Caio Fábio diz ter sido procurado por Patrícia Lélis e recusado encontro: “Mulher bomba”

44

O reverendo Caio Fábio usou as redes sociais para afirmar que foi procurado por Patrícia Lélis em duas ocasiões e que, na primeira, impôs condições para encontrá-la, mas a reunião não aconteceu; e na segunda, recusou sua visita por duvidar de suas intenções.

Caio Fábio foi objetivo em dizer que, independentemente do que possa ter havido entre a estudante de jornalismo e o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), “ela é uma mulher bomba e destrói a si mesma em tudo o que faz”.

Patrícia Lélis teria procurado Caio Fábio pela segunda vez há uma semana, através de um interlocutor – que já havia tentado intermediar o encontro pela primeira vez –, e esse fato despertou o reverendo do Caminho da Graça a evitar a proximidade por causa da insistência diante da repercussão na mídia.

“Ela sumiu”, disse Caio Fábio, em relação à primeira tentativa de contato. “Jogou no ventilador. Se enrolou toda. Mentiu. Curtiu. Tirou onda. Usou a mídia. Enfim… Nessa 2ª tentativa aqui com a gente, eu mandei dizer que não confiava nas intenções dela e que não concordava com o modo como ela se conduzia, posto que apesar de achar que pode ter havido algo entre eles, todavia não confio nas intenções dela”, acrescentou.


Alguns internautas comentaram as declarações de Caio Fábio, e as opiniões são diversas: “Acho que eles tiveram alguma coisa e ela tentou tirar proveito disso! Ela não iria fazer isso do nada”, suspeitou um dos seguidores do reverendo.

“Caião, todo o respeito do mundo por você e pela sua sabedoria, mas o comportamento do partido em relação ao caso é muito suspeito. Óbvio que um caso de adultério iria implodir muita gente na horda politiqueira dos evangélicos, mas e os comentários dela, do assessor do Feliciano e dos jornalistas que acompanharam alguns desses encontros? Eu acho que ela não tem noção da gravidade do caso, tentou tirar vantagem e, obviamente, brigou com circunstâncias muito maiores do que ela. Ainda assim, o (in)felicianus tem muita coisa pra explicar e provar”, disse outro.

Confira a íntegra da declaração de Caio Fábio:

GRITOS NA VARANDA … possíveis fatos! Mas também entre muitas mentiras e oportunismo!

Seja lá o que tenha acontecido entre Feliciano e Patrícia — o fato é que ela é uma mulher bomba e destrói a si mesma em tudo o que faz!

PS: Não deixei de pensar o que venho dizendo desde o início. Na semana passada ela procurou de novo um mentor do Caminho querendo saber se eu ainda a receberia. Minha resposta foi não! Isto porque há 1 mês e 1 semana eu fui consultado pelo mesmo mentor sobre recebe-la. Estabelecemos que qualquer coisa só seria feita com a anuência dos pais e apenas pela via das autoridades legais. Ela sumiu. Jogou no ventilador. Se enrolou toda. Mentiu. Curtiu. Tirou onda. Usou a mídia. Enfim… nessa 2ª tentativa aqui com a gente, eu mandei dizer que não confiava nas intenções dela e que não concordava com o modo como ela se conduzia, posto que apesar de achar que pode ter havido algo entre eles, todavia não confio nas intenções dela.


44 COMENTÁRIOS

  1. Também acho que houve algo entre ela e Feliano. É difícil começar um incêndio do nada. Agora, a compulsão dela por um sucesso imediato na vida a transforma em potencial mulher bomba. Os nicolaitas pós modernos estão expondo as suas nádegas de fora..

  2. Nem o belíssimo show da abertura das Olimpíadas cariocas foi tão grande quanto grande está sendo esse “show” de mentiras nesse embrólio todo no episódio Feliciano/Lélis!
    Só o tempo e autoridades pertinentes ao assunto poderão dirimir dúvidas e verdades e/ou mentiras dos dois lados.
    Mas é patente a postura infantil e imprudente do sr. Feliciano, como pastor, ao ponto de ficar a sós, com uma garota, seja pra que assunto se depare. Poxa, cadê alguém ao lado (melhor se fora sua mulher) pra evitar, depois, “mal entendidos”? Falhou de novo o deputado/pastor, ao não vigiar (ele sabe muito bem da importância disso, na Bíblia que porta) e dando espaço pra, agora, um infernal jogo de acusações mútuas. Precisa amadurecer esse “novo” pastor.
    Quem é essa “bonitinha”, trabalha pra quem, esquerda, quer ficar popular desde já como futura jornalista??
    Agora essa lambisgoia procura Caio; amanhã vai procurar o Temer, o Papa e sei lá mais quem. Precisa de afirmação psicológica e deve ser uma traumatizada de algo na vida que ficou mal resolvido, e agora cheia de bloqueios.

  3. Como falta de sabedoria é uma coisa séria, lembram de Salomão? Alguns dos fatores de se exigir que pastores sejam homens casados: Para poder dar opinião sobre casamento, quem é casado sabe muito o que se vivencia entre quatro paredes, dar conselhos sobre filhos quem os tem sabe bem o dizer, conselhos para mulheres, melhor ter sempre a companhia da esposa mas o maior de todos é; viver o que se prega, porque não são palavras que contam e sim o testemunho de vida.

  4. ESSE HISTÓRIA ENCHEU ATÉ MEU SACO, que sou um cara calmo.
    Por que a polícia não põe essa mulher na cadeia??
    Como disse, isso não dá em nada e nós como temos tempo ocioso, ficamos comentando e dando moral para os personagens.
    Se o Feliciano saiu com ela é problema dele e dela, além da mulher. O que não é nenhuma novidade em qualquer meio. Ninguém é santo, só na nossa cabeça inocente.
    Sinto muito, mas olhando bem essa mulher, está na cara e só faltou estar escrito que, NÃO PRESTO. Além do que, ser muito sem graça, com uma carinha de animalzinho com fome. Não vejo a menor graça e não perderia meu tempo, pois acharia muito facilmente coisa melhor e principalmente com caráter. Pois essa aí, poderia ser a mais linda do mundo que dispensaria, não suporto mulher vagal. Se saíram com ela, deveriam estar com muita carência e muito sem opção.
    FAZER O QUÊ? Cada um é cada um.

  5. minha opinião em relaçao a isto é o seguitnte,sendo verdade ou ñ ,ñ cabe a nós julgar,o fato é que se realmente ouve assédio do tido deputado e pelo fato de ele ser cristão,é o nome e CRISTO QUE ESTA SENDO ENVERGONHADO,mas sendo mentira acho loucura da parte da mesma fazer ou talves tenha alguma jogada politica ai pra abafar outros assuntos que no momento esta fervendo no congresso ,o impedimento de dilma,e a prisão de lula me parece que até o mesmo(lula) esta inventando doençã pra fugir do país, ja convivi muitos anos no meio evangelico presenciei muita falcatruas ,adultérios,pedofilia e até morte neste meio institucional religioso,larguei tudo isto e fiquei só com cristo, mas se este homem realmente fez isto conhecedor das escrituras como ele é só deveria estar com a mente calterizada pq ele sabe muito bem que o inimigo de nossas almas só vai dando “corda” quando o negocio ficar bem escandaloso ele joga tudo no ventilador( mídia).

  6. Tá maos claro do que água que a religião ou diremos seitas evangélicas são igrejas falsas, cheias de falsas doutrinas baseadas em um livro contraditório e totalmente manipulado chamado bíblia pois afinal é um livro de manipulação de massas e para isso foi manipulado, hj com as provas de lavagem de dinheiro público pela assembléia do diabo, com seus pastores mergulhados na massonaria e com seus pastores ladrões, vide Eduardo cunha, e muitos outros, com uma bancada altamente corrupta que buscam aprovar leis contra a população através da retirada de direitos trabalhistas, além da extorsão dos seus fiéis, com tudo isso e muito mais são provas dos frutos podres de uma arvore corroída por corrupção, pois essa religião já nasceu da imoralidade, pois seu fundador além de homicida foi um suicida…

  7. Já estudei com ela em Brasília, ele fantasia o tempo inteiro. Vive num mundo que não existe, é invejosa e competitiva. Na turma do curso de moda no Fashion Campus em BSB, sua mentiras já estavam cansando as colegas. A última investida de Patrícia foi mandar uma costureira fazer um vestido, que deveria ter sido feito por ela, para a conclusão do curso de moda; Descoberta pelos administradores do curso, tentando fraudar o concurso de formatura, foi convidada a se retirar do Fashion Campus.

  8. O arrogante “pastor” metido a Brady Pitt, deixou a máscara cair. A única vítima na estorinha é a Esposa dele. Lamento pela Esposa que parece ser uma Mulher simples, crédula e honesta.
    A garota tá na cara que além de “dadivosa” é muito burra. Mas o SENHOE DEUS deve ter usado justamente alguém assim pra mostrar ao seu Povo o quanto o “pastor” é canalha, crápula, mentiroso, enganador. Faz de tudo pra chegar ao poder usando máscara de “homem honesto, defensor da Família”. E o pastor everaldo….mudo. O talma bauer assessor do feliciano pagou 50.000,oo pra que mesmo?….Contra fatos não há argumentos. Simples assim. * O MEU POVO ESTÁ SENDO DESTRUIDO, PORQUE LHE FALTA O CONHECIMENTO. OSÉIAS 4:6

  9. Eu aposto que o pastor não cometeu crime (pela lei humana). Espero que também não tenha cometido adultério. Mas não podemos descartar a possibilidade da jovem realmente ser vítima no caso. Talvez, vítima dela mesma. Somos todos pecadores.

DEIXE UMA RESPOSTA