Brasil

Bianca Toledo se reúne com membros de igreja para “esclarecer” fatos que denunciou; Assista

Comments (44)
  1. Ela pode reunir-se até com o Papa, justificar não conserta o que fez. Acredito que é hora dela dar um tempo por que a Biblia ensina que, primeiro é preciso tirar o caibro, vigota, a coluna do próprio olho para depois tirar o cisco que está no olho do irmão. Perdoar não é o problema, o pior é ficar mastigando o erro, a acusação, justificando atitudes impensadas, isso desgasta ainda mais a obra, os irmãos, a igreja em geral.

  2. já deu este assunto…quanto mais mexe pior fica

  3. zezé disse:

    Que chatice essa mulher. Já chega!

  4. carla disse:

    Pq ela sempre diz passagens do fim dos tempos no fim? Nada tem haver com os enganos q houve na vida pessoal dela, ela diz: Enganar os escolhidos… Mas o q acontece com eles não tem haver com as profecias dos últimos dias! Muito estranha essa votação, e usar a palavra de Deus de forma distorcida, desnecessário isso.

  5. RONELSON disse:

    AS PESSOAS USAM VERSÍCULOS BIBLICOS PARA JUSTIFICAR AS MAZELAS PESSOAIS QUE ELAS MESMAS CRIAM.

  6. Você não deve saber o que é isso, mexe com um filho da gente, pedófilos são inteligentes e manipuladores, a Pastora Bianca Toledo tem sim que ajudar a tirar esse monstro da nossa sociedade para que ele não faça novamente com outras crianças.

  7. Liane Cris disse:

    Gente essa mulher nao quer saber de conseguencias o problema dela a nao sair da midio mesmo espondo a vida do filho quer sabe e de aparecer.

  8. Ela está mais preocupada com que as pessoas pensam do q oque Deus pensa a seu respeito. Se percebe q ela tem um temor do julgamento das pessoas a seu respeito mas nao se preocupa com os julgamentos de Deus. Do q adianta tentar se justificar perante os homens? Quem muito tenta se justificar perante os homens é pq está sujo diante de Deus.

  9. ela só está preocupada com a propria imagem Claro!!! luzes camera e ação!!!!!!!!

  10. A Sra se preocupasse e cuida? Quanto desses 2 milhoes beneficios aos pobres, quantas intituicoes erma mantidas pelo ministerio AME?

  11. Pastoris qer fica com a igreja porqausa dos dízimo

  12. Cristina Franco, além da acusação dela, até agora, nada se provou contra o marido no que diz respeito a pedofilia. Em matéria recente, foi divulgado que nenhuma das babás arroladas como testemunhas acusaram ele ou relataram atitudes estranhas, salvo uma babá e missionária da igreja dela que disse ter visto o menino sem fralda. O que isso prova? Nada. O depoimento dado pela criança a psicóloga e psiquiatra forense indicada pela justiça foi declarado inconsistente e inconclusivo, pois a criança só respondia o que a Bianca permitia. Não houve permissão para exames físicos na criança por parte da Bianca. Os atestados psicológicos da criança foram realizados a pedido da Bianca e com profissionais por ela contratados e que são seus amigos pessoais. O Juiz que determinou a prisão mandou soltá-lo e sim assim o fez foi por falta de provas senão ele estaria preso ainda.
    Ela busca a cada momento se justificar e acusar mais e mais o marido da mesma forma que ela fez com o 1º e pai da criança. Uma pseudo pastora que já tem em seu curriculum 02 maridos e certamente irá partir para o 3º não deve ter credibilidade no meio cristão, pois trata-se de afronta aos preceitos e ensinamentos Bíblicos no que se refere ao casamento e a família. O que ela busca são os holofotes, nitidamente percebe-se que ela não é normal com aquela fala mansa (que não engana nem o diabo) e sempre maquiada para não aparecer feia.
    Alguém que tem um filho molestado busca ao máximo preservar esta criança e ela não, fica expondo inclusive a imagem do filho em vídeos. Filho este que ela sempre deixou aos cuidados de terceiros na sua busca tresloucada pelo sucesso e no alimento de seu alter ego.
    Sinceramente, pra mim ela é mais um falso profeta, lobo em pele de cordeiro, joio no meio do trigo, que busca enganar os cristãos em prol de seus interesses pessoais.
    Não podemos nem devemos julgar, porém, os fatos e a exposição na mídia nos permitem fazê-lo.
    Graça e Paz.

  13. Cristina Franco , Antes eu pensava assim tambem….
    Mas quando eu vi ela expondo o proprio filho em video….Entäo eu entendi que ela ainda näo conhece amor de mäe…..Pois usar o filho,expondo o nome e até videos com com ele…..Isso é inaceitavel !!

  14. Se ela fosse uma mulher sábia, estava agora bem longe das redes sociais, trancada no seu quarto buscando graça e sabedoria de Deus para conduzir essa situaçao…..
    Mas ja deu para perceber que essa é uma mulher tola, está preocupada so com a reputaçao dela….Enquanto ela tiver agindo assim…..Deus näo vai fazer nada por ela….
    Com isso näo estou defendendo o ex marido dela….Mas tambem näo posso julga-lo pelo fato de näo ter visto provas contra ele….

  15. Osvaldo baltazar disse:

    Esta mulher ate pode ter razão, mais não se comporta como uma pessoa crente, sinceramente; ela nunca leu as cartas de paulo e se leu não parou para meditar. Em vez de ir ao tribunal porque não foi primeiro ao concelho da Igreja. ela não conhece o amor Incondicional, ela parece o servo devedor da parábola que Jesus contou em Mateus 18:21-35.

    (graça e paz, Osvaldo de Africa)

    1. Bruno disse:

      Porque houve um crime. O “Conselho da Igreja” não tem autoridade legal de punir crimes como pedofilia.
      Esse conselho de Paulo não diz respeito a crimes e sim a tretas.

  16. Xicooro Oro disse:

    ISSO É UM BALAIO DE GATOS….

  17. FIAAA PARA QUE TA FEIO SÉRIO,TA BOM QUEM TEM DEUS NÃO TEM TRAUMA PRA MIM VC E SEU MARIDO ESTÃO ERRADOS CADA UM FARIA DO MESMO SACO,PARA DE FAZER SUA VIDA UMA NOVELA QUE JÁ TA ENCHENDO O SACO,QUE IBOPE FAZ UM IBOPE DO BEM,LANÇANDO MUSICAS E CLIPS A DEUS PORQUE FICAR TODO DIA BATENDO NA MESMA TECLA SOBRE O QUE SUPOSTAMENTE ACONTECEU COM VOCÊ JÁ NÃO DA NEHH QUE BARBARIDADE…. CHEGA

  18. Cau Sodré disse:

    Se ama o filho deveria parar de expor a criança! Quando ele for adulto a mãe vai estar por toda internet narrando esse estigma!

  19. Cau Sodré disse:

    Caso para o0 sonselho tutelar local!

  20. Melry Reis disse:

    A maioria de vcs são um mostro…como essa mulher e porque invertar algo assim.Gente se isso tomou essa proporção,vcs são os culpados com seus questionamentos ímbecil,que mãe quer passar por isso,essa mulher já falou que ia resolver de outra forma e o advogado disse que se ela resolvesse de outro jeito,seria cúmplice dele no abuso do filho.Quando casamos confiamos na pessoa,por isso que casamos e assim foi.Ele nem pai de sangue é do menino.Pior foi o meu que era pai de sangue e abusou de mim.Vcs deviam se envergonhar dos seus comentarios maldosos,não acham que essa mulher já não esta sofrendo demais contudo isso.Bando de hípocritas.

  21. QWZ disse:

    Cristina Franco

    outra que pensa pelo pinguelo.

  22. QWZ disse:

    ahan…ela tá sofrendo sem lágrimas porque não usou colírio.

    E você ta defendendo porque pensa pelo pinguelo.

    Faz assim…tu bate uma siririca…se goza…e da pra ela passar no fucinho…ou vai lá da uma mijadinha no fucinho escroto daquela genza.

  23. H•S disse:

    TOMARA QUE ESSA PESTE DE MINI SERIE ACABE LOGO…
    …nao suporto mais narrar isso!

    …vamos la…
    …PESSOALPESSOAL, BIBI TELETE…
    …de merda…
    …VOLTOU A SURGIR COM OUTRO VD DANDO EXPLICACOES DAS…
    …bostas que já divolgou…
    …SUAS ACOES EM PUBLICO!

    ATE AGORA AQUI NO G+ NADA FOI DITO DE FEFE…
    …que deve ter tomado outro rivotril talvez…
    …BEM, OS QUE TIVEREM PACIENCIA PRA VER OUTRO PRODUTO FICTICIO DESSE CAPITULO PODEM ASSISTIR, EU TO FORA!

  24. H•S disse:

    ATE A PROXIMA CENA COM SUA;
    . FAMA GOSPEL

    …quase esqueci o anuncio final…

  25. Jesus falou que: iirmåo entregaria irmãos ao tribunal . Pensa

  26. Daniela disse:

    Bem a palavra de Deus diz em Mateus 18 ,7 Aí do mundo, por causa dos escândalos, mas aí daquele homem por quem o escândalo vem , é muito triste ver uma pessoa que se diz Pastora se espondo dessa maneira é principalmente envergonhando/ escandalizando o evangelho de Jesus Por favor Bianca vai orar , buscar a Deus de vdd , deixa o senhor agir para com essa palhaçada , veja lembra o que o senhor ja fez na sua vida , Deus não mudou ele ainda é o mesmo de antes será que vc se esqueceu disso ? Se vc estiver certa não tem que provar nada o senhor vai te justificar , guerrear a seu favor . AONDE ESTA SEU DEUS BIANCA ?

  27. "O meu papel é esclarecer", e esclarecer é buscar o apoio emocional das pessoas para a tua versão. Esclarecer não envolve dialogar com o homem que dormia ao teu lado e sim buscar a aprovação das pessoas fora da tua casa. "A nossa vida é responsável", "quando agente tem zelo agente cuida das pessoas. Quem me conhece sabe que eu cuido" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cuida dos sentimentos das pessoas, menos do seu próprio lar e do seu marido? Ele não merece cuidado porque você o apanhou em flagrante! Mas o vídeo que ele gravou, os depoimentos contrários na delegacia por parte dele, a isso você não chama de esclarecimento, pois sim? É normal casar com o primeiro e divorciar, casar com o segundo e divorciar, e ainda assim dizer que cuida das pessoas? Meu… o cristianismo… O inferno deve rir desse evangelho, desculpa. Que vida de intimidade com Deus né? Onde o desabafo e a necessidade de aprovação falam mais alto que o amor e a resignação, que o dar a outra face, que o sofrer nós mesmos o agravo, que o fugir de contendas. Parei para analisar as sagradas escrituras, e só posso ter pena. Diante dos sofrimentos do apóstolo Paulo, preso injustamente, surrado, xingado, açoitado, e todos os outros apóstolos, mortos por amor a Cristo, essa geração de estrelas gospel atual não resistiria um segundo de pé. É o evangelho da vergonha do século.

  28. PENSEM, MEDITEM:

    "Ai do mundo, por causa dos escândalos;
    Porque é inevitável que venham escândalos,
    Mas ai do homem pelo qual vem o escândalo" – Mateus 18.7.

  29. E, Jesus, assevera:

    "Ai do mundo, por causa dos escândalos;
    Porque é inevitável que venham escândalos,
    Mas ai do homem pelo qual vem o escândalo" – Mateus 18.7.

  30. E, Jesus, assevera:

    "Ai do mundo, por causa dos escândalos;
    Porque é inevitável que venham escândalos,
    Mas ai do homem pelo qual vem o escândalo" – Mateus 18.7.

  31. edson disse:

    Se ela fosse uma mulher sábia, estava agora bem longe das redes sociais, trancada no seu quarto buscando graça e sabedoria de Deus para conduzir essa situaçao…..
    Mas ja deu para perceber que essa é uma mulher tola, está preocupada so com a reputaçao dela….Enquanto ela tiver agindo assim…..Deus näo vai fazer nada por ela….
    Com isso näo estou defendendo o ex marido dela….Mas tambem näo posso julga-lo pelo fato de näo ter visto provas contra ele….

    não se comporta como uma pessoa crente, sinceramente; ela nunca leu as cartas de paulo e se leu não parou para meditar. Em vez de ir ao tribunal porque não foi primeiro ao concelho da Igreja. ela não conhece o amor Incondicional, ela parece o servo devedor da parábola que Jesus contou em Mateus 18:21-35.

  32. Será que essa Antipastora não descansa, deixe a vida do seu ex-marido em paz e vá se converter.

  33. Marcela Gasparini disse:

    Às vezes a dor é tão grande que ela não cabe dentro da gente. Não sou evangélica e muito menos autorizada em falar em nome de Deus, mas tem uma frase que amo antes de me julgar caia onde cai e levante da mesma forma que eu fiz… Aqui não podemos falar o que é certo ou errado !!! * ninguém possue a balança de vida* . Deus sabe muito bem o que eu faria se alguém colocasse a mão no meu filho. Bianca admiro vc

  34. Só sei de uma coisa cada vez que aparece pra explicar,pior ficar de acreditar nisso.o negócio não é inspor ela,o negócio é o evangelho de Cristo sendo evengonhado por uma pessoa até conhecida.
    O povo de hoje estar igual,a Israel no deserto participava do milagres de Deus e continuava fazendo coisa errada.estar igualzinha estar mulher viveu um grande milagres, mais continua se coorrompendo.assim estar o povo de hoje e estragar a pregação do evangelho,casar e dar em casamento tem gente que tem 2 ou mais casamento e se diz que cristão e quer ser lider.pra quem já conhece a palavra.casamento pra mim de cristão só é um e acabou.chegar desta noticias desta mulher ou marido seja quem for estar estragando o evangelho de cristo.

  35. Nos labirintos da conciençia humana a uma voz q ecoa os escoderijos da alma onde tudo sera deserolado em detrimento a tudo q seja aquilo que queremos q saja e o que seja sera assim q é e é sendo o q somos em cristo . No entanto os fatos do presente passado machuca alma, mais é esquecendo das coisas que para tras ficam e avançando para as q estão diant de mim prosigo. A coisas q so o tempo pode apagar quando entra naquela dimenção eterna pelo o perdão (não teremos mais lembraças das coisas passadas)

  36. General Nilton disse:

    Amigo, está claro que essa mulher de “crente” não tem nada.
    Os pastores, jamais podem misturar a vida espiritual com a vida pessoal, é claro que, uma coisa atrapalha a outra.
    Se realmente houve o crime, denuncia, procura os meios legais e pronto, se possível, pede até sigilo nas investigações.
    Mas, parece que ela não só quer que o ACUSADO seja processado e preso, ela quer acabar com a moral do seu EX.
    Em nenhuma de suas aparições, eu não ouvi ela dizer que perdoa o EX pelo o que fez ao seu filho
    Ah é difícil perdoar?
    Quem quer entrar no céu pode perdoar até coisas piores, se o foco realmente for a santidade.
    Então o que realmente ela quer?
    Se aparecer? Detonar a moral do EX? Quer proteger o filho, mas, expõe ele em todas as suas aparições?
    Enfim, o que mais me entristece é que, ela como líder espiritual, deveria ter uma atitude mais reservada em relação ao assunto, não expor o ministério, a igreja, o filho, a fé.
    Está demonstrando que não tem o CARÁTER CRISTÃO,
    ESCÂNDALOS DENTRO DA IGREJA, SÓ O DIABO QUE GOSTA!!

  37. Juliano Cesar Ele não admitiu!!!! A sua esposa Bianca é que espalhou pelas redes sociais que ele lhe teria dito isso!!! São coisas bem distintas!!!!

  38. Cara e dificil entender ,nao tem justificativa , no entanto ela nao deixou fazer o corpo d delito no filho dela ,a poilicia soltou o felipe pois nao tinha prova e que ela entrava em contradicao , pois bem para mulher falar que estrupou ou teve aboso a policia tem que colher prova c nao vira bagunca que diser que posso falar para qualquer um que esta passando na rua e falar que abusou so para prejudicar logico que a policia tem conciencia dessas pessoas que fazem isso e o caso da bianca Deus me perdoi pesso pelo qual motivo que ela esta fazendo isso, que nem o ex marido dela que e sobre o filho ele nao acreditou nela , pois ela fez o mesmo com ele na epoca , que Deus mostra a verdade e a mascara dela esta caindo

  39. Cristina Franco cristina a verdade so Deus sabe , e muito mais facil a mulher acusar o homen do que o proprio homem acusar a mulher , no entanto tento entender qual e o mutivo que ela esta fazendo ,ela armou tudo ,ela nao deichou a policia fazer corpo d delito mo filho a policia nao teve motivo e nem prova para dechar o felipe preso sendo que ela mesmo entrava em contradicao, o ex marido dela que e o pai da crianca nao acreditou nela e queria ver a vercao do felipe pois quando ele teve problema com ela nimguem, ouviu ele , ele mesmo fala que ela e malefelica , que ate hoje ele sofre concequebcia das mintira dela isso e o pai do filho dela que fala , e muito facil acusar ,c quero meu marido preso e so falar que ele abusou do meu filho que no ponto do video ela sorri,mas esqueceu que a plicua vai colher prova , nao acredito uma palavra dela nao mostra cinceridade , agora uma coisa nos video que ela postou ela esta fazendo d tudo para destruir aimagem do felipe o ex marido colocando imagem dele com batom , o loko com uma molher dessas e problema

  40. ROSA CAMARGO disse:

    NOSSA ESSA MULHER TA DISPOSTA MESMO A TORRAR A PACIENCIA DAS PESSOAS…CHEGA DE CONTAR MENTIRAS BIANCA…VC N DA PRA COISA ENTÃO CAI FORA…VAI APRENDER A LER A BIBLIA EM PRIMEIRO LUGAR E PARE
    DE GANHAR DINHEIRO FALANDO O SANTO NOME DE DEUS EM VÃO….

  41. Se as pessoas estão divididas entre se o estupro foi verdade ou tudo conversa fiada é por culpa principalmente da própria Bianca Toledo. Ao contrário de uma pessoa normal que tentaria ao máximo possível não expor o filho e nem se expor ela segue na contramão e a cada oportunidade se expõe e o próprio filho tentando colocar a opinião pública contra o outro lado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *