Um protesto da Igreja de Westboro contra a Parada Gay na cidade de Seattle, nos Estados Unidos, foi repreendido por um drag queen que usou passagens bíblicas para criticar o gesto do grupo de manifestantes da denominação.
Com palavras de ordem e cartazes que diziam que os homossexuais eram abominação e seriam julgados por Deus e destinados ao inferno, os manifestantes foram surpreendidos pela atitude do drag queen em rebater as afirmações.
Mama Tits, que é um drag queen famoso na cidade, disse aos fiéis da denominação – considerada como grupo de ódio por muitos cidadãos no país – que se eles seguissem as leis no Velho Testamento à risca, também deveriam ser apedrejados, assim como os homossexuais.
“Se eles seguem todos os ensinamentos deste Livro que eles usam para odiar, eles mesmos são pecadores. Eles estão usando misturas de algodão e poliéster, e isto é uma abominação”, disse o drag queen sobre os manifestantes, fazendo referência às recomendações feitas ao povo hebreu no Velho Testamento.
Na sequência, dirigindo-se diretamente aos fiéis da igreja de Westboro, Mama Tits os questionou: “Vocês matam as suas filhas se eles fazem sexo fora do casamento? Vocês dormem com as esposas de vocês? Se elas estão naquele período do mês, vocês não têm permissão nem para dividir a cama com elas! Deveríamos apedrejar vocês por isso? Por que vocês não leem o próprio Livro de vocês e seguem os ensinamentos de verdade que é uma carta de Deus e aprendem sobre apoiar e amar? Vocês precisam abandonar o ódio. Vocês são tristes, uma desculpa triste para um ser humano. Uma vez que aprendam a abandonar o ódio, vocês poderão também encontrar a felicidade, porque vamos abraçar vocês se vocês aprenderem a abrir as suas mentes. Hoje não satanás, hoje não!”, afirmou o drag queen.
Os participantes da Parada Gay demonstraram surpresa com a atitude de Mama Tits, e os fiéis da igreja de Westboro se mantiveram protestando contra a homossexualidade e o evento. Confira no vídeo: