“Fui enganada”, diz Bianca Toledo, ao confirmar separação e revelar prisão do ex-marido

156

A cantora Bianca Toledo usou sua página no Facebook para pôr um fim nos boatos que se espalhavam a respeito de seu casamento com Felipe Heiderich e confirmou que está se divorciando do pastor.

Em um vídeo bastante objetivo, a cantora afirmou que Felipe tentou o suicídio, mas como sobreviveu, foi internado em uma clínica psiquiátrica e diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, neurose grave e múltiplas personalidades.

A partir desse ponto no vídeo, Bianca demonstra bastante sofrimento pelas descobertas que fez nos dias seguintes a esse episódio, e disse que Felipe Heiderich está preso em Bangu sob acusação de pedofilia.

“Como mãe eu posso dizer que os meus últimos dias foram os piores da minha vida. Ele está acautelado por crime de pedofilia”, afirmou, sem deixar explícito se a vítima seria seu filho, José Vitório.


“Eu estou aguardando a Justiça do céu, a Justiça da terra e clamando pelo apoio de todos vocês, porque a Palavra de Deus diz que nos últimos dias muitos seriam enganados. E quando Deus me ressuscitou, Ele disse ‘Eu te trouxe de volta para avisar a Igreja que Eu estou voltando’. Não imaginei que eu sentiria isso na minha pele. Eu fui enganada”, disse Bianca, que tem atuado como missionária desde que se recuperou do gravíssimo problema de saúde que sofreu durante a gestação de José Vitório.

“Mas, se essa é minha missão, eis-me aqui. Tenho clamado para tudo que está em oculto na Igreja do Senhor seja revelado. Infelizmente eu fui tocada por essa revelação, mas o Senhor me livrou. E eu quero que a Justiça seja feita, em nome de Jesus”, afirmou.

Na legenda do vídeo, Bianca Toledo informou que já deu início ao processo para anular seu casamento com o pastor Felipe Heiderich, sob o argumento de que ele mantinha uma “vida dupla e imoral, contrária à prometida no Altar e ressaltada publicamente durante todo o casamento”.

“A teologia do Felipe era perfeita, mas seu interior era uma fraude. Me enganou e enganou a todos. É triste, mas é a verdade. Choca, mas é o tempo bíblico que vivemos. (Mt 24) E a investigação de Pedofilia torna mais grave e triste tudo que descobri. O Pedido de Prisão do MP (Ministério Público) foi feito mediante uma série de provas contundentes. E as provas não param de chegar porque Deus disse que traria tudo à tona para temor da Igreja diante do engano que assola os últimos dias. Orem por mim! Estou de Luto. Mas agora eu só quero Justiça!”, escreveu.

A cantora mencionou que o senador Magno Malta (PR-ES) está acompanhando o caso de perto, pois envolve uma grave acusação de pedofilia, tema ao qual ele tem se dedicado nos últimos anos, e concluiu: “De Deus não se zomba, com o altar não se brinca”.


156 COMENTÁRIOS

  1. Como muitos disseram,essa situação não poderia ter sido exposta dessa maneira,e nós não temos o direito de julgar de ninguém,se ele realmente errou que o Senhor Deus o julgue e perdoe,pois só cabe ele.

  2. Elizangela Marinho, pelo que eu li, apenas achei estranho o " escândalo" ate mesmo que na própria bíblia diz: ai daqueles que virem os escândalos. Não penso e nem quero e preciso justificar erro de ninguém. Mas não precisava ela expor esse mau testemunho nas mídias sociais, uma vez que dezenas de pessoas estão dizendo que os evangélicos são todos podridão, isso a grosso modo falando, generalizando. Claro, que isso eu particularmente não irei me preocupar mais tenho parentes, familiares que eu tenho vontade e interesse que tenham a mesma fé. E devido certos escândalos dica difícil mesmo.
    Sobre questão de seu casamento, acredito que Deus não coloca ninguém em sua vida em vão… Pela mulher que ela é e pelo testemunho de vida que ela teve com Deus, deveria sim lutar por esse casamento, pois nossa luta não e contra carne ou sangue mais sim contra principados e pontestades no reino espiritual.
    Sua escolha não sei de que proveu para esse novo casamento. Pois acredito que a mesma é uma mulher de fé e oração, e Deus não deixaria esse casamento acontecer se ele nao tivesse um plano na vida dos dois.

    E muito fácil pregar no aquário que e a igreja. Difícil, e viver as lutas diárias e viver pela fé literalmente.

    Eu também. E Elisângela é difícil situação, pois ele hoje pela leis dos homens ele é um criminoso. Mas o amor tudo suporta, tudo sofre, tudo crê. O amor nunca perece 1 (corintios 13:7)

  3. Altair Batista Dos Santos , eu penso que o senhor não entendeu o que eu tentei dizer….

    Não estou preocupado se ele e gay ou não?? Pois isso repito alguns comentários são infelizes. Porque não retratam o amor de Deus. Se ele é gay ou não que ele preste conta a Deus. E o crime que o mesmo cometeu de pedofilia Deus é que ira julga- lo e também a leis dos homens.

    Apenas fico impressionado como o povo que se diz ser de Deus pensar com certa repulsa, pois creio que Deus pode ajudar a Bianca Toledo, restaurar esse casamento. E com isso viver uma nova vida.

    Agora só pré te contrariar eu oro sim, por ele, pela bianca. E por tantos outros que se encontram nesse lamassal. E inclusive por você para que Deus tenha misericórdia de você e de sua alma. E lembra Deus e amor. Deixa que o Juiz vai juga-lo.

  4. Queria tanto entrar na internet e ver que essa notícia é apenas mais uma de tantas mentiras que saem na rede. Conheci a historia de Bianca ha pouco tempo na internet por acaso, me apaixonei pela historia de milagres e de fé da vida dessa mulher. Assisti muitos videos do testemunho dela na internet, nao me cansava de ouvir a voz e ver o jeito que ela fala de Deus que me tocou muito. Assisti muitos videos que mostrava ela falando do marido, videos do casamento, um amor que parecia ser pra sempre, que parecia que eles realmente tinham nascido um para o outro. Meu coraçao fica partido ao ver uma noticia dessa. Que o Senhor possa encher a vida dela de sabedoria, que ela possa perder tudo, menos a fé que ela tem em Deus. Uma mulher com uma historia surreal. Que Deus possa vir abençoar grandemente a vida do Felipe tambem. Triste!!!

  5. Concordo com a Bianca quando diz que todos os erros serão mostrados, infelizmente muitos "fiéis" não querem ver, preferem manter a fé nos falsos pastores e esquecerem o verdadeiro Jesus.São tantos os falsos pastores e tão fácil de indetificá-los, porém os fíéis desses falsos pastores negam as evidências, que a todo dia Deus os permiti vê-los, mas o coração dos falsos fiéis estão emperdenidos, igual o coração do Faraó que não queria libertar o povo hebreu, mesmo quando Deus demonstrava por meio de várias provas, que Moisés falava ao Faraó por meio de um Deus forte e verdadeiro. Todo esse povo que idolatra esses falsos pastores sofrerão a mesma penalidade que eles, porque Deus deu a todos eles a chance de se afastar dos lobos e eles não estão aceitando e afundaram no pecado tanto quanto os soldados do Faraó que afundaram no Mar.

  6. O cara tá numa cela isolada!!! Deveriam deixar ele ser a mulherzinha do presídio, já que gosta tanto! Abusar de uma criança de 5 anos, me perdoem vocês, maas só Deus pra perdoar um miserável desses, nós seres humanos só devemos condenar esse gay vagabundo. Tomara que seja estuprado milhões de vezes na prisão pra ver como é bom!

  7. Só tenho desejo de rir pelas palavras dessa mulher, "nos ultimos dias muitos seriam enganados", nos últimos dias do que? Ela teve uma revelação? Deus trouxe ela de volta? Ela foi a escolhida?. Essa mulher é somente mais uma dentre muitos outros charlatões, ela usa de uma tragédia pessoal para querer se promover, para gerar comoção e quem sabe até alguns seguidores ou apoiadores. Só tenho a lamentar.

  8. Vou orar para Deus mandar alguém visitá-lo e fazer um apelo de arrependimento e reconciliação. Temo pela sua vida no cárcere, e q venha partir sem a salvação. Quem ler este post e mora no Rio, pense nisso. Eu moro na Bahia, mas creio q a oração do justo muito pode em seus efeitos. Jesus é bom.

  9. Nós como Igreja temos a missão de orar por estas 3 vidas. Vamos fazer uma corrente de oração pela Bianca, Victório e Felipe. Você pode dizer que estou falando isso porque não foi com meu filho, exatamente por isso que posso orar por ele, por não estar diretamente envolvida na situação, assim como outros podem orar por mim quando eu não consigo… Que Deus conforte e cuide de cada um deles de acordo com suas necessidades..

  10. Irmã Alessandra Barrozo Ladislau, olha ai no que me bazeio para dizer que somos loucos?
    1 CO. 1.21 – Visto como na sabedoria de Deus o mundo pela sua sabedoria não conheceu a Deus, aprouve a Deus salvar pela loucura da pregação os que crêem.

  11. Sonia,
    Casos como este tem milhares dentro das igrejas.
    Desde Sodoma e Gomorra a humanidade é assim, a diferença é que desde a ressurreição de JESUS, se a pessoa se arrepender e buscar realmente a CRISTO, ela pode ser totalmente restaurada e curada de seus traumas. Isso ocorria na Igreja de Corinto. 1ªCo 6.9-11 A questão é que o pecado deve ser expor para a liderança, afim da oração do justo invocar o Senhor e curá-lo Tiago 5:14-16.
    O grande problema é que o medo do preconceito e da discriminação, faz as pessoas esconderem seu pecado devido a hostilidade existente aos homossexuais feita pela igreja, que deveria acolhe-los em amor e trata-los. Por isso a maioria prefere esconder seu pecado e dessa forma não o vence. Is 59:1-2. Pv 28:13
    Deus abençoe.

  12. Ap Roberto Torrecilhas
    Pelo que eu soube ela sabia que ele era ex-gay, mas como todo mundo está sujeito a cair de novo neh…
    Faltou acompanhamento pastoral na vida dos dois pra tratar o problema com a liderança. Tiago 5.14-16
    Ninguém vence este tipo de pecado compulsivo escondendo-o ou lutando sozinho.
    Deus abençoe.

  13. Disse tudo Reginaldo,
    No caso da mulher adúltera em Joao 8, os judeus queriam apedrejá-la até a morte, mas sabemos que JESUS não permitiu e não a condenou, mas a perdoou.
    Ele questionou aos acusadores: Quem entre vós tiver sem pecado, que atire a primeira pedra.
    Ninguém teve coragem de atirar a pedra, pois eram igualmente pecadores e ficaram acusados pela sua própria consciência.
    Infelizmente a igreja ainda não entendeu essa lição até hoje, e basta alguém cair que ela é apedrejada pela maioria.
    Que DEUS tenha misericórdia de todos nós.

  14. Paola Souza PAZ MINHA IRMA . eu conheço um grande escritor que me falou que muitos sabiam sim que ele era gay . O grande problema não é ela denuncia lo , e fez muito bem . É a forma em que causou um escandalo na igreja . E olha que a mídia esta de boca aberta para nos detonar .

  15. engraçado. como ela se preocupou bastante com a aparencia dela. até cilios postiços ela colocou, aiai, o cara pode ser isso tudo mesmo. mas ela nao casou com ele enganada, ela sabia sim, tanto que ela e ele processaram o ex esposo dela por comta disso.

  16. né nao, o certo e calar-se,por isso que o país está da forma que esta,essas coisas acontecem o tempo todo no mundo inteiro,e aqui no Brasil os agreditos tem que ficar quieto, e o bandido o doido o assassino o ladrao fica de boa na sociedade como se nada tivesse acontecendo,ta certissima tem que falar sim,ela e qualquer pessoa que esteja passsando por algo igual ou parecido,crime tem que ser denunciado, a palavra do Senhor que todas as coisa que stao ocultas serão reveladas.

  17. QUE DEUS E ESSE ? QUE CASAMENTO E ESSE ? ,QUE IGREJA E ESSA ? SE FOSSE DE DEUS NEM CASAMENTO TERIA ACONTECIDO. CRISTIANISMO FALECIDO, UM BANDO DE ABUTRES ENGANANDO MILHOES DE IDIOTAS.

  18. Esses Pastores abutres vivem dizendo que Deus fala com eles. tenho uma pergunta: Deus nao falou pra ela que ele era gay e pedofilo antes do casamento ?Cristianismo falecido. Enquanto houver idiotas no mundo o mercado do evangelho sera lucrativo.

DEIXE UMA RESPOSTA