A postura adotada pelos ministros atuais do Supremo Tribunal Federal, avançando sobre temas de competência de outros poderes, está novamente em evidência com a discussão sobre a descriminalização do aborto, e um evangelista pentecostal gravou um vídeo declarando que Deus irá pesar o colegiado na balança e usará o Senado para corrigir abusos.
Na introdução de seu vídeo, o evangelista Rubens Gabriel citou Daniel 5:25-31, quando Deus avisa o rei Belsazar que o havia pesado e achado em falta: “Deu me deu uma revelação. ‘Diga ao meu povo, à minha Igreja, que Eu, o Senhor, vou julgar a balança do STF”.
“Vou fazer uma balança do STF porque Eu sou o Senhor, e Eu sou justiça e todas as obras são pesadas na balança”, acrescentou Rubens Gabriel.
O evangelista dirigiu-se a seus seguidores nas redes sociais reiterando que Deus está vendo os excessos: “Quem sabe você está aí se questionando, desanimado, preocupado com tantas coisas que estão acontecendo com o Brasil, mas o Senhor me dizia ‘Eu vou julgar a balança do STF; Eu vou usar o Senado, estou trazendo descerramento para o Senado’. Mas Deus me revelou dizendo ‘diga à minha Igreja que é tempo de clamar, buscar’, porque o Senhor diz ‘descerei com justiça no STF’”.
“‘Diga à minha Igreja, proclame um jejum nos dias 12 de outubro e 15 de novembro, porque é tempo da Igreja no Brasil se levantar’. Deus me revelou que muitos estão dormindo espiritualmente. ‘Faça um jejum porque Eu vou julgar a balança do STF’. Eu via esses dois feriados nacionais, via pessoas se manifestando, indo às ruas para reivindicar o direito à vida, e o Senhor dizia assim ‘a minha balança virá, porque eles estão mexendo com a minha Igreja’. O Senhor mostrava eles querendo colocar o Brasil, a Igreja do Brasil no banco dos réus, para perseguir, caluniar, haver censura, tirar a democracia e dizer que o Estado é o novo deus da democracia.
Há dois anos, um pastor compartilhou um sonho em que havia visto a prisão de Alexandre de Moraes. Agora, o evangelista Rubens Gabriel voltou a falar sobre as consequências que Deus estaria colocando diante do ministro: “‘Eu vou entrar no STF, eu vou tratar com Alexandre de Moraes, com seus aliados, a minha justiça virá porque eles estão construindo um castelo, mas Eu, o Senhor, vou destroná-los para mostrar que eu cuido da nação brasileira. Eu tenho cuidado e vou trazer algo ainda escondido do dia 08/01, vou revelar para mostrar que Eu sou Deus’”, declarou.
Em outro ponto, Rubens Gabriel afirmou que Deus deu a ele uma segunda revelação: “Deus falou ‘se prepare, Flávio Dino de Castro, porque eu vou te julgar com a minha balança, tudo que está escondido vou trazer à tona’. A mão de Deus irá sobre Flávio Dino e vocês saberão que Deus fala e cumpre a Sua Palavra”.
Antes de concluir seu vídeo, o evangelista também falou sobre a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) porque ela teria “apostatado” e “se vendido”, mas veria a justiça divina.
Assista:
Ver essa foto no Instagram