Bianca Toledo diz que “férias” estão chegando ao fim após aprender sobre “discrição” na Bíblia; Assista

21

Após pouco mais de um mês como um dos polos de uma polêmica familiar sem precedentes no meio evangélico, a cantora e missionária Bianca Toledo anunciou que está na reta final de suas “férias” e que em breve voltará a cumprir seus compromissos.

Em um vídeo publicado em sua página no Facebook, Bianca afirma que tem vivido um tempo de cura, além de compartilhar uma reflexão a partir de versículos de Provérbios.

“Olá, meus queridos. Eu compartilhei hoje uma mensagem no Snapchat que está me fortalecendo, me alimentando durante essa semana, e não podia deixar de passar aqui para dizer ‘muito obrigada’ a cada intercessor que anda comigo há tantos anos, e tem me dedicado amor, apoio e principalmente oração”, afirmou.

Bianca Toledo pontua que tem recebido apoio e orientação dos mentores de seu ministério: “Tenho sido ministrada muito de perto pelos meus líderes, em um tempo de obediência, quebrantamento, cura, Palavra, oração”, disse.


“Daqui a dez, quinze dias eu estou voltando ao altar, e sei que no altar o Senhor vai completar a obra que ele começou, porque Ele é perfeito, Ele é bom, Ele é poderoso para nos surpreender cada dia mais”, completou.

Na descrição do vídeo no Facebook, Bianca compartilhou os versículos 1 a 15 do capítulo 2 de Provérbios, e em sua série de postagens no Snapchat, diz que essa passagem a tem ensinado sobre “discrição”.

A leitura e o aprendizado de Bianca vieram após ela expor o problema em seu casamento com o pastor Felipe Heiderich, acusando-o de homossexualidade e pedofilia, além de todo tipo de detalhes que dizem respeito apenas ao casal, quando viviam juntos, como a suposta ausência de libido do ex-marido.

Assista aos vídeos de Bianca Toledo no Facebook e Snapchat:

Assine o Canal
Assine o Canal

21 COMENTÁRIOS

  1. Ela precisa e ser ministrada. E näo ministrar. Ministrar o que?? Ele não tem nada de si mesma para passar agora. Gente essa mulher tem que ir pra África . Lá sim ela poderão ajudar alguém . Não creio que existe aqui pessoas que precisa dela. Ela nem consertou o altar. Há quer pregar? Bianca vc tem dois maridos pra se disculpar. Procure acertar sua vida com eles com suas ex sogras que vc magoou muito e busque de Deus o perdão depois sim , vai pregar o evangelho nas ruas nos becos, nas Sargetas. Aí sim que também almas precisando de vc. Pare com isso. Deixa de viver esse evangelho que visa ganhos dinheiros . Pare . Pare chega o inferno já está superlotado de pessoas mesquinhas .. Whal

  2. Parem de gastar 70 reais comprando mentoria de quem não pratica, porque a vida mostra isso e apradinhem uma crianca na bappeda cidade de vcs, va ser voluntario isso e um tremendo detox da alma e Deus vai abencoar muito maisdepois Que me dediquei a isso tem chuva de bencaos inclusive financeira na minha vida.

  3. Pra mim ja perdeu toda credibilidade!Falsa e mentirosa,eu acho que Deus deu a ela uma segunda chance quando a ressucitou…estamos vivendo nos últimos dias.A Bíblia diz em Mateus 24:23-24 “Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.” A Bíblia diz em 2 Timóteo 3:1-5 “Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta- te também desses.” É o Fim dos Tempos

  4. Concordo com voce Zenilda, isso é uma vergonha, todo mundo vê a mentira estampada na cara dessa mulher, levantadora de falso, mentirosa, ela que se cuide, a mjustiça de Deus não falha, essa é mais uma seguidora do anti-Cristo!!!

  5. NOSSA SÓ TOMOU …POR ISSO Q QUER VOLTAR A PREGAR…TA ACABANDO A GRANA…FALSA MENTIROSA …GOSTA DE APARECER…MAS SÓ CAVOU O PROPRIO BURACO C ESSA BOCONA GRANDE DELA…N DEU RESULTADO O CARNAVAL Q QUIZ PROVOCAR…ALIAS DEU SIM…MUITOS ABRIRAM OS OLHOS E CAIRAM FORA DELA…N SABE ND DE DEUS…

  6. Essas coisas acontecem porque os crentes idolatram muito essas celebridades gospel por acha-las infalíveis e colocar suas palavras acima da Bíblia, que em sua maioria expressa um evangelho da Disneylândia, que Jesus é o príncipe do cavalo branco e garante para o crente uma vida num mar de rosas, só prosperidade e saúde perfeita, nada de sofrimento e nada de cruz. Por isso que o meio evangélico está essa bagunça, com seus representantes dando mal testemunho em casa, no trabalho, na política, etc. Mais Jesus, menos celebridades gospel. Mais Bíblia, menos evaneliquês, profetada e modismos gospel. Mais Evangelho Puro de Jesus, menos evangelho da Disneylândia.

  7. Não dá para tomar partido nessa história, é preciso prudência na hora de julgar ou defender, ""cegamente". Tanto a Bianca quanto o Felipe são bem enrolados, por isso, não dá para ficar levantando pedestal para um ou para o outro. Humanamente falando, nenhum dos dois passam confiança em suas palavras. O melhor a fazer é orar por essa família – que era perfeita, diga-se de passagem. Quanto aos possíveis livros, cursos, vídeos, mensagens, que surgirão após esse episódio, assiste e compra quem quer. Mas para o próprio bem do povo que carrega o nome de Deus em seus lábios e atitudes, não custa nada manter uma leitura diária da PALAVRA DE DEUS – BLÍBLIA. "Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam…" Sl 127

  8. Verdade, Bruno. Infelizmente, não é preciso que as imagens sejam criadas pelas mãos dos homens, pois a idolatria começa no coração das pessoas, sem conhecimento do que é o evangelho genuíno. Muitas delas estão mais preocupadas em ter fé, apenas, mas negam a obediência. As mensagens têm deixado Cristo de lado e colocado às necessidades e desejos humanos como prioridades. Somos todos pecadores e se temos algo da parte de Deus é devido à sua infinita misericórdia. Não há mérito nenhum nosso. Jesus está voltado e cada vez mais compreendo o porquê de muitos serem chamados, mas poucos serem escolhidos. Fique na paz!

  9. Baianca, me desculpe mas acho muito edificante esses seus videos, palestras e livro, vai para Africa? Nordeste, Amazonas pregar o evangelio? faz alguma coisa de util na sua vida Bianca? ganhe Almas …. Bianca, não Dinheiro!!!

  10. Baianca, me desculpe mas acho muito edificante esses seus videos, palestras e livro, vai para Africa? Nordeste, Amazonas pregar o evangelio? faz alguma coisa de util na sua vida Bianca? ganhe Almas …. Bianca, não Dinheiro!!!

  11. Essas coisas acontecem porque os crentes idolatram muito essas celebridades gospel por acha-las infalíveis e colocar suas palavras acima da Bíblia, que em sua maioria expressa um evangelho da Disneylândia, que Jesus é o príncipe do cavalo branco e garante para o crente uma vida num mar de rosas, só prosperidade e saúde perfeita, nada de sofrimento e nada de cruz. Por isso que o meio evangélico está essa bagunça, com seus representantes dando mal testemunho em casa, no trabalho, na política, etc. Mais Jesus, menos celebridades gospel. Mais Bíblia, menos evaneliquês, profetada e modismos gospel. Mais Evangelho Puro de Jesus, menos evangelho da Disneylândia.

  12. Verdade, Bruno. Infelizmente, não é preciso que as imagens sejam criadas pelas mãos dos homens, pois a idolatria começa no coração das pessoas, sem conhecimento do que é o evangelho genuíno. Muitas delas estão mais preocupadas em ter fé, apenas, mas negam a obediência. As mensagens têm deixado Cristo de lado e colocado às necessidades e desejos humanos como prioridades. Somos todos pecadores e se temos algo da parte de Deus é devido à sua infinita misericórdia. Não há mérito nenhum nosso. Jesus está voltado e cada vez mais compreendo o porquê de muitos serem chamados, mas poucos serem escolhidos. Fique na paz!

  13. Pra mim ja perdeu toda credibilidade!Falsa e mentirosa,eu acho que Deus deu a ela uma segunda chance quando a ressucitou…estamos vivendo nos últimos dias.A Bíblia diz em Mateus 24:23-24 “Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.” A Bíblia diz em 2 Timóteo 3:1-5 “Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta- te também desses.” É o Fim dos Tempos

  14. Ela precisa e ser ministrada. E näo ministrar. Ministrar o que?? Ele não tem nada de si mesma para passar agora. Gente essa mulher tem que ir pra África . Lá sim ela poderão ajudar alguém . Não creio que existe aqui pessoas que precisa dela. Ela nem consertou o altar. Há quer pregar? Bianca vc tem dois maridos pra se disculpar. Procure acertar sua vida com eles com suas ex sogras que vc magoou muito e busque de Deus o perdão depois sim , vai pregar o evangelho nas ruas nos becos, nas Sargetas. Aí sim que também almas precisando de vc. Pare com isso. Deixa de viver esse evangelho que visa ganhos dinheiros . Pare . Pare chega o inferno já está superlotado de pessoas mesquinhas

DEIXE UMA RESPOSTA