Drag queen confronta manifestação de evangélicos contra a homossexualidade durante Parada Gay: “Vocês também são pecadores”; Assista

35

Um protesto da Igreja de Westboro contra a Parada Gay na cidade de Seattle, nos Estados Unidos, foi repreendido por um drag queen que usou passagens bíblicas para criticar o gesto do grupo de manifestantes da denominação.

Com palavras de ordem e cartazes que diziam que os homossexuais eram abominação e seriam julgados por Deus e destinados ao inferno, os manifestantes foram surpreendidos pela atitude do drag queen em rebater as afirmações.

Mama Tits, que é um drag queen famoso na cidade, disse aos fiéis da denominação – considerada como grupo de ódio por muitos cidadãos no país – que se eles seguissem as leis no Velho Testamento à risca, também deveriam ser apedrejados, assim como os homossexuais.

“Se eles seguem todos os ensinamentos deste Livro que eles usam para odiar, eles mesmos são pecadores. Eles estão usando misturas de algodão e poliéster, e isto é uma abominação”, disse o drag queen sobre os manifestantes, fazendo referência às recomendações feitas ao povo hebreu no Velho Testamento.


Na sequência, dirigindo-se diretamente aos fiéis da igreja de Westboro, Mama Tits os questionou: “Vocês matam as suas filhas se eles fazem sexo fora do casamento? Vocês dormem com as esposas de vocês? Se elas estão naquele período do mês, vocês não têm permissão nem para dividir a cama com elas! Deveríamos apedrejar vocês por isso? Por que vocês não leem o próprio Livro de vocês e seguem os ensinamentos de verdade que é uma carta de Deus e aprendem sobre apoiar e amar? Vocês precisam abandonar o ódio. Vocês são tristes, uma desculpa triste para um ser humano. Uma vez que aprendam a abandonar o ódio, vocês poderão também encontrar a felicidade, porque vamos abraçar vocês se vocês aprenderem a abrir as suas mentes. Hoje não satanás, hoje não!”, afirmou o drag queen.

Os participantes da Parada Gay demonstraram surpresa com a atitude de Mama Tits, e os fiéis da igreja de Westboro se mantiveram protestando contra a homossexualidade e o evento. Confira no vídeo:

Assine o Canal

35 COMENTÁRIOS

    • E você vai primeiro do que eu.E DEUS cobrará mais de você do que de mim,por eu não ser crente do rabo quente como você.Eu tenho misericórdia ods necessitados e com certeza DEUS terá de mim.Como você só tem ódio e exclui os fracose oprimidos,com certeza
      será excluído por DEUS.Os fariseus hipócritas que excluíam os povos,eles foram excluídos por JESUS CRISTO.Você é um deles.

        • MARA ELIZA
          O JANIO, é apenas mais um dos nicks do star do poeirinha, ele sempre tem dois ou tres nicks fakes, de gays que postam com ele, tem o felipe o afonso, sempre usam disto para acusar os Cristãos.

          • Jose3carvalho clamando pelos dízimos e os tridízimos,seu comentário não tem nada a ver.Tudo isso é fruto de sua doente
            imaginação.Nem conheço essas pessoa citadas por você.Tenho
            envolvimento com partidos políticos,sim,mas com essas pessoas,não.
            Com gays e direitos humanos, geral,sim.

        • Maria Elisa,seu comentário não procede.Não estou querendo ser melhor do que ninguém,o problema é que o clamando é falso pastor e, como falso
          pastor,merece severas crítcas,sim.Eu posso falar o que eu quiser porque eu
          creioi em JESUS CRISTO,mas não tenho a Bíblia como lei a ser cumprida,
          pois a Bíblia é santa e pela lei ninguém nunca foi justificado.E esse falso
          pastor se acha santo,puro ,ungido e perfeito.Fariseu hipócrita.

      • Mas ainda assim pecadores!!!

        mais pecadores ainda aqueles que, sabendo ser pecadores, fingem esquecer essa condição, e por se dizer “Cristãos” ou “remidos pelo sangue de Cristo” passam a apontar o dedo para os pecados alheios como se esses fossem mais graves…

        • Desculpe se há cristãos assim, talvez você tenha razão. Não me acho melhor que ninguém, o apóstolo Paulo falou sobre isso: “Nada façais por contenda ou por vanglória; mas por humildade; cada um considere os outros superiores si mesmo” (Filipenses 2:4).

          • podemos resumir a biblia em:

            Pregar o amor de Deus para conosco a toda criatura e a salvação por meio de Cristo…

            basicamente isso…

            acredito sinceramente que não há necessidade de atacar as pessoas apontando o dedo para seus pecados, sendo nós mesmos pecadores também…

            ao falar de Deus, do amor dele e da salvação por meio de Jesus Cristo, cada um, ao conhecer a palavra de Deus, passa a reconhecer seus próprios pecados, e cabe a cada um, individualmente corrigi-los ou não…

            acredito que ao apontar o dedo para os pecados dos outros, somente os afastamos mais ainda da palavra de Deus.

    • Jovem, e quem disse que dízimo é Lei?? E Abrão deu-lhe o dízimo de tudo. (Gn. 14 – 20b.) para o seu desconhecimento, Abraão veio antes de Moisés, e antes de Moisés não havia Lei. O Dízimo foi instituído por Deus, as primeiras citações referem-se ao período patriarcal. Antes de se referir a qualquer argumento bíblico, estude um pouco e leia alguns livros e não fique nessa de crtl C e crtl V, porque as coisas que vc vem lutando contra, são muito sérias, não é nenhuma brincadeira. Internet, google, wikipedia deixa muita gente corajosa que não sabe o prejuízo disso lá na frente. Abraço

    • Stardust

      EU não concordo com as manifestações dessa igreja Batista de Westeboro, mas e vc Stardust, o que vc responderia a essa drag queen, já que te preocupa com a resposta dos evangélicos?

      • Responderia à Dragquenn o seguinte:

        ” vc se engana, pois todos os versículos que vc está usando é do velho testamento, que somente os judeus tinham a obrigação de observar. Nós Cristãos seguimos o novo testamento, que não manda apedrejar filhos rebeldes, mas orar por eles e orienta-los e condena mesmo assim as práticas homossexuais “.

        Nós cristãos dariamos uma resposta desse tipo, mas vcs evangélicos não sabem o que responder.

        • Vcs evangélicos?

          Stardust vc nem me conhece, mas eu conheço vc, pelos menos mais do que vc me conhece. Vc se denomina “cristão”, mas contudo usa vários nicks nesse site, ou seja, tenta se passar por outras pessoas, uma falsidade ideológica, entre outras palavras usa de mentira. É assim que vc se diz cristão? Se compactua com mentira, então compactua com o pai da mentira.

          Em outra ocasião vc pediu perdão a todos nesse site aos quais vc ataca constantemente, dizendo que o Espirito Santo o havia repreendido, contudo, prefere desobedecer a voz do Espirito Santo e continuar a atacar pessoas as quais vc pediu perdão, ou seja, mentira novamente, e assim que vc se diz cristão?

          Stardust, infelizmente vc não engana ninguem, sua farsa caiu a muito tempo, vc não esta nesse site defendendo o evangelho verdadeiro de Cristo, vc está aqui para defender sua teologia do achismo, do que vc acha, e não do que Cristo ensinou.

          Realmente vc está certo, prefiro ser chamado de “evangélico” mas com um proceder correto, do que querer se auto-denominar “cristão”, mas com uma conduta totalmente anticristã.

          • apenas servo

            É sempre assim com vcs evangélicos… não conseguem me calar usando a bíblia, então partem para os ataques pessoais e acusações infundadas.

            Eu já pertenci a religião evangélica e falo com conhecimento de causa… evangélicos em sua maioria sequer conhecem o que diz a palavra de Deus sobre vários assuntos cristãos… e isso é explicado: 80% deles jamais leram a bíblia toda.

            Como por em prática o que não se conhece , não é vdd???

            Aí caem na religiosidade que impera no meio evangélico… tem que frequentar os templos físicos dessa religião, pagar 10% ao pastor todos os meses, falar em linguas prá lá de estranhas, cair no poder…

            E quando vem um homossexual pondo eles a prova, se calam e fingem que não é com eles…

            apenas servo, vc está mais para apenas evangélico.

        • Stardust

          Me diz onde menti, me diz se é acusação infundada ou se vc realmente não pediu perdão a todos nesse site?
          Me diz se é acusação infundada ou se vc realmente não usa varios nicks nesse site?
          Me corrija se eu estou errado.
          Me corrija se vc não escreveu nesse site dizendo que o Espirito Santo havia puxado sua orelha, como vc mesmo disse?

          Stardust, vou repetir o que lhe disse, vc não está nesse site defendendo o evangelho de Cristo, muito pelo contrário, vc está fazendo um desserviço ao reino de Deus, pode ter certeza disso.

          Vc está aqui defendendo o seu “achismo” somente e nada além disso.

          Eu nao sou da IURD, e tbm sou contra a teologia da prosperidade ensinada nao só na IURD, mas em várias denominações, mas eu sei qual o seu problema com relação a IURD.
          Vc foi pra IURD com o intuito de prosperar financeiramente e como não conseguiu ser próspero vc se levantou contra a denominação da IURD e contra a teologia da prosperidade.

          Mas vc não fala contra a IURD e a teologia da prosperidade pq quer defender o evangelho, vc fala contra elas pq vc se frustrou, foi com uma intenção para a IURD e não conseguiu ser prospero,e é ai exatamente sua guerra contra a IURD e os iurdianos. ( só cego não vê sua frustração ).

          Só mais uma coisinha Stardust, não consegui te calar usando a biblia? Vc ta de brincadeira né?

          Se o proprio ESPIRITO SANTO não conseguiu te calar pedindo pra vc ficar quieto, quem sou eu simples mortal para te calar?

          Se o Criador não conseguiu calar a criatura, quem sou eu não é mesmo?

          Shalom!

          • Apenas servo

            Vc deveria prestar mais atenção e não me acusar sem provas, só pq algumas pessoas pensam parecido comigo não significa que sou elas… vc acha que todo mundo aceita essa palhaçada no meio evangélico? acha que só eu sou contra isso?

            Sobre aquela declaração minha foi por causa das brincadeiras que eu fazia que depois vi que passaram da medida, zombar dos evangélicos, entendeu? mas as criticas que eu fazia antes, faço hj, porque estão amparadas pelas escrituras.

            E eu falo mais contra a iurd, porque foi aonde fiquei mais tempo, por isso falo com conhecimento de causa contra ela e suas distorções, da mesma forma que um ex-católico falaria contra as distorções da católica… a gente deve falar do que conhece não é vdd? não quero que mais pessoas sejam enganadas como eu fui.

            Apenas servo, se a sua “fé” é para fechar os olhos para as sandices da sua religião evangélica, a minha fé é para alertar os incautos… mas saiba que quem sabe do erro mas se omite é cumplice, ok? Deus não terá vc por inocente por querer ficar bem com os lideres da sua religião:

            “Contudo, muitos dentre as próprias autoridades creram nele, mas, por causa dos fariseus, não o confessavam, para não serem expulsos da sinagoga. Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus.” (joão 12:42-43)

            Apenas servo, se converta de vdd, e deixe de ser apenas evangélico.

        • Stardust

          Alguem com sua índole mandar eu me converter é no minimo irônico!
          “A sua fé é para alertar os incautos? ” Em que vc alerta os incautos?
          Vc sempre bate na mesma tecla, e essa tecla se chama “dizimo, dinheiro”, nunca, absolutamente nunca vi vc fazendo apologia a mensagem da cruz, como salvação, sacrificio de Cristo, volta de cristo, sua apologia é sempre em torno de dinheiro.

          Vc chama isso de ” alertar os incautos”? Eu repito, seu problema se chama frustração, por não conseguir o que se promete na IURD, e ai reside todo o seu problema, e vc se acha um apologista.

          Ninguem nesse site tem do que me acusar, pois minha conduta, meu NICk, são sempre o mesmo de 3 anos atrás, já os seus não posso dizer o mesmo…

          Vc chama de sandice da minha “religião evangélica” e nem ao menos sabe onde frequento, qual a estrutura da minha igreja, e quanto de seriedade ela tem.

          Ao contrário de vc, que fala mal de Edir Macedo e outros pastores e defende alguem que prega o trizimo, defende Caio Fabio mesmo estando todos os videos dele recheados de heresias, e ai, onde está mesmo a sandice?

          Stardust, eu tenho 100% de convicção do Deus que eu sirvo, e do Salvador que me aceitou a 23 anos atrás, e convido vc a fazer o mesmo.

          Só pra encerrar meu amigo, a algum tempo atrás eu te pedi perdão, e sei que vc se lembra perfeitamente, e até hoje espero a sua resposta aceitando meu pedido de perdão.
          Esse é o seu cristianismo verdadeiro? É desse Cristo que vc se diz seguidor?

          Shalom!

          • apenas servo

            Pelo que vc comenta, reparo que vc não acompanha todos os meus comentários… em vários deles falei de salvação, necessidade de batismo, arrependimento, e inclusive sempre que possível respondo a duvidas lá na seção de perguntas aqui do G+, ajudando aos que tem duvidas acerca de diversos assuntos… é só vc fazer uma pesquisa no google e vc achará diversas respostas minhas lá.

            Minha participação no g+ não se restringe somente aos comentários da matéria, meu caro, vc fala sem conhecimento.

            Mas é compreensivel as minhas falas contra a iurd, as demais igrejas-empresas, e a satânica teologia da prosperidade, pois sou contundente e chama mesmo a atenção, mas não falo somente sobre isso.

            Sobre defender quem ensina “trizimo”, isso é acusação sua, ora, se eu mesmo trouxe o debate para o G+ sobre a farsa do dízimo, (que antes aqui no G+ era tabu falar contra) porque vou apoiar uma enganação 3 vezes maior? defendi que as curas que ocorrem na mundial eram obras de Deus, apenas isso.

            Eu já visitei várias denominações evangélicas, e tenho contato com vários evangélicos, por isso falo com propriedade que a religião evangélica tem muita sandice e engano… é hipocrisia vcs acusarem a católica, umbanda e outras, tendo tanta distorção aí dentro. Até mesmo a sociedade em geral repara que ser evangélico não está tendo muita diferença… o numero deles aumenta, porém as coisas pioram… é pastor evangélico metido em politica e descoberto em corrupção, é pastor evangélico respondendo processos criminais, lideres evangélicos na lista de mais ricos da forbes… ou seja, os evangélicos se adaptaram ao mundo ao invés de influencia-lo.

            Apenas servo, sobre o seu pedido de perdão, sinceramente nem lembro disso, não me lembro de vc me ofender em algo… nem sei do que vc está falando.

        • Caro,STARDUST,se a Drag Quenn não poderia rebater os fundamentalistas religiosos na Parada Gay com os versículos do Velho Testamento porque hoje não se segue mais essas leis, por que vocês insistem em citar os versículos do mesmo contra homossexuais?Os tais versículos são:Levítico 18:22 e Levítico 20:13.E engano seu que o Novo Testamento é mais tolerante que o Velho Testamento,quero ver se ,como Cristão que você é ,concorda e segue os preceitos dos seguintes versículos do Novo Testamento:
          O MACHISMO DE PAULO:
          1 Coríntios 14: 34 Que as mulheres fiquem caladas nas assembleias, como se faz em todas as igrejas dos cristãos, pois não lhes é permitido tomar a palavra. Devem ficar submissas, como diz também a lei. 35Se desejam instruir-se sobre algum ponto, perguntem aos maridos em casa; não é conveniente que a mulher fale nas assembléias.
          1 Timóteo 2, 9-14: 9Quanto às mulheres, que elas tenham roupas decentes e se enfeitem com pudor e modéstia. Não usem tranças, nem objetos de ouro, pérolas ou vestuário suntuoso; 10pelo contrário, enfeitem-se com boas obras, como convém a mulheres que dizem ser piedosas. 11Durante a instrução, a mulher deve ficar em silêncio, com toda a submissão. 12Eu não permito que a mulher ensine ou domine o homem. Portanto, que ela conserve o silêncio.
          APOIO À ESCRAVIDÃO.:
          Tito.:9:10 Quanto ao servos ,que sejam , em tudo,OBEDIENTE AO SEU SENHOR, dando-lhe motivo de satisfação ,não sejam respondões
          1º Timóteo 6.1-2:“Todos os SERVOS que estão debaixo de jugo considerem dignos de toda honra o próprio SENHOR, para que o nome de Deus e a doutrina não sejam blasfemados. Também os que tem senhor fiel não o tratem com desrespeito, porque é irmão; pelo contrário, TRABALHEM AINDA MAIS, pois ele, que partilha do seu bom serviço, é crente e amado. Ensina e recomenda estas coisas.”
          Isso fora as contradições ,absurdos e infanticídio (que não é lei,mas castigo severo) no VT que aqui não postarei porque eu sei que você como Cristão deve conhecer muito bem a Bíblia.

  1. E aí? Cadê a respostas dos adoradores da lei?

    Tem muitos que comentam aqui que continuam na lei que MATA, respondam às indagações do Drag Queen.

    Querem o dizimo mas não querem o restante da lei? Como é isso? Expliquem-se.

    • Jovem, e quem disse que dízimo é Lei?? E Abrão deu-lhe o dízimo de tudo. (Gn. 14 – 20b.) para o seu desconhecimento, Abraão veio antes de Moisés, e antes de Moisés não havia Lei. O Dízimo foi instituído por Deus, as primeiras citações referem-se ao período patriarcal. Antes de se referir a qualquer argumento bíblico, estude um pouco e leia alguns livros e não fique nessa de crtl C e crtl V, porque as coisas que vc vem lutando contra, são muito sérias, não é nenhuma brincadeira. INTERNET, google, wikipedia deixa muita gente corajosa que não sabe o prejuízo disso lá na frente. Abraço

  2. Lá nos Estados Unidos esse papo está estranho.
    Até os presbiterianos entraram na PARADA conforme notícias dos jornais…
    Acredito que a tal DRAG QUEEM seja até “evangélica” mesmo e tenha conhecimento bíblicos.
    Acredito que os seguidores de JESUS são conhecidos pelas bem aventuranças.

    • JK… Não são todos os presbiterianos. Houve uma divisão lá. Há a PCUSA (Presbyterian Church USA) que é mais liberal e a PCA (Presbyterian Church in America) que é mais conservadora. Quem tem se apostatado da fé cristã, assumindo padrões seculares de comportamento e interpretação da Palavra é a PCUSA. A PCA, por sua vez, não aderiu a esse liberalismo teológico que tem dizimado igrejas em todo o mundo.

    • Concordo. Não é conveniente sair com cartazes nos eventos dos homossexuais, pois mesmo que intenção seja a melhor possível, jamais eles entenderão dessa forma e mesmo eles têm o direito de se manisfestarem publicamente com ordem e decência Também é inconveniente se for o contrário, pois os evangélicos não entenderiam a motivação dos mesmos e vale lembrar de eventos religiosos que foram tumultuados por homossexuais também. A própria Bíblia diz no texto que segue (Eclesiastes 3: 1-17) em caráter de poesia:

      ——————————————————————————————————————–

      “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
      Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
      Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
      Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
      Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
      Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
      Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
      Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
      Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha?
      Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar.
      Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.
      Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida;
      E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus.
      Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.
      O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou.
      Vi mais debaixo do sol que no lugar do juízo havia impiedade, e no lugar da justiça havia iniquidade.
      Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra.

      Eclesiastes 3:1-17

      ——————————————————————————————————————–

      Que tal pensamento valha para crentes e não crentes, pois se existe algo errado não é na Bíblia que se acham as justificativas para tais erros.

  3. um dragqueen confronta os evangélicos e eles se calam… se é com algum cristão, receberia a resposta certa, mas o dragqueen escolheu bem a quem confrontar… 80% dos evangélicos jamais leram a bíblia toda.

    pois se lessem saberiam disso:

    “A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para saberdes como deveis responder a cada um” (Colossenses 4:6)

  4. Maria Eliza,não sei se você é estudada,mas procure saber o que é hipocrisia.Faça pesquisas.Por eu não ser crente,já não posso ser chamado de fariseu hipócrita.Mas
    lembrer-se: nem todos crentes são falsos,existem os sinceros.A carapuça vai para
    quem merece.Os crentes convertidos são os melhores seres humanos do mundo.Já
    os convencidos,são os piores dos piores,lixos irrecicláveis mesmo,que só DEUS para
    dar jeito,pois DEUS faz os impossíveis.Sei do que estou dizendo.Sou da igreja católica.

    • Se você é católico o que está fazendo em um site gospel.Embora saiba que todo mundo mereça conhecer a Verdade.Porém a maioria só entra aqui para ver os escândalos e depois comunicá-los ao ímpios.Com esse tal de Jhon Jhon nem é convertido mas entra no ggospel, vão lá ver as últimas do Vaticano.

  5. Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    Romanos 1:32

  6. Isso ai Drag! Uma vez num culto evangélico na praia de Copacabana , duas jovens do mesmo sexo que se beijavam fora agredidas pelos sgurançS, essa Drag deveria ter dado uns murros na cara desse idiota que vai querer impor sua religião na parada gay

  7. Sa gente: Deus deu uma vida só a cada um, para cada um cuidar da sua. A religião, seja ela qual for, foi criada para nos tornar pessoas melhores. Tais como: solidária, respeitar e amar o próximo. Nao conhecemos Deus para ter autorização para ficar apontando erros alheios. Todos nós podemos melhorar a partir do respeito ao proximo.

DEIXE UMA RESPOSTA