Casal cristão que cantava músicas de louvor em casa é preso na frente dos filhos

10

Um casal cristão que cultiva o hábito de cantar louvores a Deus foi preso pela Polícia após reclamações dos vizinhos de que estaria havendo uma briga na rua.

O caso foi registrado na cidade de Gastonia, na Carolina do Norte (EUA) e chamou a atenção pela truculência dos policiais, além é claro do fato de que Ronnie e Anissa Gardin estavam cantando em sua residência.

A polícia algemou o casal na frente dos três filhos e os levou para a delegacia para que o caso fosse averiguado. No final, Ronnie e Anissa registraram uma queixa contra o Departamento de Polícia por conta da postura dos policiais.

“Se alguém tivesse relatado talvez que a música estava alta até faria sentido, mas nesse caso não havia ninguém brigando”, disse Anissa à WSOC-TV. Ela e o marido fazem parte da equipe de louvor da igreja que frequentam e têm o hábito de cantar músicas cristãs todas as noites com os filhos.


Durante a abordagem, os policiais chamaram o casal para fora da residência para questionar se estaria havendo uma briga, e quando pediram os documentos de um dos filhos, Ronnie pediu que o menino voltasse para dentro da casa.

“Quando eu disse isso, dois deles, como se fossem um, caminharam até a varanda, me agarraram, e me bateram no chão”, relatou Ronnie.

A confusão com os policiais e necessidade de prestar depoimentos na delegacia resultaram na demissão de Anissa de seu emprego, enquanto que Ronnie relata ter levado quatro meses para conseguir que as acusações contra sua família fossem retiradas.

Agora, o Departamento de Polícia diz que os investigadores da corregedoria estão apurando a conduta dos policiais durante o episódio e que após a conclusão dos trabalhos uma decisão será tomada a respeito.

10 COMENTÁRIOS

    • Não há relação entre as duas coisas nesse caso, mas em geral, os EUA tem inclinado a cabeça para uma minoria militante (as mesmas que militam no Brasil) e aí está o resultado: o desrespeito à crença cristã (tão somente), à educação do lar, a negação da autoridade e a orientação dos pais frente ao filhos e principalmente o desrespeito à maioria que trabalha, paga impostos, não depende de governo e nem faz militância alguma.
      Há um livro de Dale O’Leary que trata essa questão como uma submissão dos países a politicas ideológicas infiltradas na ONU e amplamente aceitas pelos Estado ocidentais. Uma delas usa o argumento “Estado laico” para fazer separação de grupos religiosos cristãos, que sempre foram a mola mestra do desenvolvimento e expansão americanos, do restante da nação (lembrando que os cristãos ainda são maioria nos EUA). A cada dia os valores familiares, cristão, éticos e morais são atacados de forma que as novas gerações já têm uma inclinação a sentir vergonha desses valores. Taí o perigo, pois queiram ou não os contras, estes valores alicerçaram a organização e o funcionamento das grandes nações. O fim ou a aversão a eles é pior do que a instauração de estados islâmicos ultrarradicais no Ocidente!
      Eu li outro dia em algum lugar, um conferencista americano falar que a comunidade americana está receosa de que lá aconteça “o que vem acontecendo no Brasil”, ou seja que a maioria da população, por via das leis, fique a mercê das minorias militantes, que parecem estar dominando setores competentes do Estado e fomentando suas idéias.

  1. Precisa ser apurado sim, pela corregedoria, para saber quem são estes policiais endemoniados que cometeram tão ato, com os casais servos de Deus, que estavam louvando a Deus. Esses policiais precisam se retratarem perante as câmeras de tv, para que saibam que Deus é Senhor e merece ser louvado., e o estado deve pagar indenizações pelo dano moral causado pelos policiais a familia.

  2. A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA QUE QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPIRITO SANTO ESTÁ DIZENDO AS IGREJAS.

    NAQUELE DIA NINGUÉM PODERA DIZER QUE É INOCENTE.
    POIS DEUS DA O LIVRE ARBITRIO PARA QUE VOCE ESCOLHA O CAMINHO QUE VOCE QUER TOMAR PARA SUA ALMA. UMA COISA É CERTA O CÉU É REAL E O INFERNO TAMBÉM É REAL.
    EM DEUTERONÔMIO 30:19…. HOJE TOMO O CÉU E A TERRA COMO MINHAS TESTEMUNHAS CONTRA TI QUE TE PROPUZ DIANTE DE TI A VIDA E A MORTE, ABENÇÃO E MALDIÇÃO: ESCOLHE POIS A VIDA PARA QUE VIVAS, TU E A TUA DESCENDÊNCIA.

  3. É o fim dos tempos como diz a bíblia. Aliás os Estados Unidos veem experimentando de um tempo pra cá uma forte onda de secularismo. Muitos lá estão sendo presos até por evangelizarem nas ruas. Se continuar assim, essa onda pode chegar até mesmo no Brasil, mas oremos e que possamos permanecer firmes no Senhor.

  4. principio das dores kkkkkk!! eu li isso num comentário acima…

    e obvio que existe lei do respeito,sossego,em todos paises,isso se serve pra todas a religiao A,B,C,D…

    MAIS logo os protestantes,os simpatizantes do mesmo,acham estao sendo perseguidos,atacados,e maldição coisa do capeta,e o fim do mundo, etc,,bom se foram injustamente atacados por uma ação policial logo os fatos veem a tona,mais a pertubação de barulho,existiu com certeza deve ter existido devemos olhar os dois lados,existe limite de barulho,tem bairros inclusive nos estados unidos,que e proibido voce fazer festas,gritarias,usar som de qualquer volume,principalmente por cada estado possui conjunto de leis proprias,nao concordo com nada do protestantismo e nao sou cristão muito menos protestante,mais respeito todas religioes,mais acho que muito dos protestantes evangelicos,catolicos,etc abusam demais do espaço que tem ou nao tem..isso deve ser revisto,principalmente O CRIADOR NAO E SURDO PARA QUE AS PESSOAS FIQUEM GRITANDO,como vemos em certos locais de espetaculos..mais como disse no comentario se o casal foi injustiçado sejam defendidos se nao,a policia agiu corretamente…existem algumas regras basicas,RESPEITO,LIMITE.. isso deve ser entendido por algumas pessoas em suas respectivas crenças e religioes…

DEIXE UMA RESPOSTA