Associação Billy Graham anuncia registro de 3 milhões de conversões através de seu site

5

A Associação Evangelística Billy Graham (BGEA na sigla em inglês), conhecida mundialmente por seus trabalhos de divulgação do evangelho por vários meios de comunicação, como rádio, televisão e filmes, têm estendido seu trabalho também pela internet, e agora comemora a marca de 3 milhões de pessoas convertidas através dessa ferramenta.

Há 2 anos e meio, a BGEA lançava o site SearchForJesus.net que, registra o número de pessoas que sinalizam terem feito uma oração para receber a Cristo em suas vidas, em resposta à apresentação do evangelho através do site PeaceWithGod.net.

– É um marco, três milhões, mas não se trata de números, trata-se de pessoas – afirmou Eric Célérier, sócio ministério da Associação Evangelística Billy Graham e fundador do site Jesus.net.

– Louvado seja Deus – disse Célérier, que estava na sede da Associação Evangelística Billy Graham na quarta-feira, enquanto observava decisão 2.999.999, vinda do Afeganistão.


– É uma pessoa real no Afeganistão, que tomou uma decisão por Cristo – ressaltou, segundo a Charisma News.

Dos três milhões de decisões indicadas, mais de 370 mil pessoas preencheram um formulário para receber acompanhamento e materiais de discipulado. Além disso, segundo a Associação, “e-conselheiros” treinados estão à disposição para responder a perguntas no PeaceWithGod.net, através de uma função de chat que funciona em dispositivos de desktop e móvel.

– Este é apenas o começo de uma aventura. Louvamos a Deus com todo o nosso coração – afirmou Célérier.

Por Dan Martins, para o Gospel+


5 COMENTÁRIOS

  1. O que eu posso dizer? ora Glorias ao Deus único Santo e Verdadeiro GLORIAS GLORIAS E AMEM E ALELUIAS TAMBEM eta nois nois e nois não existe alegria maior do que dizer, EU SOU FILHO DO DEUS VIVO E A ELE TODA HONRA E LOUVOR E GLORIAS AMEMMMMMMMMMM, E ALELUIASSSSSSSSSSSSSS

    • e o stardust satã anti-CRISTO quer acabar com os dízimos e ofertas que patrocinam esta obra ele é contra tudo que é de DEUS e contra todo objeto de adoração de DEUS

      • Já ficou ridícula essa briguinha entre você “Clamando o Stardust. o Edir mancebo, o ,TOUR NATRAK outros que ficam de se degradiando por que em vez dessa briguinha você não postam algo proveitoso para edificação de que lê, e deixe para Deus Julgar as pessoas pelos seus atos, e tenho dito.

  2. Estas conversões significam um mudar de vida para melhor?
    As pessoas começam a acreditar mais em Jesus e se capacitam para promover melhor o julgamento dos outros?
    O racismo, a misoginia e a homofobia serão ensinadas já no início da conversão?
    Os crentes poderão ler a bíblia sozinhos, sem depender de um pastor para explicar o “contexto” das lendas sem nexo algum?
    São minhas perguntas para quem se diz convertido e muito pertinentes aos seguidores do evangelho.

    • Olá, Elias (belo nome)
      Respondendo às suas questões…
      1) Sim, significam…mas não no sentido de não haver mais problemas e sim de sempre se ter a certeza que vai dar tudo certo. A partir a de uma real conversão as pessoas passam a ter paz, confiança, alegria.
      2) As pessoas passam a CONHECER Jesus. Quanto ao que você entende como julgar, nós entendemos como defesa de nossos princípios, quando estamos embasados neles não estamos julgando mas sim reafirmando algo que já foi determinado por nosso Deus.
      3) Essas três coisas citadas não são ensinadas em nenhum momento…quanto à homofobia, discordar de comportamentos não faz de ninguém um criminoso.
      4) Sim, poderão e deverão. As “lendas sem nexo algum” (de onde seu belo nome foi sabiamente retirado) fazem muito sentido para quem tem percepção acima da média.
      Obs.: Como ninguém “que se diz convertido” se prontificou a te responder ainda, eu me dei esse direito. Espero que um dia você tenha um verdadeiro encontro com o Deus de Elias. Fica na Paz.
      (Elias significa o Senhor é o meu Deus)

DEIXE UMA RESPOSTA