Brasil

“Fui enganada”, diz Bianca Toledo, ao confirmar separação e revelar prisão do ex-marido

Comments (156)
  1. Paola Souza disse:

    Concordo com o que disse. Realmente ele aparentava ser gay (não por ser romântico ou sens´pivel, mas por conta de trejeitos, voz e etc). Mas isso era/é a MINHA visão. A pessoa apaixonada e envolvida emocionalmente não vê as coisas com tanta clareza. E vamos ser sinceras… eu mesma reprimia esses pensamentos de desconfiança dele por achá-lo um homem sensível , temente a Deus, com um discurso bonito… achava que era apenas uma "má impressão"

  2. Me dessculpe, mas ninguém é enganado tanto assim. Não conhecemos 100% das pessoas, alguma coisa sempre fica explícito, e diante do testemunho de seu casamento, ela dava a entender que o conhecia um pouco. Então jamais poderia afirmar que algo foi Deus, acaso Ele daria uma pessoa tão horrível, assim.

  3. Apolo disse:

    Isso serve pra calar a bocarra dos crentelhos., q diziam que só padres eram pedófilos.,.
    Hj a quantidade exorbitantes de pastorecos estrupadores, pedófilos adúlteros superam
    Além de politiqueiros ladroes e acumuladores de diZimos alheios , o que virou os protestantes lamentavel

  4. Apolo disse:

    Isso serve pra calar a bocarra dos crentelhos., q diziam que só padres eram pedófilos.,.
    Hj a quantidade exorbitantes de pastorecos estrupadores, pedófilos adúlteros superam
    Além de politiqueiros ladroes e acumuladores de diZimos alheios , o que virou os protestantes lamentavel
    Bebendo do próprio veneno

  5. Erivaldo da Silva, minha opinião não foi chucra. Pelo contrário: Foi muito bem centrada na realidade da vida. Em nenhum momento eu julguei ele ou acusei de algo que ele não seja. Estou apenas dando minha opinião e dizendo o que ele é: Gay. Sim, ele é gay e agora, segundo a lei é um crimonoso preso por pedofilia. Sinto pena dele porque o preço a pagar é alto demais. Acredito que, pela sua opinião tão piedosa, você deve ter feito longas orações por ele. Aliás, se vc tivesse um filho pequeno e descobrisse que tem um homem de 40 anos se relacionando sexualmente com o menino, creio que você tentaria ver o que se passa no coração deste pobre homem, vítima injustiçada de uma sociedade preconceituosa.

  6. Aos poucos o Mundo Gospel vai caindo, igual o falso deus que eles seguem..

  7. FAMILIA VALADÃO TAMBEM VAI CAIR ..ESCREVE

  8. Sasá M se os crentes em Jesus Cristo são todos doidos ! O que então serão os que não são crentes me diga sasá ?

  9. Tadinha, Deus a ajude, essa serva do Senhor é muita provada. Deus está vendo tudo, e lhe dará vitória, fique firme. À Deus seja glória

  10. Cintia Lopes Milani , Ta repreendido em nome de Jesus.

  11. Lis Zoe disse:

    Cintia Lopes Milani virou profeta?

  12. Lis Zoe disse:

    Ou ta amaldiçoando mesmo?

  13. Lis Zoe disse:

    Lidiane Mi isto.não julguemos.Pq o julgamento cabe a um só : a Deus

  14. Lis Zoe disse:

    Sasá M. Felice me compadeci d vc.

  15. É você meu caro é algum juiz? lembre-se que com o mesmo peso que julga será julgado…

  16. Lis Zoe disse:

    Meu coração dói pq o diabo ri c tudo isso. Aquele q ta em Pe cuida p q não caia.

  17. Lis Zoe disse:

    Não vejo inteligência nas sua palavras tb.

  18. Não tenho o mínimo de direito para acusar a amada – que não conheço. E muito menos seu EX. Porque se a amada precisa da força do Todo Poderoso, ele precisa do PERDÃO e da GRAÇA. Só Deus conhece no profundo cada um de nós. O Felipe precisa muito mais. E Deus não tirou seus olhos da vida dele. Enquanto escrevo este comentário, estou voltado para o Trono de Deus clamando pela sua força e descanso para a Bianca e misericórdia para seu [ex]marido. Para nós é difícil entender esta história. Mas Deus sabe. Mas Deus não vê não vê no Felipe um inimigo… E, sim, uma vida que precisa ser puxada da boca do inferno. Foi também para o Felipe que Jesus veio, carregou sua cruz e na sua cruz morreu… ALGUMA COISA DE ESPETACULAR DEUS ESTÁ CRIANDO – POR ESTA HISTÓRIA – PARA MOSTRAR AO FELIPE, A BIANCA E À IGREJA! EU CREIO!

  19. Denise B Assis ela ja sabia que antes ele vivia como gay, depois que foi pra igreja ele disse ter uma nova vida. imclusive ele e ela processou o primeiro esposo dela por ter comentado sobre isso., entao ela nao foi enganada.

  20. Sasá M. Felice que católica é vc sua hipócrita?? Porca, teu padre deve ser uma criatura do contra, que não ensina aos cristas q dizimo na igreja católica é sagrado, como em qualquer religião que seguem o ato deixado por cristo, nao é obrigatório, vai da consciência

  21. Glauciane Girard disse:

    irmãos não percam o foco, entendam DEUS está sacudindo a figueira pra ver quem verdadeiramente está segura nela, e ele vai continuar sacudindo, não se escandalize assim como foi com Bianca Toledo pode ser com você, ninguém esta isento de ser enganado, temos que nos edificar e nos estruturar em JESUS CRISTO. Estamos nos últimos dias da igreja aqui na terra e estamos todos passando por uma peneira.

  22. Querida não é Ana Paula Valadão e a Bianca toledo

  23. Thaise Themis e todos crentes que falam merda e decoram Bíblia….. Vão se foder! To me lixando pra vcs! Que padre o que???? Eu tenho só uma coisa além de meu pai e minha mãe… DEUS!!!! Entenderam??? DEUS!!!! To nem aí pra padre, pra bispo, pra nada que não seja meu maravilhoso Deus, meu Jesus amado e minha Santa mãe, Nossa Senhora! Vão se danar seus bestas! Nem pena tenho de vcs… Só rezo para que abram os olhos, já que são mais cegos que qualquer cachorro em caminhão de mudança.

  24. Sandra Borges Martorelli verdade vc disse tudo, as pessoas julgam como se o fato fosse super natual, e como se ela fosse culpada por conviver com alguém assim, triste com as postagens da maioria das pessoas aqui dessa página, falando um monte de bobeiras. Mas como vc mesmo disse no final "todos nós podemos enganar e sermos enganado" Abs

  25. Paola Souza Eu conheci a história a pouco tempo. A única vez que vi o discurso dele foi no dia do casamento, pq há vídeos no youtube como os votos, declareções do dia do casamento dele, e é lindo e até pensei nossa que legal um "homem" assim. Pareciam um casal perfeito. Há gays que realmente demonstram com as atitudes a sua opção sexual, já ele não posso dizer aqui a vc que tinha essa impressão pq como eu disse eu não o conheço, não cheguei a ver entrevista, programa de tv,ou algo que ele estivesse relacionado apenas o vídeo do casamento. E nossa deve ser mto triste essa situação, eu nunca passei por algo assim, e também não espero passar, ainda mais na situação dela que envolve o filho, uma criança inocente que não tem culpa das coisas que acontecem ao seu redor, esse ao meu entender, foi o grande problema, a tristeza de tudo e o motivo que ela divulgou o pq do fim do relacionamento. Mas confesso que já tentei identificar a opção sexual de amigos por exemplo pelo comportamento diferente, por ter trejeitos, fala, gostos e etc, mas também não gosto de julgar. É complicado.

  26. Ana Madalão disse:

    Somos todos imperfeitos, e existem problemas que tem que ser enxergado de frente, não colocar panos quentes e fingir que nada está acontecendo e procurar ajuda. Se o pedofilo não for tratado e principalmente encarar que tem um problema, nada acontecerá. E Deus não deixa nada escondido.

  27. Ana Madalão disse:

    Não julgueis para não seres julgados. Ninguém sabe o dia de amanhã.

  28. Desculpe mas vc deveria ler sobre a história de vida dessa mulher, tudo que ela passou com certeza já é o suficiente para ela "aparecer". A história de vida dela já fez isso (a doença que ela teve) isso sem precisar de sensacionalismo,sobreviveu pq ela é guerreira. Pelo que vi ela vive para dar o testemunho dela de tudo que viveu. E não acredito que seja da índole dela jogar toda uma história de superação fora, por causa de um relacionamento. Não conheço pessoalmente a Bianca Toledo, não sou evangélica, mas tbm não julgo ela que já sofreu tanto na vida, acho que vc deveria ter mais consideração pelo próximo. E os demais que estão julgando ela tbm, procurem saber da história antes de atirar a pedra no telhado dos outros! Abs

  29. sério isso? Gay ele parece ser ,pedófilo é acusaçao grave , se ele for espero que apodreça na cadeia..

  30. Paz Biaca ser forte e corajosa,o Senhor é contigo, Ele não te abadonouvou esta orando por você,você tem sido uma benção em milhares de vidas paz.

  31. Não sei vc Bianca vai ler, gostaria de estar perto pra te dar um abraço, dizer mais um pouco vai passar a volta do nosso amado Jesus está muito proxima, seguimos emfrente, pois o nosso descanço não aqui,o que aconteceu contigo pode acontecer qualquer u m, vocêé uma vencedora, o Senhor é contigo!

  32. Ana Elisa Pires muito boa e correta sua resposta.

  33. ´Que Deus fortaleça essa menina! Eu, nem nunca ouvi falar do Marido dela, só o estou vendo agora, por foto, mas, não engana muito não!

  34. Sasá M. Felice você é digna de pena,diz que tem Deus,mas xinga as pessoas com palavrão?Isso só mostra o quanto você está fora da vontade de Deus.É típico de pessoas sem argumentos,ofender os outros ou quando podem agredir fisicamente.Que a misericórdia de Deus venha sobre sua vida,pois cega está você,não conhecendo a Palavra de Deus.

  35. Pedofilia é grave msm, acho repugnante…mais tem termo de pecado de homosexualismo qual a diferença???? Vc iria se separar tbm caso algum marido falasse que tem sentido atração por homens????

  36. Quando vi o testemunho dela, pensei Glória a Deus! Comprei até o DVD, mas depois fui saber dela e vi que ela estava se casando pela segunda vez e li algumas coisas que o primeiro marido postou e tirei a conclusão que as coisas não eram exatamente da forma como ela colocou. E aí casou pela segunda vez e disse que era o homem da sua vida e diz que foi enganada?! Se fosse uma pessoa nova, sem experiência até vai, mas o pior é que ela vai usar a desgraça do filho para ganhar dinheiro, vai "dar" o testemunho.

  37. Joelma Brito da Silva Ernesto disse:

    Essa realmente é uma situação complicada,mas como alguns disseram também acho que não deveria ter exposto dessa maneira, e devemos ouvir o lado dele também,o julgamento só cabe a Deus!
    Tive a oportunidade de assistir a pregação do pastor Felipe e me tocou profundamente!
    Se ele realmente fez algo de errado o Senhor o julgue e perdoe!

  38. Joelma Brito da Silva Ernesto disse:

    Como muitos disseram,essa situação não poderia ter sido exposta dessa maneira,e nós não temos o direito de julgar de ninguém,se ele realmente errou que o Senhor Deus o julgue e perdoe,pois só cabe ele.

  39. E Jaqueline já que vc estava vendo pq não orou por o irmão, como manda a palavra de Deus. Aquele que se acha está de pé, cuide-se para que não caia.

  40. Elizangela Marinho, pelo que eu li, apenas achei estranho o " escândalo" ate mesmo que na própria bíblia diz: ai daqueles que virem os escândalos. Não penso e nem quero e preciso justificar erro de ninguém. Mas não precisava ela expor esse mau testemunho nas mídias sociais, uma vez que dezenas de pessoas estão dizendo que os evangélicos são todos podridão, isso a grosso modo falando, generalizando. Claro, que isso eu particularmente não irei me preocupar mais tenho parentes, familiares que eu tenho vontade e interesse que tenham a mesma fé. E devido certos escândalos dica difícil mesmo.
    Sobre questão de seu casamento, acredito que Deus não coloca ninguém em sua vida em vão… Pela mulher que ela é e pelo testemunho de vida que ela teve com Deus, deveria sim lutar por esse casamento, pois nossa luta não e contra carne ou sangue mais sim contra principados e pontestades no reino espiritual.
    Sua escolha não sei de que proveu para esse novo casamento. Pois acredito que a mesma é uma mulher de fé e oração, e Deus não deixaria esse casamento acontecer se ele nao tivesse um plano na vida dos dois.

    E muito fácil pregar no aquário que e a igreja. Difícil, e viver as lutas diárias e viver pela fé literalmente.

    Eu também. E Elisângela é difícil situação, pois ele hoje pela leis dos homens ele é um criminoso. Mas o amor tudo suporta, tudo sofre, tudo crê. O amor nunca perece 1 (corintios 13:7)

  41. Altair Batista Dos Santos , eu penso que o senhor não entendeu o que eu tentei dizer….

    Não estou preocupado se ele e gay ou não?? Pois isso repito alguns comentários são infelizes. Porque não retratam o amor de Deus. Se ele é gay ou não que ele preste conta a Deus. E o crime que o mesmo cometeu de pedofilia Deus é que ira julga- lo e também a leis dos homens.

    Apenas fico impressionado como o povo que se diz ser de Deus pensar com certa repulsa, pois creio que Deus pode ajudar a Bianca Toledo, restaurar esse casamento. E com isso viver uma nova vida.

    Agora só pré te contrariar eu oro sim, por ele, pela bianca. E por tantos outros que se encontram nesse lamassal. E inclusive por você para que Deus tenha misericórdia de você e de sua alma. E lembra Deus e amor. Deixa que o Juiz vai juga-lo.

  42. fran disse:

    Queria tanto entrar na internet e ver que essa notícia é apenas mais uma de tantas mentiras que saem na rede. Conheci a historia de Bianca ha pouco tempo na internet por acaso, me apaixonei pela historia de milagres e de fé da vida dessa mulher. Assisti muitos videos do testemunho dela na internet, nao me cansava de ouvir a voz e ver o jeito que ela fala de Deus que me tocou muito. Assisti muitos videos que mostrava ela falando do marido, videos do casamento, um amor que parecia ser pra sempre, que parecia que eles realmente tinham nascido um para o outro. Meu coraçao fica partido ao ver uma noticia dessa. Que o Senhor possa encher a vida dela de sabedoria, que ela possa perder tudo, menos a fé que ela tem em Deus. Uma mulher com uma historia surreal. Que Deus possa vir abençoar grandemente a vida do Felipe tambem. Triste!!!

  43. Concordo com a Bianca quando diz que todos os erros serão mostrados, infelizmente muitos "fiéis" não querem ver, preferem manter a fé nos falsos pastores e esquecerem o verdadeiro Jesus.São tantos os falsos pastores e tão fácil de indetificá-los, porém os fíéis desses falsos pastores negam as evidências, que a todo dia Deus os permiti vê-los, mas o coração dos falsos fiéis estão emperdenidos, igual o coração do Faraó que não queria libertar o povo hebreu, mesmo quando Deus demonstrava por meio de várias provas, que Moisés falava ao Faraó por meio de um Deus forte e verdadeiro. Todo esse povo que idolatra esses falsos pastores sofrerão a mesma penalidade que eles, porque Deus deu a todos eles a chance de se afastar dos lobos e eles não estão aceitando e afundaram no pecado tanto quanto os soldados do Faraó que afundaram no Mar.

  44. Levi disse:

    O cara tá numa cela isolada!!! Deveriam deixar ele ser a mulherzinha do presídio, já que gosta tanto! Abusar de uma criança de 5 anos, me perdoem vocês, maas só Deus pra perdoar um miserável desses, nós seres humanos só devemos condenar esse gay vagabundo. Tomara que seja estuprado milhões de vezes na prisão pra ver como é bom!

  45. zeze disse:

    a cura gay não ADIAANTOUU?kk

  46. zeze disse:

    viviam no adultério, essa mulher já teve outros casamentos REGADOS a escandalos.

  47. Ivone disse:

    só me pergunto no que vai dar toda essa exposição!!!!

    1. Léllison disse:

      Te incomoda?
      Simples, não leia e nem comente nada sobre isso, você será mais útil.

  48. Ivone disse:

    Quanta exposição desnecessária!

  49. Léllison disse:

    Ele tem uma carona de viadão mesmo

  50. Elildo disse:

    QUE DEUS E ESSE ? QUE CASAMENTO E ESSE ? ,QUE IGREJA E ESSA ? SE FOSSE DE DEUS NEM CASAMENTO TERIA ACONTECIDO. CRISTIANISMO FALECIDO, UM BANDO DE ABUTRES ENGANANDO MILHOES DE IDIOTAS.

  51. Elildo disse:

    Esses Pastores abutres vivem dizendo que Deus fala com eles. tenho uma pergunta: Deus nao falou pra ela que ele era gay e pedofilo antes do casamento ?Cristianismo falecido. Enquanto houver idiotas no mundo o mercado do evangelho sera lucrativo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *