Líderes evangélicos e internautas lançam campanha “Marco Feliciano não renuncie” e manifestam apoio ao pastor

226

Com a pressão feita por partidos políticos e manifestantes ligados ao movimento homossexual, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) teria recebido de seu partido o pedido para renunciar ao cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). O PSC recebeu do presidente da Câmara o prazo de até terça-feira, 26 de março, para resolver o caso.

Porém, nas redes sociais e blogs surgiu uma campanha favorável ao pastor Marco Feliciano, incentivando-o a não renunciar ao cargo.

Entre os apoiadores, alguns líderes evangélicos e seguidores do pastor marcaram posição para que Marco Feliciano resista à pressão e não renuncie. Julio Severo, blogueiro e ativista escreveu: “Marco Feliciano, não renuncie! Mesmo que discordemos dele, não podemos abandoná-lo”.

Já o pastor Silas Malafaia afirmou que Feliciano não pode renunciar para demonstrar firmeza de defesa dos princípios cristãos: “Não é o pastor Marco Feliciano q esta em jogo. Muitos sabem que tenho divergências com ele, mas sim uma questão ideológica. Os esquerdopatas, para defenderem seus princípios. Isto vale também para Marco Feliciano. Se cederem agora, vão ceder a qualquer pressão”, publicou no Twitter.


Entre os internautas cristãos que apoiaram o pastor, as frases motivacionais foram quase que unanimidade: “Força e fé! Deus nunca deixa um filho desamparado. Oremos”, escreveu o usuário Vendedor de Sonhos.

A internauta Rozeane Menezes disse: “Nós, povo de Deus, temos que levantar um clamor, pois juntos com Marco Feliciano, unidos venceremos”.

A principal queixa dos manifestantes contrários ao pastor são frases polêmicas declaradas pelo próprio Feliciano, que adotou tom apaziguador e se desculpou com quem possa ter se ofendido.

Em entrevista à rádio Estadão, o Pastor Marco Feliciano disse que não pretende renunciar “de maneira alguma”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

226 COMENTÁRIOS

  1. Acho que todos nós devemos ter o direito à liberdade de expressão. Não concordar com determinado comportamento não significa perseguir, ofender ou agredir quem o pratica. E ninguém deve ser obrigado a aceitar algo, só pra agradar a quem quer que seja. Vivemos na ditadura do politicamente correto, que consiste numa completa demagogia. Ou seja, há um senso comum formado sobre determinados assuntos e se alguém surge para discordar dessas opiniões, é prontamente rotulado de atrasado e preconceituoso e começa a ser mal visto pela sociedade. Por isso, hoje em dia, muitas pessoas têm medo de expressar suas verdadeiras opiniões e terminam por apoiar o discurso da maioria, embora, no fundo, não concordem com o mesmo. Porque a sociedade prefere a hipocrisia. Para ser aceito na nossa sociedade atual é preciso ser demagogo. A sinceridade está sendo criminalizada. Onde foi parar a tal democracia?

    • força Marco Feliciano continue nesta sua luta pelas familías pela moral porquê todos nós temos o direito de expressar nossa opinião porquê todos nós temos que ser a favor de casamento gay e adoção de crianças por casais gays acho que estamos na era do tudo pode o que era errado antigamente está se tornando natural hoje em dia a sociedade eatá perdendo seus preceitos e limites

  2. Já tinha que ter saído há muito tempo. Este home é abominável.
    Se ele quer sair só morto, que morra então.
    Até pessoas de outros países veem o mal caratismo desse cara, como Alemanha.

  3. Marcos Feliciano foi uma das pessoas que me fisseram crecer espiritualmente e ter um carater diferente, cristão onesto e imagino que muitos jovems tem esse mesmo pensamento.
    se for da vontade de Deus ele não saira. porque as portas do inferno nunca prevalecera contra a igreja do senhor e ele meu irmão é a igreja, voçe é a igreja nos somos a igreja.
    peço oração pela vida dele Deus tem o levantado e é o mesmo Deus que o mantera de pé;
    a paz do SENHOR aquele que não perde batalhas, general de guerra. amem

  4. Vamos lá pastor marco estamos cm vc, nossa lutar n é contra carne nem sangue mais sim contra principados e potestade. Sabemos q essas pessoas são apenas ferramentas de satanás, querendo lh parar, ore pessa ao senhor a vontade Dele. . Bíblia diz :ai daquele q faz do mal bem, q faz do amargo doce e do doce o amargo. . Isso q estão fazendo em nssos dias. ” pastor sabe q antes te persegui vc estão perseguindo a Jesus.

  5. A verdade é uma só! Sabemos que a palavra de Deus é bem clara quanto a este assunto. Ela relata que qd Deus olhou para a cidade de Sodoma e Gomorra ela FEDIA!Será que hoje está diferente? Homem com homem mulher com mulher. Por esse repudiante motivo Ele destruiu tudo! ENGRAÇADO NÉ? O PAPA TAMBÉM É CONTRA TUDO ISSO QUE O MARCO FELICIANO NÃO APOIA, e nenhum desses baderneiros vão lá pra protestar, Será que é porque ele é um evangelico? Tá mais que óbvio que sim! SE O MARCO FELICIANO É MONSTRO,O PAPA TAMBÉM É VAMOS TIRAR AQUELE MONSTRO DE LÁ? OPS… ESQUECI QUE ELE NÃO É EVANGÉLICO!!! E ENTÃO SE O MARCO FELICIANO É UM MONSTRO COMO DISSE A XUXA COMO DEVERÍAMOS CHAMÁ-LA ENTÃO? XUXA A PEDÓFILA DOS BAIXINHOS!!!? FEZ UM FILME PORNOGRÁFICO COM UMA CRIANÇA E QUER POSAR DE SANTA! E AI? QUEM É O MONSTRO????? FORÇA MEU QUERIDO!! O EVANGELHO NÃO PODE SER CALADO! A NOSSA BATALHA NÓS VENCEMOS NOS JOELHOS! VMS VER QUEM VAI CAIR…

  6. A HISTÓRIA DA HUMANIDADE ESTÁ REPLETA DE ERROS E ACERTOS FILOSÓFICA, TEOLÓGICA, POLÍTICA E SOCIALMENTE. QUANDO NOS AFASTAMOS DA NOSSA CONSCIENCIA QUEÉ LIVRE, NOS AFASTAMOS TAMBEM DAQUELE QUE NOS CRIOU.TODO SER HUMANO SENTI O TOQUE DIVINO EM SEU INTERIOR E CORRESPONDE A ESSE TOQUE SEGUNDO AS SUAS INCLINAÇÕES MORAL E CARNAL.AQUI A GRANDE PREOCUPAÇÃO DO ATIVISMO CONTRA O PASTOR FELICIANO É A SUPOSTA VERBA (QUE SERÁ SUPOSTAMENTE CORTADA) QUE CAI NA CONTA DE ONGS SIMPATIZANTES AO MOVIMENTOS GLBT E A PASSEATA GAY. OS MESMOS DEVERIAM PROTESTAR QUANDO OS SRS. JOSÉ GENUINO E SE PARCEIRO PT, CUNHA, MESMOS CONDENADOS ASSUMIRAM CADEIRAS NA COMISSÃO DE JUSTIÇA DA CÂMARA. DO LIDER DO CONGRESSO RENAN TAMBEM ESTAR LÁ MESMO CONTRA A OPINIÃO DE MAIS DA METADE DO POVO BRASILEIRO.

  7. HOJE VI O SR. PASTOR MOSTRANDO AUTORIDADE E COLOCANDO este povo no seu lugar .PRENDA OS QUE LHE ACUSA SEM DÁ ESPAÇO PARA UMA EXPLICAÇÃO SOBRE O ASSUNTO . NÃO ABRA MÃO DA SUA AUTORIDADE COMO APOSTOLO PAULO FEZ.

  8. Estou apoiando o Pastor Marcos Feliciano com certeza!!e acredito que quando mais á levante contra vida dele mais Deus está agindo naquele lugar…porque o lugarzinho de gente dificil!!
    Forças ao pastor estamos todos orando por você!!!!

  9. Vamos nos mobilizar também… Acham certo o cara invade o gabinete isso lá é forma de protestar.. para com isso.
    Os direitos é so pra eles.. Democracia é so pra eles.. ou reagimos .. porque ja colocaram a mordaça na nossa boca.

  10. Pastor Marco Feliciano,
    Convide os pastores de outras denominações evangélicas para se unirem a voce. Creio que seria uma boa oportunidade para falarmos da discriminação contra pastores. Continue firme. Voce é membro do Parlamento Brasileiro. Lá não é lugar de baderna.

  11. Pelo que estou percebendo e vendo existe uma bancada de evangélicos que ainda estão dormindo no sono da omissão.Por que não se manifestam?A bíblia é muito enfática quando relata que se nós nos calarmos as pedras clamarão.Não é hora somente de orar,mais de reagirmos contra esta intolerância de ideais,que vem desgastando a todos nós.Que Deus te dê forças cada dia mais.O choro pode durar uma noite mais a alegria vem ao amanhecer.

  12. Força Marco Feliciano, siga em frente, faça igual a Gideão, Deus está contigo e creio que a grande maioria dos evangélicos está com voce e oramos por voce. Voce defende os mesmos princípios que Silas Malafaia que também não é homofóbico e sim contra a homossexualidade que não é coisa de Deus portanto fere os princípios cristãos e não podemos concordar.
    Jorge Helt

  13. PASTOR MARCOS FELICIANO ESTAMOS COM VC DIGA NAO AO RENUNCIO ,,,,PARABENS PRECISAMOS DE HOMENS DE DEUS COM ESSA FIBRA ,,,VC NAO E NOS NAO SOMOS OBRIGADOS A ACEITAR TODO TIPO DE MODINHA QUE APARECE ,AS PESSOAS SE ESQUECEM DE DEUS.NOS TEMOS QUE BRIGA SE POSSIVEL POR ESSAS IMPUNIDADES;;;

  14. Deveriam levar em conta, que o Marco Feliciano representa uma minoria bem minoria mesmo! Por tanto seria justo ele renunciar, pois ele não é apto ao cargo dele. Vamos lá gente, não é nem um pouco legal, ele não representa nem 70 % da população do brasil, Cristãos, abrem um pouco a mente ! Sejam legal com os seus próximos !

  15. VAI NESSA FORÇA VARAO QUE DEUS E CONTIGO E EU TAMBEM AMEM –Feliciano não desista estamos contigo todos os homens e mulheres de bem todos os que presam a família estão contigo vamos nessa sem receio DEUS esta do nosso lado amem

  16. Amigos estou presenciando uma das maiores covardias mobilizadas pelas pessoas e pela imprensa contra um indivíduo isolado.O Pr Marcos Feliciano não comete crime ao afirmar sua posição com relação ao homossexualismo, em momento algun fez apologia a violencia contra os que vivem essa opção.Agora daí os grupos homossexuais querer forçar um outro cidadão qualquer a aceitar a prática do homossualismo como uma prática natural do ser humano, como se o homem fosse feito pra homem ou mulher fosse feita pra mulher, isso sim é crime, está havendo aí um comportamento totalmente autoritário à fazer uma pessoa que não aceita este estilo de vida a aceitar.
    Amigos, os gays falam tanto de que estão sendo discriminados, e isso que estão fazendo é o que..?
    A verdade é que qualquer coisa hoje pode ser normal, mas o fato de uma pessoa tentar pelo menos lembrar de Deus, isso sim é ofensa e vergonha pra muita gente, inclusive, na maioria os gays, que em suas mentes, nem aceitam falar nesse assunto, por eles mesmos acharem que nem tudo é tão normal assim.Não é a religião A ou B que condena, é a bíblia, que a propósito, diz a mesma coisa, tanto na leitura catolica quanto na evangelica..Vá lá conversar com o papa Bento ou com o Papa Francisco, e apartir da resposta que ele der, saiam criticando, ai sim vcs iram ver o que é opinião contraria.

  17. Pregamos contra o vicio d alcool naum vejo os cachaceiros protestando contra os evangelicos, pregamos contra o cigarro tb naum vejo os fumantes irritados com os cristão, pregamos contra todo vicio porque é pecado , e a biblia condena, entao pregamos contra o aborto e o homessexualismo, porque tb é biblico e Deus condena, ai muitos critica e e zomba da nossa Fè,
    depois nos chamam intolerante, quem é o intolerante mesmo??? condenamos a pratica do pecado e naum o pecador ,Deus naum faz acepção de pessoas, mais odeia o pecado.
    Pr. Marcos Feliciano que Deus continue o abençoando, vai nessa tua força, grande será o seu galardão no dia do juizo final. VC ME REPRESENTA, SIM!!!, naum só a mim, mais toda minha familia, e a galera da minha igreja.

DEIXE UMA RESPOSTA