Bianca Toledo se reúne com membros de igreja para “esclarecer” fatos que denunciou; Assista

64

Bianca Toledo usou seu perfil no Snapchat na última semana para comunicar que havia se reunido com a diretoria da Associação Mundial de Evangelização e Ensino, conhecido como Ministério AME, para esclarecer os fatos relacionados ao escândalo denunciado por ela envolvendo seu ex-marido, pastor Felipe Heiderich.

No ápice da repercussão do caso, o jornal Extra noticiou que Bianca teria decidido encerrar as atividades do Ministério AME para se concentrar na batalha judicial que estava iniciando.

No vídeo publicado por ela na rede social, ela revela a reunião com os membros da diretoria do Ministério AME e elogia a disposição deles em ouvi-la no meio do turbilhão de críticas que vem sendo feitas a ela.

“Olha, só para quem tem muita coragem de aparecer nesse momento, de unção”, disse a cantora e missionária, aos risos. “Eu estou aqui com a diretoria […] Agora é sério, gente. As pessoas estão perguntando porque esclarecer tanto. Porque a nossa vida é responsável, e quem está na verdade, esclarece”, acrescentou.


“Gente, depende muito do foco da pessoa com relação ao ministério. Como a gente tem zelo, a gente cuida das pessoas. E quem me conhece sabe que eu cuido, meu interesse é realmente que as pessoas saibam o que aconteceu, porque a Bíblia diz que até os escolhidos poderiam ser enganados, e meu papel é esclarecer”, pontuou Bianca, justificando o motivo de ter convocado a reunião. “Então, enquanto houver engano, haverá alguém anunciando a verdade. Nós não vamos retroceder, em nome de Jesus”, concluiu.

Assista:

Assine o Canal

64 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA