Brasil

Apóstolo Estevam Hernandes se emociona e admite precisar de um milagre em sua vida

Comments (16)
  1. Gumetal disse:

    Não desista de clamar,não desista de orar,mais também entenda a vontade do senhor jesus e a mais perfeita,que existe,ele cumprira a vontade dele,em sua vida e familia,estevam,se for de morte,ou de vida,esse poder esta nas maos do senhor Deus,reveja conceitos,repare o altar,e ponha se de pé,e veja onde caistes arrependa e volta a pratica das primeiras obras,eu oro por sua vida,seu erros,sei que ultimamente você a bispa deixaram muito a desejar no que diz respeito a responsabilidade como cristão,na palavra SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO,mais jesus cumprira o querer dele na vida do seu filho TID,como disse ap,estevam,repare o altar,e volta a pratica das primeiras obras,com certeza vc sera ricamente usado por Deus.ate mais a vontade do senhor jesus sera feita.

  2. JPN disse:

    É, o sr. Hernandes precisa mesmo de um grande milagre em sua vida, mais primeiro ele deve consertar sua vida, parar com esses escândalos, dinheiro escondido na Biblia, acertar com a justiça dos EUA etc, para que um dia ele possa dizer, como disse Apóstolo Paulo “Sede meus imitadores, como também eu, de Cristo”.
    Porque no momento, está faltando muito, está longe de ser pelo menos 10%, do apóstolo Paulo.

  3. Gi disse:

    Até nestes momentos as LINGUAS ficam soltas….Affff!!!

    Não nos deixe esquecer DEUS PAI que na medida com que medimos, seremos medidos!!!

    Que devo perdoar 70×7 e que meu pecado não é menor que o de ninguém!!!

    Que a exortação produz fruto e que não é um simples julgamento tolo e mediocre!!!

    Que quem convence é o teu Espirito Santo e não minhas críticas, revoltas!!!

    Que o que contamina é o que sai da minha boca!!!

    Abraços,

    Voltemos a nos amar em Cristo, a temer ser pedra de tropeço na vida de outros a sermos verdadeiramente servos!!!

  4. petrafan disse:

    ai daquele por quem vem o escândalo…

  5. Pr.Tiago disse:

    mados já temos um advogado para e um juiz tambem então para de ser acusadores..que Deus tenha mizericordia de seu filho Estevam e devolva a vida pra ele,nós que somos servos do senhoe estamos orando por sua vida.Deus abençoe….

  6. Joel disse:

    Com certeza Deus há de ter misericórdia do filho do apóstolo Hernandes, pedimos ao Senhor mesmo pela sua cura. Mas é preciso ressaltar aqui que estamos vivendo dias em que com o argumento deturpado de que não podemos julgar, que estamos medindo etc… somos obrigados a “engolir” erros que envergonham o evangelho de Cristo sem ao menos ouvirmos um pedido de perdão de reconhecimento dos erros? Já basta a política brasileira que especialista em “panos quentes”, “pizzas”. A palavra de Deus fala também de arrependimento, sobre pedra de tropeço… Que Deus ajude a Igreja brasileira.

  7. silvia disse:

    APOSTOLO ESTEVAM EU TE AMOOOO !!TODOS ERRAM E SEI QUE DEUS TE COLOCOU EM UMA RESPONSABILIDADE ENORME NO QUAL COMO SERVO DE DEUS TEM FEITO O MELHOR SIM! E TENHO CERTEZA QUE DEUS LHE ENTREGARA O MILAGRE NA SUA VIDA!!MEU DEUS EU SEI O QUE É PAGAR PREÇO PELO EVANGELHO POR ISSO EU AMO SUA VIDA!!!MEU AMADO PAI NA FÉ!!

  8. Douglas disse:

    o problema não é julgar, o problema pior é ver um líder de uma forte igreja evangélica, envergonhando o evangelho de Jesus Cristo. Acho que os membros da Renascer deveriam perguntar ao Apostolo e a Bispa, Porque eles nao confessam essas iniquidades e perdem perdão a igreja? Por que líder também erra, e Deus é um Deus perdoador que nos dá uma nova chance. Derrepente estes episódios de doenças e tragédias em sua familia, é decorrente da falta de confissão e liberação de assumir erros. Apostolo e Bispa!!! Deixa Deus abençoar sua Vida!! ASSUMA O ERRO E PEÇA PERDÃO!!! ISSO É UMA ATITUDE DE UM VERDADEIRO CRENTE DE VERDADE!!

  9. CALEB disse:

    Antes de se fazer qualquer milagre para o “apos-tolo” Hernande$ , que tal esse senhor começar a pagar tudo o que deve nos varios processos trabalhistas, nos varios processos civis e até processos criminais no Brasil e no Exterior ?

    Pastor Caleb.

  10. noeme disse:

    Que tal pr. Caleb antes de Deus fazer um “milagre” em sua vida vc tivesse que pagar o que deve padecendo numa cruz( como Ele fez por mim e por vc) Que absurdo seu comentário; e ainda assina PASTOR!

  11. noeme disse:

    Vc é pai? e se fosse teu filho? Ou vc é dos que prega que os filhos pàgam o erro dos pais? vc ja ouviu falae em “GRAÇA”? ou vc pensa que temos algum mérito diante de Deus? Somos perdoados, salvos e sarado pela GRAÇA! Se vc é pelos seus méritos, coitado de vc!

  12. petrafan disse:

    exato, Joel.

    o maior milagre será ver o “apóstolo” pedir perdão publicamente pelos escândalos que vem trazendo ao meio cristão.

    será que ele vai fazer isso um dia?

  13. JE disse:

    JÁ PROVIDENCIEI O QUE TINHA QUE PROVIDENCIAR.

    O MEU PAI JÁ ME PASSOU O QUE DEVO LHE DIZER E O QUE DEVE SER REALIZADO.

    FIQUE ATENTO , POIS, O TEMPO É TREMENDO E VOCE JÁ RECEBEU O OOMUNICADO IRMÃO ESTEVAN, VOCE E A IRMÃ SONIA.

    O PRIMEIRO MILAGRE FOI FEITO PARA NA VIDA DE VOCÊS PARA QUE VEJAM A VERDADE NO QUE EU TE FALEI, E NO QUE TE FALAREI, QUANDO NOS ENONTRARMOS EM BREVE.

    FIQUE ATENTO POIS, SERÁ COMO LHE ESCREVI DA PRIMEIRA VEZ.

    UM HOMEM DE DEUS SABERÁ ME RECONHEER.

    ATÉ LÁ.

  14. Clark disse:

    Que DEus continue abençoando o Ap. Estevan e a Bpa. Sonia. E vamos orar para que seu filho saia do hospital totalmente curado.

    Quando aos comentarios maldosos acerca destes. Honestamente nem vou repudiar ….. valem tão pouco que nem compensa.

    Abraços.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *