CGADB investigará pastor Marco Feliciano, que diz que provará a verdade “ao povo de Deus”

53

A Convenção-Geral da Assembleia de Deus no Brasil (CGADB) iniciou uma investigação sobre as acusações feitas pela estudante contra o pastor Marco Feliciano (PSC-SP).

O Conselho de Ética da CGADB irá analisar, além das denúncias de Patrícia, o conteúdo das conversas mantidas pela estudante com o pastor através do WhatsApp. Prints mostram que a jovem enviou fotos íntimas a Feliciano.

O porta-voz da entidade que reúne as igrejas Assembleias de Deus no Brasil, pastor Lélis Washington Marinhos, comentou as trocas de mensagens e afirmou que o Conselho de Ética ouvirá Feliciano na próxima semana.

“[O caso] é estarrecedor e não faz parte do pensamento cristão. E é algo que não se admite a ninguém, menos ainda a um pastor”, comentou Marinho, em entrevista à coluna Expresso, escrita pelo jornalista Murilo Ramos, no site da revista Época.


A apuração da CGADB poderá resultar em punições ao pastor Marco Feliciano, e em última instância, caso seus pares no Conselho de Ética da Convenção considerem sua conduta inadequada, ele poderá perder a licença para exercer o ministério pastoral.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Feliciano afirmou que irá provar a verdade “ao povo de Deus”, e que entende como natural que a CGADB faça uma investigação sobre o caso.

Câmara

Um grupo de 22 deputadas entregou ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), na última quarta-feira, 10 de agosto, uma representação contra Marco Feliciano por quebra de decoro parlamentar.

“As denúncias são muitas, são muito graves, são cinco crimes embutidos, e queremos que a Casa apure”, afirmou a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) após a entrega da representação, de acordo com informações da Folha de S. Paulo.

A atitude das deputadas gerou questionamentos, por parte da imprensa, se haveria uma conotação de perseguição religiosa ao pastor, dada a velocidade com que a representação foi feita na Câmara. Feghali negou: “Aqui não há uma questão religiosa. Não considero que os evangélicos concordem com qualquer omissão em relação a isso. Marco Feliciano é evangélico, mas aqui não há um problema religioso entre nós”, afirmou.


53 COMENTÁRIOS

  1. Agora pronto, temos um representante que não é representante dos Evangélicos em Geral. Claro que se o pastor Marcos faz parte da tal convenção, o mínimo que eles podem fazer é excluir ele agora, PERDER A LICENÇA DE PASTOR, essa foi demais viu CGADB. A propósito, quando é que vai acabar aquelas brigas de “porradas” nas eleições para presidente da instituição? eu não vi ninguem promovendo A ÉTICA NO CONSELHO DE ÉTICA QUANTO AO OCORRIDO. Caso alguem queira relembrar: https://www.youtube.com/watch?v=mLFioJZhwvQ

  2. Vocês viram o ultimo vídeo!?
    Vejam! É MUITA PUTARIA.


    Assine o Canal

    O Feliciano foi cliente de Patrícia ou algo de muito errado aconteceu entre eles.
    O Artur agiu como uma espécie de cafetão dela, o Bauer entrou na história como ATRAVESSADOR e bombeiro de Feliciano para abafar o escândalo!
    .
    Se Bauer havia repassado 50 mil para o Artur, então o Artur estaria recebendo um valor por fora, e Bauer estaria levando 200 mil reais ou mais de Feliciano!
    Obs.:
    Foi uma comédia o Bauer falar de um certo pastor que tinha fetiche de ver outro homem comendo a mulher dele!
    Meu pai do céu! Que cachorrada!
    .
    AGORA ADVINHA QUEM PAGA PELAS ORGIAS DE FELICIANO?
    Os crentes da igreja dele!
    É por isso que Feliciano virou vítima de extorsão. Ele estava com medo que isso vazasse para a igreja, porque os crentes iriam saber para onde vai o dízimo deles!
    .
    Tá aí para que serve o teu dízimo, para pagar PUTARIA de pastor.
    VOCÊ AINDA VAI ENTREGAR O SEU CARTÃO DE CRÉDITO PARA FELICIANO!
    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahah

  3. Eu agora vou bater! Não se doa, não!
    Eu tenho dito:
    O maior inimigo de um religioso é outro religioso!
    Isso é histórico!
    .
    As Assembleias de Deus entraram no barulho.
    Eles nem viram o que há de prova contra o Feliciano, mas já aproveitaram para tirar uma “casquinha” e alfinetá-lo com argumentos de condenação!
    TÍPICO!
    Esse povo se merece!
    Com esse povo deitando na carniça, para quê “Porta dos fundos”?
    .
    Pessoalmente eu interpreto essa uma atitude da liderança das Igrejas Assembleias de Deus MUITA TARDIA, somente agora eles tomam uma atitude de investigar um notório EISEGETA, CHARLATÃO E HERÉTICO como o Feliciano.
    ISSO É HIPOCRISIA!
    .
    E o povo fanático da direita aí, alienados, com esse pensamento de dualismo infantil, dizendo que é culpa no PT.
    Que papelão.
    .
    E a coisa piora quando eles defendem, o homem, considerando que não importa que ele seja um FALSO PROFETA.
    Esse povo realmente demonstra uma total ignorância sobre Escrituras, nunca leram Zacarias, não sabem a maldição que estão atraindo sobre si.

  4. O pastor e deputado Feliciano pode ser inocente, mas se não for, basta vocês falarem que ele não era um verdadeiro cristão e virar as costas para ele, como sempre fazem quando um “cristão” comete um crime e etc. Povo desunido!!!

  5. O pior não é ímpior processar ou investigar ele, o pior é a igreja nem esperar a resposta da justiça pra já indo tomar iniciativa, ela não vai ter acesso ao processo e mesmo assim, pode ocorrer erros ou até mesmo intriga de pessoa que não gostam dele!

  6. Antigamente tinhamos os cristoes , que olhavam so pra Deus seus pastores nao tinham carrao viviam fazendo visitas da casa das irma eo que mais viamos era demonios caindo por terra hoje lesbicas entram na igreja se bejam no culto e tem que chamar a poilicia pra tirar elas por que a unçao sumiu , hoje o que existe sao golpel que faz do igreja igual o mundo com seus cantores milhonarios que vivem em televisao , crente e uma coisa gospel e outra totalmente diferente

  7. Não entendi, CGADB abrir investigação sobre o Pastor? Nao entendi? Nem esperou ele promover a sua defesa e já quer começar a querer a pedir a licença pastoral. Calma Pastores, Calma vocês um de vocês poderia estar no lugar dele estando sendo perseguido.
    Vanos com cautela. Tem que haver provas e escutas telefônicas, porque imagem qualquer um adultera. Agora filmagens, gravações de áudio a conversa muda. Sede sábios e nao tolos.

  8. o pior é que a igreja cristã católicos, envangélicos, são os primeiro a darem julgamento, tão vendo seus lideres sendo masacrados por essa mídia e lideres satanicos e não fazem nada, não oram ou rezam, ao contrario se acham donos da verdade.

  9. Ai Waldir Rabello você não sabe o que fala, como vc fala que evangélicos não precisa de pastor, se vc mesmo sitou um versículo biblico dizendo que ele (Jesus) deu uns para apóstolos, médicos e pastores. Eu outra coisa cuidado como vc fala dos crentes chamando de animais, são seres humanos igual a você, e imagem e semelhança de Deus, e desse jeito você está chamando o próprio Deus de animal.

DEIXE UMA RESPOSTA