Após arrendar antiga MTV, apóstolo Valdemiro Santiago atrasa aluguéis de outras emissoras de TV

38

A expressão “cobertor curto” serve bem para ilustrar a situação financeira da Igreja Mundial do Poder de Deus, que recentemente acertou o arrendamento da grade de programação da Ideal TV (antiga MTV), mas teria deixado de pagar outras emissoras onde possui horários alugados.

De acordo com informações do site Na Telinha, o apóstolo Valdemiro Santiago estaria enfrentando problemas para quitar uma quantia de aproximadamente R$ 8 milhões, referentes aos horários alugados na Rede NGT de Televisão, uma pequena emissora que transmite apenas para a Região Metropolitana de São Paulo, e à locação de uma faixa de frequência da RedeTV!, usada para transmitir os programas da IMPD TV para antenas parabólicas.

O atraso nos pagamentos seria motivado pelo novo acordo feito por Valdemiro com a Ideal TV, que é uma emissora com sinal aberto em UHF e também presente em várias operadores de TV por assinatura, como Sky, Net, Vivo TV, Claro TV e Oi, por exemplo. Com os programas da Mundial na Ideal TV, Valdemiro reduziria a diferença de presença na mídia que hoje existe entre a sua denominação e a Igreja Universal do Reino de Deus, que ocupou todos os espaços deixados vagos pela Mundial.

No caso do atraso com a RedeTV!, a emissora paulista optou por cortar o sinal de transmissão que era usado pela Igreja Mundial até que o pagamento seja efetuado.


Com a intenção de quitar as dívidas e retomar a rotina da IMPD TV nas antenas parabólicas e ficar em dia com a NGT, o apóstolo Valdemiro Santiago lançou uma campanha que pede aos fiéis que doem o dízimo em dobro.

A campanha do dízimo a 20% seria mantida até o dia 20 de julho de 2014, e de acordo com Santiago, as doações podem ser feitas através de cheque pré-datado, cartão de crédito e dinheiro em espécie.

38 COMENTÁRIOS

    • edir macedo é o devorador de valdemiro??!!! Voce já viu algum dia o “devorador edir” pagar o dízimo, claro que não ele é o devorador contumaz de dízimos.

      • O “pastor” só esqueceu que dizer que o dízimo pago também é obra do seu “eu devorador”.



        Assine o Canal
        • Não stardust ele não esqueceu.
          O que ele disse esta correto.
          Não só porque sou dizimista fiel, e o espirito devorador fica repreendido, e esse espirito é um principado, que anjos não se opõe contra eles e que só o proprio DEUS, os repreende quando a pessoa se torna fiel, Como aconteceu com josue, que esse espirito estava a mão direita dele, e o anjo disse: O SENHOR TE REPREENDA O SENHOR TE REPREENDA…

          Não adianta ser fiel nos dízimos e a pessoa mesmo não fizer por onde;
          A PRÓPRIA bíblia ensina isso quando diz: Porque gastai o vosso dinheiro com aquilo que não é pão? e porque gastai o vosso dinheiro com aquilo que não satisfaz?

          DEUS NÃO É DEUS DE DESPERDÍCIO.
          Nisso o pastor Claudio esta correto.

          JA VOCÊ O JAIRO STARDUST, você tem em sua vida o devorador,destruidor, o cortador, e o migrador, todos terminando com dor.
          E que o apostolo paulo os classificou como:
          PRINCIPADOS, POTESTADE, DOMINADORES, E ESPÍRITOS IMUNDOS.

          Esses tem agido livremente em sua vida, PELA SUA INFIDELIDADE A DEUS.

          • “Bandido invade Igreja Universal e assalta 15 pessoas em Campo Grande

            Por volta das 11h deste domingo (15), um homem armado fez arrastão na Igreja Universal do Reino de Deus, na Vila Progresso, em Campo Grande.

            De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi até a cozinha, mostrou que estava com uma pistola e mandou as vítimas, cerca de 15 pessoas, colocarem os pertences dentro de uma mochila. O ladrão ordenou que todos permanecessem dentro da igreja, caso contrário, ele iria atirar.”

            FONTE: correio do estado (15/06/2014)

            Essa noticia é mais que suficiente para comprovar a contradição do falso ensino do dízimo na religião evangélica… diz-se que quem dá dízimo lá, repreende o devorador, e fica rico, “bençãos sem medida”, mas um ladrão (devorador) assaltou 15 membros (dizimistas) em plena iurd (a “ca$a do te$ouro”).

            Até agora nenhum defensor de dízimo respondeu essa contradição, preferem fugir do assunto…

    • A VERDADE OCULTA DO STARDUST E SUA OBEDIENCIA, NÃO AO DÍZIMO DE 10% SAGRADOS E REGISTRADOS NAS ESCRITURAS, MAS 30% INCITADOS POR VALDEMIRO E FALA CLARAMENTE QUE O APÓSTOLO QUE NÃO PAGA AS CONTAS MESMO ROUBANDO O POVO FAZ ESTREMECER OS INFERNOS DE ALEGRIA.

      • Josecarvalho, e isso é bom para você? Os infernos estremecerem de alegria é bom? Do tipo, eles (os demônios) só ficam satisfeitos quando a obra de Deus é prejudicada, então se eles estão estremecendo de alegria, quer dizer que a obra está prejudicada, é isto que você está afirmando, josecarvalho?

        • mara eliza

          Sim, o josécarvalho (antigo clamando) é sim a favor do inferno se alegrando. Vc viu a confissão dele e Jesus mesmo disse que a boca fala do que o coração está cheio.

          • STARDUST disse: 10 de dezembro de 2013 ás 10:35 am
            Eu quero é ver o inferno pirando com a volta de valdemiro à parabólica.

            Isso sim é muito engraçado.

        • Não pelo contrario MARA, O QUE ESTOU AFIRMANDO é que stardust que posta contra os dízimos e chama todos os prs. de ladrões cães gulosos, é francamente a favor do tridízimo , e que esta expressão que os infernos tremem de alegria, com este engodo, que serve e que está fora da palavra, é plenamente aceito por ele, mas ao que está escrito e registrado na bíblia o dízimo ou 10% e roubo e falcatrua,
          Então deixando claro, sou totalmente a favor de dízimos e ofertas. Sou a favor de pedir oferta alçada até este de 30% por cento como oferta e não dízimo.
          Sim a expressão vai tremer os infernos é de stardust, e não minha.
          Sim a uso para dizer que fazem festa quando vão contra a palavra e quando é usada por stardust , para denegrir a verdadeira igreja a palavra e os pastores, que sim quando ele fala isto o inferno faz festa. ok.

          • clamando mente dizendo: “e que esta expressão que os infernos tremem de alegria, com este engodo, que serve e que está fora da palavra, é plenamente aceito por ele”

            Desafio vc a mostrar algum comentário meu aonde eu apoio trizimo, ou dízimo… e aonde a expressão ” infernos tremem de alegria” é criação minha. cabe a quem acusa o ônus da prova.

            E a verdadeira igreja pra vc é a do macedo… pra ver como vc está doido de pedra.

          • STARDUST
            MENTE E SABE BEM DISTO POSTEI AQUI DIVERSOS MAIS SIMPLESMENTE NÃO ENTRA O SITE NÃO DEIXA, VOLTAMOS NOVAMENTE AQUELA PARTE DE QUE VC. É PROTEGIDO DO SITE E DISTO NÃO RESTA DUVIDAS.

  1. fato,eles dizem que vivem na graça,mas quando se trata de dinheiro preferem a lei.E tem mais devorador nunca foi demônios e dízimo nunca foi dinheiro era do fruto da terra.
    O sacrifício de Jesus pra ele só serve para a Salvação vida financeira não para isso ficou incompleto.Hoje o que vamos são um bando de pastores esses sim devoram as finanças do povo.

    • oséias paulo

      Nem o evangélico Jeann ousou se meter nesse vespeiro, que é tentar explicar porque 15 dizimistas fiéis foram vitimas do devorador em plena “casa de Deus”, “a Casa do tesouro”.

      por isso digo: “dizimo, a maior mentira da religião evangélica”

      E o silencio dos defensores do dízimo a essa questão significa: ‘Amém”.

    • Vocês estão vendo como o ser humano é tremendamente usurário. O Sujeito não dá nada pra Igreja e ainda fica com usura do dinheiro que os fieis dão. Vai ser cara de pau assim la no inferno. O povinho metido a intelectual hipócrita.

  2. Oi gente, desculpa entrar na conversa assim sem ser convidado, mas é que estava lendo o debate aí, e percebi uma coisa: fala-se muito de inferno e etc e tal, queria saber uma coisa, o inferno ja existe, já está operando, já estão sendo enviadas almas pra lá? Então Jesus já voltou, já houve juizo final?

    E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
    E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
    E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
    E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

    Apocalipse 20:12-15

    Pensei que tinha que haver o juizo final para que fosse separado o povo de Deus dos que seriam lançados no lago de enxofre…

DEIXE UMA RESPOSTA