Brasil

Agressão a menina candomblecista rende bate-boca entre Ricardo Boechat e Malafaia; Assista

Comments (178)
  1. sr ricardo bechart meu filho que e ouvinte do seu programa me perguntou o q vc quiz dizer, procurar uma rola? vc desrespeitor todos os seus ouvintes q t admira. vc perdeu o controle e a razao.

  2. Para todos os Outros acima, Cristão é quem crê que um morto é deus, os traficantes em questão acreditam nisto, acham que seus inimigos estão reprendidos em nome de Jesus, os mulçumanos tb falam que os homem bomba não são verdadeiros mulçumanos, assim como eles vcs fazem o mesmo.
    por que ao invés de perseguir gays e outras religiões, vcs não tentam limpar sua casa destes vendilhões do templo??

    Vcs querem colher e exibir as maças brilhantes, as podres vcs não assumem a semeadura

    Olha aqui o exemplo de uns dos semeadores de ódio, que hoje rico e na mídia, fala que se arrependeu disto, uma palavra jogada ao vento, tem poder e não volta atrás o estrago feito.

    “Eu profetizo a falência do reino das trevas. Profetizo o sepultamento dos pais de santo. Profetizo o fechamento dos terreiros de macumba. Profetizo a glória do Senhor na Terra.”

    Marco Feliciano

  3. sr ricardo bechart meu filho que e ouvinte do seu programa me perguntou o q vc quiz dizer, procurar uma rola? vc desrespeitor todos os seus ouvintes q t admira. vc perdeu o controle e a razao.

  4. sr ricardo bechart meu filho que e ouvinte do seu programa me perguntou o q vc quiz dizer, procurar uma rola? vc desrespeitor todos os seus ouvintes q t admira. vc perdeu o controle e a razao.

  5. Vc antes não estava citando o que gerou a cólera de SIlas, mas neste fato, Boechat foi ofendido primeiro foi chamado de idiota e falastrão. queria o que que flores como resposta??

  6. sr ricardo bechart meu filho que e ouvinte do seu programa me perguntou o q vc quiz dizer, procurar uma rola? vc desrespeitor todos os seus ouvintes q t admira. vc perdeu o controle e a razao.

  7. sr ricardo bechart meu filho que e ouvinte do seu programa me perguntou o q vc quiz dizer, procurar uma rola? vc desrespeitor todos os seus ouvintes q t admira. vc perdeu o controle e a razao.

  8. sr ricardo bechart meu filho que e ouvinte do seu programa me perguntou o q vc quiz dizer, procurar uma rola? vc desrespeitor todos os seus ouvintes q t admira. vc perdeu o controle e a razao.

  9. sr ricardo bechart meu filho que e ouvinte do seu programa me perguntou o q vc quiz dizer, procurar uma rola? vc desrespeitor todos os seus ouvintes q t admira. vc perdeu o controle e a razao.

  10. sr ricardo bechart meu filho que e ouvinte do seu programa me perguntou o q vc quiz dizer, procurar uma rola? vc desrespeitor todos os seus ouvintes q t admira. vc perdeu o controle e a razao.

  11. sr ricardo bechart meu filho que e ouvinte do seu programa me perguntou o q vc quiz dizer, procurar uma rola? vc desrespeitor todos os seus ouvintes q t admira. vc perdeu o controle e a razao.

  12. sr ricardo bechart meu filho que e ouvinte do seu programa me perguntou o q vc quiz dizer, procurar uma rola? vc desrespeitor todos os seus ouvintes q t admira. vc perdeu o controle e a razao.

  13. sr ricardo bechart meu filho que e ouvinte do seu programa me perguntou o q vc quiz dizer, procurar uma rola? vc desrespeitor todos os seus ouvintes q t admira. vc perdeu o controle e a razao.

  14. A maioria das igrejas neopentecostais são lideradas por pastores analfabetos funcionais, decoram certas partes da bíblia e saem pregando.
    até uns 30 anos atrás quando estas seitas não tinham criado raízes no brasil e os evangélicos não chegavam a 5%.hoje são 25%, não havia este ódio, nem nos morros nem entre os ricos, vivam espiritas, crentes e católicos em harmonia, após os anos 90 com o crescimento da Unifernal e outras, começaram a chutar santos na tv. chamar entidades espiritas de demônio etc

  15. sr ricardo bechart meu filho que e ouvinte do seu programa me perguntou o q vc quiz dizer, procurar uma rola? vc desrespeitor todos os seus ouvintes q t admira. vc perdeu o controle e a razao.

  16. sr ricardo bechart meu filho que e ouvinte do seu programa me perguntou o q vc quiz dizer, procurar uma rola? vc desrespeitor todos os seus ouvintes q t admira. vc perdeu o controle e a razao.

  17. A maioria dos crentes até os anos 80 eram de igrejas sérias, seculares, como a Batista, Presbiteriana, Metodista, Luterana, etc

  18. E novamente a história do vídeo do Feliciano que já explicou inúmeras vezes qué é de 25 anos atrás e reconheceu que se excedeu (pelo menos no tocante ao sepultamento de pais de santos) mas a má vontade prevalece; apenas acreditar em Deus ou em Cristo não significa tornar-se cristão: " ….crês que há um só Deus? fazes bem.Também os demônios crêem e estremecem" Tiago 2:19 e um bandido convertido verdadeiramente não continua na mesma vida e mais uma vez eu ratifico : o homem natural não entende nada de coisas espirituais, caso contrário entenderia que o Feliciano discorria sobre aspectos espirituais,em que ele não disse nada de anormal.

  19. Amir Jan disse:

    fala isso pros cegos dos fieis.. que aplaude toda patifaria que o silas fala.. esquece do amor de deus,, se um dia teve ou vai ter, se continuar assim..

  20. Boechat ateu e mal jornalista num debate nao da um cha.querem implantar leis imundas

    E para ficarmos calado essa nacao tem gente com a mentalidade diabolixa de boechat.vao se converter

    q si dizrm e os bobos acompanham boechat

  21. Chicarito Hernandez, falar que errou não muda o pensamento da pessoa, ele pode não verbalizar mais, mas estas igrejas neopentencostais, brotam que nem capim, muitos analfabetos funcionais, decoram algumas passagens e fundam igrejas, e fazem discursos, iguais ou piores do que este. quando ficam mais famosos, ai complica

    semeadores de ódio, que hoje rico e na mídia, fala que se arrependeu disto, uma palavra jogada ao vento, tem poder e não volta atrás o estrago feito.

  22. Estou perplexa com a aldácia desse jornalista e com sua falta de respeito com um homem sério e de muito respeito que é o Pastor Silas Silas Malafaia. Eu to com tigo meu querido e honroso Pastor Silas Malafaia !

  23. Tiago 2:19 e um bandido convertido verdadeiramente não continua na mesma vida e mais

    Fala para o pastor que converteu o bandido, falar isto para ele.

    Este homem que tacou a pedra na menina, pode ser até desiquilibrado mental, a igreja de vcs tem "ex-tudo" bandidos, presidiários, pessoas com doenças graves, pedofilos, gays, etc…… vcs convivem com gente de topo tipo, e a maioria destes apesar de convertidos, ainda continuam como vcs falam com a "alma doente"

  24. Agora querer só exibir as maçãs brilhantes das conversões e jogar as podres negando que a semeadura foi de vcs, é no mínimo hipocrisia

  25. Boechat sempre atacou os evangelicos e um desesperado a procura de audiencia.num debate ele nao tem argumento com pr silas hoje no brasil ninguem ganha de silas num debate

  26. luciano disse:

    Se acusou tem que provar e se não provar tem que ser processado por injúria e difamação.

  27. luciano disse:

    Malafaia estamos contigo,não desanima.

  28. Anonimo disse:

    Eu achei bem feito pra esse pastor que adora um palco, ele eh escandaloso e adora um escandalo, nao esta na biblia que os escandalosos nao herdarao o reino ? Soh pra lembrar rola eh um passarinho hahahha

    1. Manoel disse:

      Na verdade, este nome, significa um passarinho da família dos pombos, mas no meu modo de pensar e de muitos, prevalece o sentido, ele ser ateu é direito dele, agora, ser imprudente e exacerbado… muda!
      Portanto, deve pagar judicialmente (danos morais), pela injúria dirigida ao Pastor.
      Tem um dito popular, diz: (caldo de galinha e prudência não faz mal a ninguém)

  29. Andre Ramos disse:

    Bem, o Donaldo falou certo, e como sempre vc distorce, deve ser um prazer inigualável seu, porque a menina recebeu uma pedrada, mais não quer dizer que foi um evangélico, e si foi deve ser punido, então o que ele falou foi algo certo sem provas.

  30. Paulo agnóstico neste ponto você tem razão. Tem bandidos em tudo que é lugar.

  31. Andre Ramos disse:

    Paulo Agnóstico Teixeira É o Silas nunca mandou ninguém procurar nada, como esse jornalista o fez, então a diferença é muito grande, os pastores não vivem a incitar o ódio, como a mídia, os ateus e o movimento LGBT quer incutir na cabeça da sociedade.

    Porque o que vem acontecendo, é que: entidades no mundo e alguns governos querem que o mundo aprove o liberalismo moral, sexual, entre outras coisas, e a cultura judaico cristã se opões a isso, mas como eles não querem opositores, manobras as massas, com a estratégia da vitimização, porque o discurso do libera geral, drogas, aborto, homossexualismo, bestialidades, o faça oque lhe der na telha é mais atraente do que o não faça.

    Então fica muito mais fácil manipular a opinião publica porque as mídias mostram tipo um casal gay, que não é casal, sofrendo preconceito, a intolerância, lógico que isso causa comoção, só que os que querem aprovar a liberação da imoralidade, tem outros planos mas usam isso como pano de fundo, e os que se opõe ao verdadeiro plano, as pessoas não entendem, e por isso fica fácil mostrar que o opositor a imoralidade tem o discurso de ódio, o que é que tem demais homem casar com homem? adotar? esse cara que é contra isso faz o discurso do ódio! isso é bem mais fácil de se assimilar, do que mostrar as reais intenções da destruição dos valores universais e o perigo que se esconde num falso discurso de amor

  32. luciano disse:

    Não tem um órgão regulador para fiscalizar as rádios não?o cara fala um palavrão desse e não acontece nada?essa famosa eadio caiu no meu conceito e vai se rebaixar a rádio comunitária se não punir ele.

    1. Sandro disse:

      Esqueceu que estamos em uma democracia, Luciano?

      Ademais, o que é pior: palavrão ou mentira? Pergunto porque seus pastores são quase todos uns grandes e inveterados mentirosos!

  33. VOZ disse:

    Vulgar e desnecessário de ambos os lados.Por favor vejam que afirmei DE AMBOS OS LADOS.

    Quanto ao senhor malafaia sempre dirgido pelo “ego”..Um proverbio se encaixa bem nesta situação

    Melhor é o que tarda em irar-se do que o poderoso, e o que controla o seu ânimo do que aquele que toma uma cidade. Provérbios 16:32:

    E sempre a pergunta que deve ser feita e esta:

    O Senhor Jesus agiria assim?

    1. Manoel disse:

      “O Senhor Jesus agiria assim?”
      Quem sabe? “E estava próxima a páscoa dos judeus, e Jesus subiu a Jerusalém.
      E achou no templo os que vendiam bois, e ovelhas, e pombos, e os cambiadores assentados.
      E tendo feito um azorrague de cordéis, lançou todos fora do templo, também os bois e ovelhas; e espalhou o dinheiro dos cambiadores, e derribou as mesas;
      E disse aos que vendiam pombos: Tirai daqui estes, e não façais da casa de meu Pai casa de venda” João 2:13-16

      1. VOZ disse:

        Bem! Esta passagem tem muito á haver com estas igrejas comerciais e seus lideres gananciosos, mercenários.

        Mas a pergunta feita e em relação ao comportamento do sr vendedor de livros, que tem um titulo de pastor, e que não espelha de forma alguma a gloria de Deus, muito pelo contrario, toda hora expõe um comportamento reprovado para um servo do Senhor.

        A pergunta e retorica e cada um tem que aprender a julgar sua vida e buscar seu lugar no corpo de Cristo, pois não existem dois servos iguais e muito menos espaço para seguidores de homens dentro da verdadeira igreja..

        Estas situações acontecem para descortinar a pobreza e condição decadente que se encontra a igreja. Episódios como este vão se multiplicar cada vez mais oque no pode ser bom para que este povo que dorme acorde para a realidade de Deus e se liberte do julgo dos mercenários da fé.

        1. Manoel disse:

          Bom, particularmente respeito o Pastor, e seu comentário. Nas igrejas protestantes não há seguidores de homens, pois nunca fizemos uma escultura, por muito que um crente em Jesus, tenha sido correto e dado bom testemunho por toda vida.

      2. VOZ disse:

        Só uma coisa sr Manoel não tente distorcer a palavra do Senhor para apoiar de causa de homens reprovados na fé isto e qualificado como” iniquidade”.

        1. Manoel disse:

          Aí vc está se colocando em lugar de Juiz, quando julga a minha iniquidade, direito vedado somente a Jesus.
          Não confunda pecado humano nos mandamentos de Deus, com crime de injúria na lei dos homens.

          1. VOZ disse:

            Ache o que quiser, pague o preço. Livre arbítrio e peça fundamental na justiça de Deus.

            Pode me chamar de juiz ou de qualquer outra coisa são só palavras mortas que saem da boca de um tolo. vocês fazem isto quando confrontados com a verdade.

            Pouco me importa o que você acha, o que postei e a verdade queira ou não, achando ou não, não vai mudar os fato. E injuria fazem parte do processo de ser Cristão,mas isto só para os verdadeiros.

            Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Mateus 5:11

            E tem mais ensinos para o verdadeiro cristão com este abaixo, nada praticado nos dias de hoje, seja pelos tais “lideres” assim com pelo seus seguidores ignorantes e cegos:

            Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
            Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
            Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
            Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
            Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
            Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
            Salmos 1:1-6

          2. Manoel disse:

            Mateus 5:11, é válido só para os outros e para você não?
            O Pastor Malafaia, prega a palavra de Deus, portanto, merece respeito, coisa que o Boechat, não tem e todos que procedem igual a ele.

          3. VOZ disse:

            O que era para ser declarado sobre este assunto já foi feito
            Paguem o preço por quererem andar como mundo anda.

          4. Manoel disse:

            De qualquer forma, se alguém crê diferente, sigam e digam o que quiserem, eu particularmente creio em Jesus, meu único e suficiente Salvador…
            “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16. É bom que saibamos, n’Ele Crê, não nela e nem neles.

  34. eu quero ver o paulo agnostico,o amin jan,o leonan martins,o witinere dv h,o sandro,o stadurst e o rui falar de mulçumano e de maome si voces abrirem a boca de voces sao todos explodidos,o mal desses caras e querer defender o errado e fazer julgamento, o julgamento pertence a Deus,nao estou aqui defendendo o pastor silas malafaia,o que eu quero dizer e que esses filho do cão ficam entrando num aplicativo de cristães(o noticia gospel)para defender um nazista desbocado que si tivesse educacao respeitaria as crianças e idosos,cara vão procurar o que fazer.como boechat, todos voces prestarão conta a juiz de toda a terra por si levantrem contra a palavra de Deus e sua igreja.

    1. Slash disse:

      “,o mal desses caras e querer defender o errado e fazer julgamento, o julgamento pertence a Deus”

      Ué, então pq evangélicos como Malafai julgam gay, descrentes, pessoas de outros credos e demais grupos da sociedade? Eu sou descrente, tenho e vou exercer o meu direito de duvida da existência do seu Deus judaico cristão. Mas na remota possibilidade dele existir, só aceito ser julgado por ele. E não por uns merdinhas como Silas Malafaia e os xiitas que o seguem.

    2. Rui disse:

      kkkk
      que MEDA eu fiquei!!!kkk
      você ainda se diz NÂO julgador kkkk

    3. Sandro disse:

      Caro Carlos Augusto Pio (viu como respeito você escrevendo seu nome com as iniciais maiúsculas, como, aliás, manda o bom português?), a nossa realidade não tem nada a ver com a realidade de países muçulmanos, portanto não temos de falar deles. Agora, já que você fez um desafio a nós, eu o devolvo a você, porém, nos seguintes termos:

      QUERO VER VOCÊ IR À SIRIA, AO IRAQUE, AO IRÃ, AO PAQUISTÃO PREGAR O EVANGELHO DE JESUS CRISTO E FALAR MAL DE MAOMÉ, DE ALAH E DA RELIGIÃO DOS MUÇULMANOS!

  35. Janete disse:

    VALEU BOECHAT ! VALEU MESMO!!!!!!! NADA MAIS A ACRESCENTAR AOS SEUS COMENTÁRIOS. BRILHANTES!!!!!!

    1. Studebaker disse:

      um qui brilho, palavras xulas e ate de baixo calão realmente brilha mesmo viu, Silas Malafaia defende o que muitos não tem coragem de dizer ao vivo e a cores, esse idiota deste jornalista meia porta não tem expressão arguna, e não brilha em nada pelo contrario ja estava meia luz agora apagou de vez, pois todos os Evangelicos do Brasil ficaram sabendo quem e esse gusano

        1. Manoel disse:

          Vanessa
          Que Deus te conserve assim, vc sempre concordando com aqueles que são do bem e semeiam a paz, e ainda os chama de amigos.
          Junto a sua família, fique na paz de Jesus.

          1. Vanessa disse:

            Obrigada Manoel, é por causa de pessoas como você, e outros amigos que tenho aqui, que eu não deixo de comparecer nesse site, mesmo considerando este site um tanto quanto tendencioso . Um abraço pra vc meu amigo!

      1. clamando disse:

        studebaker
        a janete na verdade é o jorge vinicius

    2. Souza disse:

      Janete ; vc é o Jorge Viadicius é ?

  36. selma de souza disse:

    Caro boechat, vc éra pra mim um reporter de respeito- a unica coisa boa que a band ainda oferecia eram seus comentários politicos. eu sou crente em Jesus evangelicos tem muitos virou moda falar que é evangelico, basta tocar um gospel e ai sou evangelico. mas ai é outra coisa por ai.eu sou crente- pra mim vc perdeu quando manda um pastor procurar um r. na hora eu nem entendi. vc mandaria o bispo da igreja o papa catolica para tal, vc mandaria sua esposa para tal os ministros que vc tanto fala suas excelencias com ar debochado porque todos que te conhecem pela tela sabe de se ar de deboche- claro que não um ´processo vc iria responder um processo espetacular daqueles que te calaria para sempre. mas pra vc é facil mandar uma pessoa um senhor um pastor procurar um r. outra coisa sei que vc é ateu e respeito tanto vc que te escuto e tantas vezes de acordo com seus pensamentos”sabios” sobre politica, mas o nosso pastor malafaia né.desta vez vc perdeu. agora tenha cuidado que quem planta vento colhe tempestade assim diz a palavra de Deus. ah me esqueci que vc é ateu. mas Graças a Deus que atraves dele somos mais que vencedores. quanto ao jornal da band. acabou é taliaçã mesmo. sou uma senhora e vc um senhor bem de idade pra vim com este papp de vai procurar uma r. -perdeu boechat vc e a sua band.

  37. francisco disse:

    este comentário foi contras as palavras do sandro!!!!!!!
    !

  38. leandro disse:

    A Bíblia diz que quando Estevão falava… o seu rosto parecia com um rosto de um anjo!
    Quando vejo o Silas Malafaia falando, eu não consigo ver nem anjo, nem capeta! Eu vejo algo pior que o capeta!!

    1. Sandro disse:

      Eu vejo – é a minha particular percepção – um homem gravemente obcecado com a questão homossexual. Posse te afirmar uma coisa, Leandro: nós, gays, conhecemos outro gay só pelo olhar; é fatal, não falha. Bem, creio que não preciso dizer mais nada.

      1. Manoel disse:

        Sandro
        Não vejo essa obcecação no Pastor, tanto quanto você. Digo isso, não porque admiro o Pastor, pois não sou adepto de homem algum, mas pela fé em Deus e na sua santa palavra (bíblia). Obedecemos a Deus em nome de Jesus, que diz: ” Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” Marcos 16:15. Com isso, não afrontamos as pessoas, mas de coração, pelo Amor de Deus, desejamos que se arrependam e sejam salvas, pois a perdição eterna da alma é coisa horrenda.
        O homem que crê em Deus e não prega a palavra de salvação, peca!
        “Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniquidade, mas tu livraste a tua alma”
        Ezequiel 3:19.
        Bom dia.

        1. Sandro disse:

          Manoel, você é um fariseu. É simples: um fariseu.

  39. Antônio disse:

    Cara tô decepcionado com você Boechat,
    vc não ferio o Pr Silas Mala faias , a mim
    pois sou Evangélico, de repente vc atacá
    a nossa fé e zombando,
    não tenho mais motivos para ouvi e assistir teus comentários.

  40. Sandro disse:

    A nação esta em transe com a fala do Boechat: poucas vezes alguém verbalizou, em tão poucas e contundentes palavras, tudo aquilo que multidões tinham vontade de falar. Se há alguma coisa que o Malafaia precisa aprender – e há muitas, muitas coisas! – é não se auto-sabotar. Ultimamente ele vem se superando na arte de atirar contra o próprio pé.

    1. samuel jose disse:

      Que nação pequenina hein bichinha arrogante qual é porcentagem de gays no Brasil? 1%~2%
      Transmissor de DST…

      1. Anonimo disse:

        Samuel Jose, segundo os estudo cerca de 10% da populacao eh gay e voce esta fazendo igualzinho esse pastor desbocado, coisa feia xingar os outros na intecao de diminuir os outros, bom, deve estar na biblia neh ?

        1. De 10 a 12 por cento,mas que assumem que são gays.

      2. Sandro disse:

        Samuel, você não passa de um cretino defensor de vendilhões do Evangelho e que não tendo argumentos para o insulto e o deboche. já entregou hoje o seu dinheiro ao vendilhão mais próximo? Corra fazê-lo, ameba evangélica.

        1. Manoel disse:

          É sempre assim, no reino das trevas não há união, mas se for para as práticas das coisas imundas e imorais estão todos unidos, como se vê os 3 em plena concordância.
          Jesus, tem a solução para todos aqueles que queiram trilhar a caminho da porta estreita, e com isso, resultará a salvação.

          1. Sandro disse:

            Vá cuidar de sua vida, seu ridículo!

        2. samuel jose disse:

          Argumentos contra as praticas homosexuais mais forte do que a própria natureza é impossivel de ser apresentado!
          A parelho excretor Não é orgão reprodutor!
          N o campo da biologia um transexual sempre será do sexo original!
          A familia milenar essa sim da continuidade e perpetução à raça humana.
          L argue as práticas que entristece o coração de Deus
          D omine a carne e vença as tentações
          S unjeitaivos debaixo da mão potente de Deus que o diabo fugirá de vós
          T emor à Deus é o principio da sabedoria.

          1. Sandro disse:

            Vai te catar, fariseu!

  41. Douglas disse:

    Boa Malafaia, mete o processo nesse camarada. E para aqueles que acham que o Malafaia é homofóbico, leia a bíblia só um pouquinho e me diga o que Deus fala sobre o homosexualismo.
    Deus abençoe a todos!

  42. Carlos Nascimento disse:

    Parabéns, Ricardo Boechat.
    Você, revestido com muita coragem e intrepidez (coisa que as lideranças e membresia do meio evangélico não tem coragem e são absolutamente coniventes) disse tudo aquilo que na verdade o Silas Malafaia realmente é e quase todas as pessoas do meio e fora dele tinham vontade de dizer. O Malafaia exala soberba, arrogância, orgulho, prepotência e juntando -se a isso um vocabulário de bandido, completamente contrário aos ensinos de Cristo.
    Bem feito, Malafaia! Você vem fazendo por merecer tudo isso. Foi mexer com estava quieto…. deu no que deu.
    Xô, Mala.

    1. Manoel disse:

      “Parabéns, Ricardo Boechat” parabéns coisa nenhuma, vc chama isso de coragem e intrepidez? Com todo esse desrespeito contra um pregador da fé em Jesus?
      Os malfeitores nunca se unem, mas contendem! Na hora de praticarem as suas maldades, aí sim, estão de mãos dadas.

      1. Sandro disse:

        Pregador da fé em Jesus, Manoel? Olha aqui uma análise sobre seu pregador:

        https://www.youtube.com/watch?v=-J7ZbkFSX6Y

        1. Jean Marcelo disse:

          Sandro, já que você gosta desse pregador, aproveita para ouvir ele em outros temas.

          https://www.youtube.com/watch?v=6jxkkEzl1ak

    2. clamando disse:

      E como para quem gosta nascimento faço minhas então as palavras de ricardo, vai procurar uma rola, viu como nós do meio evangélico temos coragem de falar? “Você é um idiota, um paspalhão, pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia”, disparou o jornalista, ao vivo. “Você gosta muito é de palanque, mas não vou te dar porque tu é um otário, um paspalhão”. claro vc. fazendo ativismo ateu gay explora a fé alheia dos pobres, que a procura de quem de atenção se entregam ao primeiro, não é verdade primeiro.

  43. Luís André disse:

    Engraçado, várias pessoas dizem que os evangélicos são preconceituosos, mas essas próprias pessoas que dizem isso na realidade dizem porque odeiam de morte os evangélicos, mas tenho um recadinho para vocês, o Brasil é de Jesus, os evangélicos daqui alguns anos vão ser maioria no Brasil, essas pessoas como esse repórter que respeitava mas agora para mim tratasse de uma pessoa digna de pena dó, e muitos que odeiam os evangélicos falando que somos homofóbicos, preconceituosos, na maioria das vezes dizem ser “cristã” católica, aceitam o homossexualismo, e dizem ainda ser cristã, sabendo que isso para nosso DEUS é abominação, não sou eu quem estou falando é a bíblia, se tivessem o hábito de ler a Bíblia talvez compreenderia, mas preferem ler uma revista imoral, ou um livro que não trás nenhum crescimento espiritual, mas para se defenderem blasfemam dizendo ” a bíblia foi escrita por homens” ou seja, duvidando da palavra de Deus, já ouvi muito e ainda escuto isso, acontecem quando as pessoas não têm argumento é falam isso, me pergunto essas pessoas se dizem cristã e não crê na bíblia????, não entendo, ou melhor, eu entendo falam isso por que não tiveram um real encontro com Deus, são de “religiosas cristã” por que seus pais são e nem sabe porque são, já ouvi muito e ainda escuto isso ” sou por meus pais são ou eram” nossa quando escuto isso vejo um regressão mental espantosa ainda mais de pessoas estudadas, que se dizem cultas, verdadeiras “Marias vai com as outras”, os meus pais eram católicos os meus familiares tidos, avós, tios, primos eram católicos ou são, mas porque eu deveria ser católico, eu tenho que ter a minha própria opinião é experiência com DEUS, não é porque meus familiares são que devo ser, bem tenho que ter minha própria liberdade de escolha, não sou marionete, e tudo isso começou a mudar porque comecei ler a Bíblia, olha devo pensar por mim mesmo, e não ser algo por que os outros são, isso é escravidão, e não aceito isso. Eu sou livre para decidir. A bíblia condena o homossexualismo, condena a imoralidade, DEUS destruiu Sodoma e Gomorra por causa do homossexualismo, não adianta, querer lutar contra, a palavra de Deus, tenho princípios bíblicos e morais, sou contra o ódio e preconceito, porém não confundam, o fato que eu não aceito não quer dizer preconceito ou ódio, antes de falar alguma coisa examine essas palavra “preconceito” como a própria palavra diz é um pré- conceito de alguma coisa sem conhecer, no caso dos evangélicos não se enquadra nisso, trata-se de convicção religiosa cristã fé, princípios morais, uma coisa que muitas pessoas já perderam, e querem impor seus padrões imorais para nós, o bem vai sempre vencer o mau, é o recadinho para essas pessoas. Desculpem algum erro de digitação, pode passar sem eu ver.

  44. samuel jose disse:

    Ricardo Boechat é um idiota mesmo que merece perder o emprego!
    Afinal João de Mello é pastor ou padre? O cara fez uma confusão desgraçada, certamente uma diarréia cerebral!

  45. luciano disse:

    Jornalista meketref e de fim de carreira este,vai ser demitido da Band e vai passar fome.

    1. lucianta,o jornalista é milionário,é riqueza secular e não de vendas de salvação.Você só
      fala asneiras.

  46. Washington Luiz disse:

    Biblia na mão não é identificação de evangélico da mesma forma que ir à igreja não faz de todos moradores do céu. A biblia diz que o próprio DIABO crê tanto em Deus que chega a estremecer… porém não obedece. Uma pessoa que anda com a biblia na mão e joga pedras nas pessoas ou em igrejas está com o capeta no couro isso sim. Agora são casos isolados que os evangélicos na sua maioria repudia. Pr. Albernaz

  47. luciano disse:

    Quero ver se ele tem coragem de mandar o papa procurar uma rola,mais ele vai se ferrar porquer malafaia não é pouca coisa também não.

    1. Manoel disse:

      O Boechat, que se segure, pois trepou na corda bamba, esse negócio não ficará barato. Danos morais e pensão alimentícia, é de acordo com tamanho o bolso.

    2. Marcelo disse:

      Comparar o papa Francisco com uma pessoa da estirpe de Silas Malafaia é leviandade da sua parte. Detalhe, não sou católico.

      .

      1. luciano disse:

        Você ver alguma diferença?eu não vejo diferença nenhuma,são dois homens pregadores da palavra de Deus como qualquer outro.
        Você é idolatra fala a verdade,os idolatras que tem este tipo de pensamento.

        1. Marcelo disse:

          Cara, por que você não faz o que Boechat recomendou ao Malafaia? Apesar do respeito que tenho pelo Papa Francisco, eu só frequento igrejas católicas para deleite artístico, principalmente as igrejas em estilo barroco. Garanto para você que visitar a catedral da Sé, em Belém, me transmite paz, o que não acontece nessa histeria coletiva que noto nas igrejas neopentecostais.
          .

        2. O lucianta sempre defecando pela boca e querendo ser chamado de gênio.Ô
          coitado.Lacraia de seita é pouco.

      2. Manoel disse:

        Marcelo
        Vc fazer acepção de pessoa é um direito seu, mas entre ser Papa, ou outra qualquer pessoa, quem não for cremado, descerá a sepultura e irá feder igual a todos. A única diferença são entre os salvos e os perdidos, ou seja, aquele que recebe Jesus como Senhor e Salvador e o que rejeita, que no dia do Juízo haverá a separação, ovelhas e bodes.

        1. ´Esse pode corre o riso de ser algemado e levado ao manicômio à força.
          Juizo de gente é um nada,e de fanático,que já tem sintomas de loucuras
          mais ainda.

  48. Gilberto disse:

    Boechat não me representa!

    1. Manoel disse:

      Nem a mim! Depois que sua depravação e agressividade se tornou notória, até sua cara se tornou horrível e sua voz soa mal aos meus ouvidos.

      1. luciano disse:

        O ódio deles aos evangélicos é notório,foi como ele tivesse dito isso comigo e vou procurar meus advogados porquer também fiquei ofendido como evangélico que sou.

        1. A santa ficou ofendida.Coitadinha.kkkk

          1. luciano disse:

            Ratazana velha safada e veado monteiro, aqui entre nois é diferemte,agora em pulblico desse jeito aí não.olha só os memes que tão na net ridicularizando o pastor,o boechat passou dos limites não janio?mariposa colorida você não concorda comigo?

        2. A santa ficou ofendida.Coitadinha.kkkk

          1. luciano disse:

            Ratazana velha safada e veado monteiro aqui entre nois é diferemte,agora em pulblico desse jeito aí não.olha só os memes que tão na net ridicularizando o pastor,o boechat passou dos limites não janio?mariposa colorida você não concorda comigo?

        3. Manoel disse:

          Para os gays, à agressão ao Pastor, foi um prato “cheio” tão com a corda “toda”
          Imaginem, o que esse jornalista exacerbado é capaz, foi tomar a vacina contra gripe, tirou a camisa e estava de sutiã, numa espécie de apologia a torpeza gay, o que podemos esperar de um mal caráter assim?

    2. Lopes disse:

      Valeu boechard muito obrigado

  49. Eduardo Nobre disse:

    Boechat é ateu mas sempre respeitou as religiões.. e sempre foi desbocado, até ao se referir a políticos.. não vai mudar o seu jeito por estar falando com o Silas.. só porque ele é um “ungido” do senhor. Aliás, Boechat está respondendo a uma lista de processos, Silas vai ter que entrar na fila.

  50. Gustavo disse:

    Por que ao invés de discutir e processar o Boechat o Malafaia não convoca a igreja dele pra fazer uma vigilia de oração pelo jornalista. Malafaia está deixando de lado preceitos bíblicos e dando mal testemunho. Devemos dar a outra face.
    É o amor de Deus que pode mudar a sociedade e não essa guerra ideológica.

  51. Gustavo disse:

    Por que ao invés de discutir e processar o Boechat o Malafaia não convoca a igreja dele pra fazer uma vigilia de oração pelo jornalista. Malafaia está deixando de lado preceitos bíblicos e dando mal testemunho.

    1. luciano disse:

      Você fala isso porquer não é com você né?

      1. Gustavo disse:

        Olha mano, com todo respeito a tua opinião, a palavra nos ensina a dar a outra face. A palavra diz que devemos orar pelos que nos perseguem. A Palavra nos diz que não devemos devolver o mal que nos fazem. Romanos 12:17-19: 17 Não torneis a ninguém mal por mal; esforçai-vos por fazer o bem perante todos os homens; 18 se possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens; 19 não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira; porque está escrito: A mim me pertence a vingança; eu é que retribuirei, diz o Senhor. É claro que o Malafaia tem o direito de se defender, mas não da maneira como fez. E não é com uma guerra ideológica que vamos fazer prevalecer a vontade de Deus em uma sociedade. Mas com oração, evangelismo e bom testemunho de amor.

  52. luciano disse:

    Boechat tem que ser processado por todos evangélicos BRASILEIROS.

    1. Rafael disse:

      Verdade meu amigo

  53. Rafael disse:

    Deus criou Adão e Eva.
    Não Adão e Ricardo
    Eva e Helena.
    Isso é uma palhaçada. (Contra a palava de Deus)

  54. Inez disse:

    Esse jornalista foi infeliz!!! ele generalizou os evangélicos, e primeiro que ninguém sabe quem realmente tacou a apedra na menina, julgou feio!!!! não vão a culto e ver realmente acontece, é pregado a palavra de Deus, e a igreja que frequento e outras que visito jamais vi incitar ao ódio, as pessoas tem livre arbítrio, Me senti ofendida, qualquer instituição está sujeito a essa pessoas malucas que fazem besteiras, aái vem esse babaca generalizando todos evangélicos!!! incitando mais ódio entre as pessoas, e colocando mais uma culpa na conta dos evangélicos. ISSO É JORNALISTA SÉRIO A ONDE????

  55. Fabricio disse:

    Todos possuem direito de criticar alguém. O Boechat tem esse direito. O problema foi que as críticas foram de baixo calão e ditas em horário matutino em uma das maiores rádios do Brasil. Sem contar que o comentário anterior tinha preconceitos sobre os evangélicos no caso da menina apedrejada. Mostrando total desconhecimento e de achismos, ele alfinetou os evangélicos de modo geral (o que é muto perigoso).
    Sem contar que ele não possui muita integridade em criticar os outros, pois ele esteve envolvido em caso de corrupção na época de TV Globo e em algum tempo atrás concordou com a depredação promovida pelos Black Blocks (que resultou em morte de um cinegrafista da própria BAND).

  56. Rui disse:

    kkkk
    mais uma para o malafaia$$$
    arrancar os f”ios”(kkk) do saco
    “Depois de ‘O Boticário’, ‘Leite de Rosas’ aposta em campanha com casal gay”
    kkkk

  57. sinceramente, toda agressão contra grupos religiosos partem de igrejas pentecostais ou neo pentecoctais, agora vc não ve incentivos de intolerancia ao ponto de agressões promovidas por igrejas historicas. Louvo a Deus pela existencias das igrejas Batista,Metodista, Presbiterianas e Congregacional ( FAVOR NÃO CONFUNDIR COM A SEITA CONGREGAÇÃO CRISTÃ DO BRASIL )

    1. luciano disse:

      Ô gloria! Eu amo esta seita,esta seita que me fez conhecer o senhor jesus de verdade.

  58. Sandro disse:

    Jesus disse que se os filhos de Deus não falarem, as próprias pedras hão de clamar.

    Pois teve de vir um ateu para clamar contra o mercadejar do Evangelho de Cristo.

    1. Manoel disse:

      Sandro
      Vc é uma espécie de químico, pois transforma a verdade da bíblia em mentiras. É como disse o Rev. Caio Fábio, a bíblia, dependendo de quem a usa, pode fazer o que quiser, ou seja, para o bem ou para o mal. A mim vc não engana.
      Jesus, tem a solução para quem deseja salvar a alma da perdição eterna, n’Ele creia!

  59. janaina disse:

    O jornalista Boechat nao falou nenhuma mentira em relaçao ao pastor. Sou evangelica, mas este senhor nunca me representou, sao pessoas como esta que envergonham o Evangelho.

    1. samuel jose disse:

      Janaina, toma vergonha na cara! Defender o Boechat que usou termos chulos e mentiras para atacar o Silas Malafaia, no minimo você está faltando com a verdade e sofre de uma falta de bom caracter!

      1. ricardo disse:

        Samuel José não julgue os outros pelo que você é!

    2. Andre disse:

      Fale por si só..

      1. clamando disse:

        MANOEL
        FALE POR MIM, REALMENTE SE DIZER CRISTÃO E APOIAR ATEU QUE DIZ QUE TODOS PENTECOSTAIS SÃO DOENTES SÓ SE FOR DA IGREJA INCLUSIVA

    3. Manoel disse:

      janaina
      Entre a minoria de evangélicos pensam assim igual a vc. Com isso, na maioria, não queremos fazer guerra aos contras e nem ao iracundo, imoral e exacerbado radialista, ao contrário, eu que tb sou crente em Jesus, me senti ofendido tanto quanto o Pastor. Basta vc se colocar na posição de quem recebe tais palavras agressivas, e principalmente ele, o Pr., que é reconhecido nacionalmente e à agressão se tornou notória, não achas?

    4. Juliana disse:

      Janaina, Reveja seus conceitos.
      Vc não gostar do Pastor Silas tem seu direito.
      Agora, apoiar um ao ridículo desses, é concordar com o pecado que esse homem cometeu.

  60. gil disse:

    Não sou fã do Malafaia, mas o Boechat foi totalmente agressivo ao pastor, bem como a todos os evangélicos. As pessoas quando perdem a capacidade de argumentação, partem para a agressão de modo mais rasteiro, que foi o caso, Boechat foi chulo e desreipetoso.
    Agora isso tudo tem um viés político, a esquerda no Brasil está perdendo espaço, seus líderes foram pegos com a boca na botija e agora querem criar situações para promover o ódio aos evangélicos, a fim de tirar o foco da Operação Lava-Jato. Coisa de petistas, gayzistas, esquerdopatas.
    Essa tática stalinista tem duas origens:
    1º o inferno, porque o Diabo odeia os cristãos e faz de tudo para destruí-los; e
    2º em Roma, quando o imperador Nero tocou fogo em Roma e pôs a culpa nos cristãos.
    Essas duas origens foram a inspiração de Boechat.
    Somos Cristãos, somos direita e juntos somos fortes!

    1. Sandro disse:

      Malafaia foi quem provocou a discussão, pois insultou Boechat dizendo ser “coisa de idiota” do Boechat ao dizer que este generalizou uma fala sobre pastores. Mas por que Malafaia, ao invés de orar pelas autoridades como manda a Bíblia, se põe como mais um militante direitista contra o governo? Sobre isso, veja a seguir a análise realizada por um pastor evangélico e que aborda Silas Malafaia na política:

      https://www.youtube.com/watch?v=-J7ZbkFSX6Y

      1. Jean Marcelo disse:

        Ouve esse pastor evangélico Sandro em outros temas também.

        https://www.youtube.com/watch?v=6jxkkEzl1ak

        1. Sandro disse:

          Não é problema ouvir o que ele ou qualquer outra pessoa tem a dizer, Jean. Agora entenda uma coisa: ouvir não significa aceitar, e os fatos pertinentes ao vídeo em que ele fala do Malafaia esta fundamentado na realidade – ele mostra inclusive fotos -, e essa estória de “ditadura gay” se trata unicamente de teoria conspiratória.

          1. Jean Marcelo disse:

            Então Sandro, você disse exatamente o que eu penso, tanto é que já concordei com o Boechat em outros comentários e desse eu discordei. Mais porque eu fiz isso?. Porque eu faço a análise fria do que foi dito e não tenho envolvimento emocional com nenhum dos lados. O Bochat dizer que há incitação ao ódio por parte de alguns líderes para as religiões afro é um absurdo.

            Incitar ao ódio significa motivar a ter ódio de alguém diferente de você. Vou te citar um exemplo bem claro. Eu tenho uma visão diferente da sua quanto ao homossexualismo, mais nem por isso tenho ódio de você. Eu nem te conheço, nem sei como você é, nem convivo com você. Como vou formar uma opinião sobre você quanto pessoa?. Mais da conduta eu divirjo.
            Eu não concordo com a linha materialista que o Malafaia usa em relação ao dinheiro também, mais não posso falar nada dele, pois não convivo com ele.

            É esse tipo de postura que espero das pessoas Sandro. Uma análise fria do que foi dito, sem envolvimento emocional. Sinceramente, eu custo a acreditar que está acontecendo o que o Boechat afirmou que em algumas igrejas neopentecostais e alguns pastores, estão incitando o ódio contra a religião afro. O maior problema hoje Sandro é que se eu falo contra os princípios pregados pela religião afro, é levado com incitação ao ódio.

            Imagina se todo mundo tiver essa atitude. Fica complicado a coisa.

      2. gil disse:

        Caro Sandro,
        Realmente o Malafaia usou termos fortes ao se dirigir ao Boechat, deveria pedir desculpas por isso, mas a resposta foi generalizada e ofensiva a todos nós cristãos evangélicos, bem como a todos os seus telespectadores, portanto não justifica. Ambos erraram.

  61. Bruno disse:

    Boechat enlouqueceu, isso é visível, mas também Malafaia cutuca.

    1. Sandro disse:

      Boechat não enlouqueceu, mas expressou o que a maioria do povo gostaria de dizer.

      1. Bruno disse:

        Eu, particularmente, não quero sair expressando xingamentos pra ninguém, baseado em achismos, acusações sem provas, justamente pra não ser taxado de doido e ainda correr um risco de pegar um processo nas costas. O Ricardo Boechat tem um nome pra zelar, devia ter se controlado. Ele esta sim, parecendo um louco. Não defendo o Malafaia, pois quem procura acha, mas nessa história que se excedeu foi o Ricardo.

      2. Manoel disse:

        O radialista e tagarela boechat, que faz apologia a prática gay e a liberação das drogas, é claro que com isso, recebe apoio dos seus adeptos.

        1. Vanessa disse:

          É Manoel, tem gente que acha bonito xingar as pessoas, e por isso apóia esse tipo de atitude. Que coisa feia!

      3. henrjk disse:

        Sandro
        Gosto de assistir o Boechat apresentando o Jornal da Band, mas nessa ele deveria ter ficado calado ou apurado que a mãe da menina ia a igreja do Malafaia. Foi uma pisada na bola e tanto da assessoria dele.

        Agora dizer que apresentador de telejornal ganha dinheiro só do próprio suor não é verdade. As empresas que anunciam é que bancam os salários gordos dos televisivos e nós e todo restante da classe trabalhadora compramos esses produtos anunciados para sustentá-los.

      4. reinaldo marques disse:

        Não devemos provocar ira no proximo, foi isso que Malafaia fez, mansidão anda longe dele.

      5. reinaldo marques disse:

        Não devemos provocar ira no proximo, foi isso que Malafaia fez, mansidão anda longe dele.

      6. fernando disse:

        ORA,DE FATO ESTE JORNALÍSTA MANOBRADOR DE FATOS,FALOU O QUE À CANÁLHA,COMO VOCÊ,QUE É MAIORÍA NESTE PAÍZ,QUERÍA FALÁR.MAIORÍA ESTA,QUE COMO DISSE O SWNHOR JESUS CRISTO,ENTRA PELA PORTA LÁRGA,QUE CONDÚZ AO ABÍSMO DO LÁGO DE FOGO E ENXÔFRE,E QUE TRÁSTES ASQUERÓSOS COMO VOCÊ,REPRESENTAM PERFEITAMÊNTE.NÃO DÍGO QUE TENHA VOCÊ ALGÚM INTERÊSSE NO QUE VOU FALÁR,MAS LÊIA VOCÊ,OH PATÍFE ESCRÔTO,O QUE ESTÁ ESCRÍTO EM ISAÍAS CAPÍTULO 66,VERSÍCULO 24,ÚLTIMO VERSÍCULO DESTE LÍVRO PROFÉTICO,O QUE HIPÓCRITAS COMO VOCÊ,ESTE JORNALÍSTA DESGRAÇADO E BANDÍDO,EX LACÁIO DE ROBÉRTO MARINHO E DA DITADÚRA,TERÃO COMO DESTÍNO FINÁL,OH CÃO SAFÁDO,ILÓGICO E HIPÓCRITA.

  62. Luciano disse:

    Serviu a carapuça para muita gente né?

    O Boechat se dirigiu as arapucas neopentecostais e seus caça niqueis…

    Quem se sentiu ofendido é por que está dentro do esquema.

  63. Marco Antonio do Nascimento Sales disse:

    Quanto ao Jornalista Boechat, não há o que dizer! Mas, em relação ao Reverendo Malafaia, creio que ele poderia ler e observar o seguinte texto: “Fique longe das discussões tolas e sem valor, pois você sabe que elas sempre acabam em brigas. O servo do Senhor não deve andar brigando, mas deve tratar todos com educação. Deve ser um mestre bom e paciente, que corrige com delicadeza aqueles que são contra ele. Pois pode ser que Deus dê a eles a oportunidade de se arrependerem e de virem a conhecer a verdade.” (2 Timoteo 2: 23-25) Simples assim!

  64. Jean Marcelo disse:

    Quanto à esse episódio achei lamentável a postura do Boechat quanto à sua opinião. No segmento neo-pentecostal há algumas denominações que são realmente grande e de alcance nacional como a Universal Mundial, Igreja da Graça, mais nunca se poderia usar a generalização como o jornalista fez. Existem muitas igrejas que são somente locais – tem a igreja somente na cidade local ou em mais algumas – e muitas dessas estão envolvidas em contribuir com a sociedade para melhoria, tendo entre essas ações principais o auxílio de tratamento à dependentes químicos, trabalho como recuperação de moradores de rua, presídios, tendo a grande maioria sendo feito por esforço e sem auxílio de verba pública.

    Achei infeliz essa colocação, pois várias vezes já saí da minha casa, deixando o convívio da minha esposa e filha , para andar pelas ruas da minha cidade na entrega de comida para moradores de rua e dependentes químicos, sem contar também a oferta de se internar em uma casa de reabilitação.

    Quanto ao malafaia, eu achei muito agressiva a fala dele, mais pelo que sei, ele é presidente de associações que representam os pastores no Rio de janeiro e também de uma associação brasileira de Pastores. Acredito que ele tenha falado em nome da representação que ele tem nessas convenções.

    Quanto ao Boechat, para finalizar, achei uma atitude covarde porque ele não teve coragem de dar nomes aos que ele queria criticar e se escondeu atrás da generalização. Precisava ser mais homem um pouco.

  65. jeca tatu disse:

    Já pensaram se jesus naquela época processasse a todos os que o caluniassem?acredito que os lideres evangélicos se metem em discussões vãs e isso só prejudica a entrada das pessoas no reino dos céus, jesus era duramente cluniado mas nunca perdeu sua postura nao perdia tempo revidando, o que vejo hoje sao lideres evangelicos apoiando politicos e se metendo em intrigas como se estivesses se esforcando em provar que sao de Deus, sera que se estivessem no lugar de pedro teriam tambem cortado a orelha do soldado?conheço muitas pessoas nas igrejas que sao otimas pessoas, e muitos que foram transformados as igrejas evangélicas fazem um ótimo trabalho, mas não sou obrigado a concordar com as atitudes de alguns lideres evangelicos, jesus disse a arvore boa dá bons frutos, observem os frutos e verão a arvore.

  66. Gilberto disse:

    A mãe da menina que tomou a pedrada é da Igreja do Pr. Silas Malafaia. Veja:
    http://www.verdadegospel.com/video-pastor-silas-malafaia-responde-a-babalorixa/?area=1

  67. nilton santos disse:

    em uma realidade de 50 milhões de evangélicos a midia conseguiu achar um maluco que agride os outros por causa da fé. Quanta competencia hein?

  68. VOCES TEEM IDEIA POR QUE O BOECHAR SAIU DA GLOBO, PUXEM A FICHA DELE VÃO SE SURPRIENDER, NÃO É REFERENCIA PARA NINGUÉM.

  69. William disse:

    Acredito na divindade de Cristo! E concordo com o repórter no que diz ” enriquecer nas custas dos fiéis ” não só ele, mas a grande maioria,mas não da o direito de ofender e quanto ao desafio dele ,,pq ele não desafia o Eli Soriano a respeito do dízimo,,,

  70. Rui disse:

    tagarella

    cuidado
    com a “CAMISA DE FORÇA” KKKK

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *