O pastor André Valadão reagiu aos recentes ataques que vem sofrendo por meio das redes sociais, promovidos por figuras que apoiam a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo o líder religioso, as pessoas estão vendo “mentiras da esquerda”.
Conforme o noticiado pelo GospelMais, Valadão virou alvo de graves acusações por parte da jornalista Patrícia Lélis, após também ter sido atacado pelo deputado federal André Janones, escalado pela campanha petista para reforçar o marketing do ex-presidente nas mídias sociais.
Janones, por exemplo, em referência ao pastor da Igreja Batista da Lagoinha, afirmou que votar em Bolsonaro seria como “permitir que vagabundos como você continuem a mentir livremente e assediar as irmãs da igreja! Você não representa nossa Igreja! Hipocrita, SUJO! [sic]”.
Patrícia Lélis, que em 2016 foi indiciada por calúnia e extorsão ao fazer acusações infundadas contra o pastor e deputado federal Marco Feliciano e o seu então assessor [relembre aqui], também partiu para o ataque contra Valadão.
“Calma André, eu ainda nem comecei a falar sobre quando sua família te tirou do Brasil porque já não sabiam mais como explicar suas orgias gays regadas a dr0gas”, escreveu ela em sua rede social, usando trocadilho de letras para evitar o filtro da plataforma quanto ao uso de palavra sensíveis.
Na postagem em questão, Lélis também postou uma imagem manipulada insinuando um caso homossexual entre Valadão e o deputado federal eleito por Minas Gerais, Nikolas Ferreira.
“Calma que eu vou continuar. Em homenagem ao André Vi4dã0 e ao Nikolas Chupetinha De Miliciano, deixo essa foto desse casal que seria lindíssimos, se não fossem h0m0f*bic0s”, continuou.
‘Mentiras da esquerda’
Também por meio das redes sociais, André Valadão reagiu aos ataques, apontando “mentiras da esquerda” como uma reação ao seu apoio ao atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).
“São inúmeros os e-mails, inboxes e directs como esse de pessoas que graças a futilidade, engano e mentiras da esquerda manipuladora estão vendo que não cairão no engano. Este governo podre do P T não voltará ao poder. O Brasil jamais será vermelho”, comentou.
Em outra postagem, o pastor publicou um vídeo de Nikolas Ferreira, dizendo que a reação política contra os apoiadores do atual governo seria “desespero” da “esquerda doente”.
Assista:
Esquerda doente. Caluniadores e enganadores. Reposto pois me usaram nesta difamação podre. ESTÃO DESESPERADOS. O BRASIL JAMAIS SERÁ VERMELHO. https://t.co/Zje2QjKmKF
— Andre Valadao (@andrevaladao) October 11, 2022