Destaque

Ativistas homossexuais vandalizam igreja afiliada à Mars Hill, do pastor Mark Driscoll

Comentários (4)
  1. DOUGLAS SCHROKENFUCHS disse:

    graça e paz do SENHOR,estamos vendo e colhendo por inepcia de tempos sem pregar a verdade ficamos preocupados com nossas greis irmas e lutamos para nos defender de nos mesmos ou seja minha placa e melhor do que a sua,no caso dos U.S.A. a democracia liturgia morna pois infelizmente la impera igrejas tradicionais que deixam de ser cistas para na maioria pregar ecumenismo se nos aqui não começarmos com atitudes BIBLICAS e nos colocarmos respeito em no sem 1 lugar pois sabemos a quem servirmos acontecera isso ou pior pois no BRASIL não tomamos uma iniciativa e ainda somos contrario ao pastor silas malafaia olha o exemplo dos U.S.A sera que queremos aqui tambem um alerta DEUS esta nos mandando não para irmos com violencia mas devemos exigir mais respeito para conosco hoje somos o povo do LIVRO SAGRADO aqui na terra

  2. afbl disse:

    Isso é uma falta de respeito,eu sou solidaria com as causas dos gays,acredito e defendo que eles precisam de uma lei que os proteja,mas fazer isso não é legal.Sou do tipo de pessoa que respeita muito o proximo pra ser respeitada,e quando vejo uma ação dessa,fico estremamente chateada lamentavel esse acontecimento.

  3. j.gilmar disse:

    uai sô !
    mas não são os cristãos que são chamados de intolerantes ?
    os preconceituosos ?
    os violentos agressores ?
    será que os nossos jornais e telesjornais ,brasileiros vão divulgar isso ?
    ou só pode divulgar, quando um homossexual é agredido, e daí insinuar que são os cristãos os culpados, para então aprovar a ditadura gay, pl 122 ?
    sentem-se ofendido apenas por ouvir a verdade de DEUS.
    mas não se limitam em apenas expor suas idéias e opiniões,
    partem para a agressão.
    e os intolerantes e odiadores, são os cristãos .

  4. Darcy disse:

    Podem ate jogar pedra no vidro mais nunca vao conseguir colocar uma pedra sobre a apalavra de Deus porque a palavra dele e viva aleluia! No mais os verdadeiros filhos de deus nao podem se calar continuem firmes em deus nao apostatem sua fe jamis seja fiel ate o fim e para os gays a verdade e so uma se nao se converterem dos seus maus caminhos e nao confeçarem jesus como unico e suficiente salvador vao para o inferno sim e nao so eles mais todo aquele qque nao cumpre as leis dse deus

  5. Imbecís. Não vamos dar IBOPE para estas criaturas infelizes (que insistem em querer nos converser de que “2+2 é igual a 7”.
    Eduardo Moraes de Mattos – Coordenador do MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente – http://www.escolabiblicadominical.net – SOCIAL, sempre, e INDO ALÉM, sem conversa fiada.

  6. Rosa de Sarom disse:

    Apenas uma palavra… vândalos!

  7. é a pura verdade que pode interromper a grande vitória de DEUS contra os filhos de satanas os gays

  8. Vândalos. Acusam os outros e fazem suposições contra quem eles não conhecem. E atacam com violência, para depois se dizerem vítimas de quem atacaram.

    Fato: um ativista destes vê na TV alguém dizer que tal coisa é errada e ele fica pessoalmente ofendido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO