Brasil

Imagem de Bíblia pichada com apologia à homossexualidade gera polêmica no Facebook

Comments (12)
  1. Apocalipse disse:

    Para quem não tem fé na escrituras NO verbo “A bíblia e só um livro não devemos criticar estas pessoas Deus sonda nosso coração do que adianta você ter uma Bíblia em casa e ser um mau caráter no lar ? na igreja no trabalho para você a bíblia teria o mesmo valor que por fogo ou rabiscar ela. ” Pense bem a Palavra de Jesus Cristo so vai ter valor quando tiver e vosso coração e voz fazer a sua vontade que esta nela 1º Amar uns ao outros …………….Fui …………… Como Eu amei o mundo.

  2. Rafael disse:

    é só um livro né? tem certeza? que atravessou milênios por si só? não,né!
    olha um dos salmos que esta bem visível o que diz:
    SALMO 83:

    Ó Deus, não estejas em silêncio; não te cales, nem te aquietes, ó Deus,
    Porque eis que teus inimigos fazem tumulto, e os que te odeiam levantaram a cabeça.
    Tomaram astuto conselho contra o teu povo, e consultaram contra os teus escondidos.
    Disseram: Vinde, e desarraiguemo-los para que não sejam nação, nem haja mais memória do nome de Israel.
    Porque consultaram juntos e unânimes; eles se unem contra ti:
    Salmos 83:1-5.

    não sei se foi escolhida a pagina aleatoriamente ou de propósito, mas que essa pessoa colherá o que semeou, eu não tenho duvidas!

    1. Cláudio disse:

      Garanto que vcs, cristãos, pensam o mesmo com relação ao livro sagrado dos hindus, que é bem mais antigo.
      .

  3. Lopes disse:

    Lamentável esta atitude mas não podemos esquecer que quem começou a vilipendiar e fazer chacota com objetos sagrados foram os protestantes quando na ocasião chutaram uma imagem da virgem maria em canal aberto de tv., há pouco também eles os evanjegues se adentraram em uma igreja católica e quebraram tudo ., e também no rj aperrearam uma menina por ela ser de religião afro., então aí ta a resposta ., quando uma nação não respeita a diversidade e nisso o que dá .,

  4. Sandro disse:

    “A Bíblia não é qualquer Livro, é um livro sagrado. Ridícula é a pessoa que fez isso. Depois vai se ver com Deus. Lembre da lei da colheita. Isso não tem perdão. Espero que vocês estejam cientes do que estão fazendo”, escreveu uma usuária.”

    Sem defender a prática de desrespeito a um livro religioso – qualquer livro religioso! – eu perguntaria a essa leitora o que é pior: as palavras rabiscadas ou estas palavras aqui:

    “Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu próximo. E os filhos de Levi fizeram conforme a palavra de Moisés; e caíram do povo aquele dia uns 3.000 homens.” (Exodo 32:27).

    1. Cristão disse:

      Qual era o contexto? Seu elemento de má-fé!

      Queres ler um livro da antiguidade com os valores pós revolução francesa…to pra ver tanta ignorância.

      1. princesa de Arendelle disse:

        CRISTÃO

        Concordo.
        São coisas que (não se sabe se) aconteceram há milênios.

        1. Cristão disse:

          princesa…provavelmente aconteceram mesmo, mas Deus se comunica em termos que entendemos, estamos falando de tempos em que a guerra era uma honra, uma forma de vida, uma obrigatoriedade de todo homem macho! Não há nenhuma estranheza em Deus se comunicar nesses termos…e ainda que houvesse muita dureza no coração humano naquele tempo o Senhor já falava em amor, misericórdia, mas era necessária a guerra. Israel existia como um juiz na terra contra povos iníquos.

          Cristo já veio com uma linguagem mais leve, “outro espírito”, embora não invalide nada da Lei como ele mesmo disse.

  5. arley disse:

    É engraçado: vocês podem zombar de outras crenças, usar como forma de entretenimento ( vide thor, épicos gregos, videogames como God of war e etc), usar o tal livro para zombar e descriminar a sexualidade alheia mas quando fazem um protesto já se fazem de vítima. Só observo.

  6. gelson disse:

    Todos os tipos de manifestação dos ativistas gay e outros, os cristãos o devem iguinorar porque é isso que eles querem para chama atenção, por isso aconselho o silêncio para eles.

    1. Cristão disse:

      Boa…silêncio para quem quer só avacalhar, não há o que discutir…posições bem definidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *