Bispo Macedo recebe “Oscar Gay” de militantes por ser receptivo a homossexuais na Universal

151

O bispo Edir Macedo foi homenageado pelos ativistas do Grupo Gay da Bahia (GGB) por suas recentes declarações sobre como a Igreja Universal do Reino de Deus enxerga a questão da homossexualidade.

Em meio a todo o burburinho causado pela conversão da modelo Andressa Urach, a denominação passou a ser questionada sobre sua postura a respeito da homossexualidade, já que a nova fiel possui muitos fãs homossexuais.

À época, Macedo afirmou que homossexuais são bem-vindos em sua denominação, e que no Evangelho, as relações entre pessoas do mesmo sexo são um pecado como qualquer outro, portanto, ao alcance do perdão divino.

“Nossa missão é pregar o Evangelho a toda criatura, independentemente do que ela é, faz ou deixa de fazer. São criaturas humanas que carecem de conhecimento do Evangelho como quaisquer outras […] A conversão não depende de bispos, de pastores e da Universal. É uma obra exclusiva do Espírito de Deus. Como disse, nossa missão é pregar o Evangelho. O resto fica por conta de Deus”, contextualizou.

Semanas antes, em um sermão, o bispo também havia se posicionado de forma aberta sobre a questão: “Deus não quer nada imposto. E nós na Igreja Universal não impomos nada a ninguém […] Há muitos crentes, pastores e igrejas levantando uma bandeira contra o movimento gay, contra o casamento de homossexuais. Eu pergunto: Jesus faria isso se estivesse vivendo no nosso tempo? Eu não creio que Ele faria. Porque no tempo d’Ele já havia homossexuais e Jesus não falou nada. Jesus não levantou uma bandeira, falando: ‘Olha, vocês têm que falar contra o homossexualismo, que é proibido, que não deve”, afirmou.

Ainda sobre a questão, disse que não se envolveria nas polêmicas existentes na sociedade: “Eu não vou levantar bandeira criticando a pessoa porque ela é homossexual, porque um homem vai casar com outro homem, uma mulher vai casar com outra mulher. Isso é problema deles. Deus nos deu o direito de escolher, de optar na nossa vida. Cada um segue a sua fé. Se a pessoa tem fé para ser homossexual é problema dela. É uma situação pessoal, não sou eu que vou impor a minha fé para ela, de forma nenhuma. Nem Deus faz isso”, concluiu.

Agora, o GGB resolveu homenagear o líder neopentecostal por considerá-lo uma das pessoas “amigas” da comunidade LGBT, segundo informações do jornal A Tarde. Além de Macedo, outras 37 pessoas receberam o “Oscar Gay 2015”, como por exemplo o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e os jornalistas Galvão Bueno e Pedro Bial “por se deixarem fotografar dando ‘selinho’ nos bastidores de especial da Globo”.

Agora “amigo” dos militantes homossexuais, Macedo nem sempre foi tão receptivo aos gays. Anos atrás, o líder da Universal protagonizou cenas peculiares de exorcismo de homossexuais durante cultos e programas da Igreja Universal.

No vídeo abaixo, Macedo usa um chicote para expulsar o demônio do homossexualismo de um rapaz:

https://www.youtube.com/watch?v=PN6AXJxJnSs

Shopping

151 COMENTÁRIOS

  1. CLAUDIO

    A história do apedrejamento é do Velho Testamento, pra mim não vale nada.
    A menos que você seja judeu.
    E o sexo entre um homem e uma mulher nunca foi pecado.
    Tá, a Bíblia fala que “vai pro inferno”, mas não há inferno.
    E por que seria pecado o sexo antes do casamento?
    Tá na palavra de Deus, mas por que está lá?
    Não é coisa tão grave a ponto de a pessoa ir pro “lago de fogo”.
    A existência de Deus e um inferno de fogo são incompatíveis.
    A contradição é tanta que nos países do norte gelado há a crença num inferno de gelo.
    Um lugar de frio e trevas governado por um ser chamado Hell.
    E como é inferno em inglês?
    HELL.

  2. Cesarr7 (ou seria um 24 mal resolvido?), de onde você tirou todas aquelas estatísticas que citou lá embaixo? Desculpe lhe dizer isso, mas agora você se superou em termos de imbecilidade. Ah, lembrei, foi o “psicólogo” Malacheia que veio com esse papo de que as pessoas são gays porque foram abusadas na infância. De onde será que ele tirou essa ideia? Não sei se ele já foi abusado, mas eu nunca fui. Sofri e sofro maus tratos e discriminação por ser gay, mas abusado nunca. Lembro de que os moleques da rua estavam sempre querendo me “pegar” por eu ser um “menino delicado”, mas nunca ninguém abusou de mim, seja moleque ou adulto. Será que o abuso aconteceu dentro do útero? Mas eu não tenho irmão gêmeo. Mesmo assim, dentro desta tese absurda do abuso, por que, então, vocês não buscam combater os abusadores em vez dos abusados? A criança sofre o abuso, “vira” gay, e depois passa a vida inteira sofrendo bullying, discriminação e preconceito por causa de princípios religiosos? Onde estão esses abusadores que, de acordo com a sua estatística tão alta, contribuíram para o aumento do nr. de gays? Por que vocês não fazem uma campanha para caçar e punir esses supostos abusadores, de forma a evitar a proliferação dos gays, em vez de atacar diretamente a dignidade dos supostos abusados?

  3. Manoel, você está se contradizendo. A bíblia também não é clara a respeito da relação anal. Quer dizer que sexo oral é permitido? Mas não são vocês que, para tentar justificar o preconceito imbecil, alegam que o ânus não é órgão sexual? A boca, tão presente nas relações íntimas, por acaso é órgão sexual? Saiam dessa enrascada agora, canalhas!

    • Cládio,
      Sou casado com a mesma mulher há mais de 40 anos, não pratico isso. A bíblia não diz absolutamente nada que entre os casados no religioso, se podem ou não praticarem a relação sexo oral, se é pecado não sei, porque a bíblia não assinala, mas diz, os efeminados não herdarão o Reino de Deus! 1 Cor. 6:10.
      Uma coisa sei: Todas as vezes que um servo de Deus, pratica algo que que é abominável, pelo o Espírito que nele habita, a própria consciência o acusa, digo isto por experiência, até mesmo numa palavra ociosa.
      Quando uma pessoa comete coisas ilícitas e não sente o abatimento na consciência, certamente é porque longe dele está o Espírito de Deus.

      • Bom, eu não sou efeminado, mas o pastor Robson e um tal Deput@do Sargento Isidoro são. Não faço chapinha nem tiro as sobrancelhas, mas Marco Feliciano faz isso, portanto, é efeminado. Quer saber? pelo jeito, esses que eu citei vão pro inferno e eu vou ficar, segundo o apóstolo Paulo na carta aos Coríntios.

        • Cláudio
          Vc falou com natureza egocêntrica, ninguém poderá dizer ou apontar, este ou aquele vai pró céu ou pró inferno. Paulo, quando escreveu a carta aos Coríntios, disse, “os efeminados não herdarão o reino de Deus.” Pelo conhecimento bíblico, tanto o Paulo quanto nós, podemos dizer isso, quem morre no pecado sem o arrependimento, certamente irá pró inferno, com uma ressalva: Enquanto há vida, há esperança e uma pessoa que vive no pecado, até o último respiro de vida, terá à chance do arrependimento e ser salvo. Por isso mesmo, Jesus, vedou ao homem julgar os outros. Mateus 7:2.

          • Manoel, você é doido ou se faz de doido? – ou será o Alzeimer que já mostra seus sintomas? Você falou de efeminados, eu disse que não sou efeminado e ainda citei 3 ditos “homens de deus” notoriamente efeminados. Aí você vem com papo de natureza agocêntrica, arrependimento e outras conversas fiadas. Você é louco? Só fiz dar exemplos de efeminados, os mesmos que seu livro sagrado condena.

          • Cláudio, vc pode dizer o que quiser e até xingar, não me causa admiração, os gays e ativistas têm essas características.
            Se tu não crê na bíblia, problemas seu, não é pelo fato de uma pessoa não crer que estará isento de prestar contas a Deus, no dia do Juízo.

    • CLAUDIOta

      “Saiam dessa enrascada agora, canalhas!”

      Mesmo não sendo canalha, sairei facinho…
      O pênis e a vagina não são os únicos órgãos sexuais, são apenas os principais, havendo os secundários…
      Que são a boca e os seios (mulher) ou só a boca (homem).
      Como você beija, com o coo?
      É com a boca, ô mané!!
      Portanto, a boca é sim órgão sexual.

  4. Manoel, carne na boca? Mas a boca não é órgão sexual, conforme escrevi abaixo. Se boca pode, por que ânus não pode? Ah, é abominação. Mas eu não sigo os ditames do seu livro sagrado, portanto, pra mim é irrelevante. Quer saber, seu fundamentalista hipócrita e nojento, eu incomodo porque apresento fatos reais, alicerçados da observação comportamental dos que se dizem salvos. Garanto que muitos crentes se sentiram incomodados tanto com os meus escritos quanto com a sua réplica. Até o próprio capeta duvida do que esses homens e mulheres de deus fazem na intimidade dos seus quartos. No c@gar dos pintos, de acordo com os rigorosos princípios bíblicos, todos nos veremos no inferno. Que tal?

  5. Manoel, não fale em depressão, pois pode ofender a mulher de deus “princesa de Arendelle”. Você diz que os gays sofrem de depressão, mas ela não é homossexual e ainda se declara cristã do Novo Testamento (só não sei como ela conseguiu este feito).

    • Cládio
      Não sei se a Princesa, é uma cristã, me parece ser ela espírita. Sei que ela é uma senhora casada, portanto, merece respeito. Em outro comentário fui descautelado com ela pela pergunta, “se só os cristãos vão pro céu” e uma correção feita a mim sem importância, já pedi desculpas.

      • Cládio, vc perguntou a Princesa.
        É muito incoerência perguntar a uma mulher ou homem, se pratica sexo oral, só mesmo quem quer pagar um grade mico. Eu por exemplo não faço esse tipo de coisa, primeiro prepara e depois faz o dever de casa. Pra fazer sexo, homem e mulher, tem seu lugar no corpo, o que passar disso é imoral.

        • Imagino que você tenha querido dizer “é muita inconveniência perguntar a uma mulher ou homem se pratica sexo oral”. Quem é você para falar em inconveniência e indiscrição, se vivem em prol de se incomodar com o que os gays fazem com seus “esgotos, como vocês dizem. Ora, minha única intenção foi estabelecer um paralelo – se o ânus é o esgoto, então a boca é o vaso sanitário onde os resíduos orgânicos são jogados. Se a boca pode ser utilizada como preliminares de um ato sexual (inclusive o beijo, por que o ânus não pode? Fiz esta colocação para demonstrar o quanto vocês são hipócritas e preconceituosos. Não existe imoralidade no que duas fazem na intimidade dos seus quartos. Isso tudo é tabu religioso e social de pessoas reprimidas. Sexo é gostoso e não foi feito apenas para fins reprodutivos. Se assim fosse, não haveria aquela sensação de bem-estar e relaxamento depois de uma boa go… como acabei de dar agora com meu namorado de 5 anos.

          • Cládio
            Para de ser burro! Quem te disse que nós os crentes em Jesus, vivemos em prol de contrariar seres humanos? Vcs querem ser baitolas, estejam a vontade, mesmo porque essa prática não é crime, mas abominação. Tu cara pálida, além de fazer mal uso do esgoto do teu corpo, agora também faz da boca uma privada? O problema dos gays, é quererem que uma sociedade familiar os aceitem como sendo a prática gay algo natural. Nunca!
            Oh! Conduta desgraçada daqueles que se enveredam pelo caminho do homossexualismo.

          • Ainda: Se algum casal, homem e mulher casados religioso, praticar sexo oral, a bíblia não é contra nem a favor, pelo fato de se tornarem uma só carne, ficando a critério de quem o faz, sendo que a relação sexual mesmo entre o casal com uso do anus, é tão pecaminosa quanto a relação gay. Não herdarão o Reino de Deus, 1 Cor. 6:10. A menos que peça perdão a Deus, e não peques mais.

    • claudio

      Sou cristã espiritualista.
      Creio em Jesus como salvador enviado por Deus, mas não como Deus.
      Não existem o Filho e nem o Espírito Santo, apenas há o Pai.
      Deus é uno e indivisível, não podendo ao mesmo tempo ser um e três.
      Creio na pré-existência e pós-existência da alma imortal.

    • ZEZÉ!!!
      Não fique remando nesse mar de lama chamado IURD!

      “Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade”. (2 Coríntios 13:8).

      A sua IURD, nunca esteve na verdade, já nasceu na mentira.

      E você como todo o iurdiano, não tem argumentos bíblicos, nem poderia ter, pois, se tivesse, se conhecesse um mínimo de Bíblia, não seria um iurdiano, rsrrs…

      Por isso, vive apanhando por aqui, rsrsrs… vc e o cesarr171, são os típicos “bobos da corte”, no caso, “os bobos do site”. kkkkkk…

        • se gays fossem inteligentes não usaria o ans para ter relação sexual.
          que coisa nojenta essa pratica, imagina que catinga, que fedor, só de pensar da vomitos… o cara usar o ans para ter prazer, é por isso que são todos frustrados, porque ans não tem orgasmo. por isso vivem insatisfeitos…

          da para imaginar manuel um esfrega esfrega de fezes, que coisa podre…

          • Cesar7, as zonas erógenas variam de pessoa para pessoa. Tenho amigas confidentes que tem orgasmos com carícias nos seios, nos pés, na nuca e, pasmem senhores, penetração anal. Portanto, a prática não é exclusividade dos gays. É, meu caro, parece que os gays conhecem mais as mulheres do que vocês. Se você for jovem e “devagar”, e sua esposa ou namorada for bonita e fogosa, desculpe lhe dizer, mas você é um forte candidato a chifre.

          • O nome gay, é uma palavra de origem inglesa que quer dizer “alegre” quando na realidade, na maioria dos gays sofrem de depressão.

        • CLAUDIOta

          Tua inteligência é bem menor que a minha.
          E eu não sou homossexual.
          Explica-se:a tua saiu para passear e se perdeu, não sabe como voltar.
          Pelo menos eu sou sexualmente feliz, sem precisar dar o COO.

          Quando imagino dois machos numa cama, um enfiando no coo do outro, tenho é vontade de vomit…WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH.
          Tarde demais.

          Então toda pessoa que é inteligente é gay, é isso?
          Me explica então a existência de héteros como eu, muito mais inteligente que vocês todos…
          Em tempo, não existe a palavra “HÉTERA”.

          Qual a tua escolaridade?
          Quantas línguas fala?
          (zero, pois não se expressa direito nem em português)
          Trabalha aonde?

          1) Balconista de loja
          2) Servente de pedreiro
          3) Atendente de lanchonete
          4) Peãozão que pega o ônibus da firma de madrugada e bate cartão às 5 da manhã pra receber uma merreca.
          5) Guardador de carros
          6) Motorista de ônibus.
          7) Varredor de rua.
          8) Auxiliar de serviços gerais.
          9) Anteu (anta + ateu)

          • Sou ” Peãozão que pega o ônibus da firma de madrugada e bate cartão às 5 da manhã pra receber uma merreca”. Não pego ônibus da firma porque a empresa onde eu trabalho é tão pobre que não tem nem ônibus. Ô misera! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Quem te disse que não existe a palavra “hetera”? Sabia que a Língua Portuguesa é dinâmica e os chamados neologismos podem ser incorporados pelo uso? Deletar não deve existir no dicionário – por enquanto.

            Mudando de assunto, você nunca me respondeu se pratica sexo oral ou permite que pratiquem em você. Você tem medo da resposta de uma pessoa inteligente como eu, admita. Fica evidente que é adepta e apresento logo minha defesa. Você e outros imbecis, principalmente o assanhado Manoel, dizem que o ânus é esgoto e não é órgão sexual. Aí eu te “progunto”: por acaso a boca é órgão sexual? Por que você faz uso dela nas suas relações íntimas. Sai dessa agora, sai. Vocês são um calo na vida dos gays, mas pessoas inteligentes são pentelhos nas vidas depressivas e cinzentas de vocês.

          • claudinha,
            você não sabe nada, nada . vezes nada…
            Gays não tem orgasmos, a não ser se, se masturbarem, e para isso teram que usar o pnis, para sentir orgasmos, pois o homens tem orgasmo ejaculando, a propria ejaculação mostra que ele chegou ao orgasmo,…
            Ja as mulheres, existe algo chamado clitoris, é nesse lugar que elas sentem orgasmo, os outros pontos do corpo serve apenas de estimulos, mas o orgasmo mesmo e na região clitoriana, da mulher,,,
            Ja os gays, não tem clitoris, sendo assim ans não tem orgasmo, não, ha não ser que você jacula pelo seu ans. que isso para mim é coisa de outro mundo, não existe isso. POR ISSO GAYS SÃO FRUSTRADOS, Porque nunca chegam ao orgasmo, ja as lésbicas, não tem esse problema pois o sexo entre duas mulheres é exatamente o oral, que leva a mulher sentir orgasmo, mas rapidamente, alias existem mulheres que só tem orgasmo com sexo oral.. ja os gays, ficam frustrados…

            e outra 80% dos gays, são gays porque foram abusados na infancia, 19% são gays porque tem o pnis pequeno, e por vergonha e frustração se tornaram gays, e 1% é uma anomalia..
            QUAL É O SEU CASO?

  6. Vanessa, você disse “não se contamine com o ódio dessas pessoas”? Você nunca leu o que ele já escreveu a respeito dos gays? Seja pelo menos honesta, já que se diz cristã. A bíblia é contraditória e vocês também.

    • Vanessa
      O gay ou gays são tão orgulhosos e pedantes, que nem mesmo quando os tratamos com dignidades, deixam o egocentrismo. Onde que um amante das coisas abomináveis, pode dizer a uma cristã: “Seja pelo menos honesta” Além do mais, diz, “A bíblia é contraditória” É de fazer dó, mas será que esse “camarada” ao desprezar a palavra de Deus, não está incluso em Mateus 12:31?

      • Verdade Manoel, a gente trata bem, e eles vem com 7 pedras nas mãos.
        Eu já não tenho tido paciência pra debater com esse povo, pois são pessoas ignorantes, totalmente cegas, só enxergam aquilo que querem enxergar.

        • Em outras palavras, são terríveis, violentos e mal educados.
          Uma coisa tenho por certo: Nunca a prática gay, irá conseguir aceitação da maioria, não por preconceito, mas por serem, os gays, contrário a natureza criada por Deus.

          • Criada por quem? Respeite a diversidade. O mundo está em constante transformação, portanto, não foi criado por ninguém. A Terra tem 4,5 bilhões de anos, ao contrário dos cerca de 10 mil anos contados a partir da árvore genealógica de Jesus.

          • a biblia não diz que a terra tem 10 mil ou 6 mil anos essa é a idade do genero humano não do planeta e essas cifras de bilhões de anos são aproximadas não ha como saber exatamente a idade da terra.o mundo foi criado sim!!as leis da fisica da genetica o equilibrio gravitacional não podem de forma alguma ter surgido expontaniamente.

          • E como se chama a união de um macho e de uma fêmea que se juntaram sem a exigência religiosa da pureza e da virgindade? Isso seria casamento? Segundo os preceitos bíblicos, acho que não. Lembrando que a bíblia é muito rigorosa no tocante à virgindade. O marido pode rejeitar ou até mesmo apedrejar a esposa, se descobrir que ela não é mais virgem. A bíblia fala muito em arrependimento, mas como uma mulher deflorada antes do matrimônio pode se arrepender? Se for portadora de hímen complacente, ainda se dá um jeito. Caso contrário, tá no sal.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Manoel

        Não existe contrariedade na bíblia vc esta totalmente equivocado.
        como alguém pode compreender os escritos bíblicos se o espirito desta pessoa esta morto ou seja separado de Deus, aceite primeiro Jesus, de coração, depois facilmente veras e entenderas que não existe nenhuma contrariedade na biblia.( graça e paz para vc Osvaldo de Africa)

  7. Wanderlei

    Na Bíblia também encontramos referências de pertubado e endemoninhado que é o teu caso, veja ..

    E gritou em alta voz, que queres comigo, JESUS, filho do DEUS altíssimo ? Rogo-te por DEUS que não me atormentes , pois JESUS lhe tinha dito: Saia deste homem espírito imundo.

    Então JESUS lhe perguntou: Qual é o seu nome? Meu nome é Legião” respondeu ele porque são muitos..

    É o teu caso, não pera tempo, vai logo na Universal que essa legião vai ser expulsa pro quintos dos infernos…

    • ZEZÉ!!! ….disse…
      …vai logo na Universal que essa legião vai ser expulsa pro quintos dos infernos…

      rsrsrs…. Lamento informar, mas essa tua recomendação é falsa, pois, se alguém for para a sua IURD nessa situação – cheio de demônios – esse alguém estará em sérios apuros, pois, certamente terá sua legião aumentada, visto que, a IURD é residência oficial dos capetas no Brasil.
      Na sua IURD não há libertação, ao chegar na IURD alguém estará no fundo do poço, escravizado por satanás e, estagiando sob o comando do MAMONCEDO para habitar no lago de fogo.
      Um conselho para quem esta na IURD e, ainda não foi dominado totalmente pelo cão.

      “Fugi, salvai a vossa vida; sede como a tamargueira no deserto”; (Jeremias 48:6).

        • ZEZÉ!!!!
          Na Palavra já fui alertado, que ao falar a verdade, o evangelho verdadeiro, sujeitos como vc e o cesarr171 ficariam enfurecidos, mas, isso também é normal, pois, em 2 Coríntios 6:14 (parte final) tem uma indagação, veja; “E que comunhão tem a luz com as trevas?”.
          Eu deveria ficar preocupado se sujeitos como vocês (trevas) não destilassem ódio contra mim, por isso, o mal que habita em vós vem a tona ao ser confrontado com a Palavra de Deus.

          Continuarei combatendo os obreiros fraudulentos da IURD que propagam um pseudo evangelho (Gl. 1:8-9).

          Marcos 13:13 – “E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo”.

          Entendo vosso ódio, mas, continuarei combatendo os mercenários da fé porque aprendi na Palavra do Senhor que; “Mais importa obedecer a Deus do que aos homens”. (Atos 5:29).

          • Vanderlei

            Vc é um pobre diabo, não me faça rir sujeito. Ódio? se tem alguém que tem ódio e é dominado por satanás é vc, lava tua boca imunda e suja, para falar da Universal..

          • ZEZÉ!!!!!
            Se a tua IURD fosse pelo menos classificada como uma igreja, Cristo diria dela assim;
            – “Está escrito: A minha casa é casa de oração; mas vós fizestes dela COVIL DE SALTEADORES”. (Lucas 19:46).
            Porém, o certo é, a tua IURD nunca foi uma igreja, mas, sempre foi um COVIL DE MERCENÁRIOS, especialistas em aplicar golpes.
            O vosso líder, o mão atrofiada, adorador de MAMON nunca foi um cristão, mas, como larápio ele especialista, ao ponto de estar cercado de lacaios como vc, que o defendem a qualquer custo, ou seja, vc esta indo para o inferno, mas, continua defendendo as heresias da IURD e o seu chefe aborteiro.

  8. Manoel, você citou Levítico de novo? Você faz a barba, come carne de porco, camarão? Sabia que o Levítico também proíbe isso? Então você também é uma abominação. A gente se vê no inferno.

    • Examino as escrituras, João 5:39, porque creio ser ela a palavra de Deus. Com isso, não querendo dizer que não sou pecador, porém, remido no sangue de Jesus, 1 João 1:7.
      Quanto os alimentos, veja: “E, se algum dos infiéis vos convidar, e quiserdes ir, comei de tudo o que se puser diante de vós, sem nada perguntar, por causa da consciência” 1 Coríntios 10:27. Se um gay, me convidar para um almoço na sua casa, vou e como de tudo, principalmente os doces. Na minha casa, muitos gays já almoçaram comigo, são seres humanos que merecem ser tratados como tal.
      “A gente se vê no inferno” Não é a primeira vez que vc escreve a frase, seria bom que não escreva mais, mas se escrever não há problemas, porque na realidade posso dizer assim: “Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia” 2 Timóteo 1:12

      • Vai ver os gays que comem à sua mesa ou convidam você para comer à mesa deles não sabem o que você escreve a respeito dos gays. Se dependesse de mim, você morreria de fone. A gente se vê no inferno, abominação levítica comedora de carne de porco.

      • Por falar em (não se contamine), fiquei arrependido por ter respondido a uma pessoa (senhora), de maneira descautelosa, pela correção dela feita a mim, noutro comentário, com respeito a mordida e picada de serpente, por isso peço DESCULPA, ela nos parece não ser cristã, mas nos seus comentários a indica de boa índole.

        • MANOEL

          Fica assim triste não…
          Olha, se fizéssemos tudo o que está na Bíblia, especialmente o AT, voltaríamos à idade do bronze e à semi-barbárie.
          O mesmo AT manda apedrejar mulheres adúlteras (mas não os homens adúlteros, creio serem muito mais numerosos), mas hoje em dia nem os judeus mais radicais fazem sacrificios sangrentos e apedrejam mulheres.

          Sou cristã espiritualista, creio em Deus infinitamente bom, justo, sábio e misericordioso e também em Jesus como o salvador.
          Porém, não acredito em toda a Bíblia, visto o AT ser um festival de mentiras, lendas, contradições, absurdos…
          E também;

          – Jesus não é Deus
          – Não existe trindade, apenas o Pai
          – Nunca existiu uma Virgem Maria
          – Jesus não ressuscitou
          – A Bíblia foi adulterada
          – Não existe apenas um filho de Deus, nós todos o somos, visto que há apenas um Pai Criador e os demais são criaturas ou seja, filhos.
          – Imagens não têm poder nenhum.
          – Não existe nenhuma Sagrada Família.
          – Não existe céu ou inferno
          – Não existem demônios nem muito menos um Diabo.
          – Existe vida após a vida.
          – Não existe nenhum Lago de Fogo.

          Depois eu explico esses tópicos.

  9. Claudio…

    DEUS abomina toda pratica pecaminosa, nessa pratica de abominação esta incluída o homossexualismo, mais isso é um direito seus homossexuais, achar que essa pratica não é pecado…

    é como eu sempre digo, aqui nesse mundo podre, tem lugar para todo mundo, mais ao lado de JESUS, só vai ter lugar quem guardas suas palavras..é o que esta escrito e que seu cumpra…

      • CLAUDIOta

        A única coisa que você adora é um KCT bem grosso, comprido e duro.
        E se purifica com o “leite sagrado”.

        CLAUDIO É BOA GENTE
        UM CARA DE OUTRO MUNDO
        EM VEZ DO ÓRGÃO DA FRENTE
        USA O ÓRGÃO DO FUNDO

  10. Igreja não tem que discriminar ninguém, a obrigação , a missão da igreja é pregar o evangelho a toda criatura, agora, obedece a palavra de DEUS quem quer… JESUS disse, quem me ama guarda minhas palavras , quem converte o cidadão a cidadã , não é bispo, pastores , evangelista etc, quem faz a obra e convence o pecador do pecado, é o ESPÍRITO SANTO DE DEUS..

        • z\eze
          todo homossexual que entrar para ouvir a palavra é bem vindo, sempre foi e será assim, aqui damos assistencia muitos deles. não tolero é o ativismo ateu gay que vcs. praticam por alguns trocados, morando na favela andando de buzão e comendo feijão enquanto seus líderes comem caviar andam de carrão e moram em mansão

          • Pastor Clamando, vc disse muito bem, tem muito crente morando em favela, andando de buzão e comendo o pão que o diabo amassou, porque conhecem a palavra de DEUS, mais não vive o que esta escrito..

            Deus é rico, dono do ouro de da prata, não faz sentido quem é filho de DEUS, andar comendo migalhas que satanás distribui.

            Não faz sentido, um pai rico é o filho pobre. Mais infelizmente, é isso o que tem acontecido, igrejas de crente possessos, porque o próprio lider é um derrotado, não consegue passar fé para seus fiéis, só sabe crescer barriga, não tem coragem de fazer um jejum de sacrifício no monte pelo povo.

            é por isso que tem um monte de crente comendo o pão que o diabo amassou..( Porque os pastores se tornaram estúpidos e não buscaram ao Senhor, por isso não prosperam, e todos os seus rebanhos se acham dispersos, Jeremias 10 ; 21 )

          • zeze
            falei de ativismo, os crentes que moram em favela e comem mal, ainda não conhecem a Deus, ou não deram oportunidade para ter suas vidas transformadas.
            as promessas de bençãos são muitas depende só de quem quer receber não está na mão de pr. algum este pode ensinar dar a vara , mas pescar cada um deve fazer

  11. Amealhar votos e grana. Ano que vem é ano de eleições, e como plano de ofensiva age assim, tanto ´que retirou o apoio ao grande molusco,(evasão do PRB do apoio ao governo central) coisa que eram unha e carne. Este é soturno e ardiloso, não faz nada se não tiver segunda, terceiras intenções. Ele quer para sí os governos de São Paulo e Rio de Janeiro.

  12. Não se enganem os gays, confiando em Ma$$edo, pois ele não vai aceitá-los.

    Ele só a$$eita na $eita dele os gay$.

    Como muitos têm alto padrão de vida (ou seja, $$$$$), Ma$$edo está de olho neles, não para convertê-los ao cristianismo, mas para tomar-lhes o seu “tudo” em dízimos e ofertas, para o$ pa$tore$ e bi$po$ poderem bater a meta, se não…

    E já que Jesus não falou nada sobre a homossexualidade, vale lembrar que ele também não falou nada sobre ped0filia, z00filia e incest0.

    Portanto, essas práticas seriam biblicamente corretas?!

    A Bíblia também não fala nada sobre internet, computadores, carros, aviões, geladeiras…portanto isso tudo é heresia.

    Já disseram ao cientista Galileu que a Bíblia não fala que a Terra gira em torno do sol e por consequência essa afirmação vem do “diabo”.

    Naquela parte da arca de Noé, pergunta-se como a espécie A ou B chegou à arca.

    Como os cangurus vieram lá da Austrália?

    A verdade é que as pessoas daquele tempo nem sabiam da existência da Austrália.

  13. essa galinha colorida d’angola tem preconceito até com a própria classe quando faz algo que ela desprova,ESSE WIADO HOT QUER SER DONO DA VONTADE DOS GAYS ALHEIOS,viado mal cuspido…cumido que digo é assim…infeliz e solitário com inveja dos que se realizam…O BIXA MALAMADA!

    • Witnere Holt
      Na realidade esse “camarada” é um sujeito muito chato. Quando que uma sociedade composta de famílias hétero, vai deixar de repudiar uma das coisa mais nojenta de todas, digo: a prática gay? A baitolagem compõe uma das desgraça do mundo.

  14. Ivan

    Quem não lida muito bem com criticas? Vc ao menos sabe distinguir o que é uma critica do que é uma discriminação descarada, desnecessária e até criminosa?

    Eu não sou católico. Mas sendo honesto. Hoje o católico sabe se postar melhor em um mundo pluralizado, do que os evangélicos.

    Eles rezam pra imagens? Problema deles. E na boa? Se duvidas, é mais válido do que ficar ouvindo ideologias de pastores gananciosos e fundamentalistas cujos os nomes nem vale a pena mencionar.

    Um bando de segregacionistas de uma figa que parecem sentir prazer em oprimir pessoas que só querem viver suas vidas. Se isso é o evangelho, EU NÃO PRECISO.

    O bom evangélico, o que sabe criticar, sabe se posicionar sem discriminar. Esse merece E TEM o respeito devido. Mas infelizmente tem muito LIXO confundindo liberdade de expressão com LIBERTINAGEM DISCRIMINATÓRIA.

  15. Aaaaaaa. ………Táaaaaa. …..Agora as purpurrinas saltitantes podem contribuir também com o bispo, pois são pessoas de altíssimo padrão, com bastante dinheiro. ……Entendi, esse bispo é esperto pra chuchu!

    • Ele é esperto, é verdade. Ele está de olho nesta fatia do bolo, porque conhece o alto padrão financeiro dos gays. Infelizmente ele jamais verá a cor do meu dinheiro. Ele pode ser esperto, mas eu sou atento.

    • VANESSA

      Olá, querida amiga!
      Ma$$edo não vai aceitar gays na igreja dele, apenas gay$ e de preferência gay$$$.
      No templo dele se aparecerem o Diabo e um monte de demônios carregando sacos cheios de moedas de ouro, ele na hora manda entrar.

      • É mesmo amiga!
        Eu tenho um grande respeito pelos membros dessa igreja, conheço vários, mas esse bispo Macedo, já mostrou pra que veio, ou seja, ganhar cada vez mais dinheiro.
        Depois dessa, só vai faltar um comercial com um gay falando assim_”Eu desfilo na parada gay, sou uma biba purpurinada, tenho um altíssimo padrão de vida, sou “casado” ,não tô nem aí pra Deus, maaaaaasssss. ……Eu sou a universal”.
        Meu Deus, esse bispo aborteiro é uma vergonha! !!

          • Manoel velho c@gão, como vocês podem provar que um gay pratica abominação, se vocês não conseguem observar que seus “homens de deus” roubam. Para um ladrão é fácil detectar seus atos desonestos, basta conseguir uma cópia da fatura do cartão de crédito – caso do Cunha – ou avaliar sua variação patrimonial. Mas e os gays? Como vocês podem provar que continuamos na “prática da abominação”? Sei que vocês amam a profissão de porteiro de coo, mas nem todos são proctologistas. Dá uma dica, vai.

          • Cládio
            Toda e qualquer pessoa que se envolve em corrupção é criminoso, seja o Cunha, eu ou vc, bem como todo aquele que vive na prática gay, não é crime, mas torpeza.

        • VANESSA

          Gostei do “casado”, com aspas.
          É isso mesmo, eu e você, cada uma com seu gato, somos casadas sem aspas.
          Mas homem com homem, tem aspas.

        • Vanessa

          Realmente o vc disse uma coisa certa, o bispo Macedo mostrou para que veio, veio para ajudar milhares de pessoas que estão no fundo do poço, possessas de demônios, se não fosse a Universal , muitos já estaria no quintos dos infernos, pessoas chegam lá derrotadas, pertubadas, e tem a vida transformadas através das corrente de libertação…

          Olha para a vida dessas pessoas que falam mal da Universal, são pessoas aprisionadas pelo diabo, não conseguem vencer na vida, vivem doentes, depressivas, se entupindo de remédios, comem o pão que o diabo amassou, a árvore é conhecida pelos frutos, é Bíblico, temos que mostrar frutos, se quisermos ter moral pra criticar alguém……….

        • Na verdade os fieis da IURD, como em toda comunidade, quase sempre são pessoas do bem, mas em muitos vídeos da liderança dessa igreja, principalmente do Macedo e Romualdo Panceiro, e pelas vezes que assisti pessoalmente as reuniões, não vi seriedade por parte de alguns pastores. É o velho ditado, desconfie! “fique com um olho na missa e o outro no vigário”

        • Zeze
          Sabemos que vc é um fiel da IURD, sem problemas, tá feliz aí que continue. Não creio que os líderes daí preguem a palavra por amor e salvação das almas, os fieis, creio eu, são salvos pela fé. Há um vídeo numa reunião de pastores, que o Bispo Ramualdo, diz que não prega para abençoar as pessoas, mas para trazer os resultados e crescer a igreja materialmente.

          • MANOEL

            Em todas as igrejas da Unifernal há um letreiro enorme…
            JESUS CRISTO É O SENHOR
            Pena que seja só na fachada, na verdade Jesus passa longe dali.

            E como se não bastasse, veio o Templo de “Salomão”, veja bem, não é de Jesus, é de Salomão.
            E eles vivem falando lá “deus de Abraão, Isac e Jacó”, ora, nós cristãos nada temos a ver com Abraão, Isac e Jacó ou Moisés…
            A minha fé é em Jesus.

            Apesar da vigarice da IURD, aprendi uma coisa útil lá, foi quando o bi$po de plantão perguntou para os fiéis de que signo eles eram, se eram de Libra, Gêmeos, Áries, Peixes.

            Quem é do signo de Peixes levanta a mão.
            Um monte levantaram a mão.
            E quem é do signo de Touro?
            Outros levantaram a mão.

            Aí ele disse: irmãos, que vergonha vocês dizerem que têm signo.
            POIS O MEU SIGNO É J-E-S-U-S!!!!!!!!!!!!

            Essa história de signos é parte da astrologia, vigarice com origem na Babilônia e que se apoia no conceito da Terra parada no centro do universo.
            Então, o espaço em volta do planeta é dividido em 12 setores, cada um com um signo.
            Pura safadeza!

            Um dia um astrólogo disse prum cliente:
            MERCÚRIO ESTÁ EM CONJUNÇÃO COM PLUTÃO.
            Como isso de “conjunção” de Mercúrio com Plutão se um é o primeiro e o outro é o último do sistema solar?

            LIAR LIAR PANTS IN FIRE

            MENTIRA TEM PERNA CURTA, em inglês.

  16. De existir pessoas como Edir macedo que não merece ser chamado de falso profeta pois não tem capacidade para isto é apenas um enganador barato que se contradiz a si mesmo não me espanta o que me entristece é haver tanta gente que se deixa enganar tão facilmente

      • Zeze
        Não é bem assim, por exemplo a ICR, com seus mais de 1.700 anos de existência, tem apregoado em nome de muitos santos mortos, nem por isso, um grande número de pessoas, embora apenas declarantes, deixam de dizerem que são católicos.
        A melhor maneira de não sermos enganados, é fazer o que Jesus nos manda, João 5:39

    • Manoel.

      Vc não sabe de nada, vc critica porque vê os outros criticarem , não tem uma igreja para tirar o povo das garras de satanás mais do que a Universal, tem milhares de pessoa, que se não fossem as reuniões de libertação da Universal, hj já estariam nos quinto dos inferno., pessoas doentes, possessas de demônios são libertas e hj vivem uma vida nova, estão livre na opressão do diabo, pessoas que viviam humilhadas hoje tem valor na sociedade , tem moral e prestigio ..

      Não sei qual é a tua denominação que vc frequenta, mais com certeza, deve ter um monte de crente derrotado no fundo do poço comendo o pão que o diabo amassou..

      Conheço um monte de crente, de outras igrejas, que vão até as reuniões da Universal desesperados procurando ajuda, doentes, humilhados, sendo jogado por terra por satanás.

      porque isso ? porque seus lideres são uns derrotados, não conseguem passar fé para seus fiéis, a árvore é conhecida pelos frutos, se vão até a Universal procurar ajuda, é porque estão caído e derrotados , portanto meu caro, não seja uma Maria vai com as outras, fale apenas do que vc tem conhecimento…

      • ZEZÉ disse:
        “se vão até a Universal procurar ajuda, é porque estão caído e derrotados”…
        Concordo, para frequentar a IURD, só mesmo estando caído.

        Para essa afirmação do ZEZÉ a resposta de JESUS foi;

        “…Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus”. (Mateus 22:29).
        Diria Jesus ainda ao ZEZÉ, essas pessoas só vão até a sua IURD para que se cumpra a minha Palavra conforme registrou Timóteo, veja;
        “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;”. (2 Timóteo 4:3).

        Cristo disse a respeito dos obreiros da IURD;

        “… tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo”. (2 Coríntios 11:13).
        Mais alerta do Senhor a respeito dos obreiros da IURD, da Mundial, da Graça, da Plenitude…

        “E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também FALSOS doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
        E MUITOS SEGUIRÃO as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
        E por AVAREZA farão de vós negócio com PALAVRAS FINGIDAS; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita”. (2 Pedro 2:1-3).

        Tais obreiros iurdianos, “são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva”. (2 Pd 2:17).

        • Wanderlei mostra teus frutos, vc não sabe de nada cara, vc é uma Maria vai com as outras, deve ser mais um crente derrotado e pertubado possesso de demônio, se é esse o teu caso, vai até a reunião na Universal lá vc será liberto e o satanás expulso pros quinto dos inferno..

          • ZEZÉ!!!!
            Na Bíblia encontramos referências a vocês iurdianos, veja;

            “E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas”. (2 Timóteo 4:4).

            Eu sei que a verdade dói, mas, vou te responder sempre dizendo a verdade e, quanto mais mentiras os falsos obreiros da IURD disserem sobre mim, mais verdades direi sobre eles.

            “Se alguém ensina alguma OUTRA DOUTRINA, (fogueiras, corredores, descarrego, etc) e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,
            É soberbo, e nada sabe, mas DELIRA acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,
            Perversas contendas de HOMENS CORRUPTOS DE ENTENDIMENTO, e privados da verdade, CUIDANDO QUE A PIEDADE SEJA CAUSA DE GANHO; aparta-te dos tais.
            Mas é grande ganho a piedade com contentamento.
            Porque NADA TROUXEMOS para este mundo, e manifesto é que NADA PODEMOS LEVAR dele.
            Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
            Mas os que QUEREM SER RICOS caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
            Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e NESSA COBIÇA alguns (obreiros da IURD) se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores”. (1 Timóteo 6:3-10).
            ZEZÉ!!!!
            “Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?”. (Gálatas 4:16).

          • coitado desse vanderlei, ele é digno de dó mesmo.
            A UNICA COISA QUE ELE SABE E FICAR RECITANDO PASSAGENS BIBLICAS COMO UM PAPAGAIO TAGARELA.
            Só cita mas na vida dele não funciona porque ele não vive.
            pois é um desigrejado desviado,
            que conheceu a letra da biblia.
            MAS NUNCA TEVE UM ENCONTRO REAL COM DEUS…

            COMO FOI SEU ENCONTRO COM DEUS MESMO VANDERLEI…
            A mai de um ano que faço essa pequena pergunta a esse camarada,
            e ele nunca deu conta de responder…

        • cesarr171…
          Tava sumido, rsrs…e ao voltar continua o mesmo energúmeno, que odeia um cristão que fundamenta seus comentários na Palavra de Deus, se, sujeitos como vocês (cesarr171 e Zezé) pudessem, fariam comigo o que fizeram os iurdianos da época com Estevão, vejam;
          “E, ouvindo eles isto, enfureciam-se em seus corações, e rangiam os dentes contra ele”. (Atos 7:54).
          E sabemos que ao serem confrontados com a verdade, apedrejaram Estevão.
          Já vocês mercenários da IURD, mesmo enfurecidos com a verdade que os desmascara, se limitam a destilar vosso ódio via internet, digo isso, porque sempre que abordo um iurdiano vejo como se borram ao me ouvir falar algumas verdades bíblicas, rsrrs…são verdadeiros analfabetos bíblicos, adoradores de MAMONCEDO, cagões, a semelhança do mão atrofiada. rsrs…

          • faze o que com você o vanderlei,?
            você só sabe citar versiculos da biblia, mais nada.
            você é da queles crentes que ficam até 3 hs da manhã na esquina da igreja discutindo se DEUS, arrepende ou não, discutindo, quem veio primeiro o ovo ou a galinha, discutindo coisas que não levam a nada…
            MAS TESTEMUNHO DE ENCONTRO COM DEUS NADA…
            Porque será?

            mas como alguém vai testemunhar algo que não aconteceu com ele?
            citar versos da biblia, nunca fez de alguém o servo de DEUS, muito pelo contrario…

      • Zeze
        Falou aquilo que vc não sabe, tenho vida financeira muito boa e não sou da IURD, mas da Assembleia de Deus. Conheço algumas pessoas da IURD, e não são ricas. É bem verdade que aqueles que trabalham com afinco adquirem bens materiais, mas temos que uma coisa, a pregação do evangelho não se resume em adquirir riquezas (mamonismo), mas salvação em Cristo Jesus. “Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo” Romanos 14:17

        • Não duvido que teu testemunho não seja, vivia na prostituição, nas drogas, no álcool, no fundo do poço, agora tenho três apartamentos, três carros importados, não há mais brigas em casa e por aí vai.
          Até parece que todos fieis da IURD, ninguém se converteu a Jesus pelo ouvir, Rom. 10:17, mas porque eram ou são derrotados. Aliás, as palavras (derrota e fundo poço), é praxe da IURD.

          • MANOEL

            Um dia eu, lá na IURD aqui em SP ouvi ao vivo e a cores um bi$po contar a seguinte história…
            Um homem era pastor da Assembléia de Deus, a mesma sua, e foi pastor por 20 anos e nada aconteceu na vida dele.

            Aí ele foi para a a IURD e…
            expelliarmus…avada kedavra…petrificus…obliviate…cruciatus…
            A vida dele mudou, era derrotado e falido, mas na IURD passou a dar o anti-bíblico dízimo e gordas ofertas que é pro pa$tor vigari$ta pegar o mês.
            Virou empresário, com carro importado, dinheiro no banco…

            Os testemunhos lá são todos iguais.
            Adiantamento moral?
            Prática da caridade?
            Salvação da alma?
            O que é isso?

            As bençãos de Deus são todas materiais, ninguém fala em ir pro céu, pois o céu de Ma$$edo é aqui e riqueza é sinônimo de bênção.
            Vivem martelando nos otários que Abraão era rico, Davi era rico…

            E por acaso Jesus era rico?
            Algum dos apóstolos era rico?
            O grupo de Jesus se sustentava com doações de discípulos.
            Paulo e Pedro, depois de tudo o que fizeram para divulgação dos ensinamentos de Jesus, tiveram como recompensa o martírio.

            Jesus ainda ensinou “não vos afadigueis pela posse do ouro, que o ladrão rouba, mas ajuntai um tesouro no céu e realmente sereis felizes”.

            E ainda advertiu contra os eventuais perigos do dinheiro.
            Não quando a pessoa é dona do dinheiro…
            Mas quando o dinheiro torna-se dono da pessoa.

            É o caso do sacerdote de Baal, falso profeta, maçom, rabino, mentiroso, adorador de Mamon, servo do inferno, defensor do aborto, hipócrita e simoníaco PEDIR MAISCEDO.

        • Monoel

          Amém que DEUS te abençoe sempre.

          Eu não falo mal de igreja nenhuma, os lideres são falhos, porque são homens pecadores, mais as igrejas são de DEUS.

          A Universal, tem tirado milhões de pessoas do fundo do poço, esse ministério é abençoado, sem contar o trabalho social fantástico ..

      • Desculpe, mas um evanjegue querer falar que as bichas são burras não dá né ^

        Vcs não sabem nem escrever . . . são ovelhas alienadas . . . coloque-se no seu lugar Manoel . . . . .

        • Dennis
          Com Jesus, eis o meu lugar, marcharei sem medo de errar o caminho.
          Agora, um imundo de um “macho” que ao invés de se unir a uma bela, amada e gostosa mulher, procura outro sem vergonha do mesmo sexo, esse sim, está mais que fora do seu lugar. Se os evangélicos, segundo vc, devem procurar o seu lugar, qual seria o lugar dos gays?

          • O lugar dos gays é a cama com um macho bem gostoso. Só não curto velhos nem evangélicos. Pode ser o cara mais lindo, mas se eu desconfiar que é evangélico, o tesão passa na hora.

          • Embora vcs gays, muitos não gostam que citemos a bíblia, mas não podemos negar aquilo que cremos.
            “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles” Levítico 20:13

          • Nós os evangélicos, pelo contrário, obedecemos a Deus, e avisamos os rebeldes para o bem no porvir. “Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?” Ezequiel 18:23

  17. kkkkkkkkkkkk…Oscar gay… Oscar gado… ou seria, Os cagados…kkkkkkkkkkkk…
    Esse mercenário que se auto intitulou “bispo” faz qualquer coisa para arrecadar $$$$$$$… não há limites em sua ganância, se ofertarem para a obra, (obra?), kkkkk… ele libera tudo, até a própria “rosca”, rsrsrs… se bem, que, aquela rosca velha,ninguém vai querer, kkkkkk…
    O herege tem a petulância de dizer que Cristo não falou nada sobre o sexo gay, oras, e as muitas passagens que condenam a prática homossexual. Por acaso, não são Palavras de Cristo?
    “Toda a Escritura é DIVINAMENTE inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça;
    Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra”.
    (2 Timóteo 3:16,17).
    Conclusão: Se, Paulo, Pedro, João, Timóteo… escreveu, foi inspirado por Deus, ou seja, é Deus falando através de seus servos.
    EDIR MAMONCEDO!
    Se vc continuar adulterando a Palavra (Gl. 1:8-9) teu lugarzinho no “lago de fogo” tá garantido. ,

    • não esquece que o seu papa recebeu um crucifixo comunista reconheceu o governo terrorista da palestina e fez graça para o regime assassino de cuba o edir macedo é 100% questionavel mas o seu papa é mil vezes mais.

      • Quanto ao que você vomita, isso NÃO é NOVIDADE para nós católicos… desde o INÍCIO os HEREGES como você sempre“MORDERAM” a Santa Igreja Católica como CÃES RAIVOSOS… e continua até hoje. O ódio e o desejo dos bens materiais mantêm os HEREGES acesos.

        Leia com atenção essas passagens e veja que o senhor é discípulo FIEL desses perseguidores.

        a. “Tendo atravessado toda a ilha até Pafos, aí encontraram um mago, FALSO PROFETA, que era judeu e se chamava Bar-Jesus. Ele estava com o procônsul Sérgio Paulo, homem prudente, o qual mandara chamar Barnabé e Saulo, desejoso de ouvir a palavra de Deus. Elimas, porém, o mago – assim se traduz o seu nome – começou a opor-se a eles, procurando afastar o procônsul da fé” (At 13, 6-8).

        É esse o seu TRABALHO… não é verdade senhor? Afastar as pessoas da FÉ. O seu PAI, Bar-Jesus, já fazia isso desde o início.

        Só que o Apóstolo Paulo: “Repleto do Espírito Santo, fixando nele os olhos, disse: ‘Homem cheio de toda a falsidade e de toda a malícia, filho do diabo e inimigo de toda a justiça, não cessarás de perverter os caminhos do Senhor, que são retos?” (At 13, 9-10).

        É assim que os católicos deveriam agir com vocês.

        b. “… mas há alguns que vos estão perturbando e querendo corromper o Evangelho de Cristo” (Gl 1, 7).

        c. “Desviando-se alguns desta linha, perderam-se num palavreado frívolo, pretendendo passar por doutores da Lei, quando não sabem nem o que dizem e nem o que afirmam tão fortemente” (1 Tm 1, 6-7).

        d. “Entre estes se encontram os que se introduzem nas casas e conseguem cativar mulherzinhas carregadas de pecados, possuídas de toda sorte de desejos, sempre aprendendo, mas sem jamais poder atingir o conhecimento da verdade. Do mesmo modo como Janes e Jambres se opuseram a Moisés, assim também estes se opõem à verdade; são homens de espírito corrupto, de fé inconsciente. Mas eles não irão muito adiante, pois a sua loucura será manifesta a todos, como o foi a daqueles”(2 Tm 3, 6-9).

        e. “Pois virá um tempo em que alguns não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, seguindo os seus próprios desejos, como que sentindo comichão nos ouvidos, se rodearão de mestres. Desviarão os seus ouvidos da verdade, orientando-os para as fábulas” (2 Tm 4, 3-4).

        • Emanuelle;

          Verdade verdadeira quanto à sua igreja esse último versículos, pois tua igreja substituiu a santa doutrina, e quem manda nela são os infalíveis mestres papas, os papa tudo, até a vida de quem não concordar com a doutrina adulterada dela.

          Parabéns, você breve vai receber um distintivo pela sua sabedoria.

        • Deus tenha misericordia de voce.poucas vezes vi alguem odiar tanto a verdade.voce é uma sectaria fanatica ignorante preconceituosa.ame a verdade do evangelho so ela te libertara

      • O protestantismo quando entra na vida de alguem, é retirado metade do cérebro e a outra metade fica atrofiada por que é proibido pensar dentro do protestantismo.
        A TORRE DE BABEL DO PROTESTANTISMO:
        Em seus “cultos” ( Que na verdade são reuniões anti-católicas) seus lideres descarregam todas as suas frustrações e seus Traumas, suas decepções e desapontamentos, seus desenganos e suas desilusões, porque na verdade ELES NÃO TEM AUTORIDADE ESPIRITUAL DADA POR JESUS, ELES MESMO SE ENVIAM.
        Insultam e ensinam a insultar a Igreja de Jesus Cristo, verdadeiros criminoso que praticam o crime 208 do código penal, que pune com cárcere ou multa os vilipendiadores da fé.
        Em suas reuniões anticatólicas, ensinam blasfêmias sem fundamento histórico, difundem aos desavisados, em “aulas dominicais”, longe dos olhos do MEC, com o mero propósito de fomentar o ódio contra a Igreja Católica, para mais tarde rapinar na ignorância. Pois eles sabem que “pintinhos órfãos seguem até os porcos”
        No Protestantismo prevalece o Caos, a anarquia a balbúrdia, a algazarra, a babel a confusão, o Deus nos acuda, a desordem,o tumulto, a agitação, a insatisfação, o constrangimento, o desagrado, o descontentamento, o desprazer, o bochicho.
        .
        O Protestante quando está em sua igrejola (que para ele é invisível) se sente bem nas reuniões anticatólicas e infla seu ego com o conflito,com o motim, a desordem o terror as trevas, o abismo, a escuridão, o funesto.
        O Protestantismo é medonho, melancólico, sombrio, alarmante, apavorante, arrepiador e arrepiante, assombrador e assombroso,
        Tal qual o demônio o protestantismo é aterrorizante, ameaçador, assustador, atemorizante, intimidante, temível, terrível.
        Todos os outros “deformadores” ( Knox, Zwinglio, Calvino) não seguiram Lutero, fundaram suas próprias seitas rivais com conta bancária diferente. E assim começou a TORRE DE BABEL do protestantismo!
        QUE DEUS NOS GUARDE.

          • Ivan! Já percebeu o ódio que Emanuelle possui pelos evangélicos? Ao defender a igreja dela, fala com muito rancor e até baba. Acha que todo evangélico odeia os católicos por causa de alguns comentários de algumas pessoas. Já que este site é direcionado ao povo evangélico, ela poderia ir para site católico e destilar veneno de víbora na gente. Comentários sempre carregados de um ódio incomum não levam a nada. Pensei que ela fosse uma pessoa mais sensata, mas vejo que é uma cega fanática que sai atacando todos os evangélicos e o protestantismo.

          • Vc não quer dizer SÓ a igreja católica? Ta ai um bom desafio para se fazer Encontra um grupo ou algo que os evangélicos não criticam…

            Nem que leve 2016 inteiro procurando, alguém topa?

            Pq é só isso que eles sabem fazer mesmo neh? Amor ao próximo? Pra que neh. O evangelho deles é regido pelo JULGAMENTO E PELA DISCRIMINAÇÃO AOS OUTROS.

            Isso quando não é regido pelo DINHEIRO.

            Não gostaram? O choro é livre, cambada de alienados.
            E se reclamar, viro islâmico e ferro com vcs.

          • Jesus é o caminho a verdade e a vida e não ha outro se voce chama isso de perconceito é problema seu a palavra de Deus não muda.os evangelicos tambem são criticados assim como os ateus catolicos umbamdistas etc… todos tem o direito de criticar e defender-se das criticas mas parece que voces não lidam muito bem com isso.

      • ivan

        Governo terrorista da palestina?
        Terrorista é o governo de Israel, que já matou milhares, vá ver a situação de lugares como a Faixa de Gaza, uma verdadeira prisão a céu aberto.
        Com milhares de pessoas passando fome e os israelenses não permitem a entrega de alimentos, se tiver doente azar, pois os israelenses não permitem a entrada de missões humanitárias.
        Pescar, só em lugares contaminados por esgoto, pois os israelenses com a cumplicidade dos Estados Unidos os expulsam de águas limpas.
        Os israelenses fazem igual aos nazistas, não os consideram serem humanos, para eles são dignos de extermínio, até mulheres e crianças eles não perdoam.
        Já são milhares de vítimas e os senhores da guerra judeus se esquecem de que já foram tratados assim pelos alemães durante o domínio dos nazi.
        E que o ódio gera mais ódio e de que Deus a tudo vê.

        • o governo palestino usa civis como escudo humano persegue cristãos e minorias enquanto no outro lado a plena democracia se respeita o idioma arabe ha liberdade religiosa o governo palestino é terrorista sim o anti-semitismo catolico vem da contantinização.

    • Os católicos são um bando de adoradores de santo morto, pelo menos os fieis não apoiam a prática gay, mas não sabem eles que a ICR, tem muitos padrecos gays e pedófilos também.

      • Manoel

        Chegamos a um ponto em que eu prefiro que os cristãos adorem santos mortos do que eles ficando nas mãos de certos pastores que querem instaurar uma ditadura teocrática pra ter mais fiéis e assim enriquecer mais. Pelo menos o santo morto não vai dizer nada pra eles.

        Tem muitos padres que querem combater a pedofilia na ICAR. Mas o que acontece? Te gente na cúpula do vaticano que barra esse enfrentamento.

        Da mesma forma que no evangelismo, tem gente que quer combater a teologia da prosperidade por tudo o que ela tem de nociva. Mas o que nós vimos? Silas Malafaia esbravejando que fiéis NÃO DEVEM DENUNCIAR PASTORES LADRÕES. Que DEUS MATA QUEM FIZER ISSO. To falando sério. EU VI O VÍDEO NA INTEGRA E A MENSAGEM É ESSA.

  18. Não se enganem os gays, confiando em Ma$$edo, pois ele não vai aceitá-los.

    Ele só a$$eita na $eita dele os gay$.

    Como muitos têm alto padrão de vida (ou seja, $$$$$), Ma$$edo está de olho neles, não para convertê-los ao cristianismo, mas para tomar-lhes o seu “tudo” em dízimos e ofertas, para o$ pa$tore$ e bi$po$ poderem bater a meta, se não…pé no fim da espinha.

    E já que Jesus não falou nada sobre a homossexualidade, vale lembrar que ele também não falou nada sobre pedofilia, zoofilia e incesto.

    Portanto, essas práticas seriam biblicamente corretas?!

    A Bíblia também não fala nada sobre internet, computadores, carros, aviões, geladeiras…portanto isso tudo é heresia.

    Já disseram ao cientista Galileu que a Bíblia não fala que a Terra gira em torno do sol e por consequência essa afirmação vem do “diabo”.

    Naquela parte da arca de Noé, pergunta-se como a espécie A ou B chegou à arca.

    Como os cangurus vieram lá da Austrália?

    A verdade é que as pessoas daquele tempo nem sabiam da existência da Austrália.

DEIXE UMA RESPOSTA