templos suntuosos e nem de intermediários pra lhe atender: basta orar com fé e coração aberto apra que Ele o habite. E use o seu dízimo para um projeto social, será muito melhor aproveitado do que alimentar vagabundo.

  3. Rodrigo disse:

    A bíblia condena o divórcio, a não ser por motivo de traição.

    Bolsonaro deve estar com uma bela de uma galhada na cabeça.

    No entanto, assim como a maioria dos pregadores evangélicos, ateus disfarçados, Silas Malafaia não está nem um pouco preocupado com o cumprimento da Palavra de Deus. O que importa para os líderes evangélicos é dinheiro caindo no bolso.

    Deus? Quem disse que ateu acredita em Deus? A maioria dos líderes evangélicos são ateus convictos!

  4. Luiz Carlos disse:

    Pra esses fundamentalistas só é pecado o que lhe convém, o que lhe dam palanque. Defendem tanta a ” familia” e a banalizam ao mesmo tempo. O Sr Bolsonaro ja vai no terceiro casamento e ainda conta com as bençãos do Sr. Malafaia. Os fariseus dos tempos modernos. Já me iludi com o Malafaia há uns 15 anos atrás, hoje não vejo nele sinceridade e sim uma encarnação de uma personagem histrionico.

  5. Jorge Vinicius disse:

    SOMENTE DENTRO DO EVANGELISMO BRASILEIRO,PARA ENCONTRAR UM PA$TOR, PARA CASAR UM SUJEITO PELA TERCEIRA VEZ. DEPOIS VÊM COM O DISCURSO QUE SÃO A FAVOR DA FAMÍLIA. GRANDE CASCATEIROS.
    O PROBLEMA É QUE ROLA GRANA AÍ, ENTÃO QUAISQUER PRINCÍPIOS RELIGIOSOS SÃO ESQUECIDOS.
    QUE BAGACEIRA ESTES DOIS.

    1. cassio disse:

      meu caro jorge vinicius os evangelicos amam vç que é gay…quanto mais casar outras pessoas pela 3 vez ….hehe

  6. vitor (vitoria-es) disse:

    gente os amiginhos bolsonaro e malafaia só faltava esta!!! no próximo sabado o teleevangelista e capitalista silas vai falar que tem promoção de seus livrinhos de alto ajuda e a bibilia da salvação, é lamentável engoliar agora esta o terceiro casamento do bolsonaro este ser atrasado totalmente mediéval .infelismente.

  7. Casamento em igreja, é coisa de católicas, invenção de católicos. Certos crentes, quase todos, perderam, há muito tempo, o rumo. Casamento de crente na igreja, ora vejam só!…

    1. Caro Austregésilo Silva, você está confundindo igreja com denominação. Católicos não é nome de uma denominação, a palavra católico vem do latim que significa universal. E quanto ao casamento ser realizado na Igreja deve ser uma benção, pois a Igreja é o Corpo de Cristo na Terra. Eu já vi pessoas que acreditam como você casarem-se no religioso em um clube, onde também são realizados bailes de carnaval, lugar onde pode-se realizar qualquer evento, pois é um clube, e no mesmo tinha até a imagem de uma virgem que os católicos apostólicos romanos cultuam, sempre respeitando o livre arbítrio deles. Agora, na igreja de Cristo, veja bem que não estou falando em denominação, não seria o lugar mais próprio para um cristão celebrar o casamento religioso, pois estar unindo-se um homem à sua mulher diante de Deus, em nome de Deus em uma igreja cristã não é muito mais louvável? Agora quanto ao procedimento, ou a vida secreta tanto do oficiante como dos cônjuges cabe a Deus julgar e não a nós, pois Juiz só existe um, Deus, acaso queres ser Juíz e torna-se igual a Deus? Não tomes o que escrevi como crítica, mas como orientação cristã, como disse anteriormente eu o respeito como pessoa, apenas não concordo com a sua colocação. Abraços, Airton de Oliveira, Campinas , SP

  8. Não aceita pastor divorciado pregando no palanque, de suas igrejas, mas faz casamento de incréu divorciado? Virgem Maria!

  9. Elias disse:

    Estes pastores, realizando casamento de um divorciado (por duas vezes). Deve ser realmente bom conviver com um cara tão retrógrado, não é mesmo! Tem uma retardada que confia em uma pessoa assim. Que lembrança terão desta cerimônia daqui há dez anos? (sobretudo se sobrevierem mais escândalos do pseudo pastor Malacheia!). Nada contra divorciados. Mas se estes nubentes creem na Bíblia, certamente acharam alguma alternativa ou saída para o terceiro casamento. Não importa o que você faz, se tiver dinheiro consegue casar pela décima vez em uma igrejinha qualquer! Mostrem na bíblia onde o divórcio é expressamente recomendado ou parem de falar em amor até que a morte os separe!!!! Pelo visto existem alternativas bem variadas na Bíblia que acreditam!

  10. NÃO ENTENDO,SE-DIZ DENFENSOR DA FAMILHA, MAS REALIZA CERIMONIA DE CASAMENTO DISVORCIADO. EU FICO INDIGUINADO ! ISSO E UMA ABERRAÇAÕ.

    1. KKT disse:

      pastor, cuidado…
      o seu ministério é forte e se Deus contigo fala… converse com Ele…. não caia na situação de crítico ou de jugador… se eles vão casar e como está a vida dele até quem vai fazer a cerimônia isso a ti não interessa, lembre que a sua posição é somente orar…. e não jugar … deixe que os outrso falem quem justifica os fatos é Deus … quem dá o resultado também é Ele…. aberração é as atitudes de todos que criticam se as pessoas devem casar ou não…. lembre-se que tudo a Deus pertence…. e se Ele permite que aconteça, Ele mesmo sabe o que pode acontecer…… VAI VIGIAR E ORAR CRENTE……

    2. Reinaldo disse:

      Aberração é o seu português! (risos)

    3. Reinaldo disse:

      Onde você aprendeu a escrever? No presídio? (risos)

  11. valente disse:

    ao invés de criticarem o que n sabem, primeiro perguntem ao pastor o motivo, ficam julgando com ignorância, olhem-se no espelho hipócritas!

  12. Verdade disse:

    Cristãos… leiam os evangelhos, e busquem a verdade!
    Algumas igrejas criaram deturpadamente uma ideia de pecado mortal em torno do divórcio. Não entendem e não querem entender o contexto bíblico de épocas… Mas você cristão sincero que passou pelo divórcio, mas ama a Deus, pode se livrar deste peso… busque a Deus e a verdade, tome cuidado com as verdades empacotadas e enlatadas das igrejas, consumidas que intoxicam as almas dos adeptos a isto.
    Se fossem seguir o mesmo critério em outros temas, seriam a favor de escravidão, genocídios, etc, etc. Mas do evangelho a essência é o amor…

  13. Valderi disse:

    Meus amigos vcs não conhece os mistérios de Deus,por isto não vou entrar em detalhes,mais o Deus que une, ele mesmo separa e quem e vc para contender com ele seu verme.

  14. totonho disse:

    O Bolsonaro me faz lembrar O General Milton Cruz que em um programa de televisão, parece-me na rede Manchete , num debate sobre pederastia, com um Novo Testamento na mão, leu Romanos cap. primeiro, para mostrar que a Biblía não concordava com o homem fazer sexo com outro homem.Nessa noite,fazendo parte do programa estava o ex-pastor Nehemias Marienhes contra o General. Faz bastante tempo.Parabéns Capitão.

    1. Paulo Roberto disse:

      Bom dia!

      O Jair Bolsonaro é um homem íntegro, defensor da famíla, do decoro e da moralidade, Ele,fez uma ótima opção em escolher um homem de Deus para o cerimonial. Que o Senhor o abençoe e continue conbatendo esses efeminados lombrosianos.

      1. Elias disse:

        Estes pastores, realizando casamento de um divorciado (por duas vezes). Deve ser realmente bom conviver com um cara tão retrógrado, não é mesmo! Tem uma retardada que confia em uma pessoa assim. Que lembrança terão desta cerimônia daqui há dez anos? (sobretudo se sobrevierem mais escândalos do pseudo pastor Malacheia!). Nada contra divorciados. Mas se estes nubentes creem na Bíblia, certamente acharam alguma alternativa ou saída para o terceiro casamento. Não importa o que você faz, se tiver dinheiro consegue casar pela décima vez em uma igrejinha qualquer! Mostrem na bíblia onde o divórcio é expressamente recomendado ou parem de falar em amor até que a morte os separe!!!! Pelo visto existem alternativas bem variadas na Bíblia que acreditam!

      2. Rafael disse:

        A favor da familia? Q familia é essa que ele tem, se já é a terceira mulher com quem ele se casa…

      3. Rodrigo Couto disse:

        “Não havendo infidelidade, o divórcio é ilegítimo, pois não põe ¬ m ao vínculo do casamento. Mas, o mesmo não se pode dizer quando o motivo é o adultério. No caso de simples repúdio por motivo fútil, o divórcio é ilegítimo aos olhos de Deus.”

        Sentença de Malafaia acima e abaixo trecho de entrevista de Jair Bolsonaro.

        O que levou ao fim seu casamento de 19 anos?
        Meu primeiro relacionamento despencou depois que elegi a senhora Rogéria Bolsonaro vereadora, em 1992. Ela era uma dona-de-casa. Por minha causa, teve 7 mil votos na eleição. Acertamos um compromisso. Nas questões polêmicas, ela deveria ligar para o meu celular para decidir o voto dela. Mas começou a freqüentar o plenário e passou a ser influenciada pelos outros vereadores.

        Não era uma atitude impositiva de sua parte?
        Foi um compromisso. Eu a elegi. Ela tinha que seguir minhas idéias. Acho que sempre fui muito paciente e ela não soube respeitar o poder e liberdade que lhe dei. Mas estou muito feliz na minha segunda relação. Vivo muito bem com a Cristina.

  15. Esses evangélicos que apoiam esse ”Jair Bolsonaro” é tão lixo, quanto ele! Nem a pior pros.ti.tu.ta desse mundo, merecia ter um filho com esse cara. Jair volta pra sua toca, pois a sua época já acabou faz tempo, você não vai conseguir fazer outra ditadura militar no Brasil.

    Um homem que diz que um filho seu nunca namoraria uma mulher negra porque isso seria promiscuidade, no mínimo ele é Digno de Pena!

  16. Esses evangélicos que apoiam esse ”Jair Bolsonaro” é tão lixo, quanto ele! Nem a pior pros.ti.tu.ta desse mundo, merecia ter um filho com esse cara. Jair volta pra sua toca, pois a sua época já acabou faz tempo, você não vai conseguir fazer outra ditadura militar no Brasil.

    Um homem que diz que um filho seu nunca namoraria uma mulher negra porque isso seria promiscuidade, no mínimo ele é Digno de Pena!!

  17. Graça Lopes disse:

    mas o Bolsonaro não é católico? deveria se casar na igreja dele, mto estranho

  18. totonho disse:

    Com todo respeito, totonho corrige o nome do Ex.Sr.General NEWTON CRUZ Respeito é bom e eu gosto. Desculpe-me.

  19. Luiz disse:

    Esse casamento será uma mera cerimônia religiosa, não terá a benção de Deus.

  20. Everton disse:

    sou cristao e segundo a biblia que eu sei em 2 situacoes se permite divorcio : ser traido, e se ao tornar-se cristão a pessoa quiser te deixar por causa disso… outros motivos e aulterio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *