Ataque de hackers tenta derrubar páginas de Marco Feliciano nas redes sociais; Pastor diz que invasão foi ordenada por partidos de esquerda

22

As páginas do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) nas redes sociais sofreram um ataque de hackers no último dia 01 de março, sábado.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do pastor, “mais de mil tentativas foram registradas” pelos administradores das páginas.

O pastor afirmou que os ataques foram feitos por hackers de São Paulo e Rio de Janeiro, e estão ligados a partidos de esquerda. Segundo a assessoria do pastor, um infiltrado no grupo de hackers entregou a estratégia para o ataque: “Olá adms da página do Pastor Feliciano, tem um grupo chamado Panelinha do Bananal, os mesmos que derrubaram o perfil do Olavo de Carvalho, eles estão querendo derrubar sua página! Tomem cuidado”, teria informado o infiltrado.

No Twitter, Marco Feliciano anunciou que tomaria providências contra as tentativas de invasão e irá às últimas consequências para punir os responsáveis.


“Estarei denunciando à PF os ataques promovidos por grupos ligados a partidos de esquerda contra as minhas redes sociais. Nesta sexta-feira (28) mais de mil tentativas de invasão as minhas redes sociais foram registradas pela minha assessoria. Os profissionais que cuidam da segurança das minhas informações digitais rastrearam a origem dos ataques. Grupos criminosos ligados a partidos políticos insistem em tentar me constranger promovendo ataques virtuais. Um internauta infiltrado no grupo denunciou que uma das motivações é minha recente manifestação de defesa ao professor Olavo de Carvalho. Um dos grupos responsáveis seria o ‘Panelinha de Bananal’. O mesmo grupo que promoveu os ataques ao professor Olavo. Os partidos ligados ao grupo devem ser responsabilizados. Não descansarei até descobrir de quem partiu a ordem para estes ataques”, escreveu o pastor.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


22 COMENTÁRIOS

    • Diogo,DEUS VIVO não é com seu ídolo que é pastorzinho,se fosse ele não teria sido
      afastado da comissão de direitos humanos,ganharia a senador,governador,presidente,acabaria com os gays,mas nada disso ele está conseguindo e
      nem vai conseguir.Ele está passando,passa e o mundo fica aí,cheio de gays,lindos, belos e
      coloridos como este mundo.Se gays é para ser destruídos,deixe que DEUS faça isso.Mas
      DEUS VIVOprefere os gays do que os falsos crentes e fariseus hipócritas. Não adianta
      julgar os outros.Falsos profetas nunca mais.

  1. O PT e o PSOL devem estar por traz deste ataque
    Ano passado os criminosos virtuais intitulados de anonimos promoveram um ataque de igual intensidade na rede do Pastor
    Muitos em especial a extrema esquerda e a turma GLBT estão preoculpados com a carreira promissora deste jovem politico!

    Força pastor Feliciano conte com nosso apoio!

    In hoc signo vince.

    • Paulo,
      Ficou muito “evidente” o odio do professor, falou em até mata-lo, Paulo sai fora desta droga que você esta usando, sua massa cefálica esta escorrendo pelo nariz!

      A critica do Olavo, é válida em varios aspectos,porém eu discordo que para ser politico uma pessoa tenha que ser profissional. A passagem do Pr Marco Feliciano pela CDHM serviu de grande experiencia e base politica para um melhor conhecimento e estratégias, O próprio Pr disse que todos os eventos envolvendo sua eleição e permanencia a frente da comissão o fez mais forte e confidente.

      Pr Marco Feliciano futuro presidente do Brasil!
      In hoc signo vince.

      • Qualquer partido ou Presidente,para ser eleito e governar este País tem que ter pautas pro-gays e políticas de inclusão.Quem manda no País é o poder econômico
        e as grandes empresas e as corporações internacionais,com demais empresários
        em geral,respeitam a diversidade.Por isso que são grandes,poderosos e abençoados
        por DEUS VIVO.Empresa e religião que pregam a exclusão social,também serão
        excluídos pela sociedade geral.Quem julga os outros é somente DEUS VIVO.

        • Janio,janinha,janete,

          Como você é burro cara,o Diogo joga do seu lado ele é bimba,rasga fronha,da ré no quibe! Ele está de sacarsmo você não sacou?

          Quando ao Feliciano ele não foi afastado da CDHM e sim o termo do seu mandato terminou, e mesmo asssim ele é suplente de um outro membro da comissão

          Um milhão de votos, vai dar para eleger 5 outros deputados do PSC!

    • Léllisson,quase todos os grandes partidos são pro-gays.O seu ídolo bem que queria ser
      senador pelo PSDB,mas os gays são contra.PSDB é partido que respeita os direitos
      humanos,sabe conviver com as diferenças,faz 20 anos que governa o maior,mais rico e mais importante Estado do País,tem credibilidade e um senador tem que ser homem
      inteligente, que tenha amor,respeite o próximo e saiba conviver numa sociedade plural.Um
      fanático rejeitado pela sociedade geral é um atraso de vida para si e para quem se aproximar dele.Tá na hora de criar o partido dele.

DEIXE UMA RESPOSTA