Brasil

Cafetina se converte ao Evangelho e transforma prostíbulo em igreja evangélica

Comments (7)
  1. STARDUST disse:

    Espero que não prostituam a palavra de Deus. Em muitos arraiais evangélicos isso acontece.

    1. josecarvalho disse:

      vc está falando é do centro de macumba que frequentas não é verdade, por falar nisto não está na hora de renovar o trabalho para manter a vovó ou a mamãe em depressão, para viver as custas delas?

    2. farias disse:

      O straburgo não gostou da mudança, acho que queria uma casa de prostituição para maridos trairem suas esposas e gastarem com prostituição. Não agrada a essa gente ver uma pessoa que gastava no prostibulo, com drogas, remédios vicios e etc agora liberta e abençoada honrando ha DEUS. As pessoas sempre lutam contra aquilo que não entedem. Muitas guerras são empreendidas por causa da ignôrancia e do medo. Em toda história humana campeões tiveram seus nomes sujos e manchados. acusações e mentiras falsas têm vindo contra grandes lideres até do evangelho. Daniél foi acusado de quebrar a lei, José foi acusado falsamente de abusar da esposa do seu patrão, Paulo foi acusado de agitar as multidões, sulcitando a ira e a divisão do sistema de crença de pessoas religiosas.
      Os críticos são espectadores, não participantes. Geralmente são pessoas desanimadas que não conseguiram alcançar o objetivo desejado. constroem sua vida tentando destruir os outros. São como sambla e tobias, ananias e safira, caim, como saul que tinha inveja de davi. Mas vamos em frente gostando ou não a luta continua um abraço para todos que pregam o evangelho verdadeiro como essa senhora que largou a vida do pecado para servir ao SENHOR JESUS CRISTO COM TEMOR E TREMOR. QUANTO AOS CRITICOS DA FÉ VERDADEIRA E GENUINA DIGO PARA VCS ENQUANTO A CARAVANA PASSA OS CÃES
      LADRAM. CONTINUEM LATINDO PORQUE A GENTE VAI PASSAR. FUI

    3. levi varela disse:

      Stardust.

      Acaso você é o Jonh john machado?

      Ideologias parecidas ou não?

      1. levi varela disse:

        Sim, Jonh jonh é o internauta aí da primeira classe, o que tem uma foto no espaço onde ele fez sua intervenção, uma das figurinhas da parte superior à de nós outros, os de outro nível, os superbonzões, os que não discutem com a “galera” daqui de baixo.

        1. josecarvalho disse:

          Rapaz pensando bem, pode ser verdade mesmo, mas Levi vc. viu que os cristãos de verdade logo detectam um ateu falso se dizendo crente.

  2. a herança espiritual que este lugar carrega é muito grande e haverá uma grande batalha no mundo espiritual.

  3. Juvaldo disse:

    Aí está um exemplo verdadeiro do poder de Deus. Um Deus que tranasforma, regenera e dar vida abundante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *