Modelo Andressa Urach é batizada na Igreja Universal: “Me sinto purificada”; Assista

31

A modelo Andressa Urach, convertida após período de internação na UTI por conta de uma infecção nas pernas, se batizou na Igreja Universal do Reino de Deus. A cerimônia foi conduzida pelo pastor Leandro Zangarini, de uma das filiais da denominação em Porto Alegre (RS).

“Me sinto purificada. Aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!”, afirmou a modelo e apresentadora.

O batismo de Andressa não seguiu a tradição devido ao seu estado de saúde, ainda delicado. “Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar! Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada”, contou.andressa urach - batismo igreja universal

A infecção nas pernas da modelo surgiu por complicações da aplicação de hidrogel nas coxas. Andressa pretendia aumentar as medidas e recorreu ao método mais rápido, porém mais arriscado. Muitos portais de notícia chegaram a noticiar que durante a internação, Andressa ficou entre a vida e a morte. Em entrevista após receber alta, ela mesma revelou que chegou a ficar com 150 Kg, devido ao inchaço provocado pelo mal funcionamento de seus rins.


Ao final do batismo, Andressa – que quer ser pastora – recapitulou os momentos difíceis enfrentados nos últimos tempos e dificuldades que surgiram após sua decisão de ser batizada.

“O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Estou na fé e firme na palavra. Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas, e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso”, concluiu.

Assista ao vídeo do batismo de Andressa Urach:

Assine o Canal

31 COMENTÁRIOS

      • Eduardo,os católicos são gentios e não se batizam.Paulo de Tarso é o apóstolo dos
        cristãos católicos.É só leras epístolas de paulo aos ramanos e outras 15.Já vocês,evangélicos,se batizam porque seguem a doutrina ensinada por João Batista.
        Batizar ou não,oque vale e agrada a DEUS é o homem se santificar,morrer para
        o mundo e fazer a vontade de DEUS.

    • SIM TINHA TOMADO MESMO, E POR ISTO ESTEVE ENTRE A VIDA E A MORTE, SÓ QUEM PASSOU POR LA SABE COMO E

      VOLTAIRE, o famoso zombador, teve um fim terrível. Sua enfermeira conta: “Por todo o dinheiro da Europa, não quero mais ver um incrédulo morrer!” Durante toda a noite ele gritou por perdão.

      DAVID HUME, o ateu gritou: “Estou nas chamas!”

      HEINRICH HEINE, o grande zombador, arrependeu-se posteriormente. Ao final de sua vida, ele ainda escreveu a poesia: “Destruida está a velha lira, na Rocha que se chama Cristo! A lira que para a má comemoração, era movimentada pelo inimigo mal. A lira que soava para a rebelião que cantava dúvidas, zombarias e apostasias. Senhor, Senhor eu me ajoelho, perdoa, perdoa as minhas canções!”

      De NAPOLEÃO escreveu seu médico particular: “O imperador morre solitário e abandonado. Sua luta de morte é terrível.”

      NIETZSCHE: “Se realmente existe um Deus Vivo, sou o mais miserável dos homens”

      LÊNIN morreu em confusão mental. Ele pediu pelo perdão de seus pecados a mesas e cadeiras.

      SINOWYEW, o presidente da Internacional Comunista, que foi fuzilado por Stálin: “Ouve Israel, o Senhor nosso Deus é o único Deus”.

      YAGODA, chefe da polícia secreta russa: “Deve existir um DEus, Ele me castiga por meus pecados”.

      YAROSLAWSKI, presidentedo movimento internacional dos ATEUS: Por favor queimem todos os meus livros. Vejam o santo Ele espera por mim”.

      È rapaziada que não acredita em Deus, um dia você estará diante da morte, e como esses famosos, vão perceber que Deus realmente existe.

      Naquele dia, diplomas, ternos, carros, física quantica, teoria da evolução não vão servir de nada. É onde o filho chora e a mãe não vê.

      “COMO EU VIVO, DIZ O SENHORQUE TODO O JOELHO SE DOBRARÀ A MIM, E TODA A LÍNGUA CONFESSARÁ A DEUS” Rm 14;11

          • Portanto, deixemos os ensinos elementares a respeito de Cristo e avancemos para a maturidade, sem lançar novamente o fundamento do arrependimento de atos que conduzem à morte, da fé em Deus,
            2 da instrução a respeito de batismos, da imposição de mãos, da ressurreição dos mortos e do juízo eterno.
            3 Assim faremos, se Deus o permitir.
            4 Ora, para aqueles que uma vez foram iluminados, provaram o dom celestial, tornaram-se participantes do Espírito Santo,
            5 experimentaram a bondade da palavra de Deus e os poderes da era que há de vir,
            6 mas caíram, é impossível que sejam reconduzidos ao arrependimento; pois para si mesmos estão crucificando de novo o Filho de Deus, sujeitando-o à desonra pública.

  1. “Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada”, contou”

    Então o batismo por imersão dela vai demorar muito, pois uma das caracteristicas da iurd é a ausência de milagres de curas.

  2. Que tudo seja feito com decência e ordem (I Coríntios 14:40). Deus proverá tudo na vida dessa nova criatura.

    Essas coisas acontecem para nós vermos que o Deus de Israel é o único capaz de fazer tais obras. Esse milagre não pertence à nenhuma denominação, mas tão somente ao nosso Senhor Jesus Cristo.

    E tem mais…essas coisas estão acontecendo para acordar a igreja. Arrependam-se!

    Jesus está voltando.

  3. Tenho minhas dúvidas. Para maior demonstração de sinceridade e de seu amor a Deus, deveria antes de qualquer coisa, pedir perdão aos seus desafetos, quando da cusparada na cara, daquele programa anti-cristão. Pedir perdão e em público. Não me coloco no desejo dela de ser pastor, mas teria essa humildade e grandeza espiritual. Já foi feito isso??

  4. Na verdade a salvação está disponível à todo aquele que recebe Jesus como Salvador e Senhor.

    A salvação é graça, não depende de quem está recebendo mais de quem está dando (Jesus). Pode ser o mais miserável dos homens, achará graça se houver arrependimento genuíno e conversão.

    Jesus disse: ” aquele que não nascer de novo não pode ver o reino de Deus”. Esse nascimento é literal. Quando aceitamos Jesus como nosso senhor e salvador, nossa natureza espiritual é trocada. A natureza que recebemos de Adão é trocada por uma natureza que vem do próprio Deus.

  5. Sabe para não importa que sege uma pessoa, famosa essas do meio artístico ou com um cargo importante no meio secular…

    Ela se batizou e colocam logo o login da igreja em primeira mão nos noticiário.

    E tao colocando Cristo em segundo plano …

    Brincadeira…

    O importante que ela se arrependeu ,do seus atos para gloria de Deus …

  6. Eu fui batizada na Igreja Universal,foi lá que eu aprendi amar o próximo e exercitar a minha fé,mas um dia encontrei uma família Metodista e faz dez anos que sigo com eles no evangelho do nosso Senhor Jesus,é Deus quem nos mostra o caminho ,cada ser se identifica com uma Igreja.Amo a Universal,mas sou Metodista,e esta modelo realmente teve um encontro com Deus,por isso esta vivendo o primeiro amor,quer aprender para ensinar.Isto é lindo,PARABÉNS.

  7. Onde e quando se converteu não tem importância, o primordial é conhecer a JESUS CRISTO, como fez o ladrão que foi salvo na cruz…
    E que DEUS possa nos ensinar mais através do ESPIRITO SANTO.

  8. Impressiona muito como existem irmãos que preferem discutir placas de igrejas do que a conversão de uma pessoa… Lembrando que todos nós somos “ex” alguma coisa. E na medida que julgarmos seremos julgados… vocês deveriam se alegrar e em seguida se autoexaminar e não criticar.

  9. Infelizmente há pessoas que não recebem informações corretas de determinadas igrejas.
    Há coisas pelas quais o ser humano é responsável e não reconhece e por isso transfere a culpa a terceiros que neste caso é o próprio satanás.
    Um desserviço de algumas igrejas é não informar que somos responsáveis pela nossa própria escolha e que sofreremos as consequências desta escolha.
    E no caso dela é que a infecção foi devido a utilização de produto impróprio ou em excesso sem uma boa supervisão e neste caso não é culpa do “tinhoso”.
    Se escolhermos mal, teremos consequências ruins; se escolhermos bem, seremos prósperos.

  10. Estou vendo que só existem Juízes nestes comentários, os seres humanos só sabem julgar, ao invés de se converterem, tenho certeza que se todos que fizeram comentários idiotas fossem colocados frente a frente com a morte, procurariam correndo uma maneira de seguir a risca o que foi determinado por Jesus, amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo.

  11. UMA IGREJA QUE SAI BATIZANDO AS PESSOAS SEM ELAS ESTAREM LIBERTAS, NÃO É IGREJA DE CRISTO. SÓ TEM NOME. ALÉM DO MAIS, É UMA IGREJA QUE BLASFEMA DO ESPÍRITO SANTO, MERCANTILIZANDO O EVANGELHO DE CRISTO ENTRE TANTAS OUTRAS ABERRAÇÕES TEOLÓGICAS. CERTAMENTE, EU NÃO SOU UNIVERSAL. EU SOU SIM DE CRISTO.

    • Teologia Catolica cristã?

      Não são vocês que defendem a adoração a imagens?
      Pecado capital.
      Sai para lá você não tem moral para atacar ninguém.

      Recolha a sua insignificancia.

    • Teologia catolica Biblica??
      nessa tal teologia vcs não aprendem que…
      a Medida que julgarem vocês tambem serão Julgadas…
      e que quem conhece o coração do homem é o homen e Deus…
      batizando sem estarem libertas??vc sabe o coração dela?
      e vcs que batizam Crianças inocentes e sem pecado…
      Mercantilizando o evangelho..???é o sujo falando do mal lavado…veja o reino do vaticano..
      o sistema feudal da antiguidade.indulgencias,Purgatório..vcs são os maiores ladroes …

    • Como você sabe que ela não ta liberta?ela não é nem uma criança,será que as crianças tem que se libertá também para serem batizadas como faz sua igreja?paz e bem.

    • Não tenho a ver com IURD, mas não lhe assiste razão para comentar esse caso.
      A ICAR batiza crianças sem saber sequer se essas irão continuar no Caminho.
      Porem concordo que há igrejas que batizam pessoas sem ao menos instruir e que acham que só o ato de levantar a mão já está convertido.
      Os primeiros convertidos em Jerusalém eram judeus e consequentemente já conheciam as escrituras e erroneamente nós chamamos de “conversão” quando na realidade eles reconheciam o Senhor Jesus como o Messias prometido e já viviam uma vida piedosa conforme as escrituras.
      Os crentes gentios não tinham essa vida piedosa e nem conheciam as escrituras e por isso era necessário o discipulado.

      • Me desculpe mas isto não encontra apoio nas escrituras.

        O único pré-requisito para o Batismo é crer que Jesus é o Filho de Deus e só.

        Veja o exemplo abaixo:

        “E, indo eles caminhando, chegaram ao pé de alguma água, e disse o eunuco: Eis aqui água; que impede que eu seja batizado? E disse Filipe: É lícito, se crês de todo o coração. E respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus. E mandou parar o carro, e desceram ambos à água, tanto Filipe como o eunuco, e o batizou.” – Atos 8:36-38

        O Eunuco era gentio, Etíope.

        No mesmo dia ele recebeu a pregação, creu que Jesus era o Filho de Deus, foi batizado nas aguas e batizado no Espirito Santo. Não houve treinamento, discipulado, palestrinha, nada disso. Infelizmente as igrejas tem uma ideia bastante equivocada acerca do batismo, seja ele nas aguas ou no Espirito Santo.

  12. JANIO QUER DIZER QUE VOU FALAR EM GREGO CONTIGO DENOVO, MAS CREIO QUE POR MUITO REPETIR DAQUI A POUCO TU APRENDE ALGO POIS BEM VAMOS LA
    2 da instrução a respeito de batismos, da imposição de mãos, da ressurreição dos mortos e do juízo eterno.
    3 Assim faremos, se Deus o permitir.
    4 Ora, para aqueles que uma vez foram iluminados, provaram o dom celestial, tornaram-se participantes do Espírito Santo,
    5 experimentaram a bondade da palavra de Deus e os poderes da era que há de vir,

    • E AQUI BEM SEPARADO PARA TUA APRECIAÇÃO STARDUST
      6 mas caíram, é impossível que sejam reconduzidos ao arrependimento; pois para si mesmos estão crucificando de novo o Filho de Deus, sujeitando-o à desonra pública.

  13. Se de fato ela nasceu de novo e isso só Deus é quem sabe não devemos nos incomodar pelo fato de ela ter se batizado em um centro espírita gospel, Deus olha o coração e se de fato ela é eleita do Pai logo Ele a iluminará e ela irá procurar um grupo de irmãos que andam segundo às escrituras e não segundo a ganância e avidez pelo enriquecimento às custas do povo.

  14. Pronto agora sim o pastoreco já jogou água do volume morto na madeixa dela agora já ta pronta pra entrar no elenco da universal., e a a Xuxa., é pra aplaudir de pé igreja ohhhh Glória.. Daqui a pouco vão tbm jogar água do volume morto na Xuxa tbm e todas viraram pastorca para glooooria do profeta barbicha de bode supremo do Brás., kkkkkkkk

  15. isto nao foi batismo a igreja catolica faz o mesmo jeito com a bacia este pastor foi comprado por ela mergulha essa egua na picina como faz com os outros comvretidos, esse pastor so quer dinheiro se corropeu vergonhoso e ainda coloca na midia .so por que e famosa e assim sao muitos pastores que nao vai entrar no çeu or minimas coisas ……..

DEIXE UMA RESPOSTA