Brasil

Ariovaldo Ramos diz que líderes evangélicos estão levando a Igreja a um “moralismo judicioso”

Comments (7)
  1. fabio Reginaldo disse:

    Sem aprofundamentos políticos, o que fazer com salmo 33:12 – Feliz a nação que tem Deus como Senhor.

  2. Estrôncio disse:

    A igreja como instituição comete sim erros. Mas em meio a tantos erros, há os acertos que já evitaram a aprovação de projetos danosos não só ao povo cristão mas à sociedade em geral. Um pastor opor-se a certos exageros é até viável para os demais encontrados sempre na linha de frente só em posição de ataque, deixando flancos vulneráveis, porém o mesmo pastor sair em defesa de um partido que persegue a igreja, seus líderes, os valores e princípios divinos, deve estar no mínimo com interesses escusos. Haja mais cautela por parte dos líderes polarizados ao extremo nessa crise política, pois pode-se incorrer no perigo de deixar-se levar pelas emoções e intelectualidade em prejuízo da condução da própria vida pelo Espírito Santo que produz temperança, domínio próprio e mansidão dentre outras virtudes formadoras do fruto do Espírito pelo qual o cristão será conhecido no céu e não pela sua militância ferrenha por uma causa que pode na verdade esconder orgulho, presunção, facção e ódio.

  3. zeze disse:

    Também com uma bancada evangélica corrupta, dizer o que?

  4. Souza disse:

    O sr Ariovaldo Ramos é um Lobão de pelos bem comprido , quer disfarçar-se de ovelha ; mas o focinho não deixa enganar ..ouça o som !!! .uauuuuuuu, uauuuuuuu…

  5. Souza disse:

    O sr Ariovaldo Ramos é um Lobão de pelos bem comprido , quer disfarçar-se de ovelha ; mas o focinho não deixa enganar ..ouça o som !!! .uauuuuuuu, uauuuuuuu…O sr Ariovaldo Ramos é um Lobão de pelos bem comprido , quer disfarçar-se de ovelha ; mas o focinho não deixa enganar ..ouça o som !!! .uauuuuuuu, uauuuuuuu…

  6. Souza disse:

    …O sr Ariovaldo Ramos é um Lobão de pelos bem comprido , quer disfarçar-se de ovelha ; mas o focinho não deixa enganar ..ouça o som !!! .uauuuuuuu, uauuuuuuu…

  7. levi varela disse:

    O congresso cheio de católicos a vida toda, aí surge dez por cento de evangélicos, (aliás, deveria ser no mínimo a metade, vez que hoje na sociedade são eles nessa proporção) aí vem esse pastor, não se sabe a que interesses, fazer crítica.

    Ele que se prepare para ter cem por cento de evangélicos, pois em breve este país tornar-se–á convertido na íntegra.

    Pastor, este país é esta porcaria que é sem um dedo dos evangélicos, O país é objeto de zombaria mundo afora desde o seu descobrimento com a clássica missa, a missa católica que impera e destrói qualquer ação estruturante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *