Em comercial, Maradona vira deus e ajuda Noé a construir um estádio para salvar o futebol

0

Um comercial de cerveja resolveu “brincar” com a figura de Noé, Deus e associar a crise de confiança pela qual passam as instituições que regem o futebol ao dilúvio descrito na Bíblia Sagrada, e mostrou o ex-jogador argentino Diego Maradona como uma figura divina, instruindo um homem a construir um estádio e salvar o esporte.

Maradona é apelidado pelos torcedores argentinos de “dios” (Deus, em espanhol), e no comercial da cervejaria Tecate, ele surge, de branco, para um homem que é chamado de “Noé” pelos amigos, e o encarrega da construção de um estádio.

Logo, o Noé do comercial começa seu árduo trabalho, sozinho, cortando madeiras, mas passa a ser ajudado por famosos jogadores contemporâneos, como Patrice Evra, Andrea Barzagli e Alex Sandro, da Juventus (Itália); Pepe, Nacho Fernández, Tony Kroos, Álvaro Arbeloa e Keylor Navas, do Real Madrid (Espanha).

Maradona orienta Noé a organizar uma partida, com dois times, duas torcidas e dois auxiliares de arbitragem. Ao final, quando o estádio de madeira está pronto, com um certo aspecto de “arca”, o construtor vê sinais de que vai começar a chover, e assim, os jogadores convidados disputam a partida inaugural sob forte chuva, que termina com um gol de cabeça de “dios”.


Assista ao vídeo:

Assine o Canal

Idolatria

O ex-jogador e ex-técnico Diego Maradona é uma figura adorada na Argentina, e muitos dos torcedores locais o classificam como o maior jogador de futebol de todos os tempos, apesar de seus problemas com drogas durante a carreira, e números pessoais não tão espetaculares quanto seus gols.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA