Ex-ator de Two And a Half Man diz que se sentia um “hipócrita pago” por atuar no programa após se converter

18

O ator Angus T. Jones, conhecido por interpretar o personagem Jake Harper na série Two and a Half Man, voltou a causar polêmica por sugerir aos fãs do programa que deixem de assisti-lo.

Jones deixou o seriado no final da última temporada, após causar desconforto aos produtores da série quando revelou ser evangélico e pediu que os telespectadores não assistissem ao programa.

Agora, aos 20 anos de idade e fora da série definitivamente, Jones concedeu entrevista à revista US Magazine e afirmou que se sentia um “hipócrita pago” por participar de um programa com o qual não concordava. O ator recebia aproximadamente US$ 300 mil por cada episódio que gravava.

Durante um dos cultos da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Jones disse que seu desejo era mudar de vida: “Eu realmente quero vir para a luz porque sei que é onde a cura está e eu vi Deus fazer coisas maravilhosas”.


Durante a entrevista, o ator comentou que se arrependeu de ter criticado a série em 2012, sem antes abandonar o elenco: “Eu era um hipócrita, porque não estava de acordo com aquilo, mas continuava fazendo. O programa é como o bebê de Chuck Lorre [criador da atração] e eu o insultei. Então, nesse sentido, eu me arrependo, mas de resto não me arrependo de ter dito o que eu disse”, explicou.

Para o ator, o trabalho na série cômica não era compatível com sua fé: “Se eu não estou fazendo o trabalho de Jesus, Deus pode me levar agora, já posso morrer. Não quero contribuir para o plano dos inimigos. Eu até poderia pensar, ‘posso ser um cristão e trabalhar na série’, mas, não. Não posso. Você não pode ser um bom cristão estando em um programa de televisão como esse. Eu sei que não posso”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

18 COMENTÁRIOS

  1. Esse moleque e’ tao nojento.. Entao devolva o dinheiro que ele fez no programa ao inves de ficar falando mal. Esswe vagabundo nao trabalha, vai viver como um principe para o resto da vida por causa do salario que recebia e agora vive metendo pau na serie.. dor de cotovelo pq os produtores cortaram o personagem dele.

    • Paulo porque vc fica perdendo o seu tempo em sites evangélicos só para postar mediocridades? Entre no Fuxico, Quem, Ego e outros sites ridiculos e poste suas bobagens lá. Se converta de verdade, amigo!! Seu comentários não possuem a miníma graça.

    • Como cortaram o salario dele? que eu saiba ele que pediu para sair, nada mais do que justo deixar de recebe-lo. Devolver o dinheiro pra quem? afinal esse foi o estipulado como pagamento pelo seu trabalho, o dinheiro eh dele e ele faz o que quiser. Nojento eh quem fica especulando sem nada lhe dizer respeito, a vida eh dele, ele faz tambem o que quiser e ja esta fazendo. Ele mete pau na serie porque realmente la nao mostra valores retos, valores que devam ser seguidos por pessoas de bom senso e respeito a Deus e ao proximo, e isso ele conseguiu ver, o outro que saiu tambem nao meteu pau no programa de outra maneira? assim cada um eh livre para falar o que quiser e fazer o que quiser, como seguir o que quiser, pelo menos ate que nao de prisao ou seja reu de morte. Dor de cotovelo parece que mais esta voce, e pior que o rapaz nem pode dar jeito nisso pra voce, pois o que voce falar, pensar, ou deixar de faze-lo, em nada vai interferir na vida dele, sao palavras jogadas na sargeta ou ao vento.

      • Pra começar eu nunca assisti Two and Half Man, tenho mais o que fazer da minha vida e do meu tempo, mas sei que os produtores cortaram o personagem desse debiloide. Ele deveria devolver o dinheiro que recebeu, ja’ que diz que foi um dinheiro sujo. So’ isso.

        • E pra terminar, eu tambem nunca assisti esse seriado, tambem tenho mais o que fazer. Eles nao cortaram o personagem, mas o substituiram, que eu saiba, colocaram um rapaz no lugar dele, assim o seriado, a estoria continua. Mas para quem ele deveria devolver mesmo? para o pessoal que ele trabalhou? ele nao roubou, se nao, estaria preso. Grande debiloide eh aquele que diz que ele deve devolver. O que passou, passou, a vida continua, ate porque o dinheiro nao foi sujo, mas o programa sim, o dinheiro eh sujo se ele for roubado ou ganhado ilicitamente, ate uma prostituta, que faz um trabalho mais dito sujo, se ela se converter, por que deveria devolver o dinheiro ganho? ela pode reverte-lo em um dinheiro para utilidades boas, assim para Deus, nao se leva em conta o tempo de ignorancia da verdade, mas sim o depois, quando a pessoa passa a conhecer a verdade e continua nos seus erros.

  2. A ta ainda não entenderam ? Adventista este povo e paranoico e sem noção,tem a mania de mensagens subliminares illuminatis,não creem no inferno dizem que inferno e sepultura dizem que JESUS CRISTO e o arcanjo miguel que Moises e a primicia dos que dormem e um monte de m… que aquela idiota que fundou esta seita escreveu. Alias tem mais valor para eles do que a biblia,
    e o mais grave acreditam na salvação atraves das obras dizendo”Que a guarda do sabado e um sinal de DEUS e a guarda do domingo e o sinal da besta” Alias bestas são eles um bando de malucos não levem a serio essa gente.

    • Luis Carlos, você está equivocado…Você não entende a Bíblia….Você é como James e Jambres, nunca vai chegar ao pleno conhecimento da verdade, pois torce a Palavra de Deus para sua própria perdição….Acorda enquanto há tempo…..

    • Luis Carlos, você está equivocado…Você não entende a Bíblia….Você é como James e Jambres, nunca vai chegar ao pleno conhecimento da verdade, pois torce a Palavra de Deus para sua própria perdição…..

      • Robson, sabemos que infelizmente nem todos que dizem Senhor, Senhor serao salvos. Gracas a Deus que Ele colocou nessa terra homens que estao justificando a mensagem de Deus pela Biblia, sem contradicoes em toda ela, pois toda a Escritura eh importante, para o ensino, correcao e para a salvacao, sem tirar nem por, ate as mais estranhas estorias e mensagens servem de alguma coisa util para nos, como informacao, como historia e doutrina que nos leva ao pleno conhecimento dessa luta entre o bem contra o mal, e nessa luta, satanas ganhou muito terreno, haja visto o tanto de pessoas que nao creem e nao obedecem a Deus, e pior, conseguem deturpar a verdade em nome do evangelho.

  3. Não querendo intrometer mas ja o fazendo, os Profetas do adventismo foram Guilherme Miller e Ellen White poderia escrever a doutrina adventista inteira mas por ser bastante extenso ficaria um tanto quanto Stardust com seus enfadonhos escritos, como definir esta seita? não podemos que e uma denominação evangelica, tambem não podemos dizer que não prega o Evangelho do Senhor Jesus, afinal fala muito de Jesus Cristo e prega grandes verdades do cristianismo, das doutrinas tem quatro pontos doutrinarios principais e que são totalmente diferentes da interpretação realmente Biblica O estado da alma depois da morte, veja o que eles afirmam, e veja LUCAS 16.22,23, E COMPAREM, O Aniquilamento dos impios, veja o que eles afirmam e veja Romanos 2.6-9, Ap 20.10,14, e compare, A expiação de CRISTO, O QUE E UM DOS ERROS MAIS CRUCIAIS da doutrina adventista, vejam o que eles afirmam e veja João 1.29, 1 Corintios 5.7, Hebreus 7.26,27 e comparem, a questão do sabado, vejam o que eles afirmam e veja Exodo 20.1,2, Gn 3.17, exodo 20.20, Mateus 22.36-40, Gl 5.4, Gl 3.10, Mt 22.40, exodo 31.17 Isaias 1.13, Genesis 2.2, Gl 4.4,5, veja e compare, mas tem mais e muito mais, portanto esta igreja antes deveis ver a doutrina e o que eles afirmam e acredita e compare a Luz DA SANTA E GLORIOSA PALAVRA DE DEUS, BIBLIA

    • eita que satanas anda solto nesse site, eh cada blasfemia, cada insulto a palavra de Deus. Pois eh cara, ainda bem que nem todos acreditam no que voce fala sem fundamento biblico, sem um conhecimento mais detalhado da Biblia. Gracas a Deus muitos estao tendo conhecimento profetico dessas verdades, o qual satanas anda irado e quer pelejar com os remanecentes de Cristo, os que guardam os Seus mandamentos e tem o testemunho de Jesus. Apocalipse 12:17 Bem, sei que voce nao guarda os mandamentos de Deus, no minimo diz guardar os 9, deixando que Jesus lhe diga que se violar um dos seus mandamentos diante de Deus sera culpado dos 10. Mas nem vale mesmo a pena ficar aqui discutindo com voce, afinal isso nao vem ao caso, ja que ninguem lhe pediu para vomitar tantas injurias, parecendo que esta por dentro mesmo desses assuntos, ja que ninguem nem lhe perguntou sobre isso e nao eh distorcendo os fatos que vai mudar a opiniao de filhos de Deus que estao estudando a Biblia e compreendendo muito alem do que voce esta aqui afirmando, alias, isso nem eh motivo para nos abalarmos, pois muitos que pensavam como voce, conseguiram entender mais alem tudo o que de fato a Biblia nos revela.

  4. dos 5 lideres evangélicos listados como os mais ricos da forbes, 5 ensinam a mentira do dízimo.

    Realmente, é para comprovar o que temos visto na satânica teologia da prosperidade… os membros ficam com a teologia, e os lideres evangélicos com a prosperidade.

DEIXE UMA RESPOSTA