Brasil

Ao contrário da Marcha para Jesus, polícia teve trabalho durante a Parada Gay

Comments (40)
  1. Justino hermes cansever disse:

    Festa da carne, das drogas,do cão,do pervertimento,que aborrece à DEUS, queriam o que?

  2. João Neto disse:

    Não me emociona em nada o fato de em uma ter tido confusão e na outra não. Os Cristãos da Marcha não fizeram mais do que as suas obrigações como cristãos…

    Eu ouvi falar que até bateram em cristãos que protestavam contra a ganância de alguns lideres religiosos… sem falar na sujeira que toda vez deixam pelas ruas, ainda bem que vem uma galera limpando no final da marcha…

  3. Vera Lúcia Cardoso disse:

    Grandes coisas…

    O Cristão não faz mais que sua obrigação, se portar com dignidade, civismo e educação.
    Ficaria espantada se a noticia fosse ao contrário.
    Nós não somos a luz do mundo? Sal da terra?
    Se pleiteamos tanto esses adjetivos, devemos nos portar como tal.

  4. Israel R. de Camargo disse:

    Isso é só o começo da orgia desenfreada, muito se ouvirá e verá, assim como no Carnaval!Comparações?
    Que seja Jesus brilhando nas ruas pela unidade do povo de Deus e do outro lado, uma LIBERTINAGEM, confundida com liberdade, mas….

    E disse Jesus:
    “E conhecereis A VERDADE, e A VERDADE vos libertará”…
    “Eu sou O CAMINHO, A VERDADE e A VIDA”…
    “Se pois o Filho vos libertar, VERDADEIRAMENTE sereis livres”…
    “Passará os Céus e a Terra, mas as minhas palavras não hão de passar”…

    Posso dizer que essa é apenas a cereja do bolo ou uma pequena casquinha do pão que o Diabo amassou!

  5. Missionária Delair disse:

    Glórias a Deus!!!! O povo de Deus mostrou que é diferente dessa bagunça de abominação aos olhos de Deus!!!!

  6. MARCELO M12 disse:

    O povo de DEUS fáz a diferença sempre … ao contrário de Vera, Justino e João que se igualam aos que nos criticam.

    Mais é isso mesmo … quem é sujo que se suje mais.

  7. Marcos disse:

    Já era de se esperar né?

    Falaram ae quanto ao lixo, eu fui e realmente tinha mt lixo no chão!! Mas porque isso? Não tinha uma lata de lixo em todo o percurso!
    SP não tem lixeira nao? rs
    Que coisa!
    Eu mesmo fiquei quase 1 hora com um copinho na mão para jogar no lixo, e resultado? Tive que jogar, as poucas lixeiras que tinham eram dos camelos, e mesmo assim alguns poucos, e estas poucas já abarrotadas!
    Isso sinceramente não acho falta de consciencia, mas falta de estrutura em SP.

  8. João Vitor disse:

    Ah os homossexuais a escoria da humanidade, como gostam de esculachar os gays, enquanto a grande maioria dos gays estão pouco se lixando para os evangelicos, eu sou um deles que não estou nem ai para o que os outros pensam, se estivesse derrepente estaria vivendo uma vida de mentira, mas tive coragem de admitir que sou homossexual e que sou uma pessoa igual e qualquer um, ou seja, se sou pecador não sou muito diferente de toda a população, so a grande diferença é que a grande maioria dos gays admitem que são assim e enfrentam as consequencias e o resto da população finge ser algo que internamente está muito longe de ser, tendo uma casca de perfeição, sendo essa perfeição digna so de Deus e nós seres humanos so tentamos imitar, mas estamos muito longe de conseguir com perfeição. Ah! CRENTES verdadeiros que usam o nome de Deus para enriquecerem, sendo que o prorio cristo disse “Dê ao proximo de graça o que recebeste de graça”… A palavra de Deus é uma das coisas que recebemos de graça e devemos passar também de graça.

    Abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Vera Lúcia Cardoso disse:

    MARCELO 12

    Você é muito amargurado meu querido. Suas palavras são tão rudes e não edificam ninguém.

    Você não tem o direito de julgar as pessoas,( aquelas que você conhece) e, principalmente aquelas que você não conhece.
    Você está sendo arrogante e prepotente, seja mais humilde meu querido…
    Você não conhece a minha caminhada com o Senhor Jesus, não conhece a minha história…

    Quando nós entramos no site e deixamos nossos comentários, é apenas para trocarmos idéias e edificarmos uns aos outros.

    Aqui não é batalha de “egos”, somos todos irmãos em Cristo(pelo menos é que se espera)…
    Tenha mais respeito pelas pessoas, coloque mais amor no seu coração.

    Que Deus o abençoe!

  10. André disse:

    Vão dizer que a PM é homofobica…hehe…

  11. Carlos Roberto disse:

    DISTORCENDO A GRAMÁTICA

    “O Cristão não faz mais que sua obrigação, se portar com dignidade, civismo e educação”.

    Envergonho-me como crente em Jesus Cristo, ao ver declarações tão vazias e tão pobres com esta, é duro ver como a miserabilidade espiritual está fazendo estragos e conduzindo pessoas a pensarem que o Evangelho deve ser vivido na base do ”Ôba-Ôba”, do vale tudo, da baderna, da bagunça e do curtir a vida. Parece muito bonita aos olhos dos menos esclarecidos tal afirmação, mas ao examinarmos à luz da Bíblia veremos que as coisas são bem diferentes.

    Estamos evoluindo, sim, do “QUASE INEXISTENTE” para o “EXISTENTE SIGNIFICANTE”. Evoluímos, é certo, do inconsciente para o pré-consciente, da cegueira para a miopia, da incerteza para a duvida, do primitivo para o meio experimentado. Paulo diz que muitos ainda são crianças e que não podem se alimentar com alimentos sólidos…

    Óbvio que qualquer pessoa civilizada deve se portar com dignidade, civismo e educação, mas daí a tentar justificar festinhas com o inferno é algo perverso, diabólico. A dignidade de um cristão deve ser expressa numa vida que o diferencie EM TUDO das práticas do mundo, assim, ao aprovar e aplaudir uma “MARCHA PARA JESUS”, ele está mostrando a falta de discernimento e de conhecimento das Escrituras, além de estar dando uma contribuição e tanto para que o Diabo continue inovando nas suas táticas de convencimento dos cristãos mundernos. DIGNIDADE ESPIRITUAL é algo muito mais importante e mais abrangente do que possamos imaginar ou explicar, ela precisa ser olhada sob o prisma do sacrifício feito na cruz, lá onde fizeram uma “MARCHA PARA JESUS” conduzindo-o ao calvário para cravá-lo naquele madeiro. Ele não quer MARCHA, ele quer um coração contrito e submisso à sua vontade, aliás, o povo de Israel marchou tanto e acabaram não entrando na terra prometida…

    A DIGNIDADE ESPIRITUAL é a qualidade que define a essência da pessoa humana em relação á sua intimidade com Deus, ou ainda, é o valor que confere discernimento espiritual ao ser humano. Trata-se daquilo que não existe no ser homem pelo simples fato de ele ser humano, mas de ele ter intimidade com o seu criador.

    Já o “CIVISMO ESPIRITUAL” equivale ao patriotismo celeste, entendido como devotamento à causa do Reino, como esforço em prol progresso da Pátria Celestial, preparada para os que confessam Jesus como Senhor e Salvador de suas almas. Para que alguém seja impregnado do “CIVISMO ESPIRITUAL” não basta conhecer leis e obrigações estabelecidas nas Escrituras, mas se torna necessário um longo aprendizado, que não se obtém pela formulação e cumprimento de regras de comportamento e rituais religiosos. É preciso comprometimento total e irrestrito com a Palavra de Deus.

    O “CIVISMO ESPIRITUAL” inclui e pede, a cada momento e de cada cidadão dos céus, o esforço em se dedicar ao progresso e engrandecimento da Pátria Celestial. Esse progresso e engrandecimento não podem ser considerados unilateralmente do ponto de vista material, como avanço na riqueza, na economia, na tecnologia, na soberania e no poder. É o progresso espiritual que necessariamente precisa ser cultivado e trabalhado de maneira que possamos crescer até a estatura do varão perfeito. A visão limitada e errônea seria prejudicial à vida espiritual.

    Não há “CIVISMO ESPIRITUAL” sem respeito à autoridade máxima, DEUS, legitimamente constituída, comprovada pelo interesse e devotamento ao bem-comum. Ele nos criou para que pudéssemos ser a cora de sua criação. É neste contexto que se torna urgente lutar por um “PATRIOTISMO ESPIRITUAL” de verdade, alicerçado no respeito a Deus e aos seus ensinos e na promoção de uma vida espiritual equilibrada, sustentada sobre a égide da moral e da ética religiosa.

    Ao contarmos o Hino nacional, por questão de civismo patriótico, nos postamos com reverência e em silêncio, ouvimos a execução, quando muito cantamos. Já para Jesus vale qualquer coisa, até trios elétricos barulhentos, balburdia e tudo que permita os crentinos extravasar as suas frustrações e as suas fraquezas espirituais e emocionais. O ”CIVISMO ESPIRITUAL” não existe, o que existe são rituais que corroboram para denegrir ainda mais o já combalido Evangelho, é um desrespeito absoluto, um vexame. E ai, vem gente querendo associar estas práticas distorcidas com as práticas cristãs, aprovando “MARCHINHAS” para Jesus como se ele precisasse delas para provar que é Senhor.
    “Bem aventurada é nação cujo Deus é o Senhor e o povo que ele escolheu para sua herança” – Salmo 33:12. Olhando toda a história, podemos Comprovar que o versículo é verdade. Quando Israel honrou ao Senhor, essa nação foi a mais abençoada da terra. Foi reconhecida e visitada pelas pessoas mais Importantes da terra. Vemos também que outras nações foram grandemente abençoadas quando puseram Deus em primeiro lugar.

    Davi fala de felicidade, ele fala a respeito do que é ser feliz. Esta é a conclusão de Davi, que, mais do que feliz é o povo cujo Deus é o Senhor. Davi está dizendo aqui, e é importante termos isto muito claro, feliz é a nação, ou povo bem aventurado cujo Deus é o Senhor, e não “CUJO DEUS É UM SENHOR”. Noutras palavras Davi esta dizendo que não basta apenas sermos TEÍSTAS, isto é, acreditarmos em alguma divindade, em algum Deus, é preciso acreditar neste Deus verdadeiro, e a concepção de Davi aqui “CUJO DEUS É O SENHOR”. Davi dizia: “São mais felizes aqueles cujo Deus é o Senhor”.

    Bom, o que Deus tem nos mostrado é que a Igreja no Brasil está enferma e prostrada como uma pessoa mendiga e paralítica que busca ajuda, mas até hoje, tem sido ajudada com aquilo que ameniza o sofrimento mas que não resolve o problema. Esta vivendo de esmolas espirituais, de favores e de troca de amabilidades com o inimigo. Dá para imaginar uma nação sem Deus? Pois bem, é só olhar para o Brasil…

    “Como o cervo brama pelas corrente das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus” – Salmos 42:1. Que este seja o desejo do seu coração, que você anseie por Deus e não por futilidades, por espetáculos, shows ou rituais. Busque a Deus, ele vai resgatá-lo se você estiver disposto a deixar que ele seja o Senhor da sua vida.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  12. Luciana Q.V. disse:

    Graça e Paz igreja!

    João vitor, amado do senhor!

    Realmente, não podemos julgar se não queremos ser julgados!
    João,sabias que onde abundou o pecado superabundou a graça(Rm 5:20)?
    E que graça é algo que não merecemos, mas Deus nos dá porque ele é riquíssimo e poderoso em misericórdia!
    João, semana passada fiz cura e libertação e ali aprendi muitas das estratégias de satanás para destruir a obra de Deus na terra e uma delas e atacar as crianças desde o anascimento até a adolescência como?
    Pessoas que na infância ou adolescência foram abusadas sexualmente, violentadoas terão como consequências quando crescerem e são: mulheres, vão para prostiuição ou lesbianismo, e muitos problemas na área sexual se viera casar se não for tratado. E quando acontece isso na vida de um homem, ele vai para o homossexualismo. E assim, aquele ódio que fica dentro do coração, e tu acaba se tornando escravo de satanás! Tenho certeza que quando tu nasceu a tua mãe não falou que naceu um gay, ela deve ter falado e o médico também que nasceu um homem.
    A 1º estratégia de satanás é plantar ódio e rancor dentro dentro do nosso coração. Peça para Deus te ajudar a enxergar o que ele tem para ti, quais são os seus planos, pois todos aqueles que pedem perdão, do fundo do coração ele perdoa, mas para isso você precisa enxergar, querer enxergar o que não está certo! Amém! Conserteza, Deus tem algo lindo para ti n a área sentimental, uma linda esposa e maravilhosos filhos, e satanás sabendo isso meteu o dedo dele para destruir, não a ti, mas principalmente a Deus, ferir a Deus pois ninguém nesse mundo te ama mais do que ele e a prova disso é Jesus Cristo. Só um morreu por ti, só um entregou a vida por amor a ti, que foi Jesus! tome posse da obra da cruz do calvário! jesus te ama muito e eu também! saiba que vou começar a orar por ti. Um grande abraço Paz.

  13. Mario Lollo disse:

    Esse é o resultado de uma festa promovida pela mídia, onde 1 mês antes de acontecer da mesma forma do Rock’in Rio, que já está se anunciando que em 2011 será no Brasil novamente, a mídia dá amior moral, quando se trata de um evento limpo, sem brigas e onde a polícia só vai lá para observar nada mais, não se dá destaque, muitas vezes até no meio evangélico, onde canais da mídia que se dizem evangélicos não tem coragem nem de fazer um flash do evento que é feito sem placa e tudo para Jesus Cristo, os cristãos precisam se posicionar e enfrentar isto com mais força e união, segundo os organizadores da marcha, passou de 3,5 milhõs de pessoas pelas ruas de SP, imaginem só se todo o povo de Deus sair para um luta espiritual todos ao mesmo tempo e ao mesmo dia, o inferno tremeria, pois além de unidos, teremos o General capaz conosco, o mesmo que tem me transformado a cada dia, me moldando, me transformando em um novo homem e trocando as minhas vestes outrora salpicadas, levante povo de Deus para derrubarmos estas festas do inferno que só vem para destruir vidas e enganar com uma falsa alegria que não existe.
    mario.lollo@ig.com.br

  14. André disse:

    CARACA…doi até a vista !!!

  15. Georges disse:

    Hei, João Vitor, procurei essa passagem e não achei, qual é mesmo o livro e o versículo onde Jesus fala isso?

  16. Vera Lúcia Cardoso disse:

    Sr. CARLOS ROBERTO,

    “DISPORCENDO A GRAMÁTICA”

    DESTORCER – Desfazer a torcedura, virar ou voltar para o lado oposto.

    DISTORCER – Mudar o sentido, a intenção, a substância, mudar a posição, a direção normal

    Meu caro, eu não o conheço.
    Mas, com os seus comentários tão enfáticos, e partindo do pressuposto de que você conhece a Hermenêutica.
    Caso não há conheça, sugeriria que o fizesse,pois você tem uma capacidade enorme de”distorcer e destorcer” as palavras.

    Nossa compreensão do que ouvimos ou lemos é geralmente espontânea, pois as normas pelas quais interpretamos o significado ocorrem automática e inconscientemente.
    Quando algo bloqueia esta compreensão espontânea do significado, usamos os processos necessários para compreender.
    A Hermenêutica é uma codificação dos processos para entender uma comunicação.
    Quanto mais bloqueios à compreensão espontânea, tanto maior a necessidade da hermenêutica.

    Quando interpretamos as Escrituras, há diversos bloqueios a uma compreensão espontânea do significado primitivo da mensagem.

    Á medida que estudamos a história da interpretação, vamos vendo que muitos dos grandes cristãos (Orígenes, Agostinho, Lutero) entenderam e receitaram princípios hermenêuticos melhores do que os que praticaram.
    Daí a advertência de que o conhecimento de um princípio necessita, também de fazer-se acompanhar da sua aplicação ao estudo da Palavra.

    É realmente um tema muito rico.

    Abraços

  17. Lady Kate disse:

    Engraçado… Marcelo M12? Ou cópia fajuta do Marcelo D2?

    Não critique, não fale , não xingue,
    Se vc se acha o tal, é melhor ficar calado!
    E não faça da sua língua um estilingue,
    Apontando e atirando pra todo lado!

  18. Vera Lúcia Cardoso disse:

    Sr.Carlos Roberto

    Como o senhor é muito crítico, farei algumas correções no texto
    acima.

    onde se lêr Disporcendo – leia-se distorcendo
    onde se lêr caso ao há conheça – leia-se caso não a conheça

  19. MARCELO M12 disse:

    KKKKKKKKKKKK ……

    Lady Kate E Vera Lúcia Cardoso

    Acredito que vocês não podem falar nada pois os comentários que já li onde voces escreveram, não são nada dóceis e muito menos respeitosos.

    Sinto muito se toquei nas suas feridas, sei que tocar na ferida dói, mas … uma hora alguém tem que tocar.

    Sou muito a favor da páz entre os irmãos, é só observarem os meus comentários em outras matérias … acontece que uma hora não só mas muitas pessoas que acessam este site irão se irritar com os vossos comentários maldosos, deprimentes, tendenciosos e infelizes, principalmente quando se trata de igrejas neo-pentecostais.

    Antes de me criticar, olhe para os vossos telhados …

    Toda ação tem uma reação.

    Quando vocês aprenderem o que é “respeito”, vcs podem me procurar … antes disso não.

    Detalhe: estou deixando de acessar este site por causa de pessoas como vocês, onde são extremamente preconceituoas, destoadas, deprimentes, maldosas entre outros adjetivos.

    Acredito que este site deveria ter uma moderação muito mais forte a fm de evitar comentários “toscos” como o de vocês.

    Abraço.
    Fiquem na páz.

    PS: Minha casa possui uma grande diversidade de protestantes, meu Pai é Pastor da AD, meu irmão é presbítero da AD, eu sou Neo Pentecostal Apostólico, e tenho dois irmãos afastados, conseguimos viver respeitosamente sem ter este tipo de discusão, ou seja, não sou destoado.
    Agora como vcs falaram o que queriam, não só nesta matéria mas em outras, estou devolvendo o que merecem.

  20. MARCELO M12 disse:

    Nossa irmã!!! Lady Kate, ou posso dizer Lady dae … KKKKK
    Nem conhecia este Marcelo D2, depois de seu comentário fui pesquisar, ele é um cantor secular né … eu não escuto este tipo de música, até porque o gospel tem um leque enorme de rítmos que me deixa brexas para eu escutar músicas mundanas …
    Só uma pessoa com a alma doente busca fora (músicas), o que pode se achar dentro da Igreja, como não estou doente, meus ouvidos não se contaminam com este tipo de música.
    Da para perceber que vc é muito atualizada.

    Parabéns!!!!

    Outro ponto é que M12 não tem nada a ver com coisas mundanas, se voc6e fosse tão antenada com as coisas das Igrejas da mesma forma que és com as mundanas, saberia o que significa, mas … o que esperar de pessoas alienadas né? …

    Faça como eu, pesquisa na Internet, quem sabe você acha ???? M12 tá, não se esqueça.

  21. Vera Lúcia Cardoso disse:

    Marcelo M12

    Acho que você nunca leu os meus comentários, caso contrário saberia que trato todos com devido respeito.
    Detenho-me apenas ao texto, sendo assim, nunca escrevo nada que vá denegrir as pessoas.
    Para sua informação eu também sou neo-pentecostal e o comportamento dos membro de minha Igreja, traduz amor, paz, respeito aos que pensam diferente.
    Para sua informação a unanimidade(resultado de acordo comum) é uma falta de opinião e de personalidade.
    Acontece que quando não temos argumentos sólidos e fundamentados, vamos atirando prá todos os lados…
    É realmente lamentável.
    Não preciso, mas para sua informação. Eu sou uma pessoa muito esclarecida.
    Minha formação é em Direito, pós-graduação em Teologia.
    Tenho amigos muito queridos de todas as denominações, porque eu acredito que Placa de Igreja não salva ninguém.

    E mais, quando eu acesso este site é para debater idéias inteligentes e construtivas. Considero um Forum de Debates.

    Mas, considerando as suas réplicas tão infames, você deve ser uma pessoas de pouca escolaridade… portanto, eu perdoo.
    Fique com Deus.

  22. Lady Kate disse:

    Nooossa Marcelo!
    Como você é sensível! Eu brinquei com você, porque me identifiquei (agora, já acho que me equivoquei) com você!
    Preconceito, meu caro, eu sei bem o que é. Dê uma passadinha nas páginas desse site e vc verá como os “amorosos irmãos” tem me tratado!
    Bem, vou consultar no google para saber o que é M12, já que vc não quis me dizer o que é…
    Você sabe Marcelo, eu sou pecadora, tenho falhas porque sou humana – mas tenho me esforçado para melhorar e acertar a cada dia que passa. Mas, na minha imperfeição, tenho feito COISAS que agradam a Deus, que você nem imagina!
    Eu já fui assim como você, Carlos Roberto, e outros, mas cheguei ao ponto de não me suportar mais – os outros, então, nem se fala!
    Hoje, eu me sinto MUITO mais em PAZ comigo mesma, e com DEUS!
    Pode continuar, quem vai sair sou eu!
    Fique na paz.

  23. FRANK disse:

    Num evento para 3 milhões de pessoas ter problema com 10 pessoas não é nada.Ver gente fantasiada é uma coisa, chamar de Orgia só mostra o velho preconceito, que é julgar algo que não se conhece.A parada é festa e também um movimento político.É estranho que os gays nunca foram protestar contra a Marcha para Jesus, nunca foram protestar contra as igrejas não pagarem impostos, nunca foram protestar contra a constituição que dá liberdade de religião ou contra qualquer outro direito dos crentes.Mas os crentes não querem que os outros busquem seus direitos, não querem que os gays possam sair às ruas como qualquer grupo de cidadãos pode de acordo com a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.Todos podem e devem reivindicar seus direitos, não querer permitir isso nos remete ao tempo da DITADURA MILITAR.

  24. JPN disse:

    Achei engraçado em uma frase de um comentário, quando Luciana Q.V. disse:
    “João, semana passada fiz curas e libertações”
    Está poderosa hem Luciana !

  25. André disse:

    Os homossexuais, como qualquer outro cidadão, tem o direito de ter o benefício, como qualquer outro cidadão…isso é fato, mas pra quê essa blindagem especial que eles querem, como se fossem mais especiais do qualquer outro cidadão, tsc, tsc…

  26. A MARCHA PARA JESUS É TUDO DE BOM É DE DEUS. E NÃO TEM NADA A VER COM ESSA MALDADE QUE É ESSA DEPRAVAÇÃO HUMANA DA PARADA DO ORGULHO GAY. “ORGULHO GAY”!!!DEVERIA ERA SENTIR VERGONHA DISSO E NÃO ORGULHO DE UMA COISA ABOMINÁVEL DESSA!!! EDY.BONFIM@BOL.COM.BR

  27. FRANK disse:

    nao é blindagem especial, os negros tem blindagem especial por conta da lei anti racismo ? gays sao humilhados e mortos todos os dias no Brasil, enquanto nao parar o discurso homofobico, essas pessoas vao continuar a serem destratadas, discriminadas e assassinadas.Ninguem escolhe ser negro, ninguem escolhe ser gay.Por tanto é necessária uma Lei para proteger essa minoria, há a lei Maria da Penha que protege às mulheres do ataque de seus maridos HÉTEROS, há o Estatuto da Criança, do Idoso,etc.,os gays também precisam dessa proteção, nenhuma dessas minorias são blindadas, mas a lei foi feita a partir de uma necessidade por conta da violação dos Direitos Humanos para certo grupo de pessoas.O ódio é ensinado nas igrejas, ninguém nasce homofóbico, isso é ensinado até para crianças.HOMOFOBIA TEM CURA.A escravidão acabou por conta de uma lei, porque no entendimento das igrejas, a bíblia apoia a escravidão, e se a bíblia não mudou, se dependesse das igrejas, teríamos absurdos como esse até hoje. A lei mudou o comportamento desumano das igrejas e vai mudar denovo.

  28. José Ailton disse:

    André

    Seu proceder de zombaria e distorção de verdades bíblicas mostra que não é um cristão, que não defende uma fé, que sua defesa é um desdém para denegrir opiniões das pessoas que não concordam com seu pensamento, que sua afronta sempre é pessoal e que provavelmente defende interesses de grupos que, por sua vez retribuem a você pelo trabalho aqui prestado. Cada argumento bíblico contra uma heresia de lideres inescrupulosos não são contra-argumentados por você; o que faz apenas é trazer as coisas para o âmbito pessoal, tentando assim tirar o foco de sua incompetência bíblica, restando apenas suas risadinhas infantis.

    Vejo pessoas até mesmo esbravejando em defesa de heréticos e heresias; facialmente eu as entendo, estão em processo de cura de feridas profundas provocadas por pilantras comerciantes do reino e disfarçados de líderes eclesiásticos. Sofrem também influencias de pessoas como você, que não passa de uma pobre alma escravizada pelo sistema corrupto dos falsos líderes, dos quais provavelmente você retira sua recompensa pelo seu trabalho sujo.

    Você é inteligente André, muito inteligente! Uma inteligência a serviço do inferno. Você não tem ética e nenhum respeito pelo próximo.

    Acredite ou não, apesar de minhas duras palavras lhe tenho amor cristão verdadeiro. Sei que sua conversão seria de extrema utilidade para a obra de Deus.

    Fique na paz do Senhor, caso você a alcance através do arrependimento.

  29. MARCELO M12 disse:

    Vera e Lady …
    Ok .. posso ter me equivocado em relação as duas … infelizmente isso é o que acontece quando escrevemos …

    O que não podemos ficar é discutindo aqui como 03 adolescentes imaturos, sendo que somos adultos e pessoas muito bem esclarecidas (respondendo a seu comentário Vera, sou uma pessoas formado em Administração e estudante atualmente para o Pastorado).

    Ou seja, é ridículo, nós tão esclarecidos ficarmos batendo boca.

    Lady, M12 significa, Modelo dos 12, modelo brasileiro da visão celular com o líder Primáz Apóstolo Renê Terra Nova de Manaus.

    Aqui deixo meus pedidos de desculpas e vamos seguir nosso caminho em páz com Cristo e entre nós irmãos.

    Grande abraço.

    Marcelo

  30. marcus disse:

    Crente só da trabalho a policia investigativa (civil ,federal).Trocar tapas não é o forte dos crentes!Com crentes a militar fica tranquila.

  31. Carlos Roberto disse:

    EVANGELISTA Edvaldo Bonfim disse:

    “A MARCHA PARA JESUS É TUDO DE BOM É DE DEUS”

    Imagino que tipo de deus este “EVANGELISTA” serve!!! Um deus medíocre que precisa manda os seus seguidores para as avenidas perturbara a ordem, fazer estardalhaço, baderna e tudo que pode causar transtornos à população. Me recuso a acreditar no que leio… É muita baixaria religiosa de um “EVANGELISTA” dizer que esta avacalhação RELIGIOSA É DE Deus, ele não sabe o que é “HERESIA”. Creio, por esta estupenda declaração que ele deve ter lido alguma coisa autorizando esta farra na bíblia do tal “JUDAS ISCARIOTES”, pois na minha na há qualquer possibilidade desta bagunça ser tratada como sendo de DEUS. Só se for do “DEUS NEGRO” do poeta Neimar de Barros…

    São estes “EVANGELISTAS” que estão causando danos ao cristianismo ao apoiarem e incentivarem este carnaval religioso, esta “FOLIA PARA GENÉSIO”. É humilhante ver como o Evangelho desceu tanto, é repugnante perceber que há pessoas preocupadas em dar espetáculos e não TESTEMUNHO da graça e do amor de nosso Deus. O inferno foi sacudido, nem o Diabo está propenso a acreditar em tais declarações, é o máximo este apoio aos seus projetos. A capetada está preparando os espetos, vai ser muita carne para ele assar nas suas churrasqueiras, vai faltar espeto. Já imaginou três milhões de espetos… Tem que ser uma baita churrasqueira… Só uma coisa, não vai faltar vinagrete… Com tanto tempero, com tanto ingredientes gospel…

    Evangelista? Conta outra… Ô dó… Será que o irmãozinho sabe pregar sobre salvação da alma e dos problemas do coração? Ou será que uma marchinha destas resolve os problemas espirituais de nossa gente? Os marchantes, ao tomarem as avenida, querem acordar o Diabo para os perigos que ele corre com a expansão do cristianismo…

    Querem sacudir o INFERNO onde se aninham, não os defensores do povo de Deus, mas os negociadores dos grupos poderosos e das elites, que mantêm e ampliam os privilégios sobre os quais se assentam até hoje. Os “MAGNATAS DA FÉ” querem tentar abrir os olhos dos seus seguidores para os que estão pregando as “VERDADES BÍBLICAS”, sem perceberem que a cegueira deles é emblemática. Realmente é cego para ver as justas e legítimas necessidade do povo em ter uma intimidade perfeita com Deus, mas enxergam com nitidez o “DINHEIRO” dos SÓCIOS, sobretudo dos que se entregam de corpo e alma a defenderem os interesses do inferno.

    Esta marcha também vai deixar um rastro bem marcado e profundo na história do povo evangélico, o descalabro com que as lideranças religiosas estão usando as massas para atingirem seus objetivos. É o rastro da falta de dignidade espiritual daqueles que, mesmo tendo conhecido Jesus Cristo e de alguma forma participado banquete preparado para todos, nas bodas do Cordeiro. É o rastro da falta de é de quem não sabe que esta luta vai construindo uma nova terra, a terra de ninguém dentro de nossa igrejas.

    Me perdoe evangelista – Hic!!! – mas não desce, não dá para digerir esta história de é tudo de bom é de Deus. Fala sério!!!!

    Carlos Roberto Martins de Souza

  32. André disse:

    José Ailton, essa página tem tudo a ver com você…hehe…

    José Ailton, você também é escarnecedor e zombeteiro…ou seja é o sujo querendo falar do mal lavado…hehe…

    Eu tenho um raciocínio simples para explicar seu comentário…

    Quem escreve o que quer, lê o que não quer…ou respostas cretinas para perguntas imbecis…simples assim…hehe…

    E por falar em distorção das verdades biblicas, você até agora não rrespondeu o que o Senhor Jesus, quis dizer em Mateus 23 : 23…já que você é contra a devolução do dízimo e segundo essa passagem o Senhor Jesus não…então, em quem devo acreditar, em Jesus, meu Salvador e Senhor, ou no José Ailton, mais um “”comediarista””…hehe…

    Olha posso afirmar, que não recebo nada para comentar aqui…hehe…minha esposa nem gosta, que eu fique entrando nesse site, mas é como já expliquei a ela eu me divirto com muito de vocês e suas “”opiniões””, são umas das mais divertidas, pois além das confusões biblicas que você não consegue explicar, ainda me vem com teorias que não pode provar…hehe…

    POE EXEMPLO, que PROVAS VOCÊ TEM PARA CHAMAR OS LÍDERES EVANGÉLICOS ( E NÃO RELIGIOSOS, COMO MALDOSAMENTE, VOCÊ, COMO “”UM BOM CRISTÃO””…hehe…ESCREVEU ) VOCÊ SE APOIA EM AFIRMAR ISSO PELO QUE A MÍDIA SECULAR E MUNDANA VIVE NOTÍCIANDO ( MAS QUE NUNCA FOI PROVADO ), OU PELO QUE ESSE SITE PUBLICA E QUE TAMBÉM NUNCA FOI PROVADO…e aí…

    José Ailton, deixe de ser piegas…hehe…se você conhecesse o Senhor Jesus saberia muito bem, que nEle, nunca mais seremos almas escravas e sofridas…

    E pra terminar, obrigado pelo INTELIGÊNTE, é uma pena ue não posso escrever o mesmo de você, nem pro inferno e muito menos pro céu…hehe…e sobre ética…HÁHÁHÁHÁ…o julgar, criticar, escarnecer, confundir, atacar, que é o que você faz tem muita ética e muito “”amor””, não é mesmo…hehe…é cada uma….hehe…

  33. Daniela disse:

    Bom Dia,

    “A Marcha tem como fundamento bíblico as passagens de Êxodo 14, Josue 6 e João 13:35: “Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros”. Neste evento há uma oportunidade única de viver este momento de comunhão entre irmãos de todas as denominações. A Marcha para Jesus também é um evento que permite expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e também da fé em Jesus Cristo.” Fonte: marchaparajesus.com.br

    Quando vamos à Marcha para Jesus, é como se estivessesmos dizendo a todos os que estão na rua que somos de Cristo, não tenho vergonha de pertencer ao Senhor, por isso sempre vou nas marchas.

    É claro que tem sempre aqueles que levam a marcha para o outro lado, vão só por causa dos cantores que tocam depois, isso já é idolatria, mas a marcha em si, nada masi é do que comunhão com todos qeu são de Cristo, tb propagar a fé cristã e mostrar a todos que somos de Jesus.

    Detalhe: nunca ouvi falar de problemas de policias com alguem fazendo baderna na marcha, será porque? Porqu etodos estão com o mesmo sentimento de louvar ao Senhor!

    Paz

  34. José Ailton disse:

    André

    Pena não crer que você entenderá o que vou escrever sobre a resposta que me pediu do versículo de Mateus 23-23. Em “igrejas” preocupadas com o aqui e agora, com o materialismo e rituais nada bíblicos, não sobra tempo para um estudo sério da palavra. Para aceitar minha resposta é preciso entender ao menos um pouco de dispensacão; método de estudo que tem o respeito dos maiores expositores bíblicos do mundo.

    Bem, vamos por parte:

    1 LEI E GRAÇA: Se não entendermos a diferença entre lei e graça não somos capazes de entender o que realmente foi o sacrifício de Jesus, morrendo na cruz para nossa salvação.

    2 DÍZIMO DE ABRAÃO: Se criarmos uma doutrina para a obrigatoriedade dos dízimos, baseado em um ato que Abraão fez muito tempo antes do estabelecimento da lei, então teríamos o direito de fazer sacrifícios de animais em oferta a Deus, mesmo estando debaixo da graça. Não vejo sentido em observarmos uma atitude e desprezarmos outra, sendo que ambas foram posteriormente incluídas na lei.

    3 DÍZIMO NA NOVA ALIANÇA: Dos 27 livros neotestamentários, o assunto é relatado em apenas 3, sendo que livros tratam da mesma passagem. Na passagem em que Jesus repreende a hipocrisia do fariseu, não devemos esquecer de que Ele falava para alguém que estava debaixo da lei, e que se gabava de cumpri-la em um aspecto, mas desprezava o que na lei havia de mais importante. (Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho, e tendes omitido o que há de mais importante na lei, a saber, a justiça, a misericórdia e a fé; estas coisas, porém, devíeis fazer, sem omitir aquelas. Mateus 23.23.) Nota-se que a expressão “o que há de mais importante na lei”, mostra claramente que ele não falava para seus discípulos.

    4 CONFUNDIDOS POR FALTA DE ENTENDIMENTO: ler a bíblia de forma isolada não deixa espaço para um culto racional. Então, como poderíamos sair do dilema entre Paulo e Jesus?
    JESUS: (Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir. MATEUS 5-17)
    PAULO: (Pois, com efeito, o mandamento anterior é ab-rogado por causa da sua fraqueza e inutilidade, pois a lei nenhuma coisa aperfeiçoou, e desta sorte é introduzida uma melhor esperança, pela qual nos aproximamos de Deus. Hebreus 7 -18, 19).
    Na verdade não existe um dilema. Jesus disse que ele veio cumprir a lei e foi o que fez ao morrer na cruz. Uma vez a lei cumprida, na há motivos para cumpri-la novamente.

    5 TETELESTAI: foi a palavra grega que Jesus dissera na cruz: “Está consumado” era a mesma impressa em alguns carimbos da época. Os cobradores de impostos recebiam o “escrito de dívida” que era equivalente às promissórias atuais e, uma vez quitada a dívida declarava em grego “Tetelestai”, que significa “Está Pago”, e traduzido na frase de Jesus: “Está consumado”. Durante o primeiro século, era prática comum pregar o documento de acusação de um preso na porta da sua cela. Os crimes de que era acusado e o castigo que lhe tinha sido imposto estavam descritos nesse documento. Depois de o preso ter cumprido a sentença, o documento era retirado da porta, e cancelado pela aposição da palavra Tetelestai – (cumprida na totalidade). O referido documento era-lhe então entregue, e ninguém podia jamais acusá-lo dos mesmos crimes. Por ter cumprido toda a sentença, tinha pagado na totalidade o preço das suas ofensas. A vitória está ganha – Naquele tempo, a palavra Tetelestai era também utilizada com relação a campanhas militares bem-sucedidas contra o inimigo. Quando um general regressava do campo de batalha e fazia marchar os seus prisioneiros de guerra pelas ruas de Roma, costumava proclamar a sua vitória gritando: Tetelestai… Tetelestai… Com este grito de vitória, fazia afirmação clara que o inimigo havia sido vencido e que o seu poderio havia sido quebrado: Missão terminada!

    6 A GRAÇA QUE NOS BASTA: (Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão. Gálatas 5-1).
    E por fim (Separados estais de Cristo, vós os que vos justificais pela lei; da graça tendes caído. Gálatas 5.4).

    Mas uma vez quero deixar claro para você André; minha resposta não está recheada de zombarias e não tem por finalidade afrontar a fé de ninguém. Tudo está pautado em estudo da palavra com devidas a referências para consultas e edificação de quem ler.

    Tenha as minhas palavras, apesar de ríspidas, por uma repreensão cabível às suas atitudes em desrespeitar aqueles de pensamentos contrários aos seus.

    Com amor em cristo

    José Ailton

  35. Marcia disse:

    vocês não entendem que dentro das igrejas as regras são diferentes, você escolheram estar lá.agora nas ruas, fora da igrejas as leis tem que contemplar a todos, não só os crentes.

  36. André disse:

    José Ailton você realmente é um dicípulo do Carlos Roberto Tiririca…que TEXTO LLLOOONNNGGGOOO E COM UMA PROFUNDIDADE DE UMA PRIVADA e que explicou exatamente NADA…somente sua visão DETURPADA para justificar, que você não vive a Bíblia em sua plenitude…hehe…e aí…não pense que por escrevo assim, de maneira descontraída, não tenha lido tudo o que você escreveu e confesso que sua imaginação é muito fértil…mas vocês escritores de LLLOOONNNGGGOOOSSS argumentos, que fazem da graça de Deus algo sem graça e que confundem liberdade com libertinagem, são esses pensamentos de “”supostas graças”” que criam as heresias no meio cristão…como predestinação…””cair pelo poder de Deus”” e outras…sobre Mateus 23 : 23…a reprimenda que o Senhor Jesus deu nos fariseus é simples de responder…em nenhum momento Jesus desvalorizou a fidelidade nos dízimos, mas em simples palavras mostrou tanto a sua importância, quanto a importância da justiça, misericordia e da fé e terminou essa frase assim…””devíeis, porém, fazer estas coisas, sem omitir aquelas!””…mas se você precisa recorrer, ao grego, aramaico, ou hebraico…para tentar justificar o seu engano..o que eu posso fazer…hehe…você me vem com teorias e eu vou com as práticas que tem trazido resultados na minha vida e de MILHÕES de pessoas nos 5 CONTINENTES a onde tem IURD´s…””Queres, pois, ficar certo, ó homem insensato, de que a fé sem as obras é inoperante? Não foi por obras que Abraão, o nosso pai, foi justificado, quando ofereceu sobre o altar o próprio filho, Isaque? Vês como a fé operava juntamente com as suas obras; com efeito, foi pelas obras que a fé se consumou, e se cumpriu a Escritura, a qual diz: Ora, Abraão creu em Deus, e isso lhe foi imputado para justiça; e: Foi chamado amigo de Deus. Verificais que uma pessoa é justificada por obras e não por fé somente. De igual modo, não foi também justificada por obras a meretriz Raabe, quando acolheu os emissários e os fez partir por outro caminho? Porque, assim como o corpo sem espírito é morto, assim também a fé sem obras é morta.”” ( Tiago 2 : 20 a 26 )

    …e aí…

    Você gosta dessa página em José…hehe…

  37. Hugo Paiva disse:

    Olha o povo que se dizem de Deus mais uma vez discutindo entre si,
    é isso ai o negocio é ver quem escreve mais bonito e fala mais mal do outro, enquanto isso tem um monte de pessoas precisando ouvir a palavra do evangelho.

    Você falou de Jesus para alguem hoje?

    Email: hugod.paiva@hotmail.com

  38. Justino hermes cansever disse:

    MARCELO M12, Acho que voce nao entendeu o meu comentario…O que eu postei nao é relacionado á marcha para JESUS, e sim a libertinagem da parada gay.

  39. frank disse:

    Na última segunda-feira (14/06), o programa “Roda Vida”, da TV Cultura, iniciou sua sabatina com os presidenciáveis. Na estreia, participou da atração a candidata à Presidência pelo Partido Verde (PV), Marina Silva.

    Além dos temas meio ambiente e hidroelétricas, a questão do Estado laico, direitos gays, aborto e discriminalização da maconha estiveram em pauta. Quem introduziu os assuntos polêmicos foi o editor-executivo do jornal “Folha de São Paulo”, Sérgio Dávila, que perguntou a Marina se ela irá rezar antes de aprovar leis, caso seja eleita.

    Visivelmente constrangida, a candidata disse acreditar que “todos os presidenciáveis devem ter rezado antes de aprovarem leis ou iniciado os trabalhos”. Em seguida, Marina Silva foi questionada a respeito do aborto e da discriminalização da maconha. Sobre o primeiro assunto, a candidata do PV se declarou contra e, em relação à maconha, disse que é preciso “fazer um plebiscito para que a população debata o tema”.

    Por último, a jornalista Vera Brandimarte, diretora de redação do jornal “Valor Econômico”, perguntou a Marina sobre os direitos gays. A candidata evangélica disse que o Estado é laico e que “irá governar para todos”. “Acho legítimas as reivindicações do movimento gay. Acredito que o Estado deva assegurar direitos a todos”, disse Marina, que voltou a afirmar ser contra “apenas” ao casamento religioso entre pessoas do mesmo sexo e favorável à adoção por homossexuais

  40. Clark disse:

    Concordo com vc Missionária Delair. sentia falta de seus sábios e respeitosos. comentários. Alias é uma das poucas pessoas com coerencia nesse lugar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *