Atleta conta testemunho e 1500 pessoas se convertem em culto evangelístico

2

No mês de junho, o jogador de futebol americano Tim Tebow, um dos atletas mais influentes dos Estados Unidos na atualidade, participou de um culto evangelístico na cidade de San Diego, Califórnia. Tim deu seu testemunho diante de milhares de pessoas que estavam presentes no estádio Qualcomm levando 1500 pessoas a se converterem ao evangelho.

O evento, que foi organizado pela igreja Shadow Mountain Community Church, teve várias participações especiais, mas, a mensagem de Tim Tebow impactou as mais de 28 mil pessoas que estavam presentes no estádio. Ele as convidou a viverem uma vida dedicada à glória de Deus.

Ainda durante o seu discurso, o quarterback dos Jets de New York foi entrevistado pelo Dr. David Jeremiah, que é pastor da igreja que organizou o evento e também criador do programa de rádio “Turning Point”.

Fonte: Gospel+

2 COMENTÁRIOS

  1. "Jesus fez maravilhas, ta fazendo e vai fazer , não faz na sua vida é porque você não crê" Jesus Cristo é poderoso Jesus Cristo tem poder". Ainda que se levantem sofismas e anátemas , nada e nem ninguém pode mais que o poder de Deus na pessoa de Jesus cristo, através da pregação da palavra , Jesus após a ressurreição continua chamando o morto à vida , vida de ressurreição para vida eterna. A palavra ta se cumprindo o evangélho esta sendo pregado a toda criatura. 1500 almas , isso é poder de Deus.Glória a Deus!

  2. glória a DEUS agora é oramos para essas 1500 pessoas que se converteram a cristianismo crescer a cada dia em cristo e cada uma ganhar 1500 pra cada testemunho que for dado. / amém!!

DEIXE UMA RESPOSTA