Caio Fábio lamenta exposição do caso Bianca X Felipe e diz temer pela vida do pastor; Assista

8

O reverendo Caio Fábio comentou o escândalo envolvendo a cantora e missionária Bianca Toledo e seu ex-marido, pastor Felipe Heiderich, e lamentou que o caso tenha sido trazido à tona.

“Isso não deveria ter sido exposto assim. Do ponto de vista direto do Evangelho não é assim que a gente trata uma coisa nesse nível. Essas coisas, desse nível, elas ficam num lugar escuso. Essas coisas que saem assim como dejetos da vida a gente deixa lá, no sanitário da existência”, disse, em seu programa.

Questionado se a exposição poderia ter sido feita para que a imagem pública de pregadora de Bianca Toledo não fosse prejudicada, Caio foi direto: “Tem toda essa coisa de imagem, ministério, não perder cliente… Eu não quero falar não, porque eu passei a vida vendo isso, eu não quero falar nisso”.

Um dos telespectadores do programa levantou a hipótese de esse escândalo ter evidenciado um mau-caratismo de Felipe Heiderich, e Caio ponderou: “Que falta de caráter? A gente não sabe. Eu queria conversar com esse rapaz. Se alguém conhecer esse rapaz, pode dizer que eu estou aberto para conversar com ele. Precisa de ajuda. Do contrário, ele vai ficar tão desesperadamente amaldiçoado pelos crentes, que um cara desse dá um teco na cabeça”, disse, fazendo referência à uma eventual tentativa de suicídio.


“Eu acho que essa primeira tentativa foi um pedido de socorro”, disse o reverendo, comentando as alegações de Bianca Toledo de que Felipe Heiderich teria tentado se matar com Rivotril. “Foi justamente o fato de que essa homossexualidade ficou enrustida, guardada, proibida, camuflada no armário tantos anos, ele vivendo uma falsa identidade para os crentes, que agora apresentou-se e explodiu, como acontece sempre. Isso é doença acumulada”.

Assista:

Assine o Canal

8 COMENTÁRIOS

  1. A "MELHOR" NOVELA DE TODOS OS TEMPOS!
    Agatha Christie e Shakespeare, ambos no ápice de toda a sua criatividade, jamais tiveram tamanha imaginação para criar tal DRAMALHÃO.
    Não, não é novela com cenas de sexo da Globo, não é novela mexicana com todo aquele chororô, e nem é novela bíblica da Record de péssimas atuações, não…
    …Isto aqui é bem pior:
    .
    Era uma vez um casal PROFETAS, ela uma mulher que diz ter ressuscitado, ele um gay que foi ordenado pastor sob a autoridade ministerial.
    Juntos eles irão abalar todas as estruturas da igreja protestante do Brasil, dividindo ministérios, causando intrigas entre pastores e líderes, chegando até a política.
    Você vai ver diálogos dignos do prêmio do Oscar, não pelas lágrimas que mesmo forçadas não descem, mas pelo o prêmio de melhor cinismo!
    É ESPETACULAR!

  2. Não tem depoimentos de Felipe, assumindo homossexualidade. Nem agora e nem no passado. Tudo o que sabemos é o que ela falou.
    Felipe tem se mostrado descente até agora.
    E sabemos que não é doença não Caio Fábio.
    É ganância mesmo, dois milhões fez ela pirar.

  3. Clamando uma coisa que o caio não faz é esconder erro. Se tivesse escondido o seu. Hj vc estaria falando que ele é um homem de Deus. Será que um dia a mente evangélica preconceituos vai se curar

    • ESCONDEU SIM, SÓ QUE QUER FICAR NA MÍDIA E ISTO O DESMASCARA, ASSUMIU QUE CASOU O FILHO GAY DEPOIS DE DESCOBERTO, ACHOU RAZÕES PARA FAZER O ENLACE KKKK TA DE BRINCADEIRA, DA MESMA FORMA O ADULTÉRIO SÓ VEIO A TONA DEPOIS DE MUITO TEMPO, QUE RESULTOU EM DIVÓRCIO, E LEMBRE DEUS DIZ EU ABOMINO O DIVÓRCIO, ENTÃO DEVO ENTENDER QUE CAIO É ABOMINAVEL, SEM FALAR DO PROCESSO DO MINISTÉRIO PÚBLICO COM RELAÇÃOA DINHEIRO, NÃO TEM CARÁTER CRISTÃO ELE E RICARDO GONDIM SÃO UMA UTUPIA DO EVANGELHO,
      SE ELE FOR DE DEUS ENTÃO O PEDÓFILO AI NO CASO É TAMBÉM, HOMEM DE DEUS FAZER CASAMENTO GAY KKKK, HOMEM DE DEUS ADULTERO KKK TÁ DE BRINCADEIRA

  4. QUERIDOS TELESPECTADORES VIRTUAIS, VOLTAMOS COM OS CAPITULOS FINAIS DA MINI SAIA DE BIBI…
    …mini serie…
    …E FEFE QUE AINDA CAMINHA EM DESAVENCAS E DESENCONTROS, MAS NEGATIVAMENTE A IMAGEM
    …monstruosa…
    …DE BIBI APARECE FREQUENTEMENTE NA MIDIA E AGOR COMO ESTELIONATARIA DEVIDO O CASO COM A IGJA P.R.D., A COISA TA FEIA PRO LADO DELA…
    …feia igual o fucinho da cadela maquiada sem colirio…
    …A MASCARA MAL FEITA DELA ESTA CAINDO CADA VEZ MAIS AO PONTO DE QUASE SUMIR OS QUE ANTES A DEFENDIAM, E FEFE ATE AGORA NAO ENTRA EM CENA, TALVEZ AGUARDANDO MOMENTO OPORTUNO…
    …pra dar o chicote…
    …NA SUA POSSIVEL INOCENTAGEM QTO A PEDOFILIA DO ENTIADO POIS GAY FEFE TALVEZ CONTINUI…
    …ui…
    …SENDO!

    NAO PERCA OS CAPITULOS FINAIS DE;
    .
    . FAMA GOSPEL.

DEIXE UMA RESPOSTA