Bianca Toledo se reúne com membros de igreja para “esclarecer” fatos que denunciou; Assista

64

Bianca Toledo usou seu perfil no Snapchat na última semana para comunicar que havia se reunido com a diretoria da Associação Mundial de Evangelização e Ensino, conhecido como Ministério AME, para esclarecer os fatos relacionados ao escândalo denunciado por ela envolvendo seu ex-marido, pastor Felipe Heiderich.

No ápice da repercussão do caso, o jornal Extra noticiou que Bianca teria decidido encerrar as atividades do Ministério AME para se concentrar na batalha judicial que estava iniciando.

No vídeo publicado por ela na rede social, ela revela a reunião com os membros da diretoria do Ministério AME e elogia a disposição deles em ouvi-la no meio do turbilhão de críticas que vem sendo feitas a ela.

“Olha, só para quem tem muita coragem de aparecer nesse momento, de unção”, disse a cantora e missionária, aos risos. “Eu estou aqui com a diretoria […] Agora é sério, gente. As pessoas estão perguntando porque esclarecer tanto. Porque a nossa vida é responsável, e quem está na verdade, esclarece”, acrescentou.


“Gente, depende muito do foco da pessoa com relação ao ministério. Como a gente tem zelo, a gente cuida das pessoas. E quem me conhece sabe que eu cuido, meu interesse é realmente que as pessoas saibam o que aconteceu, porque a Bíblia diz que até os escolhidos poderiam ser enganados, e meu papel é esclarecer”, pontuou Bianca, justificando o motivo de ter convocado a reunião. “Então, enquanto houver engano, haverá alguém anunciando a verdade. Nós não vamos retroceder, em nome de Jesus”, concluiu.

Assista:

Assine o Canal

64 COMENTÁRIOS

  1. Que mulher mais chata!!! o melhor que pode fazer é fechar a boca e sair de fininho porque não está agradando. Pode se juntar a outras velhas chatas, inconvenientes, fora de tempo, vazias, inúteis que não têm o que falar e fazer; Vá fazer tricô! Procure a Xuxa, a Ana Maria Braga, a Eliana, a Palmirinha e pronto! A Associação das inúteis do Tricô está formada. Encheu!@

  2. até os escolhidos podem ser enganados.. pq ela diz isso? afinal essa frase bíblica não se referi ao caso dela, se referi a acontecimentos bíblicos, acho irônico e desrespeitoso usar essa passagem isolada pra justificar a investida dela, todos já sabemos o q ela tem dito repetidamente. E a impressão q tenho é q ela parece q percebeu q iria perder algo fechando a AME,pois afinal é um meio de se alto divulgar tbm etc etc… não dá pra confiar sabe? qtos ja te mse aproveitado da boa vontade e da fé das pessoas.. então e uchego e reuno todos e digo: olha gente vamos esclarecer os fatos, afinal eu tenho meu ministério intacto (palavras dela no vídeo anterior) e então vamos falar mais disso. Q coisa? só decepção… usar o nome de Deus em vão é pecado, brincar com ele muito mais. Dele não se zomba, ele não se deixa escarnecer.

  3. Essa Bianca está sendo usada pelo diabo. Pensem. A igreja do Rio de Janeiro e de outras partes se preparando para evangelizar no período das olimpíadas, vem essa criatura trazendo uma história mal contada.
    Resultado. Muitas pessoas escandalizadas outras colocando todos os cristãos no mesmo saco. E ao invés de estarmos orando pelo evangelho que será anunciado. Perdemos tempo com essa história que não edifica a vida de ninguém e ainda afasta outros de seguirem a Jesus.

  4. InfinityTeen PB Parabéns por teu entendimento! Totalmente correto tua observação. Acrescento o fato dela casar com dois homens normais e depois chamá-los de LOUCOS! Então, essa mulher desequilibrada, não só mente, engana, difama, abandona, expõe o filho, nega a avó e o pai de ver e conviver com o menino, separa porque o marido é pobre…e agora…quer ver o segundo marido PRESO!!!Sem provas, sem luado comprovando…Ela se diz inteligente…e, usa essa inteligência diabólica a fim de se projetar…mesmo que destrua a vida de inocentes! Depois de tudo isso, quem se aproxima dessa mulher ou é igual a ela ou quer ser transformado em mais um LOUCO!!!Outra coisa: ela não é EVANGÉLICA!!!É UMA FARSA, UM ENGODO…SÓ PRA SE PROJETAR ELA USA O NOME DE JESS CRISTO!!!VAI PAGAR CARO…É SÓ ESPERAR…

  5. Cristina Franco – Se voce Cristina for presa acusada de algum crime, até que se prove ao contrário, voce é apenas suspeitas. AS investigações com o tempo acabam provando isso. Caso contrário, voce vai ser liberada. AS sequelas de sua prisão irão lhe acompanhar pelo resto da vida no entanto, sua consiência será seu guia.

  6. É, vamos ser seguidores apenas de Jesus Cristo e de procurar andar nos passos que Ele andou, por que sempre haverá um próximo capitulo envolvendo o caso de Bianca vs Felipe. Um faz um video triste e chorando, que por sinal convenceu poucas pessoas e a outra faz videos que no minimo e estranho pelo semblante de felicidade que transmiti. Quem está com a verdade ? Jesus Cristo

DEIXE UMA RESPOSTA