Internacional

Ataque de terroristas ligados ao Estado Islâmico na região do Monte Sinai deixa 26 mortos

Comentários (5)
  1. Gilmar Junior disse:

    Os caras falam que estão contra nós cristãos,mas matam egipcios. Vai entender. Os caras querem é guerra. Deus tenha misericórdia de todos nós.

  2. Studebaker disse:

    O culpado de tudo isso foi e e o Abulgasim Mohammad ibn Abdullah ibn Abd al-Muttalib ibn Hashin vulgo Maomé se por ventura tem alguem por ai aqui no sitio que não sabia o nome verdadeiro do dito cujo ai esta, decore se for capas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui

    1. clamando disse:

      HWUHWEUHDUUHDUPO0OIJD9IEWDJWEIUDHWEIDJWEIHDWU8EDJWENHDIUUWHIUBXUIGUYUWGYIGYI FUI

  3. Sandro disse:

    Quando os seres humanos entenderão que o sentido maior da religião – e de toda a existência terrena – é o amor?

    1. Elder Lima disse:

      Sandro

      Leia o que está escrito nos evangelhos de Mateus 24-7,8, e Lucas 21-11. Mesmo fazendo uma leitura com um senso crítico, ou seja sem fé, mesmo assim você vai confirmar que o que foi escrito a mais de 2.000 está totalmente atual.

      Leia, e você terá uma ideia do que está acontecendo no mundo hoje, e o que vai acontecer ainda.

  4. Lucio Guimarães disse:

    Que venham esses falsos profetas! JESUS CRISTO É NOSSO SALVADOR.

  5. Wagner Celma disse:

    Maomé demonio de carne e osso

  6. …não espanta as moscas, qualquer hora eles vão levar uma coça feia, mulheres do Curdistão estão organizando uma força militar ejá deram sinal de competência…

  7. João Rocha disse:

    Este chamado monte Sinai fica no Egito e não em Israel.

  8. gil disse:

    Os mulçumanos radicais que pregam a morte de judeus e cristãos, tem que sofrer um a resposta dura do ocidente. Para esse tipo de escória humana, está claro que as cruzadas não acabaram, pois vivem na idade média, com gosto de sangue na boca. Isso não vai acabar, porque não querem diálogo, então que a resposta seja de tal intensidade que não sobre um para contar a história!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.