Capa

Cantora lésbica quer montar banda gospel com cantora fenômeno da internet

Comentários (20)
  1. Jesus!
    Que coisa…grupo gospel com uma lésbica!!!
    Que igreja ela é? E a Susan é evangélica fiel?
    Eu não sabia!

  2. ADEMAR disse:

    olha,se todos penssacem em fazer alguma coisa para adorar a Deus o mundo ficaria melhor; amados! nos temos de apoiar essas pessoas desde que elas estejan sendo sinceras p/com Deus e dar força para que elas consigam o que querem fazer a vontade de Deus e glorificar a Deus , as religioes de hoge sao muito preconceituosas, racistas e queren ser muitos santos, ora nos devemos odiar é o pecado, o vicio e a fraqueza deles; nao eles. Jesus odeia o pecado nao o pecador;amados cabe a nós levar a palavra de Deus a essas pessoas e mostrar a elas que nós a amamos e que queremos ajuda-los (as) a sair do pecado , a nascer de novo, a abandonar o vicio e voltar para Cristo que é capaz de fazer maravilhas no coraçao daqueles que creem nele;isso mesmo meninas do todo apoia a vcs, p/que monte essa banda mas eu advirto nao crie uma banda com louvores ritimados no roch porque o roch é satanico e mundano, crie musicas suave aos ouvidos do Senhor Jesus e serao abençoadas, abandone o vicio lesbiano; porque a palavra do Senhor é clara nisso esses tais nao entrarao no reino dos céus veja levitico cap. 18 – v, 22 e romanos cap. 1 -v, 26 e 27- nascça de novo, aceita Jesus com unico salvador, faça a obra do Senhor Jesus cristo de nazaré e serao bem reconpenssadas (os) Jesus ama vcs , isso eu garanto mas, para que possam receber o beneficio de Deus é preciso se entregar a Deus de corpo e alma nao adianta querer agradar a Cristo cantando louvores e continuuar no pecado, ora, jejue, consagre sua vida a Jesus. nao estou disendo que a pessoa que vira crente vai ter uma vida sem problemas a igreja que prega isso é mentirosa por que a palavra diz que aquele que serve a Deus sera perseguido 24 horas por dia , mas ha um halento Jesus é maior que satamas, é maior que a morte, é maior que o inferno, ele é Deus sobre tudo nao ha nada acima Dele é so confiar que teremos paz e com Jesus a frente ai sim que seremos vitoriosos e vamos viver para sempre na eternidade com noso amado Jesus. paz seja dada a todos aqueles que creem que Jesus é o maiorcrie essa banda sem interece financeiro vendan sim seus cds mas de a Deus o que é de direito mas; sem essa de dier que é preciso dar 10% de dizimo de o que vcs acharem certo nos estamos vivendo o novo testamento Jesus e diz-se que devemos dar ofertas a casa do Senhor para que os pobres sobrevivam. diquem com Deus e tenham prosperidade de acordo com o que a biblia ensina,honrra e gloria ao nosso Deus. Ademar

  3. petrafan disse:

    fazer qualquer coisa em nome de Deus, sem ter autorização para isso (ou seja, sem aceitar a Cristo) é a mesma coisa que fazer qualquer coisa em nome do diabo.

  4. gabriela disse:

    petrafan falou pouco ,mas falou bonito!!!

    Valeu.

  5. Matheus disse:

    Eu acho que quando os cantores do mundo se convertem tem passar um ano com Deus na Igreja para depois ver se Deus quer que ela grave algum album.

  6. sara disse:

    enquanto eu ficava dando minha opinião,achando alguma coisa… não encontrei nada…Quando passei a crer que Deus é maior que todas as coisas e que eu não tenho que dizer a Ele como fazer…minha vida mudou. espero que a Teologia Inclusiva venha trazer luz as igrejas que com seus preconceitos em vez de atrair as pessoas para Deus estão mandando elas para o inferno, falta de sabedoria das grandes… e na verdade Julgar nunca foi e nem nunca será nosso papel… nosso papel é levar o evangelho da paz e da salvação a todas as pessoas, e principalmente as ovelhas desgarradas de israel, levar o evagelho do amor( porque os dicípiulos eram conhecidos pelo amor)é nossa tarefa nem aos anjos foi dada e sim a nós ..então é, pedir a Deus para ver e ouvir com seu coração e buscar sabedoria.

  7. ALOISIO disse:

    PIADA ? NÃO É, ACREDITE. A CADA DIA SOMOS SURPREENDIDOS COM ABERRAÇÕES NOVOS, ENVADINDO AS IGREJAS EVANGELICAS E APOIADAS PELOS SEUS REPRESENTANTES QUE SE DIZEM GUARDIÕES DO EVANGELHO DE CRISTO, JESUS. ESTAMOS PRESTES A VER UMA NOVA ENGENHARIA DIABÓLICA EM AÇÃO NA MÍDIA,PARA ALCANÇAR O SEU OBJETIVO PRINCIPAL, O POVO DE DEUS NO MEIO GOSPEL, E PRATICAR O SEU PLANO MALÉFICO. PREPAREM-SE, IGREJAS, POIS ESTÁ CHEGANDO MAIS UM FENÔMENO DE VISITAS NA INTERNET, QUE SE JUNTARÁ COM ALGUEM QUE PRATICA TUDO QUE A PALAVRA DE DEUS CONDENA, EM BANDA GOSPEL. PROVAVELMENTE GRAVARÁ CD E ESTARÁ EM DIVERSOS PROGRAMAS EVANGELICOS PARA DIVULGAÇÃO DO SEU REINO DA PERDIÇÃO.
    PEÇO A DEUS, QUE NOS CUBAR COM O SANGUE DO CORDEIRO, PARA NÃO SERMOS CONTAMINADOS POR ESSE MAL.

  8. ALOISIO disse:

    Matheus, MEU AMADO IRMÃO,TENHO A IMPRESSÃO QUE VC NÃO TEM A MENOR IDÉIA DO É SER UM LEVITA;NÃO É SÓ CANTAR,É ESCOLHA DE DEUS, UM MINISTERIO PARA LIBERTAÇÃO DE ALMAS ATRAVÉS DO LOUVOR,TÃO IMPORTANTE QUANTO O MINISTÉRIO DO PASTOR OU DO PREGADOR, E NÃO PODE SER QUALQUER PESSOA.É POR ESSAS E OUTRAS, QUE VEMOS HOJE NO NOSSO MEIO, QUALQUER UM, CANTANDO QUALQUER COISA,CHAMANDO DE MÚSICA GOSPEL E COM A VIDA TODA DESTRUIDA,PORQUE NÃO TEVE CHAMADO.FAZENDO DA PALAVRA DE DEUS UM MEIO FACIL DE GANHAR DINHEIRO.
    MAIS TUDO NA VIDA ESTÁ NA DETERMINAÇÃO DEUS, O FILHO HOMEN TEM AUTORIDADE NA TERA E TUDO QUE SE FAZ HOJE SERÁ COBRADO SIM.(GÁLATAS: 6;7) E (SALMOS:28 ; 3 e 4)

  9. Joel Garcia disse:

    Paz irmãos quanto a min eu quero dizer que muitas gentes estão a brincar com a musica que engradeçe o nome de Deus eu não a ceito uma lesbica que ainda não converteu quer formar uma banda gospel isso e muito errado meus irmãos abram os olhos porque isto e sinal dos ultimos dias

  10. Lucas disse:

    Graça e Paz!
    Não,definitivamente, não posso conceber que o santo Nome de Deus, a Sua Palavra e o Seu plano de salvação da humanidade possa ser usado gratuitamente por pessoas que não se converteram ao evangelho.
    No caso presente não aceito de maneira nenhuma que uma pessoa que assume ser lésbica, isto é, que tem uma orientação sexual contrária à natureza divina, possa adorar e dignificar a Passoa maravilhosa de Deus, através da música.
    Claro ela pode dizer que tem planos para formar uma banda de música “gospel”, mas para mim essa mulher nunca terá a alegria do Espírito Santo no seu coração.
    Cordialmente,
    Lucas

  11. JoSi disse:

    Por favor,

    Alguém tem que orientar ela que antes de falar/ministrar sobre Deus, precisa abandonar o pecado (lesbianismo) e se entregar à Cristo de corpo e alma.

    Esse tipo de iniciativa realmente não é comum, pode até ser piada ou até mesmo uma forma de entrar na mídia, mas penso que é uma pessoa com sede de Deus… o que levaria uma mulher lésbica a montar uma banda gospel? Aceitar esse tipo de banda no meio do evangelho seria uma piada pq a bíblia nesse requisito é extremamente clara. (Ex: I Coríntios 6.9 e Romanos 1:20 ao 27)

    A Paz ^^

  12. Mirko disse:

    Eu até concordaria, mas na situação atual…LÉSBICA…criando grupo gospel???

    Se homosexualismo fosse normal, Deus teria criado dois Adão e no caso do lesbianismo duas Evas ao invés de Adão…

    …onde este mundo vai parar…Oo

  13. Tiago disse:

    Tô delirando!!!!!!!

    É meu Deus, crente agora é moda.
    Quando algum cantor não faz sucesso no meio secular, ele passa a cantar gospel.

  14. neudes maria alves de souza. disse:

    Olha , eu acho isto um absurdo, que uma pessoa que esta no pecado queira formar uma banda pra adorar ao senhor nosso Deus. a biblia nos diz assim e conhecereis a verdade e a verdade vos libertara , primeiro tem que ser liberto pra depois se apresentar diante de Deus pra adora-lo.Eu tenho certeza que ja estamos bem proximos da vinda do senhor Jesus, o inimigo das nossas almas , esta fazendo de tudo pra infiltrar no meio do povo de deus e os contamimar, mas o sanque de Jesus tem poder pra joga-lo por terra , e que o povo de Deus vigia bastante pra nao se conrroperem , porque o mundo esta de mal a pior , nos podemos ver o ecomenismo ai, que e a mistura das religioes, e a igreja do senhor esta perdendo a sua verdadeira indentidade de verdadeiros servos de Deus. E por isso que o mundo esta dentro das igrejas , e fazendo alianças com os impios . E vamos orar e vigiar para que aquele dia nao nos peque de supreza, o dia da volta do senhor Jesus , assim como as cinco virgens loucas e as cinco prudentes, todas eram virgens ,e to das estavam de lampadas nas maos e acesas, mas quando veio o noivo , cinco delas tinha azeite de reserva e as outras cinco so tinha na lamparina , a lampada estava acesa mas nao havia reserva, entao quando o noivo chegou as laparinas stavam se apagando e quando elas correram pra com pra mais azeite ja era muito muito tarde .

  15. lia disse:

    caramba ou esse pessoal e crente ou nao e lesbica ou gaysao.

  16. Fernando disse:

    Os quais conhecendo bem o decreto de Deus,que declara dignos de morte os que tais coisas praticam,não somente as fazem,mas também aprovam os que a praticam. RM 1:32

  17. ANA PAULA CARVALHO disse:

    CONCORDAMOS CM O Q O PETRAFAN DISSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    E O ALOISIO TBEMMMM

  18. sheylla disse:

    a palavra de deus diz que o nosso corpo é o templo do espirito santo . e tudo que fazemos tem que ser pra gloria de deus , com essas atitudes erroneas ela nao glorificara a deus nunca . precisa nascer de novo colocar a pedra principal que é cristo no seu edificio , pois quando vier o vento estará firme. e nao tropeçara nele como os farizeus tropeçaram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO