Cantora gospel de 16 anos é encontrada depois de 5 dias desaparecida, e diz ter sido estuprada por produtor musical

6

A cantora gospel Geslyane Piassa, de 16 anos, foi encontrada em uma praça próxima ao aeroporto de Goiânia (GO), no último sábado (6), após passar cinco dias desaparecida. A adolescente foi encontrada enrolada em um cobertor e vestindo roupas de homem. Desorientada, ela tinha várias marcas de agulhas nos braços e afirma ter sido estuprada por usuários de drogas.

Em entrevista à Rede Record, a adolescente relatou que saiu de casa para uma reunião com seu produtor musical. Ela afirma que ao chegar ao local da reunião bebeu água oferecida pelo produtor, e que em seguida começou a se sentir tonta e foi levada pelo produtor para um motel. Confusa, ela afirma que não se lembra direito do ocorrido, mas relata ter sido abusada por usuários de drogas na rua.

A polícia afirma que já considera o produtor musical e um amigo como suspeitos, mas que ainda não pediu à Justiça a prisão preventiva de ninguém. A delegada responsável pelo caso explica que a adolescente, aparentemente, foi drogada por alguém e que ela será ouvida quando se recuperar psicologicamente, acompanhada por uma psicóloga.

Apesar de ter relatado ter saído para se encontrar com o produtor, com quem gravou um CD recentemente, a mãe da adolescente, Eliane Licatta, afirma que ela saiu de casa dizendo que ia a um salão de beleza. O pai da cantora, Ivo Piassa, afirma ela não tinha nenhum vício ou briga com alguém. Os pais afirmaram ainda que a filha não tinha um namorado e nunca deu sinais de que queria fugir.


6 COMENTÁRIOS

  1. Vocês não fazem ideia do número de pastores e filhos de pastores que abusam de mulheres e adolescentes devido a posição que ocupam , tem pastor que violenta moças jovens em troca de dinheiro para a mãe delas , que em situação de pobreza e fragilidade acaba consentindo com a situação porque o único dinheiro que tem na vida é o que recebe de suborno do pastor , missionários no nordeste em áreas pobres sem polícia nem lei estupram as meninas que não tem pra quem pedir socorro , é necessário uma campanha nacional focada nisso , "Teu pastor abusa de você , Não se cale Denuncie.

  2. Tem pastor que vai em casa de pessoas pobres em busca de menininhas pra abusar , eles quando acham terreno não perdem tempo , começa aliciando a mãe com ajuda financeira e alimentícia e depois dâo o pulo do gato em cima das jovens.

  3. Anderson da Silva Lopes, você pode provar o que está dizendo??? Você não me parece confiável. Vendo sua página do facebook fiquei mais consciente de que suas palavras não passam de armações. Você conta muitos detalhes, então, prove isso que falou. Será isso que você disse algo escuso de seu desejo??? Como você pode ter tanta certeza desses fatos??? Você teve alguma experiência neste sentido??? Quais são suas reais intenções???

  4. Deus faz a sua justiça e tenho certeza de que Deus tem planos na sua vida
    Mais tenho outra coisa pra dizer como um pai deixa sua filha se encontrar com o produtor na biblia fala seja prudente vigia

  5. Está preocupado porque ? Pessoas pensantes são diferenciadas por causa disso , vocês idolatram essas pessoas como se elas fossem santos , mas a cada dia noticiais surgem de abuso contra mulheres praticados por essas pessoas , mas como eu disse , é preciso denunciar e sem apoio governamental com uma campanha nesse foco , esses abusadores disfarçados de pastores ou pastores convictos mesmo vão continuar se aproveitando de mulheres e crianças pobres desse país, Inocente é acreditar que isso não acontece.

  6. Marcos pereira é um exemplo bom disso , um homem pervertido que usava sua posição privilegiada para atacar mulheres , em quem a comunidade iria acreditar se essas mulheres o denunciasse ? Mas a bomba explodiu , e os escândalos apareceram e ele está preso , caso contrario estaria por ai , O importante é desconfiar sempre , se não tem nada beleza , só não podemos fazer vistas grossas , porque quem cala consente , ou é cúmplice das mesmas prática.

  7. Steve Jobis : meu amigo.. "deixe de ser besta"..

    estupro não se caracteriza apenas pela conjunção carnal obrigada mediante violencia.

    o estupro se caracteriza quando houver uma relação sexual mediante fraude, mediante ameaça sem violencia fisica, mediante chantagem..

    também quando a relação sexual envolve crianças, mesmo sendo consensual, é caracterizado o estupro..

    também, mesmo sem que haja a conjunção carnal, havendo apenas a molestação fisica (passar as mãos nas partes intimas ou "enfiar o dedo") é considerado ESTUPRO..

    ou seja.

    se vc leva uma pessoa a um local, a embriaga e transa com ela, estando esta pessoa sem sua "plena consciencia".. meu amigo.. se cuida.. vc está estuprando uma pessoa, se ela for maior pode representar contra vc.. se for menor de idade.. O MINISTÉRIO PUBLICO SE ENCARREGA DISSO.

    se liga garoto..

    deixe de ser besta.

  8. História estranha e mal contada;pois já começou com uma mentira,quando ela disse á própria mãe que ia em um salão de cabeleireiro,quando na verdade foi se encontrar com o produtor!??Isso é chamar a polícia e a sociedade de tontos…É só falar na cara dela que está faltando com a verdade,e como já foi noticiado o produtor já gravou um CD da jovem…Que ele é safado não resta dúvidas,agora que ela é tão culpada quanto ele,também está claro…O problema é que ficar um final de semana fora de casa não ia cair bem a ela,alguma coisa tinha que ser feito,mas por não ter experiência ela acabou se complicando e graças a DEUS que de quebra com essa mentira veio junto a revelação da falta de caráter desse produtor que tendo família demonstra ser um baita de um cafajeste e que muitos deles ocupam os púlpitos das igrejas…

  9. Se você mostrasse a cara ao falar isso, poderia abrir uma sindicância aqui no nordeste para apurar o que dizes. Mas como se esconde atrás de um perfil fake. Só lamento sua covardia. Você é igual ou pior que os covardes a quem critica.

  10. Anderson deve ter tido alguma experiencia ruim no orifício corrugado. E agora acha que todo mundo igual ele e a raça dele. Ai sai atirando em todo mundo. Casos de violência sexual raramente acontecem no meio evangélico. Mas quando acontece, o cidadão é expulso da igreja, e da convenção. Caso algum dos senhores souber o nome de algum, e tiver as provas, é só me passar o nome que vou até ele e faço pagar por seu crime. Do contrário, calem a boca ou vou até vocês.

  11. Davi Barbosa : kkkk

    raramente??/

    rapaz.. dá uma olhadinha aqui neste mesmo site.. cada duas viradas de páginas, tem uma ou duas noticias.. isso só aqui.. se fizer uma breve pesquisa em jornais (pode fazer pela internet mesmo) vai descobrir que tal fato ocorre corriqueiramente..

    quer o nome de um bandido que ainda é considerado pa$tor pelas ovelhinhas dele??

    MARCO PEREIRA..

  12. Anderson Da Silva Lopes Gostaria de ver vc mostrando a cara na hora de fazer tamanha acusação , ou mesmo ter o mínimo de coragem e citar nomes dos pastores q fizeram isso. Caso não tenha coragem de se mostrar ou mesmo citar os nomes , nada do que você fala pode ser levado em consideração.

    • eu ando dizendo e sou até discriminado pelo que digo,que tem gente orando demais ,cantando demais ,pregando demais ,mais vigiando nen se fala;digo tambem que o povo está brincando de crente e vizando apenas lucro fácil e ai o inimigo vai matando um aqui e outro ali.
      quanto tempo mais os pastores,vão demora para usar a varra da palavra de DEUS ,só assim as ovelhas se sentiram seguras assim como eram as ovelhas de davi antes de ele se torna rei de israel. só pelas misericordias de DEUS não samos consumidos por nossos inimigos.

  13. Independente da idade, uma coisa é assegurada: que estrupo é esse que a suposta vitima permanece por livre consentimento " 5 " dias em posse de um pedófilo molestador, sem expressar qualquer forma de fuga e posterior tenciona ( e consegue ate com alguns ) subestimar a inteligência dos irmãos com alegação de estrupo ???? Ainda está para inventar este torpor alucinógeno que deixa a vitima " 5 " dias em uma cidade do porte de Goiânia, desorientada e perdida. Muitas alegações infundadas e o pior: " Aonde esta o Senhor Jesus, que permite tal ato de violência sendo que em Sua Palavra ele PROMETE que …mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita e tú não seras atingido…????? Muita conversa fiada de quem esta faltosa com a verdade….CRISTIANISMO NÃO É RELIGIÃO, É VIVENCIA……

  14. Reinaldo Juvencio Sobre Marco Pereira nunca foi provado nada. Você tem as provas? Se você tiver provas vou até você para mexermos neste angu. Do contrário sua fala é caluniosa. E sobre os casos que você citou aqui, acontece com sujeitos que se auto-declaram pastores. De igrejinhas de fundo de quintal que mais parecem butecos. Se você se acha inteligente e não consegue ver esta diferença, então posso te igualar aos maus profissionais da sua area de atuação e afirmar de forma generalista que você não vale o feijão que come. Coisa que não farei. Pois sei a diferença entre exceção e generalidade, coisa que seus argumentos demonstram ser de um tapado ignorante. Sou pastor, com muito orgulho, pai de 4 filhos, e começando por você, exijo respeito de sua parte. Apesar de não lhe dever satisfação, minha vida é limpa. vivo para Deus e minha família. E conheço uma infinidade de pastores íntegros e honestos, que não merecem ser execrados por suas infâmias. Se respeite moço. Recomendo que faça um curso de semântica, para entender a diferença na fala, e o quanto adjetivos, preposições, conjunções e advérbios bem colocados fazem diferença em uma pronuncia.

  15. Davi Barbosa : kkkkkkkkkk

    essa foi boa Davi..

    deixe-me rir mais um pouco.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    nunca foi provado nada!! kkkkkk

    o cara foi condenado..

    só acéfalos imbecilizados que caem na conversinha da seita dele de que as provas não valem kkkk

    meu amigo.. eu não preciso provar nada garoto..

    A CONDENAÇÃO FALA POR SI..

    AS PROVAS ESTÃO NAS MÃOS DO JUIZ QUE CONDENOU O BANDIDO ESTUPRADOR

    KKKKKKKKKKK

    E MAIS GAROTÃO..

    NÃO TEM DIFERENÇA NENHUMA ENTRE ESSAS SEITAS PROTESTANTES..

    todas se dizem inspiradas pelo "inspirtosanto" para dar suas revelações..

    qual a diferença da seita que vc pastoreia para as outras???

    kkkkkk

    meu amigo.. deixe-me te dizer outra coisa..

    eu nunca nivelei ninguém por baixo aqui garoto..

    aprenda a ler..

    nunca disse que todos os pastores são estupradores ou bandidos..

    só corrigi vc que disse que tais casos são raros..

    NÃO SÃO MEU AMIGO..

    o mundo protestante está se mostrando um ninho de bandidos exploradores da fé..

    porém nunca generalizei isso..

    concordo que existam os bons e os maus profissionais… porém, vemos que os maus estão aumentando a passos largos dentro do protestantismo e É EXATAMENTE POR CONTA DE GENTE COMO VC, QUE FECHA OS OLHOS PARA AS MAZELAS QUE ACONTECEM A SUA VOLTA.

    ACOOOOORDA PASTOR…

  16. Deixa-me ver se entendi. Ela é culpada? A garota foi estuprada e ela teve culpa? Esse comentário só podia vir de homens que não tem um mínimo de caráter ao afirmar isso. "A culpa é da vítima" . esse é um ótimo álibi para inocentar estupradores.

  17. Gerla Dutra NÃO MOÇA, O QUE ESTAMOS TENTANDO DIZER É QUE PELA HISTÓRIA ELA QUIS SAIR ESCONDIDA E OS PLANOS DELA FUGIRAM DO CONTROLE. QUANTO A SER ESTUPRADA, SIM, ELA TAMBÉM TEM CULPA. SAIR COM UM CARA, DEIXAR ELE LOUCO DE TESÃO EM UM MOTEL E DEPOIS DIZER QUE NÃO QUANDO O ÁLCOOL JÁ SUBIU, É NO MÍNIMO SER "INOCENTE". HISTÓRIA MAL CONTADA SIM. OBS: NENHUMA MULHER MERECE SER ESTUPRADA, SÓ ESTOU DIZENDO QUE ALGUMAS FACILITAM.

  18. Davi Barbosa

    meu amigo.. eu vi..

    inclusive seria inteligente da sua parte, ler a conversa desde o inicio..

    talvez vc não leu, ou não percebeu, que há um nome ali que foi apagado..

    o indivíduo lançou o comentário, e eu somente comentei SOBRE O COMENTÁRIO DELE.. que ele apagou depois..

    ai vc não lendo e não entendendo o que estava acontecendo.. se doeu pelos comentários anteriores..

    se vc é inteligente meu amigo..

    use sua inteligencia…

    aliás..

    também comentei sobre o seu comentário de que o fato é raro no meio protestante…

    ou seja..

    vc deu gás ao assunto kkkkk

  19. Gerla Dutra Da minha parte em nenhum momento disse que uma mulher deve ser estuprada,só disse que ela já começou mentindo pra mãe,quando na verdade ela foi ao encontro do produtor,me responda uma coisa o que ela foi fazer ao encontro dele em um motel,sendo que o mesmo já produziu um CD dela!?Ou seja,durante os trabalhos sérios ela não precisou mentir para os pais,agora me responda por que ela mentiria agora!?E outra coisa,não compare a cultura covarde dos homens indianos,com a falta de vergonha desses dois,da menina que se deslumbrou com esse cafajeste desse produtor…ambos estão errados,tiveram em si mesmos as suas recompensas,não defenda o óbvio,e peço para que interpretes melhores os textos,não isentei ninguém em meus comentários…

  20. Alguns comentários deste site me deixaram muito chateado hoje.
    Sou pastor e venho publicamente repudiar a fala de alguns internautas generalista, caluniosos e ignorantes que postam neste site. Esta noticia nem É sobre pastores. Mas um numero de pessoas se acham no direito de tecerem todo tipo de consideração sobre esta função. Vou repetir aqui o que disse para um deles. Sujeitos que se auto-declaram pastores. Ou cujos nomes são levantados como pastores. De igrejinhas de fundo de quintal que mais parecem butecos. Já vi muitos casos de sujeitos que dirigiram uma reunião na casa de alguém uma única vez, em seguida cometeu no crime e foi chamado de pastor. COMO ASSIM? Se vocês se acham inteligente e não conseguem ver esta diferença, então posso igualar vocês aos maus profissionais da suas áreas de atuação e afirmar de forma generalista que você não vale o feijão que come. Coisa que não farei. Pois sei a diferença entre exceção e generalidade, coisa que seus argumentos demonstram ser de gente tapada ignorante. Sou pastor, com muito orgulho, pai de 4 filhos, exijo respeito. Apesar de não dever satisfação, minha vida é limpa. vivo para Deus e minha família. E conheço uma infinidade de pastores íntegros e honestos, que não merecem ser execrados por suas infâmias. Se respeitem. Recomendo que façam um curso de semântica, para entender a diferença na fala, e o quanto adjetivos, preposições, conjunções e advérbios bem colocados fazem diferença em uma pronuncia.
    Não é porque exite roqueiro que come a própria merda no show, que todos roqueiros comem merda.
    Não é porque algumas pessoas que usam tatuagens são criminosas, que todo tatuado tem que ser criminoso. Acordem pra vida. Abram os olhos. O maior numero de crimes sexuais acontece entre parentes. Não entre religiosos. Não é regra. É exceção. E na maioria dos casos o sujeito nem era de fato Pastor. E se for, ainda assim, os pastores íntegros deste imenso Brasil, e sei que são muitos, merecem ser respeitados.

  21. Aristeu Martins Vc continua colocando a culpa na vítima. Ignorância tem que ter limite. Se ela impara os pais, não importa, o fato é que MESMO que ela tenha se encontrado escondida dos pais, ela foi ESTUPRADA e estupro é crime. Mesmo que ela tenha ido ao motel com concentimento, ainda sim se ela disse não é não: Aprenda uma coisa. SEXO SEM CONSENTIMENTO é crime, não importa se a vítima esteja no motel ou se ela é sua esposa. SE disse não é não. O covarde, o cafajeste, foi ele. Ela foi a vítima.

  22. Aristeu Martins Outro situação machista que vc comentou. Não pode compararar o caso da india com o da menina? Escuta aqui, na índia houve casos de estupro de mulhere? s que embarcaram em onibus destinados aos homens. E agora? culpa é da vítima. Machista.

  23. Meu amigo..

    como não há como controlar a proliferação de pastores no meio evangélico. qualquer um que interpreta a biblia, abre uma seita e conduz "fiéis" pode se autointitular PASTOR..

    portanto… qualquer seita que tenha alguém a sua frente, tendo fiíes que o ouvem e acreditam em sua interpretação da biblia É PASTOR..

    qualquer um que é "ungido" pastor por outros pastores mais velhos de qualquer seita que seja.. É PASTOR..

    como não há uma unidade.. vc não pode criticar as "seitas de buteco", pois todas as seitas que nasceram da seita Luterana, começaram como IGREJAS DE BUTECO..

    cada qual não se entendendo com seu pastor, interpretaram a biblia individualmente e abriram uma nova seita..

    Não há diferença entre as seitas protestantes meu caro..

    cada uma se intitula ILUMINADA PELO ESPIRITO SANTO para interpretar as escrituras, contudo, umas divergem das outras..

    quem é vc para achar que a sua interpretação das escrituras tem mais valor que a interpretação do pastor da igrejinha da esquina???

    acorda rapaz..

  24. sinto muito mesmo informá-lo pastor.. mas vemos que, devido a falta de controle na "ordenação" de pastores, o que vc disse que é exceção e não a regra.. ESTÁ SE TORNANDO REGRA..

    mas vc diz que NA MAIORIA DOS CASOS, os pastores acusados não eram pastores..

    seria interessante pegar 10 casos de pastores que respondem por crimes sexuais e nos mostrar que ao menos 6 deles, o pastor, não tinha de fato este título. aqui mesmo neste site vc pode conseguir as matérias…

    e veja.. façamos uma comparação com a Igreja Católlica..

    sempre que se sai uma noticia envolvendo padres e pedofilia.. a maioria dos protestantes generalizam..

    mas tudo bem..

    nunca vi um católica dizendo "esse cara nunca foi padre"..

    porque se disser isso.. tanto o padre como o católico que o defende são culpados..

    porque padre pedófilo, não deixa de ser padre.. mas se condenado pelo crime.. ai sim.. passa ser ex-padre, por conta da excomungação da Igreja..

    ou seja.. era padre.. COMETEU UM CRIME e então deixa de ser padre..

    se o indivíduo é ordenado como padre.. ELE É PADRE.. não tem essa conversa de porque cometeu um crime se diz "nunca foi padre.. ou não era padre".. claro que era..

    mas deve deixar de ser…

    então meu amigo.. ACORDA.. abra seus olhos para o que está se passando a sua volta…

    espero que realmente vc seja um "pastor" sério.. e assim, quando tiver que avalizar outra pessoa para também ser pastor, saiba avaliar bem essa pessoa.

  25. Mauro Cruz Isto não é denúncia , é uma pressuposicão de crime Não é preciso ser psicopata pra saber como que agem os psicopatas , as autoridades tem que ficar de olho sim , não se engane , tem muitos lobo em pele de carneiro.

  26. eu devo ter lido a matéria errada: a maioria aqui com comentários desfocados, pra começar a matéria fala de um suposto estupro cometido por um produtor musical e não um pastor em segundo essa história ta mau contada essa menina ta com jeito que aprontou!!!

  27. Meu ponto de vista sobre as conversas em qualquer lugar que vc vai tem o joe e tem o trigo se vc for pra sua casa tem aquela pessoa mais problemática se vc vai pra escola pro trabalho seja onde for que vc vá sempre terá uma pessoa que faz coisas erradas ou abomináveis como este caso .. que o produtor estuprou a moça .. daí levar isto pra uma coisa religiosa ? Generalizar falar que todos os pastores estupram isto é a mesma coisa de dizer que todos os padres são pedófilos ? Não se pode generalizar porque conheço e admiro muitos padres e também conheço e admiro muitos pastores e acredito que são sim instrumentos de Deus tanto o padre como o pastor e assim como em igrejas evangélicas tem o joe na católica tem no trabalho tem no seu convívio tem … afinal não conhecemos ninguém sem por cento nem o seu companheiro … Então tipo está matéria nem era sobre pastor ou padre .. É sobre uma moça que foi estuprada de forma covarde … Vamos cada um respeitar a religião do outro porque se fala muito de preconceito e existe muito preconceito no meio religioso as pessoas ao invés de se unir como irmãos preferem brigar por causa de religião

DEIXE UMA RESPOSTA