Brasil

Bianca Toledo expõe “pouca ou quase nenhuma libido” de Felipe Heiderich e rebate alegações da defesa; Assista

Comentários (48)
  1. Emanuelle disse:

    Não é porque o homem errou que essa perturbada tem que expor a vida do ex não. Onde está o cristianismo nessa hora?

    1. Ana disse:

      Ele não errou APENAS, ele cometeu um CRIME!!!! E crimes precisam ser EXPOSTOS sim aso quatro ventos, julgados e condenados! Vá conhecer a Bíblia, pra não ficar misturando as coisas e vir com um falso cristianismo hipócrita, sem discernimento e reflexão Emanuelle!!!

      1. Lourival Barros disse:

        Uuuuuu!

  2. Cadê as provas dona Bianca???

  3. Esta novela só se repete. Ela já tinha falado de monte do primeiro ex-marido também.

    Palavras do advogado "Todo o patrimônio que a Bianca tem é fruto de herança". Milhares de livros, dvds e cursos vendidos, chegando ao faturamento de milhões, é fruto de herança?

  4. Isso ta pior que novela mexicana.

  5. Jesus é a Verdade. Ela sempre brilha!!!

  6. Vejo que ela é a vítima. Só quem não quer ver nega isso. O Felipe Heiderich é homossexual. Ela tem prints de tudo, o respaldo da médica que fez análise minuciosa da personalidade dele, as revelações da assessora,além de tudo, Bianca Toledo conta com a própria experiência pessoal que teve com esse cidadão que ela pensou ser o homem de sua vida.

  7. jose alves neto disse:

    força,tu es verdadeira

  8. Talita disse:

    “Eu venho ressaltar que eu acho muito estranho que o advogado do acusado participe de programas, quando na verdade esse processo está sob segredo de Justiça e fatos foram levados à mídia e não poderiam estar sendo de conhecimento público, até porque envolve menor. ”

    Engraçado essa atitude do Sr. advogado de Bianca… A própria só fala, só posta e comenta sobre o caso. A mesma expôs o filho publicamente para TODOS, é ela que vira e mexe fala sobre o caso.
    Referente ao Felipe, apenas um pronunciamento e a entrevista do seu advogado.

    Desde o início não acreditei nessa história toda!!! – O que mais doí, é que essa mesma está no altar ministrando, profetizando e se intitulando Pastora e levando milhares de pessoas à ela, ao “deus” dela… e Não à DEUS!!!

    1. Ana disse:

      Criticar é facil. E outta quem vai dizer quem esta certo é Deus e nao o homem temps que orar pot eles e nao criticar.

    2. Nice nascimento disse:

      Eu acho estranho é mulheres zombando e debochando de problemas de outra mulher,acho estranho uma mulher se casar para ter um esposo,um companheiro, vivia uma vida normal e familiar e de repente vem sobre ela no dia de seu aniversário coisas que mulher digna nenhuma gostaria de ouvir ,Quem está passando por humilhações é ela e não vocês Talita e Emanuelle que diz que a Bianca está perturbada,e não era para estar,muitos insinuam que ela mentiu ao falar no milagre de viver,não foram vocês duas que tiveram uma bactéria que vai comendo os orgãos internos,como aconteceu,está tudo no vídeo filmado pelo pai do menino. Não foram vocês que tiveram várias paradas cardíacas,não foram vocês que tiveram que fazer uma infinidade de transfusão de sangue, não foram vocês que ficaram em coma e só foi conhecer seu filhinho depois que ele tinha 6 meses,Vocês quando passarem por tudo isso e mais esse problema conjugal então venham e falam o que quiser.Então seu filho relata o que ocorreu com ele e não era para ela ficar atônita, com tantas acusações contra o esposo que ela amava.Ou vocês acham que ela gastaria muito, com um casamento lindo daquele, só pelo prazer de ser desmoralizada,humilhada tornando público toda essa situação,outra coisa não foi ela que veio a público para falar, eu estava vendo a TV Senado quando o senador Magno Malta ,relatou na tribuna o ocorrido com o filho da Bianca .Se vocês não sabem o senador fez parte da comissão contra a pedofilia, e além de tudo ele e a esposa são cantores gospel e conhecem a Bianca, por isso ele falou no congresso e isso obrigou ela a vir a público ,relatar os fatos.Deixem de julgar o casal,quem vai jugar e a Justiça dos homens e a Justiça Divina.

  9. Paula Vieira disse:

    Os fatos falam por si, a Bianca sempre mostrou seus frutos e frutos pra mim de forte verdade , o maior deles ela foi ressuscitada do pó, Deus não se engana , e de Deus ninguém zomba ele conhece o coração de todos, só quem tem o Espirito Santo pra ver que Deus não falha, ele próprio confirma quem é quem neste caso, quem esta dizendo a verdade e quem esta mentindo, isto sempre foi claro pra mim. O Felipe entrou na vida dela para destruí-la,(joão 10;10) com espírito imundo, porém Deus está trazendo tudo a tona , porque ele não deixa seus escolhidos no engano . Ela é uma pessoa genuína que teve um verdadeiro encontro com Deus, a fé dela só está sendo provada(Tiago 1:3 … sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança), com certeza Deus fará coisas maiores ainda na vida da Bianca Toledo, eu creio em nome de Jesus, ela é uma pessoa admirável e verdadeira. As provas não podem ser expostas porque esta sobre segredo de Justiça, mas na hora certa Deus mostrará tudo!!!Orem pela Bianca amém!!

  10. Oxe! vc é a autora dos escandalos…

  11. Dirley Ferreira disse:

    “Um novo mandamento lhes dou: Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros. João 13.34

  12. Não entendo porque vocês dão tanta importância a esse diz-que-diz-que enfadonha e co' ares de mal caratismo. Ora, se o caso foi para a justiça, que se resolva lá! Me parece que o site gosta é mesmo de barracos e confusão, ganhar audiência pelo que existe de ruim nas pessoas, ou seja, essa capaciade de se exporem em público, co' assuntos tão delicados e privados. Por favor, se preocupem co' algo que valha a pena!

  13. Thânya Nunes disse:

    Vc não precisa provar nada para ninguém, você pode até está pagando o preço por não ter vigiado expondo tudo na mídia achei desnecessário, deveria procurar a justiça para relatar o que aconteceu com seu filho e esperar a punição dele e ficar na dispensação do Senhor.
    Não precisa ficar aflita por causa dos outros , quem tá passando a luta é vc, não queria está na sua pele. Que o Senhor te restaure e te dê a vitoria.

  14. A "MELHOR" NOVELA DE TODOS OS TEMPOS!
    Agatha Christie e Shakespeare, ambos no ápice de toda a sua criatividade, jamais tiveram tamanha imaginação para criar tal DRAMALHÃO.
    Não, não é novela com cenas de sexo da Globo, não é novela mexicana do SBT com todo aquele chororô, e nem é novela bíblica da Record de péssimas atuações, não…
    …Isto aqui é bem pior:
    .
    Era uma vez um casal de "PROFETAS", ela uma mulher que diz ter ressuscitado, ele um gay que foi ordenado pastor sob a autoridade ministerial.
    Juntos eles irão abalar todas as estruturas da igreja protestante do Brasil, dividindo ministérios, causando intrigas entre pastores e líderes, chegando até a política.
    Você vai ver diálogos dignos do prêmio do Oscar, não pelas lágrimas que mesmo forçadas não descem, mas pelo o prêmio de melhor cinismo!
    É ESPETACULAR!

  15. Rodrigo disse:

    Na verdade, se todos os envolvidos fossem cristãos de fato como dizem ser, não se preocupariam tanto em se defender divulgando vídeos, mas entregariam nas mãos de Deus. Jesus, perante Pilatos, não se defendeu. E olha que ele era inocente, hein!

  16. Rebeca Brito disse:

    As envidenecias já estas claras. Ou precisa fazer um cartaz com tudo escrito ele letras maiúsculas. ElA é vítima e creio que o Senhor está entrando com uma providência.

  17. Na verdade, se todos os envolvidos fossem cristãos de fato como dizem ser, não se preocupariam tanto divulgando vídeos para se defender, mas entregariam o caso a Deus e à justiça dos homens. Jesus, perante Pilatos, não se defendeu. E olha que ele era inocente, hein!

  18. assunto sério aguardar os proximos capitulos

  19. Tudo bem, Bianca…já deu! Um abraço.

  20. Pessoal como é que dizem que está mulher está inventando.Deus vai lhe honra minha irmã,eu acredito em você,quem não ver que esse cara era gay.

  21. Advogado quer ganhar é o dele. Tem que mentir mesmo.

  22. Carla Lucia disse:

    Na verdade, ela não deve satisfação a ninguém, a vida dela e o q aconteceu seja de qualquer ordem é problema dela! estranho é tanta satisfação dada a gente estranha, afinal é do filho dela q estamos sabendo um pouco por dia… mas enfim, seja por dinheiro ou não, moralidade ou não, crueldade ou não, não importa para nós, cada um q cuide de sua própria vida. Só cabe a nós vigiarmos, pois jesus está voltando.

  23. Rebeca Brito A única vitima é a criança. Ela é adulta e se diz pastora, tinha que ter disernimento de espiritos.

  24. Bel Carvalho disse:

    História complicada. Mais nós sabemos que pedofilia no Brasil é um mal a solta. Provas para esse caso como o estupro, somente na hora com machucados e semen. Sinto ódio e tristeza por uma família, que enfrentará uma justiça falha e tantos outras dores. Admiro a postura dela de quebrar os parâmetros do evangelho e expor sim tudo. É por muitos ter ficado calados wue temos aí muitos lobos em pele de cordeiro como o Felipe, para mim ele é mais um. E um dia Deus vai cobrar dele

  25. o espirito santo e comtigo

  26. QWZ disse:

    Erika Oliveira

    Vem tu pro meu colo!

  27. QWZ disse:

    Deus apoia estelionatária?
    Deus apoia caluniadora?
    Deus apoia mercenária?

    sai fora advogada da diaba!!

  28. H•S disse:

    AQUI?

    NAO SONHE TANTO!

  29. QWZ disse:

    vacas…unidas…jamais serão vencidas…sqn.

  30. QWZ disse:

    Com uma mercenária?
    Com uma estelionatária?
    Com uma caluniadora?

    Para de pensar pelo pinguelo nojenta.

  31. QWZ disse:

    E porque ela não viu antes?

    Sai fora advogada da diaba.

  32. QWZ disse:

    Ela deve ter dado um bocado pr turma.

  33. H•S disse:

    QUE BOM QUE TU ASSISTE, O G+ SE ALEGRA COM AUDIENCIA FIEL.

  34. Idiota retardado imbecil….essa é minha opinião também

  35. Fico triste de ver uma pessoa que se diz serva de Deus, lavar sua roupa suja a nível nacional, internacional…pela internet. Pense nesta criança quando for adoloescente…os amigos comentando….ela não pensou um minuto em seu filho quando expos seus comentários. Devia ter tomado suas providencias sem precisar fazer esse show….muito triste!!! Escandaliza o evangelho!!!

  36. Éloy anastacio menezes disse:

    Tirar a inocência da criança, leva – lá a conhecer os desvios sexuais de adultos sem o devido auto controle, é crime sem dúvida, pois a mesma não tem preparo e psicológicamente ainda é incapaz de entender estas ações, oro pela libertação dos que assim agem mas à justiça penal tem que por freio aos tais.

  37. Quanto mais ela se explica, mais piora as coisas. Missionária do quê ela é mesmo???

  38. Maria Noêmia Moraes da Cunha disse:

    Eu só quero saber como fica o caso da mentoria.A Bianca vai ficar com a grana assim na maior cara dura?

  39. Tatiane MBald disse:

    Escândalos desagradam a Deus. Q vergonha, seja la quem esta com a razão. Tudo pelo dim dim, fama, e mais reconhecimento.

  40. Eu pensava que a polemica era o abuso sexual, e não a homossexualidade do cara….

  41. CesarPaul Cesar é candidato a substituto do Felipe, vai lá… depois não se queixe de sair como gay, pedófilo, estelionatário, aproveitador, preguiçoso, ou o que ela quiser acrescentar. As acusações citadas foram feitas aos dois anteriores.

  42. CESAR ALONSO CARRERA disse:

    INFELIZMENTE hoje só, o que se vê, e se escuta são ESCÂNDALOS e maus TESTEMUNHOS de homens e mulheres que se dizem pastores e pastoras. Não respeitam e nem temem A PALAVRA DE DEUS. Mais deste o próprio DEUS já nos deixa CIENTE em 2 PEDRO 2. 1a 3.
    No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
    Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade.
    Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda.
    2 Pedro 2:1-3
    ACORDA POVO DE DEUS, ACORDA.

  43. Maione Alves Valentim disse:

    Com certeza crime e crime tem que ser exposto jugado e condenado ela esta certa o sofrimento e a dor que ela sente pelo filho e por ela mesmo,so ela e Deus Sabe ninguem mais sabe.ficam comentando e defendo o sujo o hipocrita ele tem é que se libertar se converter de verdade pois se ele tivesse se entregado de verdade ele tinha sido liberto de todo vicio e malicia pois so quem tem poder para libertar e mudar qualquer ser humano é Deus. por isso a bianca esta fazendo o certo continuar o ministerio que Deus deu a ela, Deus nao lapidou a ela para ser uma fracassada mais sim vitoriosa e usa-la para pregar e louvar no seu evangelio o que Deus da ninguem tira só o proprio Deus por isso Bianca continue a sua caminhada com Deus e de um tapa na cara de satanas ele quer te destruir porque Deus te escolheu!

  44. Bianca tenho orado por você. Aqueles que são espirituais discernem as coisas do espírito. Entendo seu posicionamento em expor os detalhes, vocês eram públicos, uma hora iriam er confrontados a dizer o que estava acontecendo. Agora, faça isso mesmo, dê um basta no assunto e ore a Deus como já vem fazendo.
    Creio que Deus pode salvar a Felipe, mas ele precia estar disposto. Oro para que Ele te restaure.
    Tape os ouvidos, feche os olhos. Ninguém aqui foi promovido a Deus. Ninguém deve julgar ninguém. Deus ama a você e ama a Felipe. Deus é amor e justiça, e tenho certeza, que nada escapa aos olhos dEle. Tudo Ele fará no tempo dELE.

  45. rodrigo disse:

    Ela ainda levou 3 anos pra descobrir.
    Todo mundo sabe que ela e uma mulher folgosa

  46. rs daria um bom dramalhão ou um ótimo filme de suspense!

  47. Joanna Joanna disse:

    Estou orando por vc,pra que haja arrependimento de sua parte e parar de hipocrisia.

  48. Qwz
    Acho q libido tu tem em?!
    Rindo até 2030

  49. JOELMA disse:

    REALMENTE ESSA SITUAÇÃO E MUITO DIFÍCIL, ACHO LOUVÁVEL A ATITUDE DE BIANCA, INFELIZMENTE NÃO FOI SOMENTE ESSA CRIANÇA QUE SOFREU ABUSOS, NESSE MOMENTO EXISTEM MILHARES DE CRIANÇAS SENDO ABUSADAS SEXUALMENTE POR PESSOAS QUE DEVERIAM PROTEGER E AS MESMAS CONTINUARÃO IMPUNI POIS SE FIZEREM A DENUNCIA AS PESSOAS QUE ESTÃO AO SEU REDOR SERÃO AS PRIMEIRAS A DIZER QUE NÃO ACREDITAM, SENDO ASSIM FICA FÁCIL PARA ABUSAR DE UMA CRIANÇA A PRÓPIA SOCIEDADE COMPACTUA COM ESSE CRIME.

  50. Kevin Matheus disse:

    Cara, poxa sera que ela não podia se divorcia, égua somos Cristãos cara ore por eles não. por que não existi fama entre os filhos de Deus. não somos copias do mundo, meus verdadeiros ídolos não são esses do qual estou vendo Pessoas cristãs assistindo isso e perdendo tempo "velho com isso". veja o que Deus tem a lhe ensinar com isso não o fato triste e obvio escândalo que entristece a Deus. ela teria evitado tanto problema se tivesse so fala com a sua liderança e ter cuidado desse assunto delicado. estou irritado com isso muito irritado. mas que haja Justiça e verdade.

  51. Ana Lima disse:

    Essa Bianca pode até não ser santa, mas que ela está falando a verdade, isso tá, só parar para analisar minunciosamente a situação e pode-se perceber isso. Ela é vítima e deve estar sofrendo muito. Ele, sem comentários….

  52. QWZ disse:

    Erika Oliveira

    vem e vê…e senta pra sentirkkkkk

  53. Erika Oliveira , ui ta nervosinha?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.