Ciência & Saúde

Confira uma entrevista com a psicóloga evangélica que afirma curar o homossexualismo

Comments (34)
  1. temoteo torquato disse:

    essa reporter que entevistou esta psicologa e inssistente nas perguntas em estranho isso.

  2. Como vai? disse:

    Lindas respostas!!!! Perguntas um tanto provocantes. Precisamos mesmo amar e respeitar. FORA TODA OPRESSÃO em qualquer estado e ser!

  3. Bom Dia! disse:

    Ela é Inteligente! Gostei!

  4. LILIAN MARQUES disse:

    Ninguém pensa em curar o instinto de roubar, matar, enfim: de praticar a violência… Por que não convidam os bandidos, assaltantes para servir a Cristo? Façam deles seres humanos melhores. Nada de espancar velhinhos até a morte. Nada de seqüestro de pessoas na porta do banco, nada de assaltos seguidos de morte e violência, nada de crianças que morrem ou ficam aleijados com balas perdidas! Temos o direito de ir e vir, e não podemos nem sequer ter os nossos pertences em paz,e isso é realmente uma agressão. Ou bandidos são as “vítimas da sociedade que não tiveram oportunidades que não tivemos”?Enquanto nós somos uns otários que trabalhamos para sobreviver e sustentar vagabundos? Enquanto se preocupam demais na sexualidade alheia, estamos sofrendo constantes violências de todo tipo.

  5. Dido disse:

    É, acho que a Lilian não gostou,no minimo ela gosta de uma mina
    tem que ser curada.

  6. Cíntia disse:

    Muito legal!
    Gostei desta psicóloga!
    Também sou cristã e sei que o homossexualismo é realmente um distúrbio, que não é normal…
    A repórter é quem não gostou muito né… rs
    Fazer o quê né… Nem todos vão conhecer a VERDADE.

    Deus os abençoe!

  7. Ivan disse:

    Dido, a Liliam Marques defende o seu ponto de vista, e isso não quer dizer que ela seja homossexual, saiba que existem ladrões que fazem de tudo para mostrarem que são cidadãos exemplares e passam a vida inteira perseguindo e acusando outras pessoas de roubo, apenas para manter a imagem de que são honestos. Isso acontece com muitas pessoas, elas perseguem os homossexuais, mas na verdade sofrem com o mesmo problema, mas de tanto falarem mal dos gays acabam enganando outras pessoas. É a velha tática, “atacar para se defender”. Claro que cada caso é um caso.

  8. Estou livre disse:

    Cristo me libertou do homossexualismo. Conheço a Rozangela pessoalmente, embora não tenha feito tratamento com ela, fiz com outras duas psicólogas. Estou empenhado em ajudar pessoas que querem abandonar essa prática, se elas quiserem é claro. Além da pessoa buscar apoio psicológico, ela deve buscar apoio espiritual também. Eu graças a Deus encontrei um pastor que soube muito me ajudar.

  9. Pr. Júnior disse:

    Sou psicólogo e sempre percebi essa ditadura dos ativistas gays quando tratam de seus direitos. O problema não é que querem ser respeitados. Se fosse, deveriam respeitar minha colega de profissão que ajuda os que a procuram para resolverem uma situação conflitante com a sexualidade. A questão é que querem forçar a sociedade a aceitar sua ideologia a qualquer custo. Qual o problema se uma profissional presta atendimento àqueles que a procuram em sofrimento psísquico resultante dos conflitos homossexuais? Pela reportagem, a psicóloga não procura pessoas para “mudar” suas construções sexuais, porém recebe pessoas em situação de sofrimento psíquico. Se um dependente químico me procura pedindo ajudar para deixar o vício porque isso lhe causa conflito, não devo ajudá-lo? E se um homossexual me procurar na mesma condição, o que devo fazer? Obrigá-lo a aceitar essa condição quando ela não o faz feliz?

  10. Filomena disse:

    Que bom que a dra. não é da ´época Tchaycovsky, Beethovam, e tantos outros “homossexuais” maravilhosos. A Dra. trata deste assunto como uma doença…… que pena. Dá p/ perceber a ótima profissional que é. O que acontece na real é o seguinte, ela está sem pacientes ……… está precisando aparecer de alguma forma, se destacar ……… quer oportunidade melhor que esta?????????????
    Gostaria de saber da dra. qtos. casos ela já “curou” Bom dia.

  11. Karla Cristina disse:

    Ótimas respostas da psicologa!

  12. Valéria disse:

    Pr. Junior concordo com o senhor…

  13. Nunes disse:

    A Dra.Rosângela, está de parabéns pela sua coragem de enfrentar um tão grande desafio. Na verdade, a oposição que está enfrentando não é diretamente do movimento ativista pró-homossexualista, mas sim do Poder das Trevas liderado por Lúcifer que se levantam contra todo aquele que com Amor se dispõe a ajudar aqueles que pedem por socorro. E muitos dos que estão na prática do homossexualismo já reconhecem o seu estado deplorável de imoralidade,são infelizes e querem renunciar suas práticas e voltarem a uma vida normal e muitas vezes não encontram pessoas a quem possam recorrer.
    Que Deus possa levantar outros profissionais na área de Psicologia com os mesmos ideais da Dra. Rosângela para que milhares de homossexuais que estão procurando ajuda possam ser alcançados e libertados das Garras do Adversário, e serem regenerados para uma vida digna que Honre o nosso Criador.

    Dra. Rosângela, não desista, continue porque Deus é contigo nessa peleja. Conte com minhas orações.

  14. Simplesmente vi uma verdade biblica e real no que a Rosangela disse, ninguem eh alguma coisa, simplesmente estamos aa alguma coisa, sao posicoes e escolhas na vida que podemos mudar, basta querermos…
    Eu deixei Jesus mudar meu comportamento de vida, escolhi deixar a vida homossexual e ser feliz, me casei e ja tenho um filho abencoado e terei outro em outubro…
    Rosangela por favor entre em contato comigo preciso mto falar contigo.

    atualmente moro nos EUA membro da assembleia de Deus do ministerio de madureira nos estados unidos.

    A paz do Senhor Jesus!

  15. Adriano disse:

    Por favor se alguém souber como faço para entrar em contato com essa psicologa me fale. Eu queria muito consultar com ela

  16. Alice Matsuda disse:

    Quanto ela vai faturar por “consulta” às custas desses bitolados?
    A “Dra” é bem oportunista e muito espeeeeeeerta!

  17. Rogério Andrade disse:

    Eu quero o telefone dela! Ser homossexual é a pior coisa na vida de um homem!

  18. Leonie Debreux disse:

    Sou bissexual e curto d+ a minha vida sexual…. me sinto completa, tive namorados e namoradas. Agora me envolvi com uma mulher e estou curtindo muito. Estou feliz….alem de ser minha amiga, é amante, mulher….. Nada me impede de amar homens e mulheres….tenho livre arbítrio! Sou livre!!! Terapia para mim é amar muuuuuuuuito! U-hu!!!!!!

    1. vcz23 disse:

      Livre arbitrio e outra coisa, santa ignorancia….

  19. Marcelo disse:

    Cada um no seu quadrado. Quem quiser que a procure. Quem não quiser que não a procure. Simples. Ninguem é obrigado.

  20. Davi Almeida disse:

    Francamente, essa mulher devia ser impedida de exercer a profissão de psicóloga. Quanta bobagem ela diz, parece que passou raspando nos exames da faculdade. O pior que depois de se formar parou de estudar e pesquisar.

  21. Jersonita disse:

    Gostei da entrevista,a psicologa foi muito inteligente em colocar o que pensa,se não estaria contradizendo o que a palavra de DEUS fala a respeito do homossexualismo.Parabéns Dra Rosângela,esta escrito em Romanos.12.2″-Não vos conformeis com este mundo,mas transformai-vos pela renovaçao do vosso entendimento,para que expermenteis qual seja a boa,agradavel e perfeita vontade de Deus”. esta escrito João 8.32:”Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.”JERSONITA

  22. David disse:

    Acho que algumas pessoas não entenderam ainda.
    A Psicologa não força ninguém a deixar de ser gay.
    Ela simplismente ajuda a quem a procura.
    Sera que é tão dificil entender.
    Eu não tenho nada contra homossexuais, respeito até eles.
    E também não tenho nada contra a psicologa.
    Eu sou cristão e acho que as pessoas que se dizem cristãs deveriam
    respeitar os gay…não só eles e sim todos que dizer sofrer preconceito.
    Eu sou gay…e tento deixar de ser, desde criança bem pequeno mesmo
    sou.
    Nunca procurei ninguem…ser ou estar gay não é uma opção minha.
    Eu quero deixar de ser … já pedi isso a Deus… mas acho que ainda não esta na hora.
    OK

  23. Hellen disse:

    A dra deve sentir um fascínio pelo mundo gay.
    .

  24. P. disse:

    Concordo com a Drª. Rozângela, pois “ninguém nasce gay”, isso é uma questão social, da mesma forma, que afirma John Gagnon que estuda o comportamento sexual humano a mais de 40 anos e afirma que “ser gay” e definido pelo ambiente em que vivemos. Ninguém nasce hetero ou homo, apenas se aprende. Não quero ser preconceituoso, mas os “homossexuais”, não querem serem respeitados, mas sim mostrar a sociedade que o que eles fazem está certo e se escondem atrás de questões biológicas, das quais, nenhuma foram provadas até então e nunca serão provadas. Não existe gene gay. Há casos de irmãos gêmeos idênticos em tudo e até em seus genes, serem completamentes diferentes sexualmente, um é hetero e ou outro homo. Se fosse biológico o problema, ambos seriam gays, não é mesmo? Então, paremos um pouco pra pensar, que “homossexualismo” não é genético, e sim social, pois Deus fez o homem para completar a mulher e vice e versa.

  25. Beatriz disse:

    Tanta polêmica com a sexualidade alheia… é sinal que a sexualidade incomoda muita….muita….muita gente! Incomoda demais! A “dra” e os seus seguidores deveriam direcionar o alvo para outras necessidades que tds nós precisamos desvendar e até “curar”- que é o instinto violento das pessoas que geram tantas desgraças… Ontem mesmo acabo de perder uma amiga assassinada pq reagiu um assalto. Essa gente fica resignado com a violência e se importam tanto, tanto, tanto com a sexualidade dos outros!

  26. João disse:

    Parabéns Dr. Rosangela, só quem a conhece e sabe da sua garra e determinação sabem o quanto a senhora tem ajudado pessoas em dificuldades homo – afetivas. Eu luto contra esta questão “H” a muitos anos e sei que é possível mudar e deixar de “estar” homossexual. Se o homossexuais querem ser livres para viverem suas vidas, também devem deixar aqueles que querem deixar de viver a homossexualidade livres.

  27. Glória disse:

    Parabéns a nossa psicóloga por exercer uma profissão na qual ajuda as pessoas que querem sair do homossexualismo por opção. E o faz dentro da Palavra(a Bíblia Sagrada) que muitos rejeitam muitas vezes por ignorância, mas acreditam em livros escritos por homens sem nenhuma inspiração divina. Todos temos uma escolha, proibi-la de atender essas pessoas é que é um crime. Você que a está julgando, seria capaz de acolher um destes travestis que ficam nas ruas, com aparência deplorável em sua casa? Dividir a sua comida, o seu quarto nos dias que eles não tivessem clientes para bancá-los? Você poderia ajudá-lo de qualquer forma…Muito fácil julgar!!!Parabéns pelo seu trabalho, e que o homem seja impedido sim de impedi-la de praticar o bem as pessoas que a procuram.

  28. Tais disse:

    Que ridículo…ninguém percebeu que essa mulher é maluca?

    Porque ela não perde o tempinho dela tentando curar pedófilos,bandidos,estupradores???? vagabundos por ai??

    Sou Lésbica e acredito sim,e muito em DEUS e ele nunca deixou de me atender porque sou lésbica!!e sou muito FELIZ

    Te amo Deus isso que importa,,,,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *