Bianca Toledo expõe “pouca ou quase nenhuma libido” de Felipe Heiderich e rebate alegações da defesa; Assista

48

“O que eu mais quero é que todos saibam a verdade”. Dessa forma, Bianca Toledo iniciou um longo vídeo sobre as recentes alegações da defesa do pastor Felipe Heiderich sobre as acusações de pedofilia e homossexualidade.

Bianca afirmou que “as pessoas querem ver provas, mas provas estão sob segredo de justiça”, e por isso, não pode satisfazer o desejo da opinião pública sob os detalhes do caso.

“Muita gente disse que as datas que eu falei não batem”, comentou Bianca, referindo-se às dúvidas que têm sido compartilhadas por muitos de seus seguidores nas redes sociais, e disse que é possível que existam incoerências mesmo, por ela estava “abalada emocionalmente” quando gravou os primeiros vídeos.

Segundo Bianca, Felipe tem uma “mente fria” e sua defesa vem sendo “orientada em um plano digital de manipulação de massa”, o que a teria obrigado a se posicionar, de forma definitiva, e com os detalhes que são permitidos pela Justiça.


No vídeo, ela diz ter amado Felipe Heiderich “mais do que qualquer pessoa”, e listou detalhes pequenos sobre a forma como se conheceram, namoraram e conviveram enquanto casados.

Libido

Bianca falou sobre detalhes de sua vida conjugal, disse que um excesso de remédios para dor estragou sua lua de mel, que Felipe Heiderich sempre alegava problemas diversos de saúde para justificar sua “pouca ou quase nenhuma libido”.

Em um dos casos, que Felipe teria se consultado com uma médica selecionada por ela, voltou da sessão alegando que estava realmente com tumor, o que a deixou abatida e a fez procurar a médica para entender a gravidade da situação.

Em uma ligação, já em horário avançado, Bianca disse ter ouvido da médica um relato oposto ao que Felipe a tinha contado: “Pastora eu não entendo sua preocupação. Seu marido veio aqui há mais de quinze dias e os exames deram todos negativos. Ele não tem nenhuma doença grave, nada cirúrgico, apenas um transtorno hormonal por excesso de antidepressivos […] Ele se automedica, toma três comprimidos por dia, e isso gerou uma série de sintomas semelhantes ao de um tumor na hipófise. Mas não é o caso dele”, teria dito a médica. “Seu marido tem todas as características de uma pessoa com múltiplas personalidades, porque quando ele veio com você ele era uma pessoa, quando ele veio sem você, ele era outra, como se fosse algo que ele tentasse esconder ou controlar. Ele pode estar criando sintomas para camuflar sua homossexualidade”, acrescentou.

“Quando eu ouvi essa frase tive um impacto tão grande que meus olhos se abriram para tudo que eu nunca quis ver. Não vou dizer que nunca tinha pensado nisso, mas o que mais me chocou não foi a hipótese de ele ser homossexual, mas a hipótese de ele ter mentido tanto para mim. Eu confiava nele. Eu estava disposta a estar ao lado dele se me contasse ou quisesse minha ajuda”, comentou Bianca

Abuso

Os indícios da suposta homossexualidade de Felipe Heiderich já tinham chamado a atenção de uma de suas assessoras, segundo Bianca Toledo, que disse ter ouvido um relato de flagrante de troca de imagens através das redes sociais.

“Eu cuido do Facebook do pastor Felipe, e não sabia como te contar. Eu encontrei fotos de homens sem roupa em conversas por inbox, e também outras conversas estranhas. Desculpa te dizer isso, pastora. Ele não é o que diz ser”, teria dito a assessora.

Nesse momento, Bianca afirma que se deu conta de que poderia estar em um casamento fracassado, e que uma atitude espontânea de seu filho a deixou ainda mais atordoada. “Mamãe, o papai é tão engraçado… ele fala ‘delícia, delícia’”, teria dito o menino, por conta própria, em um momento em que estavam a sós.

“Eu já estava com a cabeça tão voltada a esse assunto, que na hora eu me alertei como mãe e perguntei ‘porque você está dizendo isso? Quando ele diz isso?’. E ele me disse ‘mamãe, se eu te contar, ele vai dizer que é mentira’. Eu não desejo a nenhuma mãe do mundo o que eu ouvi nesse dia, depois de indagar meu filho por duas horas seguidas, tentando ter uma conversa leve, sem que ele percebesse que eu estava perdendo o chão, diante de cada afirmação que ele fazia. No dia seguinte, levei ele à minha psicóloga, e em duas consultas, ele relatou com detalhes o suficiente para ter certeza de algo que eu nunca imaginei que passaria”, narrou Bianca.

Mentiras

Diante de tudo isso, um dia após seu aniversário, Bianca diz ter confrontado o ex-marido, e que essa conversa desencadeou todas as suas ações seguintes.

“Após o almoço me sentei no sofá, e o Felipe se sentou à minha frente, e eu disse a ele que aquela era a nossa última conversa como marido e mulher. E eu perguntei: ‘quem é você?’. Ele ficou em silêncio, e eu perguntei de novo. ‘Eu já sei que você não está doente, você não tem tumor na hipófise, eu já conversei com a sua médica, ouvi o parecer dela, eu também sei que você conversa com homens pela internet’. Mostrei os prints, os inbox dele, e perguntei ‘o que mais da sua vida eu não sei?’. E ele disse ‘Como assim eu não estou doente? Você não estava abatida por causa do meu tumor ontem?’. Eu disse ‘não, eu estava destruída emocionalmente, mas por outros motivos. Felipe, você realmente sente atração por homens?’. E ele respondeu ‘às vezes’”, contou Bianca.

“Eu fiquei sem ar. Era o meu marido, a pessoa mais importante para mim. E eu não aguentei esperar mais. O advogado tinha me dito para não confrontá-lo sozinha, pois não sabia qual reação ele poderia ter. Mas quando ele disse isso, eu perguntei ‘porque você escolheu fazer isso justamente com meu filho?’. Ele passivamente encheu os olhos de lágrimas e perguntou ‘você acha que eu sou um monstro?’. E eu disse: ‘Eu acho”. E eu disse a ele: ‘Me dê alguns dias, porque eu vou levá-lo a outros especialistas, e eu te digo o que vai acontecer’. Ele se levantou e foi para o quarto chorar. Eu ainda queria o máximo de respaldo. Eu confesso que eu queria que não fosse verdade. Me reuni com meu advogado, contei o ocorrido, e ele me pediu para dormir em um hotel. Ele estava preocupado com a minha integridade física”, acrescentou.

Anulação do casamento

Segundo Bianca, as alegações de que a motivação para a separação do casal tenha origem em questões financeiras, são inverídicas.

“Ao contrário do que falsamente ele alega, em nenhum momento foram levados documentos, ou falado de divisão de bens, e temos como testemunha a própria terapeuta familiar presente na reunião. Eu somente falei que eu e meu filho, como cristãos, havíamos liberado perdão a ele por tudo que ele fez. Só não queríamos mais viver com ele. Ele mal me cumprimentou, disse que iria contratar os melhores psiquiatras do Brasil para provar sua inocência. Ele estava muito estranho e me olhava com um olhar de muito ódio. A terapeuta familiar que intermediou a visita me chamou após ele sair e disse: ‘Proteja-se. Pelo que vimos esses dias aqui esse rapaz é capaz de tudo, e eu vi a forma como ele te olhava’. Eu fui embora com muito medo”, afirmou, referindo-se ao primeiro contato que tiveram após sua saída da clínica psiquiátrica.

Quando Felipe estava internado, Bianca diz ter tomado a iniciativa de procurar provas sobre as conversas de teor sexual que seu então marido teria mantido com outros homens.

“Eu nunca tinha mexido nas coisas dele, apesar de ter as suas senhas. Mas durante sua internação, pela primeira vez acessei seu celular, vi seus e-mails, WhatsApp, Facebook, concluindo que realmente era verdade o que eu não queria ver. Depois que tudo foi para a mídia, os familiares dele entraram em contato comigo, se dizendo envergonhados. Primos da cidade onde ele cresceu alegando que Felipe foi homossexual desde adolescente. Na internet tem uma série de depoimentos de familiares dele em uma matéria com o nome ‘O lado oculto de Felipe Heiderich’, afirmando muito sobre seu passado e os relacionamentos que já teve. Eu liguei para um desses primos, e ele me confirmou absolutamente tudo”, garantiu a cantora e missionária.

“Eu confesso que ainda estou me recuperando e eu peço que não exijam tanto de mim. Eu fiquei muito mal com a prisão dele, e pior quando eu vi o vídeo que ele fez saindo de lá, porque ao invés de se defender, ele me ofendeu com muitas mentiras. Ele não foi solto porque é inocente […] as afirmativas que ele fez em seu vídeo são totalmente falsas. Os remédios que ele tomou não eram meus, eram dele”, afirmou.

Bianca disse ainda no vídeo que seu padrão de vida é baseado em uma herança que recebeu do pai, e que não tem preocupações financeiras em caso de separação, pois a união foi feita em regime de comunhão parcial de bens.

“O patrimônio e herança que tenho eu já tinha desde que me casei, e com comunhão parcial de bens não haveria qualquer discussão a respeito de partilha. Eu não recebi nenhum dinheiro agora. Meu pai morreu eu tinha 21 anos. Eu ainda não entendi porque ele criou essa história junto ao seu advogado, alegando disputa patrimonial. Talvez seja para tirar o foco das pessoas do que realmente aconteceu. Blogs caseiros, com falsas notícias, dezenas de fakes na internet continuam sendo sua defesa em forma de ataque, e manipulação de massa feita com chantagem emocional, uma série de mentiras que tem abalado muitas pessoas, e somente por isso, hoje eu estou aqui gravando este vídeo”, contextualizou.

Ponto final

Bianca se queixou dos “blogs com notícias falsas” que estariam espalhando versões do episódio prejudiciais a ela, “como por exemplo, dizendo que médicos e laudos foram feitos por amigos meus”.

“Quando eu vi essas notícias, na hora eu liguei para a delegada, doutora Cristina, e quando viu essas postagens, ela me respondeu: ‘Bianca, quem postou isso? Não há nenhum laudo dizendo que não ocorreu o fato. Pelo menos até o momento que o inquérito saiu da delegacia. A minha análise foi que efetivamente o fato ocorreu, até porque eu representei pela prisão dele’. E ela disse pelo WhatsApp: ‘Fique calma, o fato de estar solto não quer dizer que não será condenado. Confie na instrução criminal. O juiz é firme e competente’. Inclusive, senti que ela disse isso indignada com as montagens e falsas notícias, incluindo fotos e nome dela. As pessoas acham que a internet é um mundo sem lei. E eu quero lembrar que a Bíblia diz que os últimos dias seriam difíceis”, disse.

“Eu fiz esse vídeo para realmente tentar interromper essa disseminação de informações falsas sobre mim e sobre este caso. Vamos tentar voltar a uma vida normal, talvez uma nova vida”, finalizou, sem fazer menções a respeito da suposta crença satanista que teria sido atribuída por ela ao ex-marido em uma postagem nas redes sociais.

Advogado

O doutor Diogo de Azevedo Maia, que representa Bianca Toledo no processo, também fez um pronunciamento rebatendo as alegações feitas pela defesa do pastor Felipe Heiderich, e deu detalhes do inquérito.

“Eu estou aqui a pedido da pastora Bianca para esclarecer alguns detalhes jurídicos do assunto, até porque ela vem sendo vítima, ao longo das últimas semanas, de acusações levianas e inverdades que são postadas no Facebook, internet, redes sociais, a respeito do caso e de um tema tão delicado, que inclusive está sob segredo de Justiça”, disse Maia.

“A partir do momento que a autoridade policial tomou conhecimento das graves denúncias que a pastora Bianca informou à delegada, ela prontamente colheu as provas – tanto que nós temos oito testemunhas arroladas no inquérito policial – e com base no depoimento das testemunhas, como no relato da pastora Bianca, e nos laudos psicológicos a que foi submetido o menor, ela prontamente representou pela prisão temporária do acusado. O Ministério Público ofereceu a denúncia e o juiz a recebeu num despacho muito bem fundamentado, onde elenca todas as razões para que a ação penal seja deflagrada”, pontuou.

Segundo o advogado, a soltura de Felipe Heiderich se deu por uma série de fatores alheios à investigação, e não porque não existiriam provas contra ele: “O acusado foi solto não por ausência de provas. Pelo contrário, as provas estão num inquérito que tem mais de 200 páginas até o momento, com oito testemunhas, laudos, depoimentos e tudo mais. [Foi solto] tão somente porque ele não tem maus antecedentes e tem endereço fixo. O juiz, no despacho que recebeu a denúncia, determinou uma série de medidas cautelares para o acusado, que não pode – em hipótese alguma, sob pena de voltar à prisão – se aproximar tanto da vítima, quanto da pastora Bianca; não pode se ausentar da Comarca sem autorização judicial; e foi obrigado a entregar seu passaporte para a autoridade judicial”, informou.

Ao final, Maia comentou a entrevista concedida pelo doutor Leandro Meuser, representante de Felipe Heiderich, ao programa Fala Que Eu Te Escuto, da Igreja Universal do Reino de Deus, e criticou o fato de que alguns quesitos do inquérito foram revelados por ele.

“Eu venho ressaltar que eu acho muito estranho que o advogado do acusado participe de programas, quando na verdade esse processo está sob segredo de Justiça e fatos foram levados à mídia e não poderiam estar sendo de conhecimento público, até porque envolve menor. E o que me causa espanto nessa história toda é que vem sendo levantada a questão de que tudo isso se deu por questões patrimoniais. Isso não está nos autos, não é objeto do crime. Mas queria deixar bem claro que todo o patrimônio que a Bianca tem é fruto de herança. Então, isso jamais poderia ser partilhado, como quer fazer crer o acusado, que tenta desviar o enfoque do crime em si e do processo para questões outras que não dizem respeito ao processo, e que na verdade servem como uma cortina de fumaça para camuflar tudo que ele vem fazendo nos últimos dias”, finalizou.

Assista:

Assine o Canal

48 COMENTÁRIOS

  1. Esta novela só se repete. Ela já tinha falado de monte do primeiro ex-marido também.

    Palavras do advogado "Todo o patrimônio que a Bianca tem é fruto de herança". Milhares de livros, dvds e cursos vendidos, chegando ao faturamento de milhões, é fruto de herança?

  2. Vejo que ela é a vítima. Só quem não quer ver nega isso. O Felipe Heiderich é homossexual. Ela tem prints de tudo, o respaldo da médica que fez análise minuciosa da personalidade dele, as revelações da assessora,além de tudo, Bianca Toledo conta com a própria experiência pessoal que teve com esse cidadão que ela pensou ser o homem de sua vida.

  3. “Eu venho ressaltar que eu acho muito estranho que o advogado do acusado participe de programas, quando na verdade esse processo está sob segredo de Justiça e fatos foram levados à mídia e não poderiam estar sendo de conhecimento público, até porque envolve menor. ”

    Engraçado essa atitude do Sr. advogado de Bianca… A própria só fala, só posta e comenta sobre o caso. A mesma expôs o filho publicamente para TODOS, é ela que vira e mexe fala sobre o caso.
    Referente ao Felipe, apenas um pronunciamento e a entrevista do seu advogado.

    Desde o início não acreditei nessa história toda!!! – O que mais doí, é que essa mesma está no altar ministrando, profetizando e se intitulando Pastora e levando milhares de pessoas à ela, ao “deus” dela… e Não à DEUS!!!

    • Eu acho estranho é mulheres zombando e debochando de problemas de outra mulher,acho estranho uma mulher se casar para ter um esposo,um companheiro, vivia uma vida normal e familiar e de repente vem sobre ela no dia de seu aniversário coisas que mulher digna nenhuma gostaria de ouvir ,Quem está passando por humilhações é ela e não vocês Talita e Emanuelle que diz que a Bianca está perturbada,e não era para estar,muitos insinuam que ela mentiu ao falar no milagre de viver,não foram vocês duas que tiveram uma bactéria que vai comendo os orgãos internos,como aconteceu,está tudo no vídeo filmado pelo pai do menino. Não foram vocês que tiveram várias paradas cardíacas,não foram vocês que tiveram que fazer uma infinidade de transfusão de sangue, não foram vocês que ficaram em coma e só foi conhecer seu filhinho depois que ele tinha 6 meses,Vocês quando passarem por tudo isso e mais esse problema conjugal então venham e falam o que quiser.Então seu filho relata o que ocorreu com ele e não era para ela ficar atônita, com tantas acusações contra o esposo que ela amava.Ou vocês acham que ela gastaria muito, com um casamento lindo daquele, só pelo prazer de ser desmoralizada,humilhada tornando público toda essa situação,outra coisa não foi ela que veio a público para falar, eu estava vendo a TV Senado quando o senador Magno Malta ,relatou na tribuna o ocorrido com o filho da Bianca .Se vocês não sabem o senador fez parte da comissão contra a pedofilia, e além de tudo ele e a esposa são cantores gospel e conhecem a Bianca, por isso ele falou no congresso e isso obrigou ela a vir a público ,relatar os fatos.Deixem de julgar o casal,quem vai jugar e a Justiça dos homens e a Justiça Divina.

  4. Os fatos falam por si, a Bianca sempre mostrou seus frutos e frutos pra mim de forte verdade , o maior deles ela foi ressuscitada do pó, Deus não se engana , e de Deus ninguém zomba ele conhece o coração de todos, só quem tem o Espirito Santo pra ver que Deus não falha, ele próprio confirma quem é quem neste caso, quem esta dizendo a verdade e quem esta mentindo, isto sempre foi claro pra mim. O Felipe entrou na vida dela para destruí-la,(joão 10;10) com espírito imundo, porém Deus está trazendo tudo a tona , porque ele não deixa seus escolhidos no engano . Ela é uma pessoa genuína que teve um verdadeiro encontro com Deus, a fé dela só está sendo provada(Tiago 1:3 … sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança), com certeza Deus fará coisas maiores ainda na vida da Bianca Toledo, eu creio em nome de Jesus, ela é uma pessoa admirável e verdadeira. As provas não podem ser expostas porque esta sobre segredo de Justiça, mas na hora certa Deus mostrará tudo!!!Orem pela Bianca amém!!

  5. Não entendo porque vocês dão tanta importância a esse diz-que-diz-que enfadonha e co' ares de mal caratismo. Ora, se o caso foi para a justiça, que se resolva lá! Me parece que o site gosta é mesmo de barracos e confusão, ganhar audiência pelo que existe de ruim nas pessoas, ou seja, essa capaciade de se exporem em público, co' assuntos tão delicados e privados. Por favor, se preocupem co' algo que valha a pena!

  6. Vc não precisa provar nada para ninguém, você pode até está pagando o preço por não ter vigiado expondo tudo na mídia achei desnecessário, deveria procurar a justiça para relatar o que aconteceu com seu filho e esperar a punição dele e ficar na dispensação do Senhor.
    Não precisa ficar aflita por causa dos outros , quem tá passando a luta é vc, não queria está na sua pele. Que o Senhor te restaure e te dê a vitoria.

  7. A "MELHOR" NOVELA DE TODOS OS TEMPOS!
    Agatha Christie e Shakespeare, ambos no ápice de toda a sua criatividade, jamais tiveram tamanha imaginação para criar tal DRAMALHÃO.
    Não, não é novela com cenas de sexo da Globo, não é novela mexicana do SBT com todo aquele chororô, e nem é novela bíblica da Record de péssimas atuações, não…
    …Isto aqui é bem pior:
    .
    Era uma vez um casal de "PROFETAS", ela uma mulher que diz ter ressuscitado, ele um gay que foi ordenado pastor sob a autoridade ministerial.
    Juntos eles irão abalar todas as estruturas da igreja protestante do Brasil, dividindo ministérios, causando intrigas entre pastores e líderes, chegando até a política.
    Você vai ver diálogos dignos do prêmio do Oscar, não pelas lágrimas que mesmo forçadas não descem, mas pelo o prêmio de melhor cinismo!
    É ESPETACULAR!

  8. Na verdade, se todos os envolvidos fossem cristãos de fato como dizem ser, não se preocupariam tanto em se defender divulgando vídeos, mas entregariam nas mãos de Deus. Jesus, perante Pilatos, não se defendeu. E olha que ele era inocente, hein!

  9. Na verdade, se todos os envolvidos fossem cristãos de fato como dizem ser, não se preocupariam tanto divulgando vídeos para se defender, mas entregariam o caso a Deus e à justiça dos homens. Jesus, perante Pilatos, não se defendeu. E olha que ele era inocente, hein!

  10. Na verdade, ela não deve satisfação a ninguém, a vida dela e o q aconteceu seja de qualquer ordem é problema dela! estranho é tanta satisfação dada a gente estranha, afinal é do filho dela q estamos sabendo um pouco por dia… mas enfim, seja por dinheiro ou não, moralidade ou não, crueldade ou não, não importa para nós, cada um q cuide de sua própria vida. Só cabe a nós vigiarmos, pois jesus está voltando.

  11. História complicada. Mais nós sabemos que pedofilia no Brasil é um mal a solta. Provas para esse caso como o estupro, somente na hora com machucados e semen. Sinto ódio e tristeza por uma família, que enfrentará uma justiça falha e tantos outras dores. Admiro a postura dela de quebrar os parâmetros do evangelho e expor sim tudo. É por muitos ter ficado calados wue temos aí muitos lobos em pele de cordeiro como o Felipe, para mim ele é mais um. E um dia Deus vai cobrar dele

  12. Fico triste de ver uma pessoa que se diz serva de Deus, lavar sua roupa suja a nível nacional, internacional…pela internet. Pense nesta criança quando for adoloescente…os amigos comentando….ela não pensou um minuto em seu filho quando expos seus comentários. Devia ter tomado suas providencias sem precisar fazer esse show….muito triste!!! Escandaliza o evangelho!!!

  13. Tirar a inocência da criança, leva – lá a conhecer os desvios sexuais de adultos sem o devido auto controle, é crime sem dúvida, pois a mesma não tem preparo e psicológicamente ainda é incapaz de entender estas ações, oro pela libertação dos que assim agem mas à justiça penal tem que por freio aos tais.

  14. CesarPaul Cesar é candidato a substituto do Felipe, vai lá… depois não se queixe de sair como gay, pedófilo, estelionatário, aproveitador, preguiçoso, ou o que ela quiser acrescentar. As acusações citadas foram feitas aos dois anteriores.

  15. INFELIZMENTE hoje só, o que se vê, e se escuta são ESCÂNDALOS e maus TESTEMUNHOS de homens e mulheres que se dizem pastores e pastoras. Não respeitam e nem temem A PALAVRA DE DEUS. Mais deste o próprio DEUS já nos deixa CIENTE em 2 PEDRO 2. 1a 3.
    No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
    Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade.
    Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda.
    2 Pedro 2:1-3
    ACORDA POVO DE DEUS, ACORDA.

  16. Com certeza crime e crime tem que ser exposto jugado e condenado ela esta certa o sofrimento e a dor que ela sente pelo filho e por ela mesmo,so ela e Deus Sabe ninguem mais sabe.ficam comentando e defendo o sujo o hipocrita ele tem é que se libertar se converter de verdade pois se ele tivesse se entregado de verdade ele tinha sido liberto de todo vicio e malicia pois so quem tem poder para libertar e mudar qualquer ser humano é Deus. por isso a bianca esta fazendo o certo continuar o ministerio que Deus deu a ela, Deus nao lapidou a ela para ser uma fracassada mais sim vitoriosa e usa-la para pregar e louvar no seu evangelio o que Deus da ninguem tira só o proprio Deus por isso Bianca continue a sua caminhada com Deus e de um tapa na cara de satanas ele quer te destruir porque Deus te escolheu!

  17. Bianca tenho orado por você. Aqueles que são espirituais discernem as coisas do espírito. Entendo seu posicionamento em expor os detalhes, vocês eram públicos, uma hora iriam er confrontados a dizer o que estava acontecendo. Agora, faça isso mesmo, dê um basta no assunto e ore a Deus como já vem fazendo.
    Creio que Deus pode salvar a Felipe, mas ele precia estar disposto. Oro para que Ele te restaure.
    Tape os ouvidos, feche os olhos. Ninguém aqui foi promovido a Deus. Ninguém deve julgar ninguém. Deus ama a você e ama a Felipe. Deus é amor e justiça, e tenho certeza, que nada escapa aos olhos dEle. Tudo Ele fará no tempo dELE.

  18. REALMENTE ESSA SITUAÇÃO E MUITO DIFÍCIL, ACHO LOUVÁVEL A ATITUDE DE BIANCA, INFELIZMENTE NÃO FOI SOMENTE ESSA CRIANÇA QUE SOFREU ABUSOS, NESSE MOMENTO EXISTEM MILHARES DE CRIANÇAS SENDO ABUSADAS SEXUALMENTE POR PESSOAS QUE DEVERIAM PROTEGER E AS MESMAS CONTINUARÃO IMPUNI POIS SE FIZEREM A DENUNCIA AS PESSOAS QUE ESTÃO AO SEU REDOR SERÃO AS PRIMEIRAS A DIZER QUE NÃO ACREDITAM, SENDO ASSIM FICA FÁCIL PARA ABUSAR DE UMA CRIANÇA A PRÓPIA SOCIEDADE COMPACTUA COM ESSE CRIME.

  19. Cara, poxa sera que ela não podia se divorcia, égua somos Cristãos cara ore por eles não. por que não existi fama entre os filhos de Deus. não somos copias do mundo, meus verdadeiros ídolos não são esses do qual estou vendo Pessoas cristãs assistindo isso e perdendo tempo "velho com isso". veja o que Deus tem a lhe ensinar com isso não o fato triste e obvio escândalo que entristece a Deus. ela teria evitado tanto problema se tivesse so fala com a sua liderança e ter cuidado desse assunto delicado. estou irritado com isso muito irritado. mas que haja Justiça e verdade.

  20. Essa Bianca pode até não ser santa, mas que ela está falando a verdade, isso tá, só parar para analisar minunciosamente a situação e pode-se perceber isso. Ela é vítima e deve estar sofrendo muito. Ele, sem comentários….

  21. E interessante ela disse que viu no celular conversas dele com homens mais a policia
    periciou o celular e o computador dele e não achou nada, eu acho que ela queria separar e não sabia como fazer pelo fato dela ser pastora, parece que nem o ex marido dela acredita nessa historia.

DEIXE UMA RESPOSTA